Ravenna - No Morro

By Vulgo_Venenosa

113K 5.8K 1K

Ela ficava no plantão de radinho olhando pra mim Passa tua visão que tu sabe que eu 'to a fim 'To vivendo per... More

Personagens
Cap.01
cap.02
cap.03
AVISO!
cap.04
cap.05
cap.06
Cap.07
cap.08
cap.09
cap.10
cap.11
cap.12
cap.13
cap.14
cap.15
cap.17
cap.18
cap.19
Cap.20
Cap.21
Cap.22
cap.23
cap.24
cap.25
cap.26
cap.27
cap.28
cap.29
cap.30
cap.31
cap.32
cap.33
cap.34
cap.35
cap.36
cap.37
cap.38
cap.39
cap.40
cap.41
cap.42
cap.43
cap.44
Cap.45
Cap.46
cap.47
cap.48
Cap.49
Cap.50
cap.51
AVISO❗
cap.52
cap.53
cap.54
cap.55
cap. 56
cap.57
cap.58
cap.59
cap.60
cap.61
cap.62
cap.63

Cap.16

2K 100 52
By Vulgo_Venenosa

Ravenna🥴

Foi maior b.o quando cheguei em casa, Braga tava furioso comigo e com razão. Dessa vez eu abaixei a cabeça e dei razão a ele pq eu ramelei duas vezes com ele.

Eu prometi que eu ia estar cedo na função dos moradores, geral foi e eu passei da hora. Ele teve que mandar outra pessoa fazer, e querendo ou não eu não gosto de faltar com ele pq ele não falta comigo tá ligado?

Fiquei tristonha mesma, ainda estou pq ele tá me tratando com frieza e a única pessoa que eu não gosto que me trate assim é ele. Até pq eu só tenho ele nessa vida, ele é meu tudo!

Eu tava em casa assistindo, já era noite. Não sai de casa pra nada pq tava sem ânimo mesmo.

Ele entrou sem falar nada, tirou o tênis e colocou as chaves em cima da estante.

Ravenna:Chegou cedo. - falei com ele que só assentiu e passou direto. - tá tudo bem?

Braga:Sim! - falou seco e foi pro quarto.

Fui atrás dele e ele tava no quarto tirando a camisa, ele me olhou e não falou nada.

Ravenna:Qual foi? Vai ficar assim comigo por quanto tempo? - perguntei me encostando na porta.

Braga: Tô de boa, Ravenna. - falou sem se virar pra mim.

Ravenna:Cara, eu não aguento te ver assim comigo. - ele me olhou sério. - eu sei que eu fiz merda, já te pedi desculpas.

Braga:Já passou Ravenna. - continuo falando frio.

Ravenna: Não passou, você continua me tratando com frieza cara. - falei triste. - foi a primeira vez que isso aconteceu, em 23 anos eu nunca ramelei com você.

Braga:Sabe o que me deixa mais puto contigo, Ravenna? - pedi pra ele prosseguir. - é que tu faltou comigo pq tava fudendo com alguém por aí, e eu sei com quem foi. - me surpreendi. - vocês acham que eu sou otário? - falou bolado.

Ravenna:Como assim?

Braga:Vai pagar de maluca pra mim? Ou tá vai preferir me dizer que tu tava com o Barão, pq te viram saindo com ele. - eu respirei fundo.

Ravenna:Eu sou livre, Bernardo. - falei de boa.

Braga:Eu quero que se foda, Ravenna. - neguei com a cabeça. - tu tá de frente do bagulho comigo, da outra vez eu não falei nada pq era teu trabalho desde menor, mas isso aí eu não aceito não.

Ravenna: Desculpa cara. - pedi e ele negou. - eu não imaginei que fosse sair do meu controle. - ele sorriu.

Braga: Imaginasse então, tu tá ligada como é o sistema. - eu assenti. - tu tá gostando dele? - eu neguei.

Ravenna:Não, claro que não! - fiz uma cara tipo 😕.

Braga:Só toma cuidado com ele. - eu assenti.

Ravenna:Tá de boa comigo? - ele me olhou assim e entrou no banheiro. - porra Bernardo, para cara. - fui até a porta do banheiro.

Braga:Qual foi Ravenna? Eu tô chateado mesmo é isso que tu quer escutar? - eu neguei e os olhos encheram de lágrimas, a tpm tava aí na porta já.

Ravenna:Eu só tenho você nessa, e aí tu vai ficar assim? - ele me olhou.

Braga: É justamente por isso que eu fico assim com você, merma. - falou bolado.

Ravenna:Entende que eu tbm sou um ser humano, do mesmo que você erra eu também erro. - ele só assentiu.

