A Love Story Caused By Unwrit...

By Hei_Fenghuang

123 15 0

Uma História de Amor Causada por Intenções Não Escritas Author: อูจูโทแกง / 우주토깽 Idioma: Coreano Genre: Adult... More

Capítulo 2
Capítulo 3

Capítulo 1

74 8 0
By Hei_Fenghuang

※※※※※※

Que tipo de história de amor é essa?

Como esse não há outro igual...

Tudo isso me fez entender.

Todo bem e todo mal.

Que deu luz à minha vida.

Apagando-a depois.

Ah, minha vida é realmente sombria.

Não posso viver sem o seu amor.

══════

Uma História de Amor Causada por Intenções Não Escritas 1.

Intenção não escrita.

A intenção não escrita refere-se a um caso em que o agente determina que seu ato pode corresponder a um fator no estabelecimento de um crime, e executa o ato enquanto prevê o resultado. Em outras palavras, não é intencional atingir o resultado, mas é um ato consciente, determinando que ele suportará o resultado mesmo se for julgado.

"Você está fora de si? Você enlouqueceu? Em que diabos estava pensando?"

O CEO Hak-seung Kim jogou o jornal esportivo de hoje sobre a mesa e gritou. O homem, usando uma camisa azul escura, um terno marrom claro e um lenço no bolso, parecia um modelo rico da D&G. Embora estivesse perto dos quarenta anos, não parecia ter sua idade por causa de sua pele bem conservada e seu corpo musculoso exposto fora de seu luxuoso terno. Ele gritou violentamente, bagunçando o cabelo que foi arrumado esta manhã no salão de cabeleireiro em Cheongdam-dong, onde os não-membros tinham que esperar um mês mesmo que fizessem uma reserva.

"Quantas vezes aconteceu isso? Huh? A última vez que quase foi pego, o gerente Cha mal conseguiu afastar o repórter. O que você disse então?"

"Não acontecerá nunca mais."

O homem, que se inclinava profundamente contra o sofá marrom escuro, respondeu com um sorriso. Foi um sorriso tão refrescante quanto o cheiro do ar quando uma laranja fresca acabou de ser descascada. O cabelo de cor brilhante fez com que o encanto do homem se destacasse mais.

"E não serei pego."

Parecia confiante. Como se tudo no mundo estivesse na palma de sua mão.

"Você não vai ser pego? Não pode ver isso com seus olhos?"

O CEO Kim Hak-seung disse, apontando para o artigo iniciais no canto da página 16 de entretenimento. Era sobre a estrela S desfrutando de um encontro secreto com uma nova atriz dentro do carro.

"Quem leria o artigo da página 16?"

"Eu leria. Eu."

"CEO, você está lendo porque é o seu trabalho. Ninguém está lendo. Ninguém."

Não estava errado, mas CEO Kim Hak-seung golpeou seu peito. O que ele queria bater na verdade era o homem sentado na sua frente, mas apenas batia no seu peito lamentável repetidamente.

O homem sentado no sofá olhou para o jornal com um rosto interessante, como se estivesse lendo o escândalo de outra pessoa.

"Como pode um ser humano assim ser a celebridade número 1 sem nenhum anti? Oh, meu Deus."

Soava como se ele não gostasse desse fato.

"Então você deveria ser o primeiro anti-fã."

O punho do CEO Kim Hak-seung tremeu com as palavras do homem.

As pessoas olham instintivamente para seus próprios padrões quando fazem julgamentos sobre os outros. O CEO Kim Hak-seung tem dito repetidamente que tudo o que era subjetivo era uma besteira. Assim que um pensamento passa pela cabeça de alguém e sai de sua boca, ele acreditava que essas palavras estavam fadadas a ser subjetivas. Portanto, era impossível agradar pessoas com padrões diferentes.

Mas havia uma pessoa que tornava isso possível. Era Lee Woo-yeon sentado na frente do CEO Kim Hak-seung.

Lee Woo-yeon, que começou sua carreira na indústria do entretenimento com um filme independente alguns anos atrás, era um ator que estava numa sequência de vitórias sem uma única queda. Pela primeira vez, ele recebeu mais destaque do que o personagem principal em um drama no qual desempenhou o papel de coadjuvante, e imediatamente foi escolhido como o personagem principal em um filme dirigido por Park Seong-han, chamando a atenção do público. Não era esperado que o preço de suas ações caísse após o lançamento do filme devido às suas excelentes habilidades de atuação, sua nacionalidade e sua misteriosa máscara atraente, que é difícil avaliar sua idade.

Tendo ganho o prêmio de Novato do Ano e o prêmio de Melhor Ator naquele ano, ele chegou ao topo um ano depois de entrar na indústria do entretenimento. Era a lei da indústria do entretenimento ter altos e baixos, mas isso não se aplicava a Lee Woo-yeon. (Cara foda...) 

