๐ผ๐‘š๐‘Ž๐‘”๐‘–๐‘›๐‘’

By fa7asca

10.9K 317 55

Imagine ๐‘ฏ๐’‚๐’“๐’“๐’š ๐‘ท๐’๐’•๐’•๐’†๐’“ ๐‘ป๐’‰๐’† ๐‘ฝ๐’‚๐’Ž๐’‘๐’Š๐’“๐’† ๐‘ซ๐’Š๐’‚๐’“๐’Š๐’†๐’” ๐‘ป๐’‰๐’† ๐‘ถ๐’“๐’Š๐’ˆ๐’Š๐’๐’‚๐’๐’” ๐‘ณ๐’†๐’ˆ๐’‚๐’„๐’Š... More

๐ผ๐‘›๐‘–๐‘๐‘–๐‘œ
๐€๐ฅ๐Ÿ๐š - ๐‰๐ž๐ ๐Ÿ”ž - หกแต‰แตแตƒแถœโฑแต‰หข
๐‹๐š๐ ๐จ ๐๐ž๐ ๐ซ๐จ - ๐‚๐ž๐๐ซ๐ข๐œ ๐ƒ๐ข๐ ๐ ๐จ๐ซ๐ฒ ๐Ÿ”ž - สฐแตƒสณสณสธ แต–แต’แต—แต—แต‰สณ
๐๐š๐ซ๐š๐๐š - ๐‚๐š๐ซ๐ฅ ๐†๐š๐ฅ๐ฅ๐š๐ ๐ก๐ž๐ซ ๐Ÿ”ž หขสฐแตƒแตแต‰หกแต‰หขหข
๐…๐ซ๐ฎ๐ญ๐จ ๐๐ซ๐จ๐ข๐›๐ข๐๐จ - ๐’๐ข๐ซ๐ข๐ฎ๐ฌ ๐๐ฅ๐š๐œ๐ค/๐Œ๐š๐ซ๐จ๐ญ๐จ๐ฌ 1/? สฐแต–
๐’๐จ๐ง๐ก๐จ๐ฌ - ๐ƒ๐ซ๐š๐œ๐จ ๐Œ๐š๐ฅ๐Ÿ๐จ๐ฒ ๐Ÿ”ž สฐแต–
"๐‘‰๐‘œ๐‘๐‘’ฬ‚ ๐‘’ฬ ๐‘š๐‘’๐‘ข ๐‘š๐‘’๐‘™โ„Ž๐‘œ๐‘Ÿ ๐‘Ž๐‘š๐‘–๐‘”๐‘œ" - ๐‚๐š๐ซ๐ฅ ๐†๐š๐ฅ๐ฅ๐š๐ ๐ก๐ž๐ซ๐Ÿ”ž

๐๐š๐ข๐ฅ๐ž ๐๐ž ๐ˆ๐ง๐ฏ๐ž๐ซ๐ง๐จ - ๐’๐ข๐ซ๐ข๐ฎ๐ฌ ๐๐ฅ๐š๐œ๐ค/๐Œ๐š๐ซ๐จ๐ญ๐จ๐ฌ ๐Ÿ”ž สฐแต–

571 10 0
By fa7asca

𝑶𝒍𝒂 𝒃𝒆𝒔𝒕𝒔𝑠

𝑹𝑬𝑪𝑶𝑴𝑫𝑨𝑫𝑶𝑺 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑴𝑨𝑰𝑶𝑹𝑬𝑺 𝑫𝑬 18 𝑨𝑵𝑶𝑺

Sou mt cadelinha do Sirius, ainda mais do Ben como Sirius

𝙎𝙞𝙜𝙡𝙖𝙨:
𝕊/𝕟: 𝘚𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦.
𝕊/𝕤:𝘚𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘰𝘮𝘦.

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒂𝒈𝒆𝒎: 2,5k

2/?

𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝑶𝒏

S/N evans e Sirius Black já estavam namorando alguns meses, e eles nunca tinham transado ainda. S/N nem Sirius eram virgens mais Sirius quis ir com calma, na verdade ele prometeu a Lily.

