Além Da Poesia

By MaySpider

131 19 2

Poemas e Poesias diferentes e autorais qualquer sugestão ou se quiser compartilhar algo só ir no meu perfil e... More

Um Caminho a Poesia.
Sem ti menos.
Jaz
Frase 1
Frase 2
Frase 3
Frase 4
Frase 5
Frase 6
Frase 7
Frase 8
Frase 9
Frase 10
Frase 11
Dorlidão
Ao fim
Além Da Poesia
Fugindo
What the love?
Estranhos que se conhecem.
Você não quer ser estranha? - Resposta.
Por quê me negas?
I love you as I love the moon

Precipícios

2 0 0
By MaySpider

"-Dê-me sua mão, vamos lá! Não tenha medo, não é tão alto, confia em mim!"

Ela disse e quando olhei em seus olhos vi algo que me atingiu o coração em cheio.

Então segurei sua mão e pulamos sem pensar duas vezes, e realmente não era tão alto, pois mergulhamos os dois de cabeça de um precipício em um amor tão raso.

Ele nem durou nada além daquele momento depois de pousar.

Eramos dois pássaros jovens demais para saber oque é amar.

Continue Reading

You'll Also Like

26.2K 779 43
Imagina o MC cabelinho aperece na sua casa do nd dizendo ser oh seu pai oq vc faria em como vc iria reagir a tudo isso oq como vc reagia a conhecer o...
2.6M 227K 145
aqui eu guardo todas as palavras que nunca tive coragem de te dizer. talvez um dia você leia esses meus versos mal feitos sobre todas as coisas que...
931 291 6
"Eu te amo, Daemon Targaryen. E é por isso que estou indo embora." Então ela me deixou. Ela me deixou e eu não consegui impedi-la. Então eu finalment...
34.3K 2.5K 16
"Não se preocupe, eu prometo que não vou tocar em você." "Mas, e se eu quiser que você me toque?" Onde uma é jogadora popular de vôlei do ensino méd...