Cada drama que ele filmou ultrapassou 40% de audiência, acertou na loteria para cada cenário que escolheu, e o efeito de consumo de seu comercial fez os anunciantes dançarem.

Houve também um editorial publicado em uma revista econômica que dizia que o produto que ele anunciava recebeu um apoio esmagador dos consumidores, especialmente das mulheres, e que a própria marca Lee Woo-yeon existe.

As pessoas gostavam de Lee Woo-yeon.

Todos gostaram de sua engenhosidade, sua aparência raramente vista, um belo sorriso que revelou seus dentes perfeitos, excelentes habilidades de atuação e canto, assim como elogios daqueles que trabalharam com ele pelo menos uma vez.

As mulheres amavam especialmente seus olhos. Seus olhos eram muito apreciados, com a profunda futilidade de um homem velho que conhecia toda a história da vida e uma inocência que não era condizente com sua idade ao mesmo tempo. Alguns de seus fãs disseram até mesmo que os olhos de Lee Woo-yeon deveriam ser designados como um tesouro nacional e que, se ele morrer, deveria preservar o órgão por qualquer meio. As opiniões estavam divididas sobre a vida de Lee Wooyeon. Pouco se sabia sobre sua formação, exceto pelo fato de que ele era graduado pela Universidade de Princeton. Hipóteses interessantes, como o neto de uma famosa empresa estrangeira, o filho ilegítimo de uma atriz famosa, circularam, mas nada foi confirmado. Foi surpreendente para o CEO Kim Hak-seung que mesmo um tal mistério tenha funcionado como seu encanto. 

No entanto, isso não significava que Lee Woo-yeon não tivesse falhas. Ele gostava de mulheres. Ele não sabe quem primeiro usou a frase "Não bloqueio mulheres que vêm, não prendo mulheres que vão", mas CEO Kim argumentou que Lee Woo-yeon deveria ir e pagar royalties a tal pessoa.

Embora este escândalo tenha sido evitado, CEO Kim estava preocupado que não seria estranho ocupar a primeira página dos jornais esportivos a qualquer momento nesse ritmo. Lee Woo-yeon sempre agiu à sua própria maneira, quer gostasse ou não. Quando CEO Kim o viu assim,  resmungou que ele vivia como um homem que viveria por um dia e morreria.

"Por favor, viva com cuidado. O que você vai fazer quando sua vida de celebridade acabar?"

"Bem, ainda estou pensando no que fazer a seguir."

"Por que no mundo eu confiei e criei você?"

O CEO da JN Kim Hak-seung, se recordava frequentemente do dia em que Lee Woo-yeon visitou a empresa e fez um ousado pedido para estrear como ator. Ele queria se livrar de todas essas pessoas loucas, mas por causa da máscara de Lee Woo-yeon, que era muito bonita e boa demais para ser descartada como louco, ele o chamou de volta quando estava sendo expulso pela segurança.

"Isso não será um problema."

Lee Woo-yeon disse, olhando para o artigo no final do jornal. Não havia dúvidas sobre o futuro em seus olhos sorridentes. Lee Woo-yeon sempre foi assim. Em seus olhos, havia uma determinação infundada.

"Claro que não. Este artigo está na primeira página."

CEO Kim Hak-seung disse, espalhando a primeira página do jornal esportivo novamente sobre a mesa.

"Você poderia estar na primeira página se não fosse por isso."

Havia um conteúdo bastante chocante decorando a manchete.

"Ídolo feminino. Pulou do prédio da agência. Suicídio de novo?"

Gerente Cha, que estava sentado em frente a Lee Woo-yeon, murmurou enquanto lia a primeira página com uma cara pálida.

Um artigo dizendo que uma ídolo feminina pulou do telhado do prédio esta manhã e morreu, foi decorado com todo tipo de frases provocativas. Lee Woo-yeon apenas sentou-se ali com um rosto desinteressado.

"E a partir de ontem, Chefe Kim renunciou."

"De novo?"

Gerente Cha se surpreendeu e perguntou.

"Sim, de novo. De novo, de novo."

CEO Kim Hak-seung acrescentou, rangendo seus dentes. Já era a oitava vez este ano. A vida de um gerente cuja vida é irregular e com renda pouco clara não é muito longa. Se você trabalha sob uma grande empresa de entretenimento, é chamado de 'lugar de trabalho de Deus' na indústria de gerenciamento porque você recebe não apenas os quatro maiores seguros, mas também bônus regularmente. Entre eles, a JN oferece o melhor salário e tratamento anual da indústria, por isso tem estado lotada de pessoas que querem se juntar a ela como gerente. Havia muitas pessoas que sonhavam em estabelecer seu próprio negócio de entretenimento mais tarde, porque trabalhar para uma boa empresa naturalmente aumentava suas conexões e as habilidades de aprendizagem.

