Dei um beijo no Satoru e fui vestir meu vestido, eu estava sem minha calcinha então fui até o platinado.
-Onde está a minha calcinha? - falei me abaixando e sussurrei em seu ouvido.
-Vou pensar se te devolvo mais tarde. -Satoru disse isso em meu ouvido falando baixo e logo depois começou a rir.
Me afastei sentando ajoelhada e fiz cara de brava.
-Vamos pare de doce e vá, Ayato está te esperando. -ele disse vindo na minha direção e me dando um beijo na testa.
Me levantei fui para perto do Ayato e mostrei a língua para o Gojo o que o fez rir e fazer a mesma coisa; depois de nós afastarmos de onde estava o Gojo Ayato começou a falar.
-Ayumi Acho que tem algo de errado com a nossa idade.-Ele disse isso sério.
-Por que começou a achar isso do nada?-Perguntei questionando-o.
-Ouvi uma conversa estranha dos guardas que basicamente falava que nossa mãe antes de morrer sempre dizia que de alguma forma deveríamos ter mais tempo sem precisar assumir responsabilidades sérias, você por ser a unificadora de clãs e eu por futuramente me tornar capitão dos guardas dos dois clãs, nosso pai dizia que teríamos que crescer mais rapidamente e infelizmente nossa infância seria curta, pelo que eu ouvi a mamãe discordava disso ou então não gostava, ninguém tem certeza sobre a nossa idade pelo menos ninguém que nasceu pouco tempo depois de nós, ou na mesma época ou depois de nós, eu achei alguns registros da nossa certidão de nascimento da uma olhada. -Ayato disse alarmado, tirou o celular do bolso e me entregou. Pude ver que nossas certidões de nascimento foram levadas para o norte de Tóquio a chance de estar com a nossa vó é enorme.
-Então você acha quê... -Antes que eu terminasse de falar fui interrompida.
-Se eu acho que é verdade? Definitivamente sim. -Ayato me respondeu depois de me interromper.
-Eu precisava te falar isso o quanto antes, quando estivéssemos sozinhos. -Ele completou.
-Vamos precisar viajar para o norte quando tivermos tempo.-Eu falei cruzando os braços.
-Concordo, passe na costureira do clã Suzuki mais tarde. -Ayato falou e saiu andando.
-Espera mas para quê? -Eu falei esperando que ele parasse de andar.
-Ora bolas, para pegar algumas roupas que eu pedi para fazerem para você. -Ayato disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo e parou de andar.
-Ok então. -Eu respondi e vi Ayato sair andando.
Eu fui para a dentro da mansão e fui para o meu quarto me lembrei que eu precisava arrumar minhas "malas", começei a fazer isto e foi até bem rápido.
Eu estava suada por conta do que aconteceu mais cedo e resolvi tomar banho tirei o meu vestido, antes de ligar o chuveiro olhei para as minhas costas através do espelho e meu Deus...minhas costas estavam machucadas tenho certeza que foi por conta do atrito da minha pele em contato com a árvore enquanto Gojo metia em mim;até então eu não tinha sentido nada mas agora parece que essa dor e ardência me atingiram de uma só vez.
Eu me pergunto se eu vou conseguir tomar banho direto depois disso mas não tenho outra opção a não ser tomar logo um banho, enquanto a água ía escorrendo pelas minhas costas eu sentia ardendo passei o sabonete no alto dos meus ombros, o que fez com que a água e sabonete limpassem os machucados ardeu novamente mas já estava acabando pelo menos, lavei o meu cabelo jogando-o para frente para que não ficasse em minhas costas terminei de tomar banho, me enrolei em uma toalha e enrolei meus cabelos em outra toalha.
Saí do banheiro e abri o guarda roupas peguei um cropped, short, meias pretas e um tênis branco depois de me olhar no espelho guardei o resto das roupas que estavam em meu guarda roupas.
