My Boss - versão jenlisa

By kimbelle96

42.9K 3.7K 683

Jennie Kim é dona de uma das maiores empresas publicitárias de Los Angeles. Lalisa Manoban é sua assistente... More

Será?
Visita Inesperada
Night in Paradise
Lost In Love parte I
Lost In Love parte II
Confusa
Eu só quero...você
Ódio ou amor?
Vingativa
Frágil
Toda sua...
Encantadora
Apaixonada
Eu espero...
Conselhos de mãe
Más intenções
Irresistível
Revelações
Em família
Impaciente
Intensa
Decisões - parte 1
Decisões parte 2
Verdades
Eu a amo!
Seu inferno
Crazy in Love
Acontecimentos inesperados
Fica?
Nova Família
Decepções
última chance?
Recomeço...
Paraíso na terra
Retorno ao trono
Calmaria...
Surpresas
50 tons de Jenlisa
Ciúmes e vingança
Feliz natal?
Por amor e ódio...
O Pedido
A mulher da minha vida
Sonho e Realidade
Reencontro
Mãos Mágicas
A festa e a mentira
Paraíso particular
Casamento parte 1
Casamento parte 2
Lua de Mel
Lua de mel parte 2

Vamos ver quem resiste...

904 69 10
By kimbelle96


 Lisa dormia tranquilamente naquela manhã de domingo quando se assustou com o barulho estridente da campainha de sua casa que tocava insistentemente. A morena levantou-se a contragosto e vestiu seu roupão, indo em direção a porta da sala.

- Já vai! - gritou na esperança de que parassem de tocar – Já vai! Espera pelo amor de Deus! - disse ao abrir – Que escândalo é esse na minha porta Bambam?!

- Eu vou dar nessa sua cara Lalisa! - o moreno entrou exasperado.

- Eu cheguei ontem de viagem e é assim que você me recebe? - Lisa o olhava confusa – Já tive momento melhores com você, hein...

- Justamente! Você esteve fora por 3 dias junto com a mulher que vive prestes a te comer viva e você não me liga para dizer se está tudo bem, pra dizer como está a viagem, não manda uma mensagem pra falar se está viva! Tá louca??? Eu morrendo de preocupação e você não dá um sinal de vida.

Lisa o olhou com culpa, se dando conta do que havia acontecido.

- Me desculpe Baby B! - foi em direção ao amigo – Na primeira noite da viagem eu perdi meu celular e ainda não tive tempo de arrumar outro.

- Não interessa! Ligasse do telefone do hotel, do celular da sua chefe, de um telefone público! Te mandei várias mensagens, te ligava e você não me respondia. Eu quase tive um ataque de pânico!

- Desculpa meu amor! - a morena se aproximou tentando abraçá-lo – Eu realmente tive dias muito...ocupados. Acabei me esquecendo de avisar.

- Ocupados?! - disse se afastando do abraço e a encarando. - Pra sua sorte eu sabia que chegaria hoje. Se eu batesse aqui e você não estivesse em casa eu iria onde for pra te encher de tapas! E se estivesse morta, eu abriria o caixão pra te matar de novo! O que aconteceu nessa viagem Lisa?

- Nada. Quer dizer, nada demais. Os eventos que estavam programados para acontecer, somente. Palestras entediantes e intermináveis. Essas coisas...

- Mesmo se eu não te conhecesse há tanto tempo, eu saberia que você está mentindo. Você é uma péssima mentirosa Baby L!

- É porque eu não tenho o costume de mentir. - disse desviando o olhar e saindo em direção a cozinha.

- Ótimo! Se não mente, me conte tudo, toda a verdade. Exatamente tudo o que aconteceu nessa viagem. - disse a seguindo.

- Eu já disse o que aconteceu Bambam! - disse começando a preparar o café.

- Lisa, nem se você soubesse mentir e não estivesse me olhando desse jeito, eu não acreditaria em você. Quer que eu acredite que você passou 3 dias em Miami num hotel 5 estrelas com sua chefe, que diga-se de passagem está envolvida com você até o último fio de cabelo e não aconteceu nada demais? Faça me rir meu bem! Eu duvido que ela nem ao menos tentou algo com você. Vocês dormiram no mesmo quarto? Dividiram a cama? Se pegaram durante uma palestra e outra? - o moreno questionava curioso.

- Para com isso! - disse enquanto arrumava a mesa do café – Você e essa sua curiosidade sem fim.