Em particular, quanto melhor a popularidade da celebridade sob sua responsabilidade, mais ela estava de acordo com o poder do gerente. Quanto mais bem-sucedido o artista que ele tinha a seu cargo, mais orgulhoso se sentia e trabalhava arduamente nele.

O fato de que o gerente de Lee Woo-yeon, que é o melhor da Coréia, continua mudando, significava que Lee Wooyeon era o problema afinal.

No entanto, Lee Woo-yeon era uma celebridade famosa por sua boa personalidade. Lee Woo-yeon, que está no topo há vários anos como a celebridade mais adequada para os comerciais de café, foi bem recebido por aqueles ao seu redor. Nunca se atrasou, e sempre foi educado com a equipe. Era comum que as pessoas fossem humildes quando eram novatos, mas à medida que se tornavam mais populares, seus narizes se tornavam mais altos. No caso de Lee Woo-yeon, ele sempre foi educado e era popular entre as pessoas com quem trabalhava.

"É tudo por causa de sua personalidade suja!"

"De jeito nenhum."

Lee Woo-yeon respondeu com um sorriso. Seu rosto parecia tão gentil e agradável. No entanto, CEO Kim conhecia a verdadeira personalidade escondida na máscara angelical.

"Como você o intimidou?"

"Eu? Nunca fiz isso. Foi isso que o diretor Kim disse quando saiu? Ele disse que eu o intimidei?"

"..."

Quando o diretor Kim desistiu, ele não disse uma palavra culpando Lee Woo-yeon. Ele simplesmente desapareceu depois de dizer que era incompetente e carente, e que não poderia mais trabalhar como gerente.

"Está vendo." (*Está sendo irônico dizendo que estava certo.)

Lee Woo-yeon disse, pegando seu celular com os dedos longos e elegantes. Assim que viu Lee Woo-yeon, com um rosto dizendo: "Eu sabia", o CEO Kim amaldiçoou mil vezes.

Os gerentes encarregados de Lee Woo-yeon renunciaram pelo mesmo motivo. Eles disseram que não se sentiam suficientemente bons para assumir o papel de gerente de Lee Woo-yeon, a melhor estrela da Coréia, e disseram que lamentavam.

Foi apenas uma ou duas vezes, mas foi repetido oito vezes somente este ano, portanto CEO Kim não pôde deixar de suspeitar de Lee Woo-yeon. Certamente aquele homem diabólico fez algo nos bastidores para que os gerentes inocentes desistissem. Como diabos ele queimou habilmente as entranhas de uma pessoa? As dúvidas cresciam como brotos de feijão.

"CEO. Não diga mais coisas como essa; os gerentes desistiu porque eu estava os intimidando. "

"Então por que todos eles se demitem pelo mesmo motivo?"

"Bem, também não sei disso."

Na verdade, Lee Woo-yeon não era uma boa pessoa. Embora ele enganasse as pessoas com sua boa impressão e tom gentil, ele era um ser humano a quem faltava expressão simplesmente dizendo que tinha uma personalidade ruim. E ele não ousava fingir ser uma boa pessoa na frente do CEO Kim.

Até mesmo agora era assim. Lee Woo-yeon não expressou nenhuma emoção sobre o artigo que, mesmo que ele não conhecesse, uma pessoa da mesma indústria de entretenimento cometeu suicídio.

"A propósito, algo aconteceu pra ela pular do prédio. Mas o que..."

O diretor Cha leu o artigo com ironia. Ele estalou a língua e balançou a cabeça tristemente. Ainda assim, Lee Woo-yeon ainda estava mandando mensagens de texto em seu celular com um rosto indiferente.

"Não sei. Esse é o caso. De qualquer forma, é lamentável. Em uma idade tão jovem."

Dizendo isso,  CEO Kim olhou para Lee Woo-yeon. Quando nossos olhos se encontraram, Lee Woo-yeon disse com aquele sorriso que cheirava a café.

"Há uma ordem quando você vem, mas não há ordem quando você vai". (*Quando nasce e morre, tá obvio neh.)

"..."

"Sinto muito ouvir isso, mas ela já está morta. O que posso fazer?"

Se pudesse, CEO Kim Hak-seung queria envolver sua cabeça e deitar-se agora mesmo. Ele está falando sem pensar.

"Você não tem coração?"

"Por favor. Estava apenas dizendo que vocês dois não deveriam pensar muito."

Se ele não soubesse sobre Lee Woo-yeon, ele poderia ser enganado. No entanto,  CEO Kim Hak-seung conhecia a realidade escondida naquela máscara brilhante.

"Parte-me o coração pensar como deve ter sido difícil fazer tal escolha em uma idade tão florida." (Acreditamos, neh gente...)