Esse era o último ano dos maratos em Hogwarts, e S/N e Sirius não se veriam com tanta frequência mais, e sinceramente, eles estavam com medo de um relacionamento a distância não der certo.

𝑺/𝑵 𝒐𝒏

- Eu não acredito que vou ficar sozinha agora. - Disse emburrada sentada na cama vendo Sirius penteando o cabelo para trás.

- Não vai ficar sozinha, tem suas amigas. - Ele disse se virando para ela e andando ate a cama onde ela estava sentada. - E outra, a gente vai se ver todos finais de semana.

- Eu to no time de Quadribol esqueceu?

- Verdade, verdade. - Ele suspirou e deu um selinho nela. - Então... quando... você... não... tiver jogo, tabom? - Ele disse entre selinho e eu suspirei.

- Bom não ta, mas aceito por hora. - Rimos e puxei Sirius pra cima de mim começando a beijar dele.

Sentia a mão dele subindo pela minha perna e ele intensificando ainda mais o beijo. Ouvi a porta se abrindo e ouvi a voz de Lily.

- Ta bom, já chega. - Ela disse segurando no ombro de Sirius e empurrando ele de cima de mim, me fazendo suspirar frustrada e Sirius rir. - Vem, S/N, vamos nos arrumar.

Ela pegou na minha mão me puxando e para fora do quarto tão rápido que nem deu tempo de me despedir de Sirius.

- Porque você é assim em? - Perguntei a ela enquanto caminhávamos para o nosso dormitório.

- Assim como?

- Empata foda. - Ela riu com o que disse e eu ri junto.

- Só quero te proteger. - Reviei os olhos e entrei no dormitório.

Meu vestido estava separado encima da minha cama e o de Lily na cama dela.

Entrei pro banheiro, tomei um banho, após alguns minutos, sai do banheiro e Lily entrou atrás de mim. Comecei a me arrumar e algumas horas depois estava pronta.

Descemos para a Comunal e os meninos nos esperava lá, sorri assim que vi o Sirius, ele tava incrível. A aquele cabelo penteado para trás, perfeito, chegava ate a me irritar. Ele estava tão cheiroso, poderia sentir apenas o cheiro dele pelo resto da minha vida que nunca ia enjoar.

- Você está, perfeita. - Ele me abraçou me dando um selinho e ouvi a Lily atrás de mim limpando a garganta fazendo Sirius se afastar de mim.

Fomos ate o salão de jantar onde todos já estavam prontos, bebendo, rindo e dançando.

- Olha aqui, sem bebidas, sem drogas, sem cigarro e 5 cm de distância. - Lily disse enquanto James puxava ela e ela olhou seria para o Sirius. - Eu to de olho.

- Vem logo, deixa eles. - James disse se afastando e piscou para o Sirius e sorriu.

Sirius pegou na minha mão me puxando para o meio das pessoas e me abraçou, passei as mãos na nuca dele e começamos a dançar devagar.

Algumas danças depois, fomos para a mesa onde tinha algumas bebidas e vi o Sirius me estendendo um copo, pego ele e dou um gole, vi que era suco e olhei para Sirius.

- O que? - Ele deu de ombros e quando ia pegar o copo dele ele afastou. - A Lily falou sem bebidas.

- Só um gole. - Ele suspirou e olhou em volta, viu a Lily dançando com o James e voltou a me olhar. - Por favor Sirius, só um gole, por favor. - Fiz bico e ele cedeu.

- Só um gole. - Ele me deu o copo e dei um gole, fiz uma careta e quando ele ia pegar o copo, virei a bebida de uma vez. - Eii. - Ele pegou o copo da minha mão e senti senti um pouco da bebida cair no meu vestido, dei risada e ele riu comigo. - Agora já chega.

