The Score - Fighter
ıllıllııllıllııllıll
0:25━━━━●───────── 2:40
⇆ ◁ㅤㅤ❚❚ㅤㅤ▷ ↻
Boa leitura!
࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔
Me dê as luzes, me dê o ódio, me dê a pressão
Nenhum lugar para correr, nenhum lugar para se esconder, dor é prazer
Eu ouço os lobos chamando meu nome, sem rendição
Aqui só os fortes sobrevivem
[...]
Eu sou um lutador
Garganta cortada, eu sou um vencedor
Pedra fria, meu coração é o gatilho
Eu sou um lutador
Um tiro, rebatedor pesado
Não posso parar, sou um assassino natural
— The Score
࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔
A temporada da neve estava cada vez mais próxima, a temperatura caia gradativamente. Os alunos da 1-A e 1-B devidamente agasalhados estavam adentrando aos seus respectivos ônibus. Durante a longa viagem, os ônibus das duas turmas separaram-se.
Em uma pausa de descanso, a turma 1-A conhece os heróis profissionais daquela região denominados de Wild Pussycats junto de um garotinho chamado Kota, filho de um casal de heróis mortos, e atualmente ele estava sob os cuidados do grupo Wild. Depois do encontro, as heroínas explicaram a missão que deverá ser comprida pela turma, e se caso cheguem atrasados não comeram. Com às instruções dadas, os jovens partem para floresta, mas são surpreendidos por golens de terra e barro, apesar do desafio, alcançaram o objetivo de chegar ao acampamento e conseguiram almoçar.
━━━━━━✧🥀✧━━━━━━
O dia segue agitado pelos treinamentos que eram submetidos ao alunos das duas turmas, entretanto, eles nem desconfiavam que os violões se preparavam para atacar. Os jovens recebem um novo desafio, um teste de coragem pela floresta durante a noite, quando todos se dividem os violões atacam com o objetivo de pegar desprevenidos os professores e alunos.
" Está começando", pensou (S/n), Izuku, Shoto e Shinso em conjunto.
Na emboscada, Toga ataca Tsuyu e Uraraka, e consegue um pouco de sangue da última. Simultaneamente o vilão Muscular ataca Kota que é salvo por Katsuki, deixando o loiro de olhos escarlates com graves ferimentos. Além disso, vários outros vilões entram em cena, fazendo com que ninguém notasse o sumiço de 4 estudantes. Sons de luta podiam ser ouvidos por toda a floresta, com todo esse caos (S/n) encontra o esverdeado e juntos seguem uma trilha com a finalidade de ver Shoto e Shinso.
— Eu suspeitava que você também estaria nessa Midoriya, mas estou um pouco chocado em saber que eu estava correto.— Shinso diz surpreso sem mudar sua expressão.— É difícil de acreditar que o menino tão fanático por heróis se rebelaria dessa maneira.
— Esse era justamente o objetivo.— Retruca Izuku.
— Também estou surpreso que esteja aqui.— Shoto disse enquanto encarava ( S/n).
— Olá (S/n)— Shinso olha a menina admirado.
— Olá Todoroki-kun e Hitoshi-kun.— A garota os cumprimenta.
— Fiquem longe da minha mulher.— Midoriya disse autoritário.— Já sabem do plano, certo?
— Sim.— Os outros dois meninos respondem.
— Hora do show rapazes!— A menina disse animada e some entre as árvores da densa floresta.
Todoroki, Shoji e Midoriya salvam Tokoyami do vilão chamado Mr.Compress, entretanto o inimigo comprime Todoroki e Midoriya os transformando os duas bolinhas azuis do tamanho de pérolas. Enquanto isso, (S/n) fingiu ser capturada por Toga e o mesmo aconteceu com Shinso. Os alunos se perguntavam onde estava All Might para salvá-los, Aizawa se sentiu conturbado por perder dois de seus melhores alunos, a convicção e o otimismo estava enfraquecendo.
(S/n) chorou falsamente pedindo ajuda aos colegas, mas ria por dentro vendo suas caras, a esperança ruiu. Shinso percebeu que só notaram sua presença quando foi capturado, pois antes nem apareceram para resgata-lo. Um grande portal roxo se abriu, e com o sumiço do mesmo os vilões desapareceram levando seus colegas consigo. Naquele momento, suas faces marcaram a frustração e o sentimento de inutilidade, o objetivo da Liga tinha sido alcançado, fazer uma rachadura na confiança que possuíam, a frase o bem sempre vence pareceu uma grande mentira.
━━━━━━✧🥀✧━━━━━━
O portal reabriu, e os vilões apareceram em sua base.
— Foi tão divertido! — Toga disse animada.
— Bem-vindos meninos a Liga!— (S/n) disse aos novos recrutas, Shoto e Izuku já estavam novamente com seus corpos no formato normal.
— A fase 1 foi um sucesso, porém ainda temos um longo caminho a percorrer.— O esverdeado senta-se no sofá e puxa (S/n) para seu colo.
— Eu realmente estou fazendo isso.— O Todoroki sussurrou chocado por finalmente ter feito algo rebelde contra seu pai.
Encarando seu irmão de forma indiferente, Dabi perguntou a si mesmo se deveria contar a verdade para Shoto e seu plano de destruir o pai. Vendo a Liga reunida, Shinso sentiu que agora ele fazia parte de alguma coisa, o chamavam tanto de vilão que ele realmente virou um e mostraria verdadeiros motivos para sentirem medo.
Todas as peças do xadrez já estavam no tabuleiro, chegou a hora de fazer algumas jogadas.
゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・
Obrigada por ter chegado até aqui!
Esse capítulo foi a introdução da parte 2, muita coisa ainda está para acontecer.
Estão gostando?
Bye bye!