- Querida, eu sou o shipper número 1 do casal JenLisa! Tenho que saber tudo o que acontece com meu casal favorito. Porque cá pra nós, vocês duas combinam tanto! Duas deusas gregas da beleza. Duas mulheres lindas e maravilhosas. Imagina se pudessem ter filhos! Que perfeição seriam. Imagina o sexo! Vocês duas transando deve ser uma obra de arte! Esse ato deveria ser eternizado numa pintura por Leonardo DaVinci!

Lisa corou fortemente e deixou um pote com biscoitos cair no chão bruscamente ao ouvir Bambam.

- Jenlisa? -  O encarou surpresa.

- Sim, é o nome do shipp que eu inventei pra vocês. Jen de Jennie e Lisa, que é seu nome. Não é fofo? - disse batendo palminhas.

Lisa tinha os olhos arregalados fixado no amigo.

- Eu sei que ela é seu par perfeito, Lisa! Não me olhe assim porque você também sabe que é. Nunca ninguém te provocou tantos sentimentos, tantas emoções quanto ela te provoca. Eu nunca te senti tão viva amiga!

Lisa terminou de por a mesa e sentou sem nada a dizer.

- Me conte logo! - o moreno deu um grito que fez Lisa saltar da cadeira.

- Ai! Tá, tá, tá bom! - disse exasperada fazendo o amigo sorrir largo.

- Então comece respondendo minhas perguntas. Vocês ficaram no mesmo quarto? Na mesma cama?

- Claro que não Bambam! Ficamos em quartos separados, mas...

- Mas...?

- Na primeira noite eu fui até o quarto dela para conversarmos e...enfim...

- Enfim o que criatura?

- Eu acabei ficando por lá.

- Não me diga! O que me surpreende não é o fato de você ter ficado , isso é óbvio que aconteceria. Estou surpresa com o fato de você ter batido na porta dela e não o contrário.

- É que aconteceram algumas coisas antes...

- Que coisas?

- Nós...bem, eu e ela...nós...

- Você me irrita quando fica enrolando desse jeito pra falar. Fala logo garota!

- Nós transamos na piscina do hotel – disse de uma vez para logo levar a xícara de café até a boca, tentando se esconder atrás dela.

- Eu não tô acreditando nisso! - disse gargalhando – Lisa, sua...sua pervertidazinha! Você realizou meu fetiche primeiro que eu!

- Você tem fetiche de transar numa piscina?

- Claro! É meu sonho desde os meu 17 anos – disse suspirando.

- Ok... - o olhou com estranheza – Mas realmente transar na piscina é bem...interessante! - sorriu sugestiva.

- Gente, se teve até transa piscina o que mais não rolou nessa viagem?! Quero saber tudo! Como vocês foram parar nessa piscina?

- A gente tava na festa de recepção do evento que aconteceu na primeira noite. Nós jantamos e depois um DJ foi animar a festa. Apareceu uma mulher lá, conhecida da Jennie, que ficou se insinuando pra ela, cheia de sorrisos toda oferecida, e ai a Jennie foi dançar com essa mulher.

- Com ciúmes. Que gracinha! - Bambam disse saltitante.

Lisa o fitou com os olhos semicerrados e continuou.

- Lisa continuou -  eu estava pensando na possibilidade de deixar acontecer algo entre nós, mas assim que vi as duas juntas eu perdi as esperanças. Achei que ela estava querendo só se divertir comigo. Foi então que eu sai da festa e fui até a área da piscina refrescar as ideias um pouco. Enquanto eu caminhava na beira da piscina acabei deixando minha bolsa cair na água com meu celular e foi assim que eu o perdi.

- Dá pra pular pra parte que interessa?

- Quer que eu conte ou não? - o moreno assentiu e ela continuou - Eu fui tentar pegar a bolsa e acabei caindo na água. Logo depois ela apareceu e não me pergunte como, e tentou me ajudar. Acabou caindo na água também. E nesse meio tempo...acabou rolando.

- Não creio! Essa Jennie não perde tempo mesmo, hein! Gosto assim!

Lisa passou quase toda manhã contando tudo o que havia acontecido na viagem. Relatou todos os acontecimentos e o misto de sensações e sentimentos que a morena dos olhos castanhos "felinos" havia provocado nela.

