Não revisado.
[...]
𝐌eu dia não foi nada bom...
Não porque foi ruim, ele em si foi ótimo, participamos de duas sessões de fotos hoje, uma na praia e outra na própria agência, o conceito foi sexy, o que fez grande parte das pessoas aqui babarem de tanto observar os modelos posarem, confesso que quando ouvi a palavra pensei besteira, Hinata também mas ela pareceu disfarçar melhor do que eu.
Mas hoje é sexta e Tsunade disse que toda a equipe saí para beber no final do expediente, ou seja, agora.
Eu não sou muito de beber, na verdade sempre falo demais quando começo, e isso é algo.... perigoso....
— Isso é uma pulseira da sorte?— Minato parou ao meu lado, ele e outro modelo estavam indo juntos também, porém os dois de máscaras e bonés para não serem vistos, Tsunade disse que pegaria a mesa mais afastada de todas para não termos problemas.
— O que? — Acabei me distraindo com ele, esse cara é bonito para caramba, né?....meu Deus....
Estou começando a me sentir sortuda, ou feia....aí vai depender do meu humor.
— Essa pulseira preta e amarela, é da sorte?
— Ah, tá.... é sim, minha mãe deu uma para todos os filhos no natal passado— E nisso é só eu e minha irmã, e...meu irmão mais velho, mas ele é tão afastado da família que quase nem conta, o miserável adora recusar almoços de domingo, parece até um hobbie.
— E realmente dá sorte?
— Bom...eu consegui esse trabalho então acho que sim.
— Também quase foi atropelada....
— Por um modelo super famoso!— Falei fazendo ele rir— Também foi sorte, eu poderia ter sido quase atropelada por um assaltante, aí sim essa coisa não faria efeito — Me referi a pulseira — Tem algo que te dá sorte?
— Acho que não....eu geralmente perco as coisas facilmente então nunca parei para escolher um, mas já tive, porém os perdi — Sorriu — Vai beber hoje? Tsunade parece mais animada que o normal.
— Ela disse sobre uma sessão de fotos para uma revista em Nova York, isso deve valer muito na carreira dela— Falei vendo Tsunade e os outros pararem na frente de um restaurante, era pequeno mas parecia bem aconchegante — É você quem vai?
— Ainda não sabemos, terá um teste antes— Ele segurou a porta para mim quando foi a minha vez de entrar— Primeiro as damas.
— Obrigada — Dei um sorriso e entrei, Minato veio logo atrás e rapidamente Tsunade escolheu uma mesa lá no fundo do restaurante, dava para ver quase todo o espaço de onde estávamos.
— Bora sentar pessoal!— Ela falou já se sentando na cadeira da ponta— Hoje é tudo por minha conta, vocês podem aproveitar!— Sorriu — Garçom! Uma rodada de shop aqui! E também... petiscos!
— Está aproveitando que amanhã não tem trabalho?— Minato olhou para ela — Você não é muito boa para bebida chefe....— Ele se sentou do meu lado, Hinato estava do outro e Tenten ao lado dela, o outro modelo se chamava Shisui, ele não falou muito desde que saímos mas parecia ser simpático.
— Ei! Me deixa que esse é meu dia de brilhar! Irei dormir até umas duas da tarde amanhã então só me resta beber até não levantar mais.
E foi assim que ele bebeu até não conseguir engolir mais nada....
[...]
— Ela realmente ultrapassou o limite hoje....— Shizune bocejou, ela era do marketing e também me recebeu muito bem, outra pessoa muito gente boa!— Alguém leva ela para casa?....— Seu olhar parou no Minato — Você....
— Nem pensar — Ele falou antes dela continuar — Eu que levei da última vez, ela quase vomitou no táxi e por pouco não colocou fogo em mim no posto de gasolina.
— Ah.... Shisui? — Olhou para ele.
— ....eu tô sem carro hoje— Ele se livrou também.
— S/n?
— .... estagiários não são confiáveis — Levantei a garrafa que eu estava bebendo, estou tentando não soltar nada impróprio e até agora funcionou, é só relaxar....— Boa sorte Shizune!
— Aish....acho que sobrou para mim— Ela fez uma careta— Eu já volto, vou chamar um táxi para nossa chefe cachaceira— Ela saiu.
— Está dando a nossa hora!— Hinata e Shisui se levantaram— Boa noite para vocês gente — Eles foram embora juntos.
É, acho que a minha também, amanhã é sábado mas eu ainda quero acordar cedo e fazer um passeio por aí, talvez visitar algum lugar legal.
— Boa noite para todo mundo...— Me levantei meio cambaleando, acho que bebi demais....mas ainda consigo ficar de pé, eu espero....— Até segunda!
— Eu vou também — Minato se levantou — Está ficando tarde e eu preciso dormir, estou morrendo de cansaço...—Ele sorriu — Quer uma carona? É perigoso andar de táxi sozinha por aí.
