Um amor de novela

By ElimariaReginaDosSan

18.1K 1.5K 402

História de um casal , que com suas idas e vindas mais parece uma novela mexicana , mas o poder do amor sempr... More

Capitulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 04
Capítulo 5
Capítulo 6
Capitulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capitulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capitulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 36
Capitulo 37
Capítulo 38
Capitulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capitulo 43
Cspitulo 44
Capitulo 45
Capítulo 46
Capitulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capitulo 50

Capitulo 35

350 33 7
By ElimariaReginaDosSan

Já é tarde da noite , Maiara acorda e vê que Fernando não está , e logo se lembra que ele tinha um show , ela desce pra comer alguma coisa na cozinha e se depara com um bilhete lindo da Nete .

Nete : "Mamah deixei aqui seu lanchinho caso acorde com fome , e queira beliscar algo ! Patrãozinho me fez mil recomendações e espero não desapontar ele" .
Com carinho Nete ❤️

Nossa a Nete é uma linda , eu tenho verdadeiros anjos em minha vida .

Ela vai pra sala pois pela hora Fernando já estaria quase chegando e decide por um filme pra esperar ele acordada .

Conforme o horário vai passando ela começa a pensar mil coisas .

💭 Meu Deus eu vou ser mãe , quem diria , espero que o tal dos hormônios que todas as grávidas dizem não me atinja , eu não quero sofrer com esses sentimentos, confesso que estou com medo , é algo totalmente novo pra mim .... Preciso rever algumas coisas , contar pra Paulinha , ir na sogra , vê o Danilo e Maraisa , ir na FS .... Meu Deus quantas coisas.

De repente Fernando chega , abre a porta e se assusta ao vê-la acordada aquela hora .

Fernando : Nossa amor tá tudo bem ?? Tá sentindo alguma coisa , porque está acordada a essa hora ? Você jantou ?

Maiara : Amor eu tô bem ,  quantas perguntas .
Não posso esperar meu maridinho pai do meu filho acordada ?

Fernando : Repete por favor ?

Maiara : Maridinho

Fernando : Não essa parte amor a outra .

Então ela repete e ele fica todo bobo .

Fernando : Vida o Sorocaba não acreditou quando eu disse , as meninas da FS estão bobinhas com a novidade disseram que será o mascotinho da Fs.

Maiara escuta tudo atenta , ouvindo e bocejando algumas vezes , e Fernando parecendo uma criança que estava em um parque de diversões nem percebe o desânimo dela .

Maiara : Mas vida você contou primeiro pra eles do que os seus pais ?

Fernando : Vida eu nem percebi acredita ? Tô tão feliz que queria contar pra todo mundo na rua .

Maiara rir , e diz :

Maiara : Amor não faz mal , depois você fala com eles , agora vamos dormir ? Eu estava te esperando pra dormir de conchinha .

Fernando : Claro minha vida .

Maiara : Mas antes vai tomar um banho .

Fernando : Nossa Maiara você é tão dura quando quer hein.

Maiara : Maiara ??? 😂😂😂😂😂 Passa já para o banho ou nada de conchinha e de quebra pode ficar aqui mesmo pelo sofá .

Fernando : Para de ser doida mulher , eu já estou indo banhar .

Então eles se deitam e dormem agarradinhos .

Logo pela manhã Maiara acorda primeiro se arruma e vai para o escritório , afinal precisa falar com sua sócia que é uma irmã também Paulinha , e atualizar ela de todas as notícias .

Já Fernando acorda , vê que o lugar da Maiara está vazio na cama e deduz que ela foi trabalhar e pensa em voz alta .

💭Não acho bom a Maiara ficar se esforçando , será que é saudável ? Recomendado para uma gestante . Vou perguntar para minha mãe ou para Maraisa , não quero ser pego de surpresa com algum mal estar dela . Alguma complicação que coloque em risco a saúde dela e do bebê .

Continue Reading

You'll Also Like

2.1K 137 6
onde Gustavo mioto é um mafioso e se apaixona por uma estudante 5 anos mais nova que ele
897 102 4
𝙈𝙚𝙧𝙡𝙞𝙖𝙝 𝘽𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧 uma garota de Chicago sem opção vivia nas ruas, mas em um certo dia tudo virou de cabeça para baixo, quando foi pega pela...
8.5K 371 20
Essa história vai falar de Natália Cardoso ela tem 16 anos e sempre foi a nerd da escola desde pequena e na escola tem o popular que também e o. Bed...
159K 9.2K 34
(CONCLUÍDA) Essa história tem um pouquinho de tudo amizade, paixão, desentendimentos e muito mais,espero que gostem!! Lembrando isso é uma fanfic sob...