- Calma! Calma! - disse quando já estavam no sofá da sala, após o café. - É informação demais pra mim. Lisa do céu! Eu não sei se te parabenizo ou se te encho de pancada! Depois de tudo o que aconteceu, depois de você ter passado por todas as etapas que uma lésbica passa, todas! - sorriu malicioso fazendo Lisa ruborizar – Depois de todo esse romance, dela ter feito o que fez pra você, ter te homenageado como profissional, citando seu nome para centenas de pessoas, te pediu em namoro e você não aceitou?!

- Garota, eu preciso te internar! Nunca imaginei que a Jennie pegadora pudesse ser tão fofa e romântica desse jeito. A mulher é rica, uma deusa de tão linda, pode ter a mulher que quiser, mas escolheu você e você me faz esse papel de sapatão encubada?! Eu não posso acreditar nisso Lalisa!

- Baby B, você sabe que não é tão simples assim.

- Claro que é, Lisa! Você que está complicando as coisas. É muito simples, ela está caída, não, tombada de amores por você, completamente apaixonada e você está correspondendo a ela, porque ela mexe com você e com seus sentimentos sim! Por que não dar uma chance pra isso acontecer?

- Porque ela é minha chefe! Porque ela sempre teve e sempre terá a mulher que quiser. O que me garante que ela não vai cansar disso daqui um tempo e acabar com tudo? Na posição que eu estou não posso correr esse risco.

- Se eu assumir uma relação com ela agora, além de ser uma surpresa pra todos que me conhecem por eu está namorando uma mulher, será um escândalo na empresa. O irmão dela já está fazendo insinuações sobre a nossa relação e ao que me parece todos na empresa também estão. Ela é uma mulher conhecida, da alta sociedade. Não demoraria para que surgissem notas sobre a nossa relação. Na minha posição de assistente/advogada dela, isso não seria nada bom. Eu ainda pretendo ser uma advogada renomada, ter meu escritório, ganhar grandes casos. Não seria nada bom para minha imagem se soubessem que eu tive um caso com minha chefe.

- Além de preconceituosa, você está sendo ridícula! Não seria muito pior se soubessem que você tem um caso com sua chefe do que se você assumisse uma relação com ela de uma vez?! Porque se você acha que vão demorar para saber sobre vocês, está muito enganada. Você mesma disse que todos já estão fazendo suposições sobre a relação de vocês. Lisa acorda!

- Ela quer te assumir. Quer ter uma relação séria com você. Já parou pra pensar o que isso significa vindo de Jennie Kim? Ela nunca assumiu uma relação séria com nenhuma mulher. Todos os casos que já teve foram muito bem escondidos, tanto que você que trabalha com ela há 2 anos não sabia que ela era lésbica. Ela sempre foi muito discreta em relação a sua vida pessoal e agora quer assumir algo sério com você! Olha sinceramente, isso que você tem já passou de receio de sapatão iniciante, isso pra mim é burrice!

A morena o encarou, estava surpresa com as palavras do amigo.

- Não é isso Baby B! É só que... eu pedi pra gente ir com calma. Eu preciso entender o que eu tô sentindo de verdade e confiar nela. Saber se ela realmente é capaz de manter um relacionamento sério e se eu sou capaz de retribuir o que ela sente por mim. Nesse meio tempo, aproveito pra agilizar minha vida. Eu me sentiria muito desconfortável. Quando eu conseguir abrir meu escritório e for dona da minha vida profissional eu vou me sentir mais segura pra assumir algo com ela.

- Tá, eu até te entendo. Mas isso vai demorar quanto tempo? Em quanto tempo acha que vai conseguir ter seu próprio escritório e não vai mais precisar depender dela? Um mês? Dois? Um ano? Você acha mesmo que ela vai esperar esse tempo todo por você? Acha que o que ela sente por você é forte o suficiente pra esperar sua boa vontade de assumir uma relação com ela? Eu sinceramente acho que não. Mas se você acha que é melhor assim, só posso te desejar sorte.

Lisa estava mais confusa que nunca. Ouvir todas aquelas palavras de seu amigo foram como um grande choque de realidade. Ela não se sentia segura sobre o que sentia e nem sobre o que Jennie sentia. Em meio a tudo isso haviam todas as preocupações que lhe perturbavam impedindo-a de tomar uma decisão.

Após uma longa conversa com Bambam, ouvindo os conselhos do amigo, ela decidiu sair para espairecer. Precisava respirar um pouco e esquecer por um momento do assunto que havia se tornado recorrente em sua vida: Jennie Kim.

Foram até um shopping da cidade para Lisa comprar um celular novo e aproveitaram para almoçar por lá mesmo.

