O som dele batendo seu rosto era tão alto que qualquer um poderia imaginar o quão doloroso era.
Ele só teve que cair de bruços. Recordando a frase familiar que ele ouviu antes da batalha e a expressão 'Estou muito infeliz' no rosto de seu amante na época, Gu Yan finalmente confirmou uma coisa.
O Qiuqiu de sua família fez isso de propósito.
Nesse momento, a testa do Heidis estava levemente franzida. No entanto, seu rosto era extremamente atraente, não importa como você olhasse para ele. A sombra tênue projetada por seus longos cílios escondia um par de lindos olhos verde-claros.
“Qiuqiu, seja bom.” Gu Yan mais uma vez experimentou o ciúme de seu amante. Agora, em um ambiente tão público, a melhor coisa a fazer era trazer essas palavras novamente.
Sob o olhar desconfiado de todas as pessoas ao redor, incluindo os juízes chocados e duvidosos, ele segurou as mãos frias da outra pessoa com muita naturalidade.
O jovem segurou sua mão esquerda, o calor transmitido a ele estava em contraste com seu eu frio. Tendo sua mão puxada assim, sua carranca tensa aliviou. Ele nem pensou antes de agarrar a mão do jovem com força suficiente para detê-lo, mas não o suficiente para machucá-lo.
Sua expressão que tinha acabado de relaxar se estreitou mais uma vez com uma expressão obviamente fria e distante. O Heidis inclinou a cabeça para o jovem e repetiu as palavras de antes em voz baixa. "Recompensa."
Ouvir a palavra 'recompensa' novamente deu a Gu Yan a ilusão de que o Qiuqiu de sua família parecia ter se tornado distorcido em alguns aspectos. Torcido na medida em que ele poderia agir de forma irracionalmente obediente.
“Falaremos sobre isso mais tarde…” Antes que ele pudesse terminar de falar, Gu Yan ouviu o oficial de cabelos prateados simplesmente dar um 'en' baixo com os olhos estreitos.
Assim, um homem e um fantasma deram as mãos. Suas ações podem ser consideradas sutis e, somando-se ao fato de que a maioria do público ainda estava atordoada, eles não perceberam essa cena.
Suas vistas foram todas atraídas pelo homem de cabelos loiros que caiu no chão depois de ser enviado voando para fora da arena. Depois de algum tempo, o homem ainda não se mexeu, sem falar que se levantou. Ele não poderia ter desmaiado, certo?
Tendo adivinhado tal resultado desde o início, Zhao Huan não teve a menor preocupação enquanto comia seus lanches com crunches barulhentos. Seu olhar pousou nas mãos entrelaçadas das duas pessoas no palco. Embora não estivesse claro para ver com seus corpos bloqueando, ele tinha certeza de que o homem e o fantasma definitivamente deveriam estar de mãos dadas.
Amante... ou seria melhor dizer, um parceiro. Dedicar-se completamente ao cultivo era, de fato, uma coisa muito chata e tediosa de se fazer. Em vez disso, ouvir as histórias de seu shifu manteve Zhao Huan interessado. Em muitas dessas histórias, seu shifu havia lhe falado sobre domadores de espíritos.
Foi dito que muitos anos atrás, havia muitos grandes mestres famosos no mundo do cultivo quando se tratava de domar espíritos. Havia muitas maneiras de se apaixonar; eles eram incomuns ou também poderiam ser descritos como chocantes.
Não havia muito a ser dito para descrever o quão chocante era; uma frase foi suficiente. Naqueles dias, os grandes mestres das divisões de domesticação de espíritos estavam junto com seus espíritos domados.
“Shifu, você não disse que o homem e os fantasmas são fundamentalmente diferentes? Mas vejo que eles estão bem e a linha entre a vida e a morte não parece tão difícil de cruzar.” Zhao Huan parou de comer e, em vez disso, adotou uma expressão séria.
Embora ele tenha feito essa pergunta, Zhao Huan sabia que havia certas condições a serem cumpridas, caso contrário, querer ficar juntos era extremamente difícil. No entanto, o homem e o fantasma que satisfizeram essas condições fizeram com que essa linha parecesse fácil de cruzar.
Um tinha um corpo cheio de energia primordial do caos, do tipo que atraía sorte, mesmo que Zhao Huan não soubesse como funcionava no mundo do cultivo, definitivamente não era uma coisa ruim. O outro era ainda mais irracional. Se você ficasse do lado ruim dele, seria realmente uma dor de cabeça para todo o mundo espiritual.
“Tsk, então por que você não ouviu falar de uma história de amor entre humanos e fantasmas antes?” Sabendo que seu discípulo estava perguntando casualmente, embora estivesse ciente disso, o Grão-Mestre Zhao acariciou sua barba branca e respondeu seriamente.
Estas eram todas questões incertas, mas dependentes das pessoas envolvidas. Como mestre de adivinhação, ele não podia ser influenciado por rumores e teorias.
O homem de cabelos loiros que foi enviado voando pela força sem forma, deitou no chão imóvel enquanto o espírito maligno continuava ajoelhado em direção ao seu 'inimigo'. O público passou vários minutos quebrando a cabeça sem sucesso, pois não conseguia entender a situação. Em apenas alguns momentos, todo o salão de alguma forma ficou em absoluto silêncio. Os juízes finalmente anunciaram o vencedor desta rodada.
