CRUEL SUMMER, the originals

By atenws

39.5K 2.9K 483

˗ ˏˋ CRUEL SUMMERˎˊ - a the originals fanfic Em cerca de mil anos atrás, quando os Mikaelson's acabaram de se... More

CRUEL SUMMER
𝐏𝐋𝐀𝐘𝐋𝐈𝐒𝐓
ACT ONE
𝐏𝐀𝐑𝐓 𝐈
𝟎𝟎.
𝟎𝟏.
𝟎𝟐.
𝟎𝟑.
𝟎𝟒.
𝟎𝟓.
𝟎𝟔.
𝟎𝟕.
𝟎𝟖.
09.
𝟏𝟎.
11.
𝟏𝟐.
𝟏𝟑.
14.
𝟏𝟓.
𝟏𝟔.
𝟏𝟕.
𝟏𝟖.
𝟐𝟎.
PART TWO
𝟐𝟏.
𝟐𝟐.
𝟐𝟑.
𝟐𝟒.
25.
𝟐𝟔.
𝟐𝟕.
𝟐𝟖.
𝟐𝟗.
𝟑𝟎.
𝟑𝟏.
𝟑𝟐.
𝟑𝟑.
𝟑𝟒.
𝟑𝟓.
𝐏𝐀𝐑𝐓 𝐈𝐈𝐈
𝟑𝟔.
𝟑𝟕.
𝟑𝟖.
𝟑𝟗.
𝟒𝟎.
𝟒𝟏.
𝟒𝟐.
43.
𝟒𝟒.
𝟒𝟓.
𝟒𝟔.
𝟒𝟕.
𝟒𝟖.
𝟒𝟗.
𝟓𝟎.
𝟓𝟏.
𝟓𝟐.
𝟓𝟑.
54.
𝟓𝟓.
𝐌𝐄𝐌𝐄𝐒; 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥 𝟏𝐤 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐨𝐬
𝐏𝐀𝐑𝐓 𝐈𝐕
𝟓𝟔.
𝟓𝟕.
58.
59.
60.
𝐄𝐏𝐈𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄

19.

428 43 25
By atenws

CAPÍTULO DEZENOVE
perdendo o controle

Aurora de Martel, sabia. Ela descobriu, a única coisa que Niklaus Mikaelson não queria que ela soubesse nem mesmo era para ela estar naquele vilarejo, por quê insistia naquilo? Mesmo depois de ter descobrido que Niklaus havia se casado.

E como ela descobriu, ela seguiu Rebekah por alguns dias, e viu ela entregando um bebê à Klaus e uma mulher de cabelos ruivos, ━━ vulgo Violet ━━ ela ouviu a conversa, aquela era a sua filha e sua esposa.

Mas a vampira não poderia deixar isso passar, durante a madrugada invadiu a casa de Niklaus e Violet, entrando no quarto e pegando a pequena bebê. Aurora era sem noção, não parecia que entendia o perigo que iria correr ao sequestrar aquela criança, como se não soubesse que Niklaus faria de tudo pela filha.

Deixando-se um bilhete no berço do bebê e desaparecendo. New Orleans não era o Violet pode pensar um dia, o lugar ainda era perigoso. ━━ Este que era a grande questão, o problema não era New Orleans, e sim as pessoas más que viviam lá.

Niklaus foi o primeiro a acordar ━━ como sempre ━━, indo para o quarto da sua bela filha. Ao não vê-la lá entrou em desespero, e ficou mais nervoso ao ver um bilhete no berço.

"Olá, Niklaus e esposa. Se quiserem ver a filhinha de vocês viva, me encontrem na floresta às 20h."

Ele só por ver o bilhete já sabia de quem era, por quê aquela mulher não o deixava sozinho? Quieto? Ele já estava vivendo sua vida, por quê Aurora não poderia fazer o mesmo porra?

E o pior dentro daquele pesadelo todo era: dizer a Violet, quem era a filha da puta que havia sequestrado sua filha.

━━ PORRA NIK! Por que não me contou antes? Inferno, agora ela está com a MINHA FILHA! Não entende como isso é perigoso, PORRA!? ━━ Violet tentava-se acalmar mas era uma missão quase impossível, sua filha de seis meses tinha sido sequestrada.

A Mikaelson-Evans estava com Niklaus há certa de dois anos, e só agora que o Híbrido havia lhe dito sobre Aurora, claro que não era uma coisa que precisava ser dita, mas a partir do momento em que ela pisou na cidade, era obrigação do loiro dizê-la.

━━ EU SEI, eu sei love... Foi meu erro. E só meu... ━━ Não era todo dia que o Híbrido Original assumia que estava errado, era quase um evento quando isso acontecia. ━━ E eu sinto muito, vamos chamar Brie e Rebekah para nos ajudarem, você pega Zuri, elas seguram Aurora e eu a mato.

━━ Não.

━━ O que você quer dizer com não?

━━ Eu disse não, quer ouvir em francês? Non!

━━ Então o quê você quer love, minha Rainha, minha deusa que eu amo muitíssimo? ━━ Niklaus questionou-a, depois que Zuri nasceu o apelido de princesa foi para ela, enquanto o de Violet