- E você, como está com o Mino? - a morena perguntava enquanto almoçavam em um dos restaurantes do lugar.

- Não estamos. - Bambam respondeu seco.

- Ele não te procurou? Vocês não conversaram?

- Procurou, me ligou insistentemente. Chegou a ser irritante! Foi até meu trabalho me obrigando a conversar com ele.

- E como ficou entre vocês?

- Não ficou. Ele me disse toda aquela baboseira que disse a você, que não pode assumir por causa do pai e blábláblá. Eu disse que só fico com ele, se ele assumir nossa relação. Claro que eu sabia que ele não aceitaria e foi o que aconteceu. Eu disse pra ele me procurar quando quiser algo sério. Já estou velho demais pra ficar com essa de namoro escondido.

- E ele não te procurou mais?

- Fica me mandando mensagens, me liga me chamando pra sair. Mas eu estou resistindo. Não vou ceder pra ele brincar comigo e depois descartar.

- Isso mesmo! Seja forte e resista, meu amigo! Você merece alguém que te dê valor.

- Mas que ironia não é mesmo? Enquanto eu procuro algo sério e não querem me assumir, você tem uma mulher ao seus pés e te dando o mundo e você fica fazendo doce... Que vida injusta! - Bambam disse suspirando.

***

Lisa, verifique pra mim se a reunião com o pessoal do setor de Marketing foi agendada para essa semana, por favor. Caso não tenha sido marcada, agende no mais tardar até a quarta-feira.

- Sim, farei isso.

A rotina de Lisa e Jennie voltou ao normal naquela segunda-feira. Trabalhavam tranquilamente quando foram surpreendidas pela porta de sua sala sendo aberta sem nenhuma delicadeza.

- Bom dia irmãzinha. - Jiyong adentrou a sala sem pedir licença.

- Você não perde esse mau costume de entrar sem bater. Onde está a educação que o nosso pai te deu? - Jennie perguntou com ironia.

- Deve ter ido para o túmulo junto dele. - sorriu sem remorsos fazendo Jennie travar o maxilar de raiva. - Por falar em nosso pai, que belo discurso fez no evento publicitário! Acompanhei tudo pela TV. o senhor Yoshida não lhe poupou elogios, parabéns irmãzinha.

Jennie sorriu de canto forçadamente e nada disse.

- Enfim, vim aqui lhe convidar para uma confraternização pelo meu aniversário. Será no próximo sábado, em minha casa. Sinta-se a vontade para levar algum acompanhante – disse virando para encarar Lisa que o fitava com a sobrancelha levantada – Imagino que queira levar alguma amiga especial. Aliás, meus parabéns a você também senhorita Manoban. Seu trabalho foi muito elogiado e reconhecido no discurso da nossa querida chefe.

- Obrigada senhor Kim. - Lisa respondeu séria.

- Sinta-se convidada para a minha festa, Lalisa. Tenho certeza que a Jennie vai adorar ter sua companhia. É claro, estou convidando alguns dos nomes mais importantes da empresa, você pelo visto não pode ficar de fora, não é mesmo?!

Jennie respirava fundo tentando segurar a raiva.

- Ótimo! É claro que a levarei, Jiyong. - Jennie disse forçando um sorriso. - Lisa é uma das melhores funcionárias dessa empresa. Ao contrário de muitos ela faz o que pode pelo nosso progresso e faz muito melhor que muitos que exercem cargos importantes aqui. Obviamente merece um convite para essa festa cheia de convidados ilustres.

Jiyong sorriu falsamente e assentiu com a cabeça.

- Próximo sábado ás 7 da noite. Espero vocês lá. - disse saindo em direção a porta.

- Essa é a nossa chance Lisa! - Jennie disse assim que o homem saiu.

- Como assim? - Lisa a fitou curiosa.

- É a nossa chance de procurar alguma prova na casa dele. Vai ser a oportunidade perfeita pra vasculhar a casa e encontrar algo que prove que ele é um bandido que está roubando a empresa.

Lisa estremeceu com a ideia.

- Você acha seguro invadir a casa dele pra procurar essas provas, Jennie? Eu não sei... - disse se levantando em direção ao armário que ficava encostado na parede em frente para guardar alguns papéis.

- Lisa, não iremos invadir. Você acabou de escutar, fomos convidadas! Nós vamos apenas explorar a residência dele além da festa. - sorriu.

- Mas eu nem tenho intenção de ir para essa festa, Jennie.

