MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VON...

By Marta_vondy

16.8K 1K 1

Dulce e Christopher se conhecem ainda crianças. Os dois se apaixonam à primeira vista e vivem um amor épico i... More

Apresentação e Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Capítulo 102
Capítulo 103
Capítulo 104
Capítulo 105
Capítulo 106
Capítulo 107
Capítulo 108
Capítulo 109
Capítulo 110
Capítulo 111
Capítulo 112
Capítulo 113
Capítulo 114
Capítulo 115
Capítulo 116
Capítulo 117
Capítulo 118
Capítulo 119
Capítulo 120
Capítulo 121
Capítulo 122
Capítulo 123
Capítulo 124
Capítulo 125
Capítulo 126
Capítulo 127
Capítulo 128
Capítulo 129
Capítulo 130

Capítulo 24

168 10 0
By Marta_vondy

Christopher senta aliviado...

Christopher: Meu Deus, me dê forças para falar com Pâmela. - consigo mesmo.

Christopher ficou pensando em qual forma seria melhor de falar com Pâmela, depois de muitos anos de relação e na sua situação com Dulce.

Dulce voltou a trabalhar com Fernanda e assim passaram o dia todo. Dulce foi para seu apartamento a pé como todos os dias, pois fica perto da empresa. Christopher foi para sua casa, estava evitando ficar com Pâmela, e assim Dulce e Christopher passaram a semana inteira, evitando ficarem a sós, como tinham combinado.

Era sábado a noite e Dulce se arrumou para sair com Renan, que tinham combinado de ir a uma pizzaria. Dulce realmente não queria nada além de amizade, pois ela já estava apaixonada por Christopher e só queria saber dele para estar com ela. Mas por outro lado, Dulce achava importante ter amigos e criar laços.

Dulce estava com um short preto de couro com um cropped de renda preto, um cardigãn preto com cinza e um tênis preto. Como ela vai de moto com ele, ela achou melhor ir assim, Dulce chegou no local e conheceu vários amigos e amigas de Renan, eles  comeram, beberam e resolvem ir numa balada que tinha lá perto.

Ao chegar na balada, Dulce ficou impressionada com que estava vendo... Mulheres de lingeries dançando o sensual pole dance, e as pessoas olhando e jogando dinheiro nelas. Eles sentaram em uma mesa e pediram cerveja.

Igor: Vem cá Dulce, você está solteira? - um amigo de Renan fala fazendo todos da mesa olhar pra ela.

Dulce: É complicado.

Igor: Complicado... Sei bem. Vamos tirar uma foto da galera toda reunida. - Ele levanta o celular fazendo todos se juntarem e fazer uma pose. Dulce faz biquinho ao lado de Renan e Igor. - Ficou muito boa, vou postar nos stories. Você tem Insta Dulce? Vou te marcar.

Dulce: Ok. - Dulce ver e reposta a foto nos stories dela.

Eles ficam ali bebendo e curtindo. Renan e Dulce começam a dançar juntos por um tempo e depois se sentam cançados.

Igor: Vocês ficam bem juntos, Dulce dança muito bem.

Dulce: Que isso. - olha a hora no celular. - Meu Deus, tenho que ir. Não quero chegar tarde em casa.

Renan: Deixa que eu te levo então.

Dulce: Então vamos. - Ele levou Dulce de volta pra casa.

Dulce chegou no apartamento e seu celular tocou.

Christopher: Onde você tá?

Dulce: Oi, boa noite pra você, também.

Christopher: Sério Dulce, vou te buscar. Onde você tá?

Dulce: Já estou no apartamento. - revirando os olhos.

Christopher: Tô indo aí então.

Dulce: Você tá louco? Quer que todo mundo saiba?

Christopher: Essa hora ninguém tá acordado e eu tenho as chaves. 15 minutos tô aí. - desliga sem Dulce poder dá uma resposta.

Dulce foi tomar um banho rápido e escovar os dentes. Colocou uma lingerie preta de renda e um roupão por cima. Penteou os cabelos e se perfumou.

Sem demorar muito a companhia toca e Dulce se olha no espelho dando uma conferida nela mesma e abre a porta.

Dulce: O que diabos aconteceu de tão urgente pra você vir aqui?

...

Continue Reading

You'll Also Like

My Luna By Malu

Fanfiction

1M 79.2K 45
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
407K 21K 61
quando o dono do morro resolve chamar Fernanda para uma foda rápida, transformando isso num pega e não se apega.
7.6K 354 120
Sn Reymond ela é intersexual CEO e modelo tem 22 anos de idade e irmã do Cauã Reymond. Luisa sonza ela é cantora e compositora e dançarina ela tem 22...
4.2K 265 10
Any e Josh estão começando uma nova fase do seu relacionamento, porém eles vem passando por alguns problemas e junto deles uma surpresa inesperada.