— A gente vai...de moto?— E se eu cair? E se....— É seguro?
— Totalmente — Segurou minha mão — Vem, eu sempre ando com dois capacetes, o menor vai ficar perfeito em você.
— ...moto! — Isso me lembrou aquele bicho do filme Madacascar, um que saia do rio todo sensualizando, era um hipopótamo! Eu acho....— Vamos lá!
— Você fica engraçada quando está bêbada — Ele me guiou até a outra quadra onde a moto estava estacionada, aqui é bem deserto.... perigoso!— Coloca isso...— Me entregou o capacete.
— Que coisa mais estranha....— Eu consegui coloca-lo na minha cabeça mas fechar aquela coisa perto do queixo estava mais difícil do que eu imaginei! — Ah...eu não consigo....—Quero chorar, como pode ser tão complicado??— Que saco!
— Ei...— Ele começou a rir — É fácil, é só...apertar isso— Ele fechou para mim — Viu? Não tem segredos.
— Ok, ok....já entendi que você é bonito, rico, famoso e sabe prender um capacete, por favor não me humilhe mais senhor Namikaze, acho que vou fazer um curso sobre isso....— Eu aprenderia muitas formas de prender um capacete!
É uma ótima idéia!
— Acho que não existe, não é?— Sorriu— Você consegue subir sozinha?
— Isso eu sei que sim!— Segurei no apoio que tinha e consegui subir sem nenhum problema — Pelo menos nisso eu tinha que ser boa— Me ajeitei alí atrás — Prontinho.
— Certo— Ele colocou o capacete na cabeça — Se segura, ok?
O que?
— Ah....onde exatamente?
Ele não disse nada, apenas pegou minhas duas mãos e as colocou em volta de sua cintura, isso é um pouco.... desconcertante....mas por algum motivo me fez ficar sóbria rapidinho e minha mente PÁ! voltou ao normal.
— Aqui é um bom lugar— Ouvi ele rir— Aperte firme, se você cair já era.
— Certo....— Apertei um pouco o abraço.
Eu acho...que quero dormir logo....
[...]
Andar de moto... é o mesmo que pedir para o coração sair pela boca!
Eu não tenho emoções para tudo isso não! Por pouco não vomitei todo aquele álcool que tomei mais cedo.
— Você apertou bem forte— Comentou— Tem medo?
— Quem sabe— Agora tirar aquele negócio foi mais fácil — Você foi bem rápido, achei que poderíamos cair a qualquer momento.
— Como foi a experiência?— Sorriu.
— Única, realmente única — Porque foi a primeira e última vez! — Aqui está seu capacete — Tirei ele da minha cabeça e abaixei a viseira — Obrigada pela carona.
— De nada— Tocou minhas bochechas de repente, ele se aproximou um pouco, deslizou os dedos até a minha testa e arrumou meu cabelo que acabou bagunçando um pouco por causa do capacete — Tenha uma boa noite S/n....
— Você... também....
Isso....acho que eu nunca senti isso....
Dormir! Eu só preciso dormir!
[...]
Eu esqueci onde coloquei minhas pantufas....o que é um grande sinal da minha desordem...
— E o meu aaaaaa!— Meu telefone tocou de repente — Que susto! Pelo amor de Deus....— Deve ser meia noite...quem é o louco que me liga a essa hora??— Ah....Temari— Atendi a chamada — Alô?
— Oiê! Eu te acordei?— Quem consegue ficar animado a essa hora?...
— Não, eu cheguei quase agora, aconteceu alguma coisa?
— Ainda não mas vai acontecer! Hoje eu fui até aquela cafeteria que tem o maravilhoso Itachi Uchiha! Aí ele até me perguntou de você, disse que nós duas estamos convidadas para uma degustação amanhã, vai ser um evento bem legal, serão várias pessoas e muita comida de graça! Você vai né??
— Parece divertido, que horas vai ser?
— Duas da tarde, eu passo aí para te pegar, e aliás....eu aconselho você convidar ele para sair.
O que?
— Eu mau o conheço...
— Por isso mesmo, desse jeito vão se conhecer, bater um papo legal, é assim que relacionamentos começam S/n, eu só estou solteira porque está difícil achar homem gentil, romântico, bonito, charmoso, sexy, inteligente e rico, geralmente os caras tem apenas uma qualidade e não todas, aí me complica.
— Acho que o homem que você quer não existe.
— Estou começando a achar isso também!— Ouvi ela rir— Mas então está combinado, uma e meia eu tô aí.
— Certo, estarei pronta, agora vá dormir, ok?
— Sim senhora! Até amanhã!
— Até...— Ela desligou.
Pelo jeito já arrumei um passeio, agora só me resta acordar animada!