Até O Final

By Alixvz

3.6K 276 94

A luta entre o nosso próprio ego e nós... More

Cap 1
Cap 2
Cap 3
Cap 4
Cap 5
Cap 7
Cap 8

Cap 6

317 33 7
By Alixvz

Maísa🧿

Eu enchi o bucho mesmo meu pai que tava pagando, depois voltei pra mesa com os de sempre e agora tava mais legalzinho porque a Gabi, mulher do tavo tinha chegado e eu fiquei conversando com ela, mas não deu certo porque uma hora depois a gente tava mandando passinho e indo até o chão na frente de todo mundo.

Marcão: vamo pô, já tá começando a se passar já - bufei e sentei na mesa enquanto ele me encarava.

Maísa: já sou maior Márcio e nem vem querer da uma de pai ciumento nessa altura.

Marcão: não é ciúmes cara, eu já tô indo pra casa e como tu veio comigo tô te chamando, depois tu vai com quem? Nem vem dar caô quando eu tiver no sono máximo

Eu bufei e peguei minha bolsa, dei tchau pro pessoal ali e saí na frente do Marcão com cara emburrada e ele ficou pra trás dando tchau para os cachorrinhos dele.

O Marcão me deixou em casa e eu já fui direto pro banheiro lavar o pé, tirar a maquiagem e colocar um pijama e quando eu saí o Marcão tava trocando de corrente.

Maísa: vai sair agora? - ele concordou e a única coisa que eu consegui falar foi uhum.

Marcão: nem ía mas deu b.o com o chefe da rocinha, vou ter que dar um pulo lá - pela expressão dele parecia estar bolado, eu só concordei e subi pro meu quarto.

Meu pai era o chefe do comando vermelho ou seja comandava os outros chefes do morro, mas eu ficava pensando quem era o maluco que ia se meter em encrenca quatro horas da manhã, mas tem maluco pra tudo nesse mundo.

Fui pro meu quarto e descansei de boa que nem vi a hora passar, passei a tarde de domingo toda dormindo e só fui acordar sete horas da noite com o Marcão batendo na porta do meu quarto.

Marcão: o Jota tá lá fora querendo te passar uma visão.

Maísa: o que ele quer? - resmunguei.

Marcão: sei não, mas eu tô metendo o pé pra rocinha de novo-concordei com a cabeça e ele saiu.

Fui até a rua de pijama mesmo onde os meninos da segurança me olharam e eu só fazia revirar os olhos

Jota: esqueceu a carteira ontem branca feia-sorri de lado pegando a mesma.

Maísa: onde? Nossa eu tava ruim mesmo, não era pra ter bebido tudo isso- falei lembrando das coisas de ontem

Jota: ainda brigou com o coroa quando ele tava te trazendo pra casa, mas passa a visão, vai no baile?- concordei com a cabeça - já é vai se arrumar, dez eu tô passando aí.

Concordei com o Jota e perguntei se ele queria entrar mas ele disse que tinha que ir resolver um negócio pro meu pai aqui no morro e depois ia se arrumar.

Eu fui me arrumar e de nove e quarenta eu já estava pronta, ainda deu tempo de comer um lanche que eu pedi pro vapor ir pegar pra mim e quando deu dez horas o Jota chegou.

+5 comentários, cap novo

Continue Reading

You'll Also Like

21.8K 1.3K 45
Você é a nova integrante da Loud, quando você chega, todos são muito educados, menos um menino...
24.5K 1.1K 52
𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗳𝗮𝗰̧𝗼 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗱𝗼𝘀 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗺𝗮𝗿𝗶𝗱𝗼𝘀🍷 𝗙𝗮𝗰̧𝗮 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗻𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗶𝗹 🥠 𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝...
89.7K 9.1K 43
➩ 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗮 𝗚𝘂𝗶𝗺𝗮𝗿𝗮𝗲𝘀 capitã do time da seleção feminina de vôlei brasileira , no auge da sua carreira sendo considerada uma das mai...
11.9K 793 11
UNFORGATTABLE Irá ser um romance adolescente com certas turbulências' com traições, romances que já tiveram ligações no passado, ciúmes extremos mas...