Na quinta à tarde eu, Sebastian, madelyn, Kendall, Kylie, Cody, Jaden, Willow, Zack e Indio fomos para o Valley do Coachella para uma festa pré festival da Miley. Passaríamos o fim‑de‑semana em uma casa juntos.
A noite nos arrumamos e fomos para a festa, era em uma tenda armada no quintal de uma mansão, tudo no clima indie do festival. Tinha um DJ tocando e mais tarde a miley faria uma performance exclusiva com um convidado surpresa.
Eu e a Madelyn estávamos tomando shots de todas as bebidas em uma competição de quem conseguia beber mais bebidas diferentes antes de ficar bebada. E eu tinha perdido Sebastian se vista.
— Vejo que as duas já estão se divertindo. - Miley disse para nós parando ao meu lado e pedindo uma bebida. - Que bom que vieram.
— Obrigada pelo convite - Madelyn respondeu ja enrolando as palavras e a miley riu.
— Eu preciso te falar uma coisa - Miley encostou a mão no meu braço e eu a encarei para a ouvir com atenção - Espero que você não esteja muito bebada e não fique com raiva de mim.
— Eu não estou bebada - garanto a ela - E nunca ficaria brava com você.
— Bom... eu convidei o Harry - ela falou com cautela e eu pisquei algumas vezes para ter certeza que estava acordada. - Stormie? Diga algo...
— Por que? - perguntei fazendo beicinho
— Os meninos vão se separar, você deve ter ouvido algo sobre... E vamos ser da mesma gravadora, me pediram para dar uma força. - ela se explicou e eu me joguei teatralmente no balcão de bebidas cobrindo o meu rosto.
— Não estou pronta para isso! - reclamei
— Não está pronta para o que? - ouvi a voz do meu irmão atrás de mim
— Harry está por aqui - Madelyn contou a ele
— Oh... - foi a única que indio disso
— Eu só queria te contar antes que você desse de cara com ele, por favor não fique brava - miley disse afagando as minhas costas
— Sebastian está vindo aqui - Madelyn sussurrou para mim e eu me recompus.
Eu e Harry não tínhamos nos encontrado depois do término, eu não sabia como ia reagir, eu não sabia se ele iria me ignorar ou falar algo, meu coração já estava acelerado e a minha ansiedade já estava atacando, eu realmente não estava pronta para isso, precisava ir embora antes que desse de cara com ele.
— Tudo bem? - Sebastian perguntou me abraçando - Não bebeu demais né?
— Está tudo bem, mas eu ainda estou enjoada, podemos ir embora? - perguntei encostando a cabeça em seu peito.
— Mas já? - Madelyn reclamou e lhe lancei um olhar ameaçador.
— Você pode ficar comigo - Indio disse a ela sorrindo e isso foi estranho.
— Você quer mesmo ir embora? - Sebastian me perguntou e eu fiz que sim com a cabeça - Faz meia hora que chegamos.
— Vamos Stormie, fique! - Miley pediu.
Eu sei que eu estava sendo uma covarde mas eu não queria encontrar harry, não por achar que ainda sinto algo por ele, mas só porque não estava pronta para o encarar. Mas acabei sendo convencida a ficar.
Fiquei agarrada em Sebastian por alguns minutos até ser puxada para uma rodinha onde a miley estava fazendo twerk com uma moça brasileira morena com uma bunda grande.
— Pare de olhar - falei me virando de frente para Sebastian e levando as mãos aos seus olhos e ele riu. - Estou falando sério, não olhe para a bunda delas.
— Eu só me importo com a sua bunda! - ele disse tirando as minhas mãos dos seus olhos e me dando um beijo.
— Stormie vem aqui - Miley me chamou e eu neguei com a cabeça - Ande, eu lembro de você tentando fazer isso a uns anos atrás
— E eu não consegui - falei a ela.
— Vem, eu vou te ensinar - a moça insistiu.
Ela se chamava Anitta e era muito simpática. Ela me abraçou por trás e me disse para ficar com o corpo mole e começou a movimentar nos duas. Depois me ensinou mais alguns passos. E tentamos o twerk. Não obtive muito sucesso na primeira tentativa então ela me disse para ficar na posição e colocou as mãos no meu quadril me conduzindo ao jeito certo de mexer. E conseguimos. Mais algumas pessoas se juntaram a nós e agora todos faziam uma espécie de twerk.
— Você pode rebolar assim em cima de mim mais tarde? - Sebastian sussurrou no meu ouvido me abraçando e eu sorri para ele.
— Sempre que você quiser senhor Stan!
Nos beijamos como se não tivesse mais ninguém em volta até Indio nos separar.
— Eca! - ele reclamou.
Sebastian foi ao banheiro e eu fui buscar bebidas para nós dois e eu estava encostada no balcão esperando quando alguém se aproximou e parou ao meu lado, eu reconheceria esse perfume em qualquer lugar do mundo não importa o tempo que passasse.
— Sério? - o hálito de bebado de harry chegou até mim - Sebastian Stan?
— Eu não sei se você se lembra, mas você terminou comigo, então eu não te devo nenhuma satisfação - falei para ele fazendo pouco caso
— Você acha que eu vou te querer de volta depois que você terminar de transar com o elenco inteiro da marvel? - dava para sentir a raiva em seu tom de voz e eu estava sem reação com as suas palavras.
Mas não precisei reagir, eu não sei de onde Indio veio, quando eu percebi seu punho já estava no ar indo em direção ao rosto de Harry e o acertando em cheio.
— Some daqui se não quiser levar outro! - Indio falou bravo.
Harry estava com o nariz sangrando e se afastou xingando baixinho. Meu irmão me abraçou e eu ainda estava sem reação.
— Eu nunca vou deixar ninguém falar assim com você! - ele me garantiu.
Que porra tinha acabado de acontecer? Por que ele achava que eu iria querer voltar com ele? Por que parecia que as perguntas só aumentavam ao invés de diminuir? Nada fazia sentido.
Bebi minha bebida e pedi outra, precisava de algo forte pra esquecer isso tudo. E eu nem sei como a noite acabou, quando acordei já era de manhã e eu estava deitada ao lado de Sebastian em uma enorme cama com lençóis brancos.