Agora sozinho nesta vasta mansão, rapidamente comecei a desfazer as malas.
Chapéu de cone colorido, estrela e guirlanda decorada com coração.
Lucian nunca teve uma festa de aniversário adequada antes.
Porque ele achava que seu aniversário era apenas uma data necessária para emitir sua carteira de identidade.
Ele estava tão indiferente ao seu aniversário que nem sabia que era seu aniversário.
"Isso não está certo."
Comecei a decorar a mansão com os objetos que trouxe.
Eu gostava de ser um pouco infantil.
Era assim que eram as festas de aniversário.
───── 〔✿〕─────
Clique em . Ouvi a porta se abrir.
'Ele finalmente está aqui!'
Engoli minha saliva no escuro.
Depois de um tempo, ouvi passos entrando na mansão.
A voz de Lucian ressoou no vasto espaço.
"Paulo?"
Meu coração disparou.
"Isso é estranho. Para onde ele foi?
Lucian começou a andar, murmurando com uma voz interrogativa e preocupada.
Eu poderia dizer pelas minhas inúmeras experiências que agora era a hora de me revelar!
Dei um passo à frente rapidamente.
“Feliz aniversário.”
Oh droga. Eu estava tão nervoso que minha voz falhou!
Mas não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso agora. Essa foi apenas uma linha.
"Feliz Aniversário."
No escuro, você só podia ver a luz das velas do bolo.
Aproximei-me de Lucian com um bolo bem iluminado.
Olhando para Lucian, cujos olhos estavam bem abertos, continuei a cantar.
“…… Caro Luciano.”
É apenas uma música, mas por que eu estava tão nervoso?
Consegui limpar minha voz que quase falhou novamente e terminei a música.
"Feliz Aniversário."
Antes que eu percebesse, eu estava na frente dele com o bolo.
Eu sorri para ele.
“Feliz aniversário, Luciano.”
Lucian, olhando fixamente para mim, parecia confuso.
“Você não disse que estava ocupado hoje? E que não poderemos nos encontrar.”
“Claro que era mentira. A surpresa é a melhor parte de uma festa de aniversário. Você está surpreso?"
Em vez de responder, Lucian agarrou minha mão e a colocou em seu peito.
Baddum, baddum, baddum.
Seu coração batia forte.
Lucian respondeu com um olhar de surpresa.
“Estou muito surpreso.”
"Eu também acho."
Eu sorri com um rosto feliz.
“Ah, eu também tenho um presente de aniversário.”
"Um presente?"
Lucian arregalou os olhos.
Coloquei o bolo na mesa e gesticulei para ele. Ele se abaixou, seguindo meu gesto como um cachorrinho obediente.
Eu coloquei um chapéu de cone fofo na cabeça dele.
Ele caiu na risada.
“Isso é o presente? É fofo."
“Ah, não, eu não posso te dar isso de presente, posso?”
Eu levantei meus dedos dos pés.
Logo meus lábios tocaram os dele.
Seus lábios eram macios e quentes.
Eu disse, enquanto meus lábios estavam contra os dele.
"Eu te amo."
Esta foi a minha primeira confissão que eu disse com a minha boca.
“······!”
O rosto de Lucian não parecia tão relaxado como antes. Seu rosto se contorceu como se fosse chorar.
Mas ele não chorou.
Em vez disso, ele me beijou novamente.
Desta vez, não foi um beijo de bebê onde apenas nossos lábios se tocaram.
Foi um beijo poderoso que entrelaçou nossas línguas.
Eu estava nervosa porque era a primeira vez que ele me beijava ativamente dessa maneira. Mas eu não o impedi. Porque seu beijo era tão doce.
— Mas essa posição não é um pouco perigosa?
No começo, foi definitivamente um beijo normal, mas antes que eu percebesse, eu estava encostada no sofá e Lucian estava sentado em cima de mim.
Qualquer um pode dizer que esta era uma posição estranha.
'C-podemos continuar assim? Este romance foi classificado como R?
Abri os olhos ligeiramente em uma sensação de crise, e meu coração afundou.
Porque Lucian estava olhando para mim com um rosto acalorado.
Eu me decidi naquele momento.
Eu não me importo com a idade que eu tenho! Eu e Lucian somos adultos!
A partir de agora, o que eu tinha que me preocupar não era “até quando esse contato físico se tornar muito sedutor”, mas que tipo de desculpa eu deveria dar ao pai se eu chegar tarde em casa hoje.
— Anne, eu confio em você.
Só queria que a perspicaz Anne lhe desse uma desculpa plausível.
Mas minha ansiedade foi quebrada pela batida da porta.
“Lorde Lucian, você está aí? É Paulo!”
Diante da inesperada voz de Paul, Lucian se enrijeceu como uma pedra. Paul, que não estava ciente da situação, gritou do lado de fora da porta com uma voz chorosa.
“Mesmo que Lady Pernia me pedisse para fazer isso, eu não deveria ter feito isso. Não acredito que saí do trabalho sem obter permissão do meu chefe. Estou refletindo profundamente sobre mim. Perdoe-me, Lorde Lucian.