Depoid disso saí do quarto e desci as escadas, acabei dando de cara com Akira que estava subindo as escadas sem camisa e com os cabelos presos em um rabo de cavalo, em seu rosto haviam manchas de sangue provavelmente era por conta do seu treinamento contra Yuki, o olhei de cima abaixo era óbvio que eu estava o secando, ele estava ofegante e um pouco suado, sem dúvida alguma ele continuava muito sexy.
—Princesa.—Disse ele se curvando.
—Ohayo Akira.—Respondi.
—Eu gostaria de pedir para que fosse ao meu quarto por volta da 18:00 horas, tudo bem?—Ele perguntou enquanto se recostava na parede cruzando os braços.
—Certo mas por quê?—Akira, Akira no que você está pensando?Sem me responder ele começou a subir as escadas novamente.
—Me responda!—Falei praticamente ordenando que ele me responde.
—Ayumi te vejo as 18:00 em ponto.— Respondeu-me calmamente e subiu as escadas.
Depois eu lido com isso, preciso ir a costureira do clã.
<<<Horas depois>>>
Voltei para casa depois de algum tempo e fui direto para o meu quarto guarda as roupas que havia ido buscar, minha mala estava completamente lotada agora, ainda eram 17:00 horas da tarde decidi ir até a sala do Hiroshi e depois passaria no quarto de Ayato.Fui andando até a sala dele e ouvi barulhos peculiares mas ignorei bati na porta mas não obtive nenhuma resposta então abri a porta, me deparei com meu irmão transando com uma garota de cabelos loiros pude observar sua sala completamente desorganizada com papéis por todos os lados na mesma hora fechei a porta da sala de forma brusca.
—O que foi isso?—Perguntou a garota com a voz abafada.
—Eu não ouvi nada.— Hiroshi reclamou e voltaram a fazer o que estavam fazendo.
Fui caminhando até o quarto de Ayato quando cheguei lá simplesmente entrei e me escondi debaixo das cobertas, Ayato percebeu a minha presença.
—Ayumi o que foi?
—Não é nada.—Respondi.
—Não adianta tentar mentir para mim.—Ayato disse me descobrindo com gentileza.
—Eu vi o Hiroshi com uma mulher na sala dele...
—O Hiroshi vive rodeado de mulheres mana mas qual o problema com isso?— Ayato me perguntou confuso.
—Ele nunca quis que eu ou vc nos envolvessemos com absolutamente ninguém e ficava bravo quando ficava sabendo de algo.—Gesticule indignada.
—Está irritada por conta hipocrisia do Hiro?
—Exatamente.—Será mesmo que é tão absurdo assim?
—Nem pensa nisso Ayumi, todos nessa família tem liberdade para fazer o que bem entendem é só ignorar o Hiroshi e suas opiniões indesejadas.—Ele disse deitando na cama e fechando os olhos.
—Eu queria conseguir ignorar mas é praticamente impossível!—Exclamei.
—Não, não é você só acha isso por que tem personalidade forte e se estressa fácil.—Disse ele soltando um risinho.
—Você e o Hiro são muito parecidos por isso não se entendem.—Completou.
—Não gosto de parecer com ele...— Disse baixinho olhando para Ayato.
—Isso é uma pena, ambos são pessoas incríveis, agora levanta e vá arrumar as suas coisas.—Disse ele já me tirando da cama e me fazendo ficar de pé.
—Ok, ok, estou indo para lá.— Dei tchau para ele e saí do quarto.
Minhas coisas já estão arrumadas mas preciso ir ver Akira já está na hora fui até seu quarto e bati na porta, quase que de imediato ele abriu a porta...
______________________________________________________________________________________________
Ooii gente tudo bem? Depois de um ano sem postar nada eu voltei e voltei para ficar dessa vez, essa semana teremos mais 2 capítulos lançados (3 se eu conseguir) inclusive o próximo capítulo é um hot, bom é isso eu estou de volta e até mais fanfiqueiras😘