Braga:Tu sabe que eu não gosto de pedir as coisas duas vezes, tu viu a hora que tu chegou aqui? Fez todo mundo te esperar em pé numa fila da desgraça até 11h da manhã, pra tu chegar 12h30 aqui? - desceu algumas lágrimas. - tu acha que eu ia fazer o que? Tive que colocar alguém no teu lugar mesmo, só quero que tu tenha responsabilidade com os bagulhos que tu se compromete irmão.

Ravenna:Como se eu não tivesse né? Arrisco minha vida fudendo com outros caras pra conseguir os bagulhos, mas isso tu não ver né? - falei bolada.

Braga:Eu vejo porra, reconheço o que tu faz pra mim e pro movimento. - eu sorri negando. - mas esse bagulho tu perdeu por puro prazer pô! O bagulho não envolvia só eu e você não, irmão. - eu assenti.

Ravenna:Eu sei, Bernardo...

Braga: Não tô fazendo isso pra tu ficar com raiva, ou chorar não! A última coisa que eu quero é te ver sofrendo, só que porra, se liga nos bagulho. - falou sério.

Ravenna:Foi a primeira e a última, acredite você ou não! - ele assentiu. - só que dá próxima vez, não vai embora e me deixa de frente de um baile inteiro pra ir comer alguém também.

Braga:Eu errei nesse bagulho aí, devia ter pelo menos te avisado. E o que tu fez eu assinei embaixo, tu tava certinha! - eu assenti.

Ravenna: Me desculpa por favor? Tu é a única pessoa que eu tenho nesse mundo, tu sabe que eu não curto ficar assim com você! Eu te amo demais. - chorei e ele veio me abraçar.

Braga:Relaxa pô, eu também te amo! Só faço isso pro teu bem, eu entendo o que é desejo o que é prazer, eu sei que você erra também. - só chorava. -  tu tem tua liberdade pra ficar com quem quiser, mas só presta atenção nas paradas tá ligado? Nada que eu falo é pro teu mal não!

Ravenna:Eu aprendi! - ele beijou minha cabeça. - seu chato, me fazendo chorar. - saímos do abraço e ele sorriu.

Braga:Na próxima eu cumpro com o que eu te disse da outra vez, te dou um cacete. - sorri. - tu vai passar o dia todo amanhã na contabilidade da droga pra compensar.

Ravenna:Jae, ei? E a viagem? - perguntei sentando na cama.

Braga:Já tá tudo certo pra semana que vem, tu vai passar 4 dias la pra ver no que da. - eu assenti. - caso não resolva logo, tu passar mais dias ou se resolver tu vem embora antes.

Ravenna:Espero resolver antes, é legal mas qualquer coisinha eu perco minha cabeça. - ele assentiu.

Braga:Hablas pra mim sobre o Barão. - lá vem. - ele é meu parceiro, eu tenho que tá ciente de tudo.

Ravenna: Não é nada. - ele me olhou meio assim.

Braga:Tu vai dizer ou quer que eu mande o papo pra ele. - eu neguei. - então bota pra fora.

Ravenna:Eu não tenho o que falar, a gente já tinha ficado antes e agora ficamos de novo, eu dormi com ele e é dormi mesmo. - ele assentiu. - algum problema?

Braga: Não, só toma cuidado. - eu assenti. - ele é perigoso.

Ravenna:Eu também sou, muito mais do que vocês imaginam. - falei e ele riu. - não tô brincando não, tu acha que eu lidando com bandido de fora que mexe com coisa muito pior que vocês, eu não vou saber lidar com o Barão? - debochei.

Braga:Mas ele também lida pô, ele faz coisas parecidas com o que tu faz.

Ravenna: É, mais uma mulher sempre é mais confiável nesse meio. - ele concordou. - eles sempre acham que é pra gente fazer algo a mais. - revirei os olhos. - eu sou sempre bem vista.

Braga: É dona da porra toda, vaza aí que eu quero dormir. - bufei e sai do quarto dele que bateu a porta.

Que bom que a gente se resolveu, não sei viver assim com ele. É uma coisa que mexe de verdade comigo, acho que pq eu tenho medo de perder ele né!

Olhei pro meu celular tocando baixo e vi que era número desconhecido, pensei em não atender mas podia ser algum trabalho.

Atendi e não acreditei quando escutei a voz falando que era o Barão, imediatamente fui pro meu quarto e tranquei a porta.

Ligação 📱
Barão

Ravenna:O que você quer? - falei.

Barão:Porra eu ligo pra saber como tu tá e é assim que tu me trata?

Ravenna:Desenrola, como tu conseguiu meu número?

Barão:Eu já te disse que se eu quiser eu te acho até no inferno, dei meus pulos.

Ravenna:Tá querendo o que me ligando essa hora?