Acho que ele nunca será perdoado.
Olhei para o rosto de Lucian e pensei.
Eu nunca vi o rosto de Lucian assim antes. Meu pai nem foi tão ruim quando me atacou por falar sobre meu primeiro amor.
Eu podia até sentir a intenção assassina em seus olhos vermelhos escuros.
Lembrei-me de algo que havia esquecido por um tempo porque estava assando sementes de gergelim com ele. (Nota: acho que você pode descobrir a que 'assar sementes de gergelim' está se referindo.)
'Certo, Lucian era um homem com um dragão negro no peito.'
Mas eu não tinha tanto medo dele quanto costumava ter. Porque eu sabia que ele me amava.
Ele não vai virar Yandere enquanto eu o amar.
Eu disse, abraçando Lucian.
"É seu aniversário. Não o mate.”
A energia escura de Lucian rapidamente desapareceu com minhas palavras. Lucian disse como se estivesse sendo falsamente acusado.
“Eu não vou matá-lo.”
"Sério?"
“...... Eu tive o impulso por um segundo.”
Eu caí na risada com suas palavras.
Paul, eu salvei sua vida. Não se esqueça da minha bondade.
───── 〔✿〕─────
No dia seguinte, disse Lucian com um rosto inimaginavelmente calmo, diferente de ontem.
“Nia, estive pensando nisso a noite toda e acho que cometi um grande erro ontem.”
Que vacilo?
Que você não matou Paul e acabou comendo bolo juntos? Ou que você não me seduziu mais uma vez depois que Paul voltou?
Lucian baixou os olhos e disse como se fosse culpado de alguma coisa.
“Ainda não estamos casados.”
Abri minha boca e olhei para Lucian.
Era difícil acreditar que um homem de 20 anos que era saudável o suficiente para mastigar ferro disse uma coisa tão inocente.
Mas logo entendi o que ele quis dizer.
O homem na minha frente era bonito o suficiente para cativar todas as mulheres do mundo, mas ele era conservador com amor.
Ele teve uma queda por apenas uma pessoa por um longo tempo.
— Ele é esse tipo de homem, então a castidade antes do casamento pode ser importante para ele.
Mas me decepcionei por dentro.
Ele poderia suportar o desejo quente que sentiu ontem? Eu não podia.
Eu não conseguia dormir bem porque estava imaginando tudo o que não podíamos fazer.
No entanto, o que Lucian disse a seguir foi inesperado.
“Passar a noite com você é de bater o coração para pensar. Vou me tornar o homem mais feliz do mundo. Mas se alguém descobrir sobre isso, definitivamente se tornará uma grande falha para a senhora.”
Foi como Lucian disse.
A sociedade aristocrática era conservadora.
Mesmo se estivéssemos noivos, se soubessem que vocês dormiram juntos antes do casamento, haveria fofocas.
A maior parte da culpa recaiu sobre a mulher.
As pessoas apontavam o dedo para mim por não ser virtuoso.
Falei com Luciano.
“Mas eu não me importo com isso. As pessoas que criticam os outros por isso estão erradas.”
“Eu sei, porque você está sempre confiante. Mas eu não gostaria.”
“……”
“Eu não quero que você ouça coisas ruins de ninguém, e eu não quero que você seja ignorado por ninguém. Eu quero que você se case comigo com a bênção de todos.”
Lucian se aproximou um passo de mim e me segurou em seus braços.
Seu abraço firme era tão quente quanto a primavera.
"Então, eu quero cuidar de você até nos casarmos."
Eu podia sentir sua determinação em sua voz trêmula.
Eu não poderia dizer não quando ele disse assim.
Então eu balancei a cabeça.
Tudo era tão bonito quanto um conto de fadas até aquele momento.
Porque a realidade não era fácil.
Lucian sempre me beijava quando estávamos sozinhos.
Primeiro, ele beijava acima dos meus lábios. Depois disso, a ponta do meu nariz, meus olhos, bochechas, testa e lóbulo da orelha. E abaixo do decote.
Então ele sussurrou com uma voz acalorada.
“Eu te amo, Nia.”
Toda vez que eu ouvia isso, meu coração tremia. Meu desejo de derrubá-lo imediatamente aumentou.
— Você tem que aturar isso, Pernia. Para que possamos ter uma linda primeira noite.
"Pai! Quando você vai casar sua filha? Já se passaram dois anos desde que ficamos noivos!”
O pai vinha sendo atacado por sua filha de 20 anos há dias. Meu pai, cansado de ouvir sobre meu casamento, gritou.
“Não adianta me incomodar com isso.”
"Mas por que?"
“Porque o Imperador não disse nada!”
Quando a palavra Imperador saiu, eu mantive minha boca fechada.
Não fazia sentido que fosse o Imperador, não eu, Lucian, nem o pai, que tivesse mais poder em hospedar nosso casamento.
Mas como foi o Imperador quem organizou nosso noivado, ele tem a palavra final.
Meu pai disse com um rosto sombrio.
“Você também sabe, Pernia. O Imperador tem estado em uma condição muito séria ultimamente. Como podemos falar sobre seu casamento quando ele está em tal estado?"