Escrito em seu primeiro olhar

By graci_jkjm

42.4K 5.7K 4K

Park Jimin um ômega lúpus apaixonado por livros de romance e tem como ídolo literário JK Coelho e seu sonho é... More

📖Personagens📖
📖Avisos📖
📖Capítulo 01📖
📖Capítulo 02📖
📖Capítulo 03📖
📖Capítulo 04📖
📖Capítulo 05📖
📖Capítulo 07📖
📖Capítulo 08📖
📖Capítulo 09📖
📖Capítulo 10📖
📖Capítulo 11📖
📖Capítulo 12📖
📖Capitulo 13📖
📖Capítulo 14📖
📖Capítulo 15📖
📖Capítulo 16📖
📖Capítulo 16 parte 02📖
📖Capítulo 17📖
📖Capítulo 18📖
📖Capítulo 19📖
📖Capítulo 20📖
📖Capítulo 21 📖
📖Capítulo 22 parte 01📖
📖Capítulo 22 parte 02📖
📖Capítulo 23📖
📖Capítulo 24📖
📖Capítulo 25📖
📖Capítulo 26📖
📖Capítulo 27📖
📖Capítulo 28📖 (Taeyoonseok)
📖Capítulo 29📖
📖Capítulo 30📖
📖Capítulo 31📖
📖Capítulo 32📖
📖Capítulo 33📖
📖Capítulo 34📖

📖Capítulo 06📖

1.7K 237 199
By graci_jkjm

Jungkook narrando....

Beijar Jimin foi a melhor coisa que me aconteceu, senti aqueles lábios gordinhos, sentindo aquele aroma de morangos que estava me deixando maluco e quando ele me fala que foi seu primeiro beijo me senti honrado por ser seu primeiro beijo.

Vi que Yoongi estava se entendendo com o ômega, e fiz uma nota mental de tirar uma com a cara dele, aquele alfa sempre me falou que nunca iria ficar de quatro para nenhum ômega e desde que ele colocou os olhos em Jung Hoseok ele não tem assunto.

Andamos mais alguns minutos até que nos sentamos em um banco um pouco mais afastados e Jimin colocou sua cabeça em meu ombro então puxei seu corpo para ficar mais próximo ficamos alguns minutos só curtindo a presença um do outro.

-Jimin sabia que o cheiro de morango com champanhe se tornou meu favorito? Pergunto a ele enquanto passava as mãos em seus cabelos macios.

-O seu também se tornou o meu favorito! -Jungkook posso te fazer uma pergunta? Ele me pergunta olhando nos meus olhos.

-Claro meu Mochi! -Quantas você quiser! Respondi para ele segurando suas mãos enquanto ele dava um sorriso após ouvir o apelido.

-Porque começou a escrever?- Eu tenho desde seu primeiro livro e alguns vejo que tem muita tristeza em alguns trechos! Ele me perguntou com certo receio e ao mesmo tempo com curiosidade.

-Sempre gostei de literatura e desde muito pequeno eu gostava de criar história, então eu conheci uma pessoa no passado que me incentivou a escrever! Falei para ele me sentindo um pouco nostálgico.

-E essa pessoa ainda te apoia? Ele me perguntou acho que ali estava mais meu fã do que o próprio Jimin.

-Acho que ainda me apoia, mesmo que seja a distância! Respondi para ele enquanto eu fazia carinho em suas costas.

Ele não me perguntou mais nada mas vi que ele ainda tinha certa curiosidade, eu acho que ainda não é o momento de falar do Song com Jimin, não quero esconder meu passado dele mas ainda vai ter o momento certo.

Estávamos ainda no parque até Hoseok e Yoongi chega avisando que estavam indo embora, e decidimos ir embora também, como um bom alfa fiz questão de levar "Meu ômega" para casa, nos despedimos e segui até a casa do Jimin após ele colocar o endereço no GPS, na saída do parque encontrei com algumas fãs que pediram para tirar algumas fotos e de longe vi meu pequeno dar uma risada.

Como eu tinha alugado um carro para usar em Busan parei em frente de sua casa e combinamos de almoçar no dia seguinte e nos despedimos apenas com selinho demorado e esperei ele entrar em sua residência, e amanhã irei falar sobre meu retorno para Seul, e sentia que meu lobo estava triste assim como eu.

Cheguei no quarto do hotel e me joguei na cama, pensando em todos os acontecimentos que têm ocorrido na minha vida nesses últimos dias, e a única certeza que não quero me separar do Jimin, não quero ficar longe, depois de muito pensar tomei meu banho e estava pensando em pedir meu jantar no quarto mesmo quando escuto batidas na porta e tenho quase que a certeza ele é o Yoon, quando abri a porta vejo meu amigo com cervejas e algumas sacolas na mão.

-Cara vim jantar com você! - Você tem noção que achou seu ômega e eu de brinde encontrei o meu! Ele me diz colocando as coisas em cima da mesa me entregando uma cerveja.

-Ué! -Cadê aquele alfa que dizia que nunca iria se interessar por ômega algum? -Pelo jeito seu lobo só falta abanar o rabo por aquele ômega! Digo a ele dando risada e abrindo a cerveja.

-Vai se fuder Jeon!

-Calma aí... alfa apaixonado! -Só estou brincando! Digo a ele dando um soquinho em seu ombro.

-Pior que você tem razão, eu não consegui parar de pensar no Hoseok, estou ficando maluco! Ele me fala com a voz sofrida passando as mãos em seus cabelos.

-Yoongi meu amigo, você não é o único! -Te garanto que estou na mesma situação ou até mesmo pior que você! -Só fico pensando como vou fazer quando precisar voltar para Seul! Falei para ele me jogando na cama ao seu lado.

