Karine
Depois que eu sai do quarto do Noah eu fui para o meu quarto, o meu marido já estava lá ele estava falando com alguém.
-Amor?- eu pergunto.
-Oi, eu estou falando com a Chloe- ele fala.
-Liga para ela- eu falo sorrindo.
A Chloe é a irmã gêmea do Noah ela está na França fazendo faculdade. O Mitchell liga para ela e ela atende bem mais rápido do que ela atendia quando ela estava aqui.
-Oi filha!- fala o meu marido.
-Oi pai, oi mãe- fala ela.
-Oi filha!- eu falo.
-E aí contém as novidades!!!!!- ela fala um pouco exaltada.
-Filha o Noah ele fez uma amiga- fala o Mitchell.
-Sério?- ela pergunta saindo da cama.
-É, e eles estão dormindo juntos agora- eu falo.
-Ai meu Deus!!!!- ela fala pulando no quarto dela.
-Filha calma eles ainda não estão namorando- fala o meu marido.
-Ainda!!!!! Mas eles vão namorar- fala a Chloe.
Nós falamos com a Chloe por mais alguns minutos e desligamos.
Chloe
Depois que eu terminei de falar com os meus pais eu fui fazer as minhas malas pois vou fazer uma surpresa para eles, meu voo é daqui três horas.
Terminei de arrumar as minhas malas e vou para o elevador para pegar um Uber para o aeroporto.
Passou uma hora e quarenta minutos, fui para o portão de embarque, cheguei no avião e me sento na poltrona.
Sn
Eu acordo com o Noah se mexendo muito, vejo que ele está muito suado.
-Noah acorda- eu falo com calma.
Demorou um tempo para ele acordar, mas no fim ele acordou.
-Noah o que aconteceu?- eu pergunto.
-Eu tive um pesadelo com você- fala ele.
-Tá, mas o que aconteceu comigo?- eu pergunto.
-Nós dois estávamos num carro, eu tava dirigindo e você estava no meu lado, teve uma hora que tava vindo um caminhão muito rápido e eu desviei... Foi quando nós batemos em uma árvore, por azar você estava sem cinto e voou para fora do carro tinha chegado uma pessoa que ligou para ambulância... Depois que e a ambulância chegou nós fomos para o hospital me falaram que você tinha entrado em coma- fala o Noah chorando.
-Calma Noah, isso não foi real tá bom?- eu gelo tentando acalmar o mesmo.
-Você promete que nunca vai deixar de ser a minha amiga?- pergunta o Noah.
-Prometo!- eu falo e o Noah me abraça com força- No- ah eu so-u pequena não me abraça com tanta força.
-Sn você tem que saber que você é gostosa de abraçar- fala o Noah rindo.
-Tá né- eu falo.
-Sn eu acho que eu não vou conseguir dormir de novo, você vai?- ele me pergunta.
-Olha Noah talvez sim e talvez não- eu falo rindo.
Eu e o Noah começamos a assistir The Vampire Diaries no meio do episódio o Noah começou a mexer na minha cabeça. E por incrível que pareça eu gostei. Eu me senti acolhida, o que eu só sinto com a minha mãe.
O Noah pediu-me para lhe dar um abraço, tava tudo bem até aparece um cena do beijo da Elena e do Damon o Noah ficou olhando para mim para ser mais exata para a minha boca. E do nada ele pegou no meu rosto e me deu um beijo.
Eu continuei o beijo, isso foi estranho porque eu conheço ele a pouco tempo e foi bom ter beijado ele.
Noah
Eu sou louco! Agora eu estou aqui na cozinha tomando um copo d'água, a Sn ficou dormindo no meu quarto. Ouço alguns passos, era a minha mãe ele tava de pijama e pantufa.
-Noah o que você está a fazer aqui?- minha mãe me pergunta.
-Mãe, eu beijei a Sn- eu falo um pouco rápido.
-Filho, pera, tu tais me falando que você beijou a Sn? Ela quis? Você sabe se ela gosta de você?- ela me faz inúmeras perguntas.
-Para de perguntar!!!!- eu falo gritando e indo para o meu quarto.
A Sn estava dormindo como um anjinho.
Chloe
É 06:00 da manhã, e eu acabei de chegar em Nova York, o aeroporto é duas horas longe da minha casa então eu vou compra um Chips e uma coca-cola para ir tomando no Uber.
Eu peguei as minha malas e fui para a saída o meu Uber já tinha chegado.
...
Era oito horas da manhã e eu acabei de chegar na minha casa eu toquei a campainha e o Noah atende.
-Noah!!!!- eu falo o abraçando.
-Chloe????- ele me olha com um olhar assustado.
-O que foi?- eu o pergunto.
-Eu preciso conversar com você sobre uma pessoa- ele fala.
Noah me leva para a sala e me conta tudo. Depois que ele termina de falar desce um menina com um pijama de girafa. O Noah levanta e vai abraçar ela. Eu fiquei um pouco assustada porque o Noah não é de abraçar as pessoas.
Ela retribuio o abraço e na hora eu saquei. O MEU IRMÃO TÁ APAIXONADO!!!!
-Então Noah não vai nos apresentar?- eu o pergunto.
-A tá- ele fala fazendo a menina sentir ao lado dele- Então Sn essa é Chloe, ela é a minha irmã gêmea, e Chloe essa é a Sn.
-Prazer!- fala a Sn dando a mão para mim.
-Prazer!!! Então depois do café da manhã vocês querem ir no shopping para fazer compras?- eu pergunto.
-Eu acho que podemos- fala a Sn.
-É podemos sim- fala o Noah.
Eu fiquei indignada com a reposta do Noah. Eu jurava que ele ia falar não.
Passou algumas horas e meus pais acordaram tiveram uma surpresa. Eles fizeram um café da manhã muito bom.
Sn
Deu a hora da gente ir para o shopping nós vamos almoçar lá.
A Chloe me ajudou a escolher uma roupa.
E ela tem bastante gosto para moda.
-Então Chloe você já pensou em ser estilista?- eu a pergunto.
-Eu fasso faculdade de moda na França- ela fala.
Fomos para baixo e o Noah já estava nos esperando, quando eu desci da escada eu vi que o Noah estava de boca aberta.
-Vamos???- fala a Chloe.
-Vamos- eu falo.
Fomos para o Shopping e eu fui para uma livraria a Chloe estava no meu lado e o Noah tava abraçado comigo.
-Eu vou levar um livro da Colleen Hoover- fala a Chloe.
-Eu também- eu falo.
-Eu vou para a sessão de animais- fala o Noah.
-Eu acho que eu vou levar esse livro o que você acha?- eu pergunto para a Chloe.
-Que tal nós levarmos o mesmo livro e depois no final do mês nós falamos o que nós achamos do livro?- A Chloe me pergunta.
Eu concordei com a ideia da Chloe e fomos pagar o Noah estava nos esperando no caixa.
-Sn?- Pergunta o cara do caixa
🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧
Continua???
😘