A Dama e o Vagabundo 1

By AutoraDoidinha

2.5K 1.1K 1.1K

Finalizado.............. Lauren Campbell,filha do maior advogado de São Paulo Alexandre Campbell..Quem não a... More

Sinopse
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
capítulo 27
capítulo 29
capítulo 30
capítulo 31
capítulo 32
capítulo 33
capítulo 34
capítulo 35
capítulo 36
capítulo 37
capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
capítulo 43
capítulo 44
capítulo 45
capítulo 46
capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
capítulo 50
capítulo 51
capítulo 52
capítulo 53
capítulo 54
capítulo 55
capítulo 56
capítulo 57
capítulo 58
capítulo 59
capítulo 60
capítulo 61
capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65

Capítulo 28

42 25 2
By AutoraDoidinha

Henrique

Como de costume fui para a boca pois tem muita coisa pra resolver,a principal é descobrir quem está ameaçando a Lauren,passei o dia aqui,e sei que minha princesa está se arrumando para o seu grande dia.............

Quando já era umas cinco da tarde chega mensagem do vapor dizendo que recebemos mais um aviso,no aviso dizia o local da formatura da Lauren,acho que o infeliz estará lá,o neguinho acha que é uma armação para eu ir e ser preso...........

Fico conversando com ele,até que chega mensagem da minha patricinha,fico resolvendo tudo e então abro a mensagem dela e ela está pensando que não vou me despedir............

Arrumo tudo para ir para casa,então meu celular apita novamente,olho e é o vapor que toma conta da entrada da comunidade,abro logo a mensagem.........

Mensagem

-chefe acabou de vir um menino aqui entregar um envelope,
-falou que foi parado na rua por um carro todo preto que pagou para ele entregar esse envelope direto pro baiano

Em seguida ao ler a mensagem respondo.

-conta dois que chego aí

Pego a moto e vou até a entrada da comunidade,chegando pego o envelope,e já abro pois quero logo saber o que é agora,já que venho recebendo vários ultimamente...........

Quando abro congelo na hora,pois contém fotos da Lauren se arrumando no salão aqui da comunidade,tem foto dela arrumada dentro de casa,e pelo jeito é foto que ela postou,a pessoa a segue no Instagram.........

Fico por um tempo pensando então começo a ler a carta...........

Carta

-É baiano seu dia de sofrimento está perto,agora que sei o seu ponto fraco será mais fácil te atingir.....
-Apesar que será muito difícil matar uma bonequinha tão linda como ela é,mas não se preocupe antes de a matar irei a usar muito e saber o que ela tem já que fez um bandido como você sossegar,
-Realmente a buceta dela deve ser de ouro,pois nunca soube de puta nenhuma que fez você virar a cabeça assim.
-Bem só queria avisar que estarei na formatura dela mais tarde,já que você não irá poder ir,saiba que eu irei,agora se será hoje ou não que irei a pegar ainda não sei,estou decidindo.

Quando termino de ler fico revoltado,amasso o papel com tanta força,pra ver se minha raiva vai embora,o pior disso tudo é que não vou poder ir na formatura da minha patricinha.........

Vou aumentar os rapor pra cuidar dela,quero que ela tenha a formatura como sonhou,e vou a deixar protegida para que nada a aconteça..........

Tento me acalmar um pouco,mando mensagem pro neguinho me encontrar na boca e parto pra lá,chego enfrente ele já está me esperando,mostro pra ele e ele me ajuda a arrumar os vapor pra fazer a segurança dela...........

Depois de tudo resolvido vou pra casa pois quero ver minha patricinha antes dela ir,atravesso a rua e entro em casa,quando olho ela está no sofá chorando com o celular na mão,fico desesperado assim que os olhos dela encontram o meu e eu vejo medo no seu olhar,sim medo,vou até ela e abraçado e falo...,.........

-que foi minha patricinha?

Ela não fala nada apenas me abraça forte e chora muito,sinto o medo dela,e sei que algo muito grave aconteceu,me afasto um pouco a olho nos olhos e falo.........

-me conta patricinha o que tá pegando?

Ela me estende o celular aberto em uma mensagem quando leio fico cheio de ódio,mas não posso perder a calma........

Mensagem

-quer dizer que a primeira dama da comunidade,
-a patricinha do Morumbi
-o amor da vida do baiano está se formando?
-parabéns princesa
-apesar que esse diploma não irá te servir de nada quando virar minha escreva,e depois morrer

Quero a cabeça desse filha da puta em uma bandeja,e não vou parar até descobrir quem ele é...........











Continue Reading

You'll Also Like

9.5K 1.4K 60
Hadassa estava no fundo do poço e em consequência disto teve que recorrer ao passado e pedir ajuda ao ex melhor amigo a qual tinha uma paixão secreta...
91K 7.6K 74
🚫🚫🚫SPIN-OFF DO LIVRO "TINHA QUE SEE ELA?"🚫🚫🚫 Em 7 anos o que mudou em sua vida? Se você perguntar a Felipe ela te faz uma lista do que mudou na...
541K 58.9K 99
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
1.1M 68.5K 79
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...