- Mas vai! Por favor Lisa? Não é por ele, é por mim.

- Eu não sei...Você pode verificar sozinha. Acho que não precisa de ajuda pra isso.

- Mas com a sua ajuda vai ser mais fácil. Além do mais eu não quero ter que aturar isso sozinha. Com a sua companhia vai ser muito mais agradável.

Lisa a encarou receosa.

- Você vai e está decidido! Como sua chefe eu estou convocando você a comparecer a essa festa.

- Você não pode me obrigar.

- Você duvida que eu faça isso?

- Não, eu não duvido. Mas você continua não podendo me obrigar a ir em um evento alheio ás minhas atribuições na empresa.

- Ah eu posso – levantou-se e foi na direção da mais alta. - Uma vez que sou sua chefe e você minha subordinada, tem que me obedecer. - Jennie pressionou Lisa com força no armário atrás dela, a impedindo de sair. - Você está a frente desse caso comigo Lisa. É a única, além de mim que sabe o que está acontecendo. Está me ajudando a investigar, então precisa me acompanhar nessa missão.

Jennie encarava Lisa nos olhos com um olhar intimidador, a morena por sua vez assumiu uma postura altiva para encarar a mais baixa de volta. Os castanhos se encarando novamente, travando uma batalha interna na qual nenhuma das duas conseguia sair. Se encaravam profundamente apenas sentindo a respiração uma da outra de forma lenta.

- E se eu não for? - provocou com um sorriso nos lábios.

- Eu não te dei essa opção Lalisa. Você vai!

Lisa se aproximou da orelha de Jennie e sussurrou.

- Me obrigue... - Lisa disse fazendo a mais baixa arrepiar-se.

Nesse momento ouviram batidas na porta, fazendo-as se afastarem no mesmo instante.

- Com licença senhorita Kim. - Vanessa, a secretária, adentrou o local.

- Pois não, Vanessa – Jennie pigarreou olhando de relance para Lisa que estava estática com um sorriso sem graça no rosto.

- Os representantes da Indústrias Wayne já estão na sala de reuniões aguardando pela senhorita.

- Já estou indo, Vanessa. Obrigada.

A mulher assentiu e saiu da sala.

- Essa conversa ainda não terminou senhorita Manoban! - disse piscando para a morena e saindo dali caminhando em direção a porta do escritório enquanto Lisa mordia os lábios, observando estática a bunda avantajada de sua chefe se movimentando sobre a saia social preta.

***

- Vai precisar de mais alguma coisa Jennie? - Lisa disse no fim do dia, arrumando alguns papéis em sua pasta.

- Não, pode ir Lisa.

- Então boa noite. Até amanhã. - se levantou para sair em direção a porta.

- Só isso? - a mais baixa a fitava de sua cadeira.

Lisa a encarou confusa.

- Ainda precisa de algo?

- Sim. - se levantou em foi em direção a mais alta. - Preciso do seu beijo...

Lisa sorriu e se aproximou-se o suficiente para ficar poucos centímetros de Jennie.

- Boa noite senhorita Kim – colou seus lábios no rosto de Jennie o mais próximo que pôde da sua boca apenas provocando-a.

Jennie sorriu.

- Você está abusando muito da sua sorte Lalisa... - disse ao encará-la novamente.

- Estou é? Deixe-me ir então, antes que eu perca ela...a sorte.

- Ainda não – Jennie a segurou pelo braço puxando-a.

- Você não pode me prender aqui. Já encerrei meu expediente por hoje.

- Muito autoritária senhorita Manoban... ultimamente você tem gostado muito de me dizer o que eu posso ou não fazer – disse a fitando -E na verdade, ainda faltam exatos 3 minutos para o fim de seu expediente – olhou em seu relógio de pulso – portando ainda sou sua chefe e ainda mando em você.

Lisa a encarava com um sorriso provocante nos lábios.

- Certo. O que ainda deseja de mim, senhorita Kim?

- De você eu desejo muitas coisas, Manoban. Mas nesse momento apenas uma tem me atormentado o juízo.

- O que tem preocupado você Jennie?

- Eu não sei onde eu estava com a cabeça quando me propus a isso, mas prometi a mim mesma que conquistaria você. E faria isso do jeito certo.

- É mesmo? Qual seria o jeito certo?