Lee Woo-yeon murmurou enquanto pressionava a área do peito com a palma da mão. Foi um tom lamentável que tornou difícil acreditar que era a mesma pessoa que estava discutindo a ordem da morte pouco antes.

CEO Kim e Cha eram as únicas pessoas que conheciam o verdadeiro eu de Lee Woo-yeon. Os dois também sabiam que a voz comovente, que tocou seus corações há pouco, era toda inventada.

Sério, Lee Woo-yeon não sentiu nenhuma simpatia pela mulher morta. Lee Woo-yeon realmente era uma pessoa assim.

"Eu tenho um terno preto pronto. Vá e volte."

Assim que CEO Kim terminou suas palavras, Lee Woo-yeon virou sua cabeça com um olhar perplexo.

"Você tem que ir a um lugar assim e prestar seus respeitos para melhorar sua reputação."

"Eu tenho uma reputação a melhorar?"

"Mesmo que isso seja chato, você tem que ir. Há também o rosto da nossa agência."

"Quem disse que era chato? É claro que tenho que ir."

Dizendo isso, como se estivesse aborrecido até a morte, Lee Woo-yeon se levantou de seu assento.

"O Sr. Cha vai levá-lo para casa. Preparei um terno preto, uma camisa social, sapatos e óculos. E quando ele o levar para casa, o gerente que vai trabalhar a partir de amanhã vai te conduzir, portanto, não o intimide."

"Eu não intimidei ninguém."

Não importa o quanto Lee Woo-yeon diga isso,  CEO Kim estava convencido de que ele deve ter agido nos bastidores para que os gerentes se demitissem um após o outro.

"Os repórteres se reunirão, portanto, cuide de si mesmo. Não deixe que coisas inúteis aconteçam."

"Coisas inúteis? O que você está dizendo?"

Lee Wooyeon virou a cabeça e perguntou o que realmente era isso.

"Mulheres."

"Ah, Mulheres."

Com a cabeça ligeiramente para baixo, ele sorriu. As mulheres derreteram em sua voz calma e doce que tocou seus ouvidos. Na indústria do entretenimento, não era difícil encontrar homens que fossem mais bonitos ou que tivessem melhores proporções do que Lee Woo-yeon. Mas uma das inúmeras razões pelas quais ele não desceu do topo, mesmo não sendo um homem esplêndido e lindo, foi sua voz.

As atrizes que filmaram um drama ou filme juntos elogiaram a voz de Lee Woo-yeon. Era seu argumento levemente blefado de que se ele confessasse seu amor no ouvido delas, nenhuma mulher teria outra escolha senão cair nessa.

Lee Woo-yeon sabia melhor do que ninguém como sua voz era ouvida pela outra pessoa. Ele perguntou, com uma risada suave como chocolate derretido.

"Você acha que sou um bastardo que vai causar problemas com mulheres em um funeral? Eu."

"..."

Posso ver isso, seu bastardo.

CEO Kim engoliu as palavras que queria dizer e fez sinal para ele sair. Lee Woo-yeon sorriu, disse adeus e desapareceu. CEO Kim tirou o remédio, colocou-o em sua boca e despejou água no copo. Cha parou por um momento e perguntou cautelosamente.

"Sr. CEO. Que tipo de pessoa é o novo gerente?"

CEO Kim Hak-seung, depois de engolir um gole de água, respondeu.

"Alguém que nunca vai desistir."

※※※※※※

Mais uma obrinha bem soft essa  👉 👈 😔

Moress, estou traduzindo do coreano, então já sabem neh, qualquer contexto que não esteja claro me avisem pra corrigir.

𝑻𝒓𝒂𝒅𝒖𝒄̧𝒂̃𝒐 / 𝑹𝒆𝒗𝒊𝒔𝒂̃𝒐: 𝑿𝒊𝒂 𝑺𝒊𝒏𝒊 

Continue Reading

You'll Also Like

75.8K 6.3K 68
As probabilidades não poderiam estar mais enganadas ao afirmar que as chances de Zac Dilan - o grande camisa dez do Cruzeiro - chutar a bola na direç...
72.7K 10.9K 15
Tenho você por perto Nunca me senti tão completo Nunca me senti tão seguro Perco o medo do fim do mundo
1.2M 72.1K 58
Quando não se tem opção, você acaba tomando decisões que podem mudar a sua vida. Foi assim com Valéria ao aceitar fazer visitas íntimas a um homem te...
142K 8K 38
𝐎𝐍𝐃𝐄 ℳ𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 ℳ𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘻, 𝘢𝘱𝘰́𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘦𝘹, 𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘢 𝘱𝘳𝘢 ℐ𝘵𝘢́𝘭𝘪𝘢, 𝘱𝘦𝘳𝘮𝘢...