N/T: Então eu acho que viu ter que começar abtraduzir os caps antes, eu pisquei e já tinha que postar outro. 25 votos
Quando o corvo acordou, ele ficou confuso sobre onde estava... ou seja, até se lembrar dos eventos do dia anterior.
Tom, o Lorde das Trevas, Voldemort, estava de volta.
E Hadrian, estava agora em seu próprio quarto na 12 Grimmauld Place. A casa de infância do pai dele. Com seu padrinho lobisomem, Remo Lupin. Mas não apenas um lobisomem, um Alfa. Aparentemente, ele era o líder de sua própria matilha. Hadrian descobriu isso quando eles estavam do lado de fora dos portões e viram vários homens e mulheres diferentes esperando por Remo.
Hadrian sentou-se lentamente, esticando-se e bocejando, depois abriu os olhos para olhar ao redor de seu novo quarto. Era tão, se não mais, luxuoso quanto seu quarto na Malfoy Manor. Com paredes e pisos escuros e uma cama de dossel que ficava bem contra a parede final. À sua direita havia um grande vitral e à sua esquerda havia uma mesa para ele trabalhar na lição de casa e afins.
Seu Nimbus 2001 estava apoiado no canto e seu porta-malas estava no final de sua cama, ainda embalado. Heféstas não estava longe de ser visto e Anúbis ainda estava dormindo no travesseiro ao lado do próprio Hadrian.
Houve uma batida na porta e Hadrian olhou para cima enquanto saía da cama. "Entre", afirmou ele, movendo-se em direção ao guarda-roupa e abrindo-o para olhar para dentro.
"O café da manhã está servido, Mestre Preto." veio a voz rude de Kreacher e o corvo olhou para ver que o velho elfo da casa tinha acabado de colocar uma bandeja inteira de comida cuidadosamente na cama. Kreacher era o elfo da casa do Preto. O que significa que ele era obrigado a fazer o que Hadrian dissesse. Embora ele tenha ouvido Remo e o lobo tenha explicado que era porque, graças a Sírio, Remo era um negro honorário.
"Obrigado, Kreacher. Você pode ir embora." afirmou ele e o elfo deu um arco antes de desaparecer. Hadrian voltou para o guarda-roupa e viu que Remo havia comprado todas as suas roupas da Malfoy Manor, as capas, roupões, calças e camisas caras penduradas ordenadamente.
Ele olhou através deles por um momento, depois decidiu por algumas calças de couro preto com vestes vermelhas profundas feitas de seda acromantula. Ele tomou um longo banho, depois se vestiu, puxando suas botas de pele de dragão e terminando seu café da manhã depois de reaquecê-lo rapidamente.
~Anubis, você vai se juntar a mim hoje? ~ ele assobiou quando a cobra finalmente acordou. ~Claro, Mestre. Estou ansioso para ver a casa do seu pai.~ ele assobiou de volta e Hadrian sorriu enquanto pegava cuidadosamente a cobra de seis pés de comprimento e o cobria cuidadosamente em volta dos ombros.
Eles saíram da sala segundos depois, Hadrian olhando ao redor dos corredores escuros curiosamente. Havia vários retratos pendurados nas paredes, as próprias paredes gravadas com desenhos pequenos e elegantes. Ele pegou notas de prata e verde pálido em todos os lugares que olhava e sabia que, como a maioria das famílias baseadas na Sonserina, a sua própria se orgulhava de ser Sonserina por gerações.
Seus olhos só se desviaram quando ele chegou aos degraus de madeira. Ele desceu, inclinando um pouco a cabeça quando ouviu o fraco som das vozes.
Ele seguiu o som até a primeira sala de estar e encontrou Remo em pé diante de um retrato. O lobo estava vestido com suas vestes do Comensal da Morte. Indicando que ele provavelmente estava prestes a sair em breve.
"Moony?" Veio a voz de Hadrian, fazendo com que o lobo olhasse por cima. "Ah. Bom dia Hadrian. Espero que você tenha dormido bem. Infelizmente, devo ir, mas você deve estar completamente seguro aqui com as alas e os membros da minha matilha na área. Você tem permissão para convidar seus amigos se ficar entediado e... ah! Sim, Hadrian veio aqui." ele disse e Adriano levantou uma testa, mas o fez, de pé ao lado do lobo.