Voltávamos a dançar enquanto Sirius bebia, toda vez que ele pegava um copo eu dava um gole, ou bebia metada do copo. Alguns minutos depois estávamos um pouco bêbados, senti a mão de passando nas minhas costas e descendo lentamente ate minha bunda, senti ele apertar, fiquei na pontas dos pés ficando quase na altura dele e nós começamos a nós beijar.

Paramos o beijo após alguns segundos e olhei em volta procurando a Lily ou o James, não encontrei eles então imaginei eles já teriam saído. Olhei para o Sirius, sorri para ele e ele sorriu de volta, segurei na mão dele e comecei a andar ate a saída do salão de jantar.

A música e a voz as pessoas ficavam cada vez mais baixa, Sirius me encostou na parede e começou e me beijar novamente, ele segurou uma das minhas pernas deixando na altura da cintura ele e começou a subir a mão pela minha coxa devagar indo em direção a minha bunda.

Ele aperto minha bunda com tanta força, que ficaria as marcas dos dedos dele nela, me fez soltar um gemido baixo entre o beijo e ouvi a risada maliciosa dele.

Ouvi alguma coisa se abrindo atrás dele, quando olhei por cima do ombro do Sirius vi a porta da sala precisa, afastei o Sirius lentamente e puxei ele abrindo a porta, entrando na sala precisa.

Na sala tinha uma cama de casal igual as dos dormitório, tinha varios travesseiros, as roupas de cama eram vermelhas iguais as do dormitório da Grifinória. Um pouco mais ao lado tinha um sofá também vermelho, tinha um espelho enorme na parede, tinha uma janela que ia do teto ao chão onde entrava a luz do luar que iluminava a sala inteira.

Assim que entramos na sala, a porta se fechou e sumiu. Senti os braços do Sirius passando pelas minhas pernas e senti ele me levantando, vi ele me carregando ate a cama e me deitando ali.

Puxei ele pra cima de mim e prendi minhas pernas em volta de sua cintura, comecei a beijar ele, senti as mãos dele nas minhas costas e ouvi ele abrindo meu vestido enquanto nos beijavamos.

Senti as mangas do meu vestido passando pelo meus braços e me deixando exposta, olhei para Sirius e ele sorriu terminando de tirar meu vestido me deixando apenas de calcinha na frente dele.

Virei Sirius na cama, ficando por cima dele e comecei a beijar ele, senti as mãos dele na minha cintura, me fazendo rebolar em seu pau coberto pela calça e ouvi os gemidos baixos que ele soltava, aquilo me deixou ainda mais molhada.

Comecei a tirar o smoque dele deixando ele apenas de calça na cama. Senti a mão de Sirius descendo lentamente pela minha bunda, senti um tapa que me fez gemer, senti ele subindo a mão pela minhas costas ate chegar no meu cabelo. Ele apertou meu cabelo puxando lentamente me fazendo olhar para ele.

- Não sabe quanto tempo estou esperando por isso. - Sirius falou olhando pra minha boca e sorriu. Quando ia voltar a beijar ele, ele me afastou. - Não, chega de beijo, quero outra coisa. - Ele me virou na cama me deixando por baixo, ficando entre as minhas pernas e começo a beijar meu pescoço.

Uma mão ele se apoiava na cama e a outra ele começou a passar pelo meu peito esquerdo e apertou, ele beijava meu pescoço descendo pela minh clavícula dando algumas mordidas entre os beijos. Senti sua boca chegando perto do meu peito e senti meu mamilo sendo sugado de uma vez.

Minhas costas arquearam e fechei as pernas virando na cama, ouvi a risada de Sirius e senti as mãos dele na minha cintura e me fazendo ficar parada.

- Tem que ficar quieta, meu amor. - Ele sussurrou perto do meu ouvido e voltou a chupar meu peito direito.

Ele apertava meu peito esquerdo, apertando meu mamilo com mais força entre os dedos que me fazia gemer e me dava alguns espasmos.

Ele soltou meu peito e levou a mão ate o meio das minhas pernas, ele segurou minha coxa direita apertando ela com força e a afastou da minha perna esquerda me fazendo abrir as pernas.