- Mostrar a você que eu a quero mais do que apenas de modo sexual. Não quero que pense que eu quero me aproveitar de você e depois descartá-la. Sendo sincera, sexo eu posso ter de qualquer mulher, mas você não é qualquer uma Lisa. E pensando nisso eu me dispus a evitar contatos mais íntimos com você, até que se sinta segura para aceitar uma relação, digamos mais formal. Só que eu não imaginei que seria tão difícil evitar tocar em você.

- Isso é realmente uma pena, Jennie, porque eu adoraria que você me tocasse. - fingiu um sorriso inocente.

- Infelizmente eu não posso fazer isso, Lisa. Você está muito mal-acostumada a me ter só dessa maneira. Precisa aprender a controlar seus desejos, senhorita advogada.

- E se eu não quiser me controlar chefinha? E se eu não quiser que você se controle...?

Lisa aproximou seus lábios dos de Jennie, roçando levemente, provocando a morena.

- Se fosse há um tempo atrás você já estaria nua na minha mesa, Lisa. - disse puxando a assistente pela cintura enquanto ela dava um gritinho pelo susto – Há um tempo atrás eu estaria te beijando agora mesmo, dos pés a cabeça. - puxou-a levando até a mesa, fazendo-a sentar bruscamente sob os papéis que haviam ali. - Eu faria você gemer o meu nome e gozar na minha boca de várias maneiras. - Lisa já estremecia recebendo beijos no pescoço, sentindo as mãos de Jennie por todo o seu corpo. - Mas felizmente, hoje eu sou uma mulher que tem controle sobre os seus desejos.

Jennie sorriu irônica para Lisa e segurou seu queixo, selando os lábios num longo selinho.

- Tudo bem – Lisa disse assim que a morena se afastou – Se é assim que prefere... suspirou num sorriso desapontado tentando esfriar seu corpo que estava completamente em chamas.

- É. - Jennie deu dois passos pra trás dando espaço para Lisa sair da mesa. - Estou praticando o celibato, deveria fazer o mesmo. É ótimo para o autoconhecimento, sabia? - sorriu vitoriosa.

- No momento não tenho muitas opções não é mesmo?

- Mas é claro que tem. Não estou obrigando a nada, Lisa. Você é livre para tomar as decisões que quiser. Até porque o seu horário de expediente agora sim, já se encerrou. - Disse olhando em seu relógio.

- Acha que não consigo, não é? Acha que eu estou com você só pelo prazer sexual...- sorriu irônica – O fato de eu não me sentir segura para firmar um compromisso com você agora não quer dizer que eu me envolva apenas para satisfazer desejos sexuais Jennie. Pois continue com seus testes e vamos ver quem resiste mais. Se é assim que você deseja, que assim seja então! - disse raivosa batendo a porta do escritório com força e saindo sem se despedir de Jennie.

- Eu só preciso saber até onde está disposta a ir Lalisa... - disse a si mesma com um sorriso de canto.

***

- Se é assim que ela quer, assim que vai ser. - Lisa dizia enquanto preparava o jantar de sua casa. - Ela acha que eu não sei provocar...Pois vamos ver quem ganha esse jogo!

"Não estamos assumidas oficialmente, mas temos algo. Só porque ainda não quis aceitar ser a namorada dela, não quer dizer que eu não a queira. Será que ela não entende que é difícil pra mim?! - pensava. - "Eu quero ela com todo esse turbilhão de sentimentos que ela me causa. Quero ela romântica e gentil, mas também quero ela autoritária e dominadora me jogando na mesa e me fazendo perder o juízo! Quero as mãos macias dela tocando meu corpo...Ah meu Deus! Me ajuda! Que calor!"

- Droga! - gemeu ao queimar a mão na panela – Você está me deixando louca, Jennie! - sussurrou levando a mão até a água corrente da torneira para aliviar a dor que sentia.

Nesse instante ela ouviu a campainha tocar. Enxugou sua mão e saiu em direção á porta para atender.

- Eu não sei qual a utilidade do porteiro desse condomínio – disse exasperada – Ele nunca avisa quando alguém está vindo até minha casa!

- Surpresa!

Lisa arregalou os olhos ao ver a expressão animada e o largo sorriso da pessoa na porta.

- Mãe?



------ --------------------


sogrinha da Jennie in your area haha


Não esqueçam de votar e comentar. ;D

Continue Reading

You'll Also Like

My Luna By Malu

Fanfiction

1M 82.9K 46
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
534K 28.2K 68
quando o dono do morro resolve chamar Fernanda para uma foda rápida, transformando isso num pega e não se apega.
753K 62.1K 75
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
2.1M 143K 97
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...