Depois de nossas lamentações jantamos e ficamos conversando e troquei algumas mensagens com Jimin e acabei adormecendo com meu pequeno em meus pensamentos.

No outro dia no almoço...

Busquei Jimin em sua casa, e tenho a certeza que ele ainda está mais lindo do que ontem, seguimos até o restaurante italiano ontem descobri que o pequeno é apreciador de massas então pesquisei o melhor de Busan e fiz a reserva, quando chegamos no local o garçom nos acompanhou até uma mesa que ficava de frente para janela, e nós sentamos e entrelacei nossos dedos dei um selar em seus lábios.

-Kookie esse lugar é lindo! Ele me diz olhando tudo ao nosso redor.

-Vi ótimos comentários desse lugar! -Também achei ótimo! Digo a ele pegando o cardápio das mãos do garçom.

-Quero comer lasanha ao molho branco! Diz Jimin apontando para o cardápio.

-Vou querer Capeletti de carne! Digo ao garçom que anotou nossos pedidos.

Depois que o garçom se retirou puxei a cadeira para ficar mais próximo de Jimin, e acabei roubando um beijo e quando terminamos vi que suas bochechas estavam rubras, e ele levaram suas mãos ao seu rosto escondendo por alguns instantes.

-Você consegue ficar ainda mais belo quando está com vergonha! Disse para ele enquanto passava as mãos em seus cabelos.

-Jungkookie...

Estávamos em nossa bolha quando o garçom trás nosso almoço, ele me pede para experimentar um pouco da minha comida e rapidamente atendo seu pedido, depois que almoçamos resolvemos dar uma volta pela cidade, e Jimin me conta que seus pais tem um escritório de contabilidade na cidade, e um outro na China que seu irmão Taehyung irá gerenciar.

Jimin me fala que não quer seguir a profissão de seus pais e nem de seu irmão, ele pretende fazer letras e inclusive fez a inscrições em algumas faculdade em Seul, o que já me deixou muito feliz imagino meu pequeno perto.

Paramos em frente de uma doçaria e Jimin pediu para entrar, e como hoje o cardápio é italiano pedi Tiramisu enquanto meu pequeno uma torta de morango.

-Pequeno! -Tenho algo para te falar e não é muito agradável! Falei pegando em suas mãos.

-Pode falar Kookie! -Eu já posso imaginar o que seja! Ele me diz com a voz um pouco embargada pelo choro.

-Meu Mochi... vou ter que voltar para Seul! -Estou com o coração aos pedaços por te deixar aqui! Digo a ele o apertando em meus braços com vontade de nunca mais soltar.

-Estou também muito triste Jun! - Por mim você não voltaria para Seul tão cedo! Falou Jimin para mim enquanto brincava com os botões da minha blusa e com os olhos cheios de lágrimas.

-Oh meu pequeno nos chore! -Te ver chorando me dá mais tristeza! Falei e rapidamente seco suas lágrimas que caiam sobre suas bochechas.

-Não quero ficar longe de você! Jimin disse para mim com os olhos e nariz vermelhinho devido ao choro.

-Vou tentar voltar o mais rápido possível! -Estou pensando em comprar uma casa aqui para ficar mais próximo de você! Digo a ele enquanto ele abria um sorriso deixando seus olhos formarem dois resquícios.

-Sério que você faria isso? -Se mudaria para Busan só por minha causa? Ele me perguntou com entusiasmo.

-Meu bem, por você eu moraria até em Marte! -Se fosse preciso ficar perto de você! Respondi para ele e percebi que ele ficou bastante emotivo.

Quando conheci Jimin pessoalmente e ele me falou sua idade, eu fiquei um pouco receoso mas ele me fez entender que nossa diferença de idade não passava de números e não se importou de namorar alguém mais velho.

Queria aproveitar todo momento com meu Mochi, e cada minuto se torna único e a certeza que quero passar o resto de minha vida com ele, ficamos andando pela cidade até vi uma loja de pelúcia e entramos no local e comprei para ele um coração vermelho.

Quando chegamos na frente de sua casa Jimin fala que vai até o aeroporto junto com Hoseok, ele toma a iniciativa do beijo e só paramos pela falta de ar que fez presente, ficamos mais algum tempo abraçados.

No dia de nossa partida já estava no aeroporto e Jimin não me soltou nenhum momento e vi que ele chorava silenciosamente, estava faltando muito pouco para desistir de voltar para Seul, mas tenho uma porra de um contrato e devo seguir a merda de uma agenda, por mais que seje amigo de Namjoon não quero me indispor com ele, quando ainda estávamos abraçados escutei nosso vôo.

-Consegue segurar só um pouquinho a saudade? -Prometo voltar o mais rápido possível! Digo a ele enquanto fazia carinho em seus cabelos.

-Volta logo...

-Eu te amo Jimin! Disse para ele sei que está cedo mas não consigo ir contra esse sentimento.

-Também te amo Coelhinho....


Amores espero que estejam gostando da história...

Bjos da Gra💜








































Continue Reading

You'll Also Like

1.4K 115 33
Park Jimin gosta do seu melhor amigo Jeon Jungkook,mais em segredo,mais seu melhor amigo pedi ajuda a conquistar o Taehyung. Jeon jungkook gosta do T...
1.6K 154 5
[CONCLUÍDA] Jimin namora Donghae a algum tempo, mas nesses últimos meses ele anda estranho... Pedindo para ele mudar a cor de cabelo, chegando tarde...
99.1K 11.7K 40
•|ADAPTAÇÃO|•| CONCLUÍDA|•[𝐉𝐈𝐊𝐎𝐎𝐊] ❝Jimin ao voltar do trabalho encontra um homem ferido na entrada do prédio onde mora, ele o ajuda. O que aco...
424K 47.8K 91
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...