O vencedor foi, sem dúvida, a China. Essa vitória foi algo que a China nunca conseguiu alcançar, mas o jovem de cabelos escuros conseguiu. Quando ele voltou ao seu lugar, todos os grandes mestres da China que vieram assistir ao jogo tinham uma expressão de 'eu devo estar sonhando'.
Enquanto isso, o jovem mestre de adivinhação de Helun desmaiou diretamente. Pelo menos foi o que disse o médico que veio verificar. Quanto ao motivo real de seu desmaio, apenas o fantasma sentado ao lado do jovem saberia.
Se eles não tivessem visto a aparência selvagem do fantasma antes, o fantasma que estava brincando com o dedo do jovem com a cabeça baixa poderia ter sido confundido pelo grupo de mestres de adivinhação como um fantasma dócil. Mas agora, essas pessoas apenas olhavam para eles e se perguntavam como seu júnior conseguiu domar um espírito tão feroz.
Mais cedo, o fantasma maligno realmente desafiou seu mestre e se ajoelhou em direção ao jovem de cabelos escuros sem se mover. Essa cena chocou completamente muitas pessoas.
De um modo geral, era difícil desfazer o domínio que um domador de espíritos impunha ao seu espírito domado, porque cada pessoa usava uma técnica diferente, e querer descobrir o método específico exigia algum tempo. Uma maneira mais simples era matar diretamente o domador de espíritos que lançou o pacto espiritual. Se a pessoa morresse, o feitiço se tornaria automaticamente inválido e não haveria necessidade de resolvê-lo.
O homem loiro foi levado enquanto o espírito maligno se ajoelhou no local, não permitindo que ninguém se aproximasse. Afinal, este era um espírito maligno e não um fantasma normal.
Antes que alguém pudesse reagir, eles viram um pedaço de talismã aparecer entre os dedos do jovem de cabelos escuros. Nenhum dos mestres de adivinhação, mesmo aqueles presentes que se especializaram em talismãs, podiam entendê-lo e, à primeira vista, parecia se assemelhar a rabiscos confusos.
Mas para ele tirar um talismã, não poderia ser por nada. No momento seguinte, o jovem provou isso.
Aqueles que possuíam a energia primordial poderiam ser chamados de predestinados; outros não podiam ser invejosos ou ciumentos. Quando essas pessoas usavam suas habilidades, essa energia seria canalizada em seu próprio poder espiritual, aumentando a eficácia de suas habilidades.
Não podia ser visto a olho nu, mas todos os mestres de adivinhação presentes podiam sentir claramente a aura espiritual pura e não adulterada envolvendo o jovem.
Quando essa energia espiritual penetrou no talismã, ele imediatamente foi ativado. No segundo seguinte, o pacto que algemava o espírito maligno se dissipou em pó.
Todos ficaram atordoados, incluindo os de Helun que nem tiveram a chance de resistir. O espírito que havia sido libertado de seu vínculo não era diferente de antes. Ele continuou a se ajoelhar respeitosamente, ou melhor, com medo em relação ao jovem até que ele finalmente pronunciou uma única palavra: “Vá”. O espírito se levantou e seguiu atrás dele e agora estava com a multidão da China.
“Espere até que a convenção termine antes de enviá-lo de volta para a Cidade Fantasma.” Gu Yan rapidamente deu a resposta que havia preparado anteriormente ao Grande Mestre Wen quando lhe perguntaram como ele lidaria com o espírito maligno. Não havia nada a esconder.
“Xiao Gu, parece que você não usou nenhuma técnica de controle...” Assim que ele disse, Grão-Mestre Wen parou. “Apenas finja que eu não disse nada. Você sabe o que está fazendo de melhor.”
A outra pessoa provavelmente usou algumas habilidades ocultas das quais ele não estava ciente, ou então, o espírito maligno não o obedeceria tão completamente. E como era uma habilidade oculta, um estranho como ele não estava em posição de perguntar sobre isso.
Diante da pergunta do Grão-Mestre Wen, Gu Yan optou por permanecer em silêncio como um acordo tácito. Esse mal-entendido foi bom, pois não havia como dizer que foi o Qiuqiu de sua família que o havia derrotado. Além disso, o Qiuqiu de sua família era cem vezes mais tirânico do que aquele espírito maligno e tinha sido o senhor da Cidade Fantasma por milhares de anos.
Embora este fosse o caso, o tendencioso Gu Yan evidentemente sentiu que o Qiuqiu de sua família ainda era bem comportado e obediente, e também extremamente fofo.
Após este incidente, deixando de lado a atitude de Helun em relação à China, até os outros países tiveram a sensação de que foram enganados.
Eles não disseram que a divisão de domesticação de espíritos da China havia declinado? O que aconteceu com o "ser forçado a perder"?
Deveria perder, não fingir ser um porco para comer o tigre!
Sentindo os olhares evasivos dos outros países, deve-se dizer que o bando de velhos da China era bastante robusto. Cada um deles tinha uma expressão calma e serena; eles poderiam muito bem estar tomando uma xícara de chá.
Mas Deus sabe que no coração dessas pessoas, elas já estavam preparadas para a China perder a colocação deste ano. Agora, eles se sentiam como se estivessem sonhando.
Eles nunca esperavam que o novato que eles recrutaram no último minuto fosse tão capaz. Mas, quem se importava com isso agora... A divisão de domesticação de espíritos da China foi submetida a zombaria por tantos anos e agora, eles finalmente tiveram a chance de voltar e esmagar seus concorrentes.
Apenas duas palavras: é bom.
•••