Quando parou de chupar meu peito, ele desceu direto ate o meio das minhas pernas e segurou elas apertas olhando pra mim sorrindo. Sirius passou a língua lentamente na minha boceta por cima da calcinha me fazendo soltar um gemido baixo.

Ele ficou lambendo meu clitóris por cima da calcinha me olhando enquanto me contorcia na cama. Segurei em seus cabelos, puxando ele devagar e ele afastou minha calcinha, puxando ela com força a rasgando.

Olhei para o Sirius e ele sorriu.

- O que? - Ele soltou uma risada maliciosa ao falar e abaixou a cabeça voltando a me chupar.

Apertei o cabelo dele com mais força começando a rebolar lentamente e comecei a gemer baixo, senti seus dedos passando pela minha entrada e entrar devagar dentro da minha boceta.

Gemi mais alto com aquilo e rebolei mais rápido esfregando minha boceta em sua boca. Ele aumentou a velocidade dos dedos me fazendo contorcer na cama e gemer mais alto.

Estava quase gozando quando ele parou e olhou pra mim sorrindo, ele subiu ate minha altura e me deu alguns selinhos.

- Ainda não, vai gozar só no meu pau. - Comecei a beijar ele devagar sentindo meu gosto e sua boca e ouvi o barulho do ziper dele se abrindo, e logo depois o botão de sua calça.

Sirius se afastou um pouco de mim e vi ele tirando a calça dele, vi seu pau pulando pra fora, dei um sorriso e ouvi a risada dele enquanto ele se deitava encima de mim apoiando minhas pernas nos seus ombros.

Senti ele esfregando o pau em minha buceta, soltei um gemido baixo me contorcendo por baixo dele.

- Esse é a nossa primeira vez, então vou ser gentil. - Ele falou colocando meu cabelo atrás da orelha e me deu um selinho enfiando seu pau em mim lentamente.

Passei as mãos em sua cintura fincando minhas unhas ali soltando um gemido. Seu pau era tão grosso que parecia que estava perdendo a virgindade novamente, no começo doeu, mas logo quando começou a se movimentar a dor foi passando e o prazer passou por cima.

Ouvia os gemidos roucos e baixos de Sirius, me dava mais vontade de sentir ele entrando mais forte. Apertava a cintura dele com mais força induzindo os movimentos mais rápido e mais forte.

Quando mais ele se movia mais fundo sentia ele entrando em mim, enquanto gemia, senti sua mão passando pelo meu rosto e senti sua língua entrando em minha boca.

Enquanto nos beijavamos os movimentos dele, foram ficando mais lentos ate que pararam, ele se levantou de cima de mim ficando de joelhos entre as minhas pernas e se deitou na cama. Fiquei de joelhos na cama e me sentei em seu colo, senti seu pau entrando na minha boceta novamente e soltei um gemido erguendo a cabeça fechando os olhos.

Apoiei as mãos na cabeceira sa cama e comecei a rebolar devagar, senti as mãos de Sirius em minha cintura me fazendo sentar mais e senti seu pau entrando mais fundo na minha boceta.

Sirius voltou a chupar meus peitos, intercalando as chupadas, ele dava alguns tapas na minha bunda que me fazia contorcer em seu colo. Olhei para ele e sorri vendo ele com um dos meus peitos na boca, ele retribuiu o sorriso dando uma sugada com força e o soltando.

Ele soltou minha cintura e segurou em minhas nuca começando a me beijar novamente, continuei quicando mais rápido em seu pau sentindo ele entrando cada vez mais fundo ate entrar por completo.

Apoiei minha testa na dele sentindo a testa dele suada e senti suas mãos em minha bunda a segurando começando a meter seu pau por baixo de mim, as metidas dele foram ficando cada vez mais forte me fazendo gemer mais alto.

Aos poucos sentia meu orgasmo chegando mais perto e quando olhei para Sirius, vi ele com os olhos fechados gemendo baixo quase era impossível de ouvir, aquilo mostrava que ele também estava perto.