Barão:Queria saber como tu tá pô, tu saiu vazada daqui.

Ravenna:Eu disse que eu tinha obrigaçoes importantes e perdi a hora.

Barão:Mas ficou tudo tranquilo?

Ravenna:Tudo sobre controle. - escutei a respiração funda dele.

Barão:Flw ent mina. - não falei nada e desliguei.

Ligação off

Esse cara é maluco, juro que não entendo ele, uma hora ele que me matar outra hora é só love comigo. Eu hein.

Mas eu curto ele, gosto da nossa transa, da vibe quando nos tá naquele momento.

Quando nos fica assim, ele é extremamente carinhoso comigo mas também é uma pouco bruto na hora de meter pq o cara é dotado ( se é que me entende), fora isso ele me chama de tudo na cama, de amor, gostosa e os caralhos.

Mas ele nunca me desrespeitou! Gosto disso, uma vez eu tava ficando com um carinha que eu ficava, ele morava no asfalto tá ligado? Na hora da transa o garoto veio me chamar de vagabunda, vê só.

Dei logo dois tapão nos peito dele, e fui embora. Dependendo dos xingamentos, eu gosto mas tem uns que não dá né meus amores.

...

Já era outro dia e eu tava voltando pra casa exausta pq eu passei o dia todo de frente do bagulho que o Braga mandou.

Fdp, mas também eu ramelei né? Não posso bater de frente.

Ele ainda tava lá, e provavelmente só vem de madruga pq hoje foi muita coisa pra resolver.

Entrei no meu quarto que tava escuro e já fui tirando a roupa e indo pro banho.

Terminei o mesmo e fui passar meus cremes né, mas eu senti uma parada estranha.

Ravenna:Será que eu tô ficando maluca? - falei sozinha olhando pro espelho enquanto passava o creme, tava sentindo que tinha alguém aqui dentro. - deve ser coisa da minha cabeça.

Terminei e passei uma loção pra dormir, eu tava só com uma camiseta grande e  completamente nua por baixo, pq eu curtia dormir assim.

Óbvio que a porta do quarto sempre trancada e antes de sair quando eu acordo eu coloco um shorts por causa do Braga.

Quando sai do banheiro tomei um susto com o Barão deitado na minha cama.

Ravenna:O que você que aqui? Tá maluco? Tua vida agora é invadir a minha casa ne? - acendi a luz.

Barão:Tá cheirosa. - falou sorrindo.

Ravenna:Tá fazendo o que aqui irmão?

Barão:Tava lembrando de você sentando pra mim, e bateu saudade. - sorriu safado e eu neguei com a cabeça.

Ravenna: É só quando eu quero. - sorri também.

Barão:Vai me deixar na mão, mandada? - levantou e veio me abraçando e beijando meu pescoço. - tu dorme tão cheirosa assim?

Ravenna:Meu irmão, Barão! - tentei afastar ele que pegou no meu cabelo de leve.

Barao:Relaxa, ele nem tá aqui! - continuo beijando meu pescoço.

Ravenna:Aqui tem olheiro aos quatro cantos desse morro e dessa casa. - falei com dificuldade.

Barão:Eu fui cauteloso mina, não é de hoje que eu faço isso.

Ravenna:Ele pode entrar em casa a qualquer momento. - afastei ele e dessa vez consegui.

Barão:Ele não vai, eu tô ligado que ele tá ocupado pq tá tendo ameaça. - olhei feio pra ele. - se ele entrar eu vou embora! Não sabia que tu tinha medo dele assim, aqui também não é tua casa?

Ravenna:Meu amor, não é medo não! É respeito, quando você souber o que é isso, a gente conversa. - ia virando e ele me puxou me prendendo a ele e me fazendo sentir o volume.

Barão:Vai deixar eu ir embora assim? Morrendo de vontade de te ter, de te ver sentando e chamando meu nome. - falou no meu ouvido e passou a mão por dentro na minha blusa e percebeu que eu estava sem nada. - aí tu me deixa maluco. - passou a mão na minha bct e subiu as mãos devagar alisando meu corpo e encaixou as mesmas nos meus seios.

Ravenna:Agora faz o que você sabe fazer de melhor. - puxei ele e deitei na cama com cara de safada levantando a camisa que eu estava e abri as pernas. - ele sorriu safado e me puxou pra ele com força fazendo eu sorri também, ele começou beijando minhas pernas e quando eu fui ver ele já tava com a boca na minha bct. - fdp, gostoso. - gemi vendo ele me olhar de cima, sem tirar a boca de lá e dando um sorrisinho malicioso.

Ele subiu beijando minha barriga e chegou ate minha boca, nos beijamos por um tempo e ele foi pro meu pescoço enquanto eu passava minha unhas em suas costas que já estavam sem a camisa.