"Esta é Walburga Black. Sua avó e a mãe de Sirius. Ela também é a irmã mais velha de Bellatrix. Sua outra irmã é Andromeda Black, mas ela foi repudiada da família por se casar com um trouxa. Walburga, este é Hadrian Sirius Black. Seu neto. Tenho certeza de que vocês dois vão se dar bem. Agora, se você me der licença", afirmou ele, dando um abraço rápido em Hadrian antes de desaparecer em uma nuvem de fumaça negra.
Walburga e Hadrian olharam um para o outro, Hadrian olhando para a mulher e vendo a semelhança em si mesmo, e Walburga medindo sua magia.
Mesmo como retrato, ela tinha um bom senso de magia e Hadrian era o mais sombrio que ela tinha sentido em um preto desde Bellatrix e Sirius, quando ele finalmente começou a abraçar seu lado negro. Nem mesmo Regulas conseguiu combinar com esse garoto.
"Olá Hadrian... ou você prefere Hades? Remo mencionou que é assim que seus amigos se referem a você", disse Walburga, seus lábios se transformando em um sorriso suave e Hadrian ficou agradavelmente surpreso. Ele tinha ouvido falar que Walburga era a mais rigorosa das irmãs negras.
Ele achou que seria preciso mais para ficar do lado bom dela.
"Ou está bom, avó. É verdade, aquele pai foi leve por algum tempo?" Ele perguntou, querendo saber, já que Dumbledore falou sobre ele ser amigo de James Potter. Um mago da luz.
Walburga zombou, mas balançou a cabeça, cruzando os braços.
"É. Mas foi apenas uma fase. Ele estava chateado porque eu não o deixaria ser amigo de feiticeiros do tipo leve. Ele não entendeu o porquê e decidiu se rebelar. Por um tempo, ele acreditou de todo o coração na causa de Dumbledore, ou seja, até que ele e James Potter tiveram uma briga. Agora, os Potters nem sempre eram leves. Eles eram originalmente escuros, já que os Peverells eram escuros, mas depois que Charlus Potter nasceu, eles se tornaram claros. James seguindo seus passos. Os Potters, como nossa família, são de sangue puro e uma casa antiga e nobre. No entanto, isso quase mudou quando Lily Evans se envolveu. Lily ou Lilian. Sua mãe."
Neste Hadrian deu um olhar enojado.
"Eu pensei que minha mãe era de sangue puro." ele disse e Walburga balançou a cabeça, sorrindo um pouco quando Hadrian evocadou uma cadeira e se sentou, obviamente querendo ouvir mais.
"Ela estava. No entanto, ela fingiu ser um sangue de lama por causa de quem era seu pai. Ela sabia que, se usasse seu nome verdadeiro, todos sairiam para pegá-la. Ela nunca poderia estar segura como Lilian Grindelwald. Nos primeiros três anos de sua vida, ela foi a estudante perfeita de sangue de lama Ravenclaw. Ela tinha amigos de todas as outras casas, exceto Sonserina. Seu único amigo na Sonserina era Severus Snape. Um meio-sangue que desprezava trouxas e trouxas. Lilian foi a exceção, então ele pensou.
Sirius tinha uma queda por Lily, uma grande e James sabia disso. Ele dava a ela doces e dinheiro, presentes. Ele estava obviamente tentando cortejá-la, embora eu desaprovasse, ainda pensando nela um sangue de lama. E Lily parecia gostar dele, mas não da mesma maneira. James viu isso e foi pelas costas de Sírio e começou a cortejá-la ele mesmo.
Sirius ficou magoado com isso e ele e Remo pararam de falar com James. James ficou irritado, suponho que seja aquela arrogância de sangue puro, até mesmo uma Grifinória como aquele Potter tem. Especialmente os Potters. Nossas famílias estavam sempre batendo cabeças. E não vamos começar com os Malfoys e os Potters. Inimigos mortais, aquele bando." murmurou Walburga, fazendo Hadrian cheirar de risos.
Ela sorriu para isso, depois continuou.