Ele abriu os olhos e sorriu para mim, ele me segurou e se levantou da cama indo em direção ao sofá que havia ali. Sirius me colocou de quatro no sofá e senti sua mão em meu cabelo me fazendo erguendo a cabeça, ele apertou meus cabelos e começou a meter em mim novamente devagar.

Quanto mais eu gemia mais ele aumentava a velocidade das metidas, senti sua mão passando em volta da minha cintura e ir em direção a minha boceta e senti ele começando a me masturbar dvg.

Sirius apoiou o queixo em meu ombro e eu pude ouvir seus gemidos roucos em meu ouvido, senti um arrepio vindo e junto vinha meu orgasmo, vi Sirius pelo espelho na parede e soltei um gemido alto fechando minhas pernas.

Senti o pau de Sirius começando a pulsar dentro de mim e meu interior começou a apertar ele, ouvi os gemidos dele mais alto e comecei a me contorcer começando a gozar em seu pau, assim que gozei senti mais algumas metidas de Sirius e logo senti ele começando a gozar dentro de mim.

Assim que ele saiu de dentro de mim, senti seu gozo começando a escorrer pelas minhas pernas e cai de bruços no sofá, senti Siris caindo por cima de mim e ouvi a risada cansada dele no meu ouvi.

Ficamos imóveis e em silêncio por alguns minutos, senti ele começando a se levantar e olhei para ele me sentando no sofá. Ele se virou de costas indo pra cama e vestiu sua cueca.

Me levantei indo atrás dele e ele se virou para mim, me entregou sua camisa e eu a vesti. Ele se virou de costas enquanto me vestia e continuou em silêncio.

- Sirius, - Ele se virou para mim. - Você não gostou? Por que ta em silêncio? - Ouvi a risada dele e senti suas mãos em meu rosto e senti um selinho.

- Claro que gostei, as vezes preciso de alguns minutos pra voltar a raciocinar. - Dei risada e ele riu comigo, vi ele me soltando e se deitando na cama.

Ele bateu a mão ao lado dele indicando para mim me deitar ao lado dele, sorri, subi na cama de joelhos e me deitei ao lado dele.

Senti a mão dele em minha cintura me abraçando e ouvi a respiração dele em meu ouvido, entrelacei nossos dedos e senti um beijo no meu ombro.

- Posso te contar um segredo? - Ouvi ele sussurrando no meu ouvido e olhei pra ele intrigada. - Eu te amo. - Vi o sorriso no rosto dele assim que ele disse, senti meu rosto começando a corar.

- Posso te contar outro segredo? - Ele afirmou com a cabeça sem tirar o sorriso do rosto. - Eu também te amo. - Beijei ele lentamente com uns selinhos no final.

Nos arrumamos de conchinha e dormimos.

--------------------------

𝐹𝑖𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑏𝑜𝑖𝑜𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑝 𝑗𝑢𝑟𝑜.

To terminando de escrever o do Carl, ate semana que vem eu posto ele.

Bom é isso bebês, votem e comentem pra ajudar a titia.

Deixem pedidos pra mim, com o nome do personagem, a série, e como vcs querem.

USEM CAMISINHA.

Continue Reading

You'll Also Like

2.3M 222K 85
Com ela eu caso, construo famรญlia, dispenso todas e morro casadรฃo.
540K 36.5K 52
Onde o capitรฃo do BOPE Roberto Nascimento รฉ obcecado por Hayla Almeida uma estudante de psicologia e farรก de tudo para que ela seja sua. perfil da fa...
68.8K 5K 55
Engravidar do seu ex namorado รฉ a รบltima coisa que passava pela cabeรงa de Isabella Collins. Apรณs terminar seu namoro conturbado com o piloto de fรณrmu...
1.7M 121K 86
๐Ÿ“Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvรฉrsias? pois รฉ, as chances sรฃo poucas, mas eu encon...