Depois disso, ele levantou e me puxou pelo cabelo me fazendo ajoelhar. Tirei a bermuda e a cueca dele e seu pau que já estava duro pulou me fazendo rir safada.

Barão:Vai. - mandou e eu fiz né, comecei lambendo de leve e olhando pra ele o que deixava o mesmo maluco. - que me fuder mesmo né? - sorri com o pau dele na boca e comecei a chupar fazendo o mesmo gemer. Se tem uma coisa que eu amo é escutar isso, ele já tava revirando os olhinhos e eu tava amando ver isso. - gostosa.

Ele me puxou pra cima da cama ficando em cima de mim e penetrando o pau em mim, me fudeu gostoso em quanto eu gemia e eu "derrubei" ele na cama e fiquei por cima do mesmo que sorriu safado e deu tapas na minha bunda.

Coloquei seu pau em mim e fui cavalgando enquanto ele estava com as mãos em minha cintura.

Barão:Porra... - gemeu. - vai, caralho! - fui com mais força e ele gemeu gostoso.

Parei um pouco e me inclinei pra frente e  beijei o pescoço dele.

Ravenna:Eu vou fazer você lembrar de mim! - mordi de leve a orelha dele e percebi que ele se arrepiou.

Barão:Assim tu me quebra, amor. - ainda por cima dele, ele começou a penetrar em mim e eu gemi seu nome fazendo ele ir com mais força...

Depois dessa loucura toda, chegamos ao nosso ápice.

Ravenna:Passou a vontade? - falei levantando da cama e ele me puxou. - me deixa ir. - sorri.

Barão:Fica aqui, tá com pressa pq? - olhei o celular percebendo que já estava de madrugada.

Ravenna:Tá na hora de você ir! - falei e ele respirou fundo.

Barão:Tu é chatinha em. - falou bolado.

Ravenna:Vsf, eu hein. - levantei ainda nua e ele não tirava o olho. - tiro o olho garoto.

Barão:Já tá tarde pô, se eu sair agora, os vapores do teu irmão vai ver e aí vai ter problema. - isso é vdd.

Ravenna:Isso já era teu plano né? - ele riu. - Fdp.

Barão:Qual foi Ravenna. - abri um olhão. - não podia? - falou cínico.

Ravenna:Como? - perguntei incrédula e coloquei minha camisa.

Barão:Eu escutei ele te chamando assim. - falou do Braga.

Ravenna:Mas pra você é Barbie. - ele assentiu. - não vai sair daqui falando meu nome pra geral não!

Barão:Eu tô ligado pô.

Ravenna:Já que tu sabe o meu, me fala o seu. - ele negou. - qual é, é uma troca. - ele negou. - então tu nunca mais vai ter isso aqui. - ele coçou a cabeça. - tu que sabe.

Barão:Tu é de fuder em. - fiz cara feia pra ele. - Alessandro, prazer. - debochou.

Ravenna:Nossa, nunca imaginei. - sorri e ele fechou a cara.

Barao: Meu nome é lindo pô, que nem eu. - se gabou.

Ravenna:Se acha né? - falei pertinho dele que me puxou pra um beijo me fazendo sentar em seu colo. - tu é louco por mim né? - falei encarando ele, nem adianta negar pq eu sinto isso.

Barão:Tu me deixa louco mesmo, mas é só desejo. - eu sorri. - tu gosta né?

Ravenna:E quem tá falando de amor aqui? - beijei ele.

A gente ficou conversando e acabamos dormindo, mas dessa vez eu coloquei alarme.




Votem e comentem muito.

Perdão perdão pelos erros ortográficos, obrigada 💞.

Continue Reading

You'll Also Like

24.9K 1.4K 47
Você é a nova integrante da Loud, quando você chega, todos são muito educados, menos um menino...
24K 2K 28
꙳ | ᵖᵃᵘˡᵒ ᵍᵘᵉʳʳᵃ ᶠᵃⁿᶠᶦᶜᵗᶦᵒⁿ ▶ Ana Lívia Ayala ‣ "𝐓𝐡𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐥𝐲 𝐠𝐢𝐫𝐥" ∞ } - Paulo nunca imaginou que uma simples ida ao acampamento lhe apro...
Lie [KYLIA] By Mille

Teen Fiction

28.8K 2.9K 31
"Você mente incrivelmente bem, Cantrall." Kylie e Malia sempre foram opostas: Malia, a popular e comprometida líder de torcida, e Kylie, a independen...
11.4K 599 36
Enquanto enfrentam desafios dentro e fora do tatame, o casal precisa lutar para manter o relacionamento em um mundo que constantemente os testa. Come...