"James e Sirius eram os únicos que sabiam que Remo era um lobisomem, além de Dumbledore, e ser amigo de James fez com que Remo ganhasse bastante popularidade. Uma coisa que ele nunca teve porque as crianças que ele cresceu odiavam. Sirius sabia que ninguém aceitaria Remo se soubesse o que ele era. James também. No entanto, sentindo-se irritado e traído, James disse a toda a casa da Grifinória. E todo mundo sabe que as Grifinórias se recusam a acreditar que uma criatura escura poderia ser boa e amigável.
Eles odeiam qualquer coisa remotamente escura.
Então eles começaram a intimidar Remo. Mal. Sírio fez tudo o que podia para protegê-lo, chegando ao ponto de perguntar a Narcissa, já que ela tinha as Sonserinas sob seu comando quando elas estavam na escola. Narcissa concordou relutantemente, só porque somos negros, mesmo que Sirius fosse uma Grifinória, ele ainda era da família. Sangue é tudo para famílias antigas como a nossa.
As Sonserinas ajudaram Remo... mas uma noite o lobo saiu sozinho. Suponho que ele provavelmente estava se sentindo deprimido, não entendendo por que importava que ele fosse um lobo. Ele foi emboscado por um grupo de amigos de James. Eles bateram nele com feitiços de todos os tipos, deixando-o uma bagunça sangrenta e chorosa. Ele quase morreu naquela noite. Sirius o encontrou e ficou furioso, tão furioso que contou a Lilian o que aconteceu.
Sua mãe era uma bruxa inteligente, gentil também. Mas ela pode se tornar um demônio quando enfurecido. Eu só testemunhei a raiva uma vez no baile de aniversário de Sirius, Parkinson estava flertando com ele e ela ficou balística. Sua mãe, não se importava se você era claro ou escuro, lobisomem ou vampiro, ela o trataria bem, desde que você a tratasse bem. Ela tinha um pequeno preconceito em relação aos trouxas, obviamente a maioria de nós tinha e ainda tem, porque sua própria família desprezava sua magia. Sirius, sendo o garoto leal que ele era, nunca contou a Lilian sobre a traição de James ou seu bullying.
Mas quando ele viu Remo perto da morte, ele não hesitou. Ele foi até sua mãe e ela imediatamente terminou com ele. Naquele dia, ela se tornou amiga de Remo e logo percebeu que gostava de Sírio, muito mais do que de Tiago. Terceiro ano, esse foi o ano em que Sirius percebeu o quão errado era ser luz.
Os magos da Luz eram hipócritas. Eles pregaram a igualdade, mas trataram as criaturas das trevas como monstros e Sirius nunca suportaria isso. Seu ódio por trouxas e trouxas veio depois que Lilian disse a ele quem ela realmente era e o que sua família trouxa a fez passar em casa.
Ele a convenceu a ser seu verdadeiro eu, para que o mundo soubesse que ela era uma Grindelwald e, como Sirius, ela percebeu que a luz estava errada. Ela, Sirius, Remo e Severo prometeram trazer mudanças para a Grã-Bretanha feiticeira de qualquer maneira que pudessem. Isso os levou a Voldemort e o resto é história."
"O que aconteceu com James?" Perguntou a Hadrian depois de um momento de silêncio e Walburga riu sombriamente. "Por que você acha que não há herdeiro da linha Potter? Para se tornar um Comensal da Morte, um Comensal da Morte do círculo interno, é preciso provar sua lealdade. Para provar o seu, Sirius e Remo mataram James Potter e trouxeram seu corpo ao Senhor das Trevas como prova. Foi uma visão e tanto. Você deveria pedir a memória ao Remy quando ele voltar. Tenho certeza de que ele ficaria feliz em compartilhá-lo." ela disse e Hadrian se viu levantando uma testa.
"A partir da descrição do pai de Dumbledore, eu não achei que ele teria tanta sede de sangue." ele comentou e Walburga estremeceu.
"Então você vai receber um deleite sempre que seu pai entra em contato com Peter Pettigrew. Esse homem é a razão pela qual você estava em um orfanato por mosto da sua vida. Quando Sirius descobrir, todo o inferno vai perder. Literalmente."
Seus olhos se encontraram e logo ambos estavam rindo.
Hadrian gostava de Walburga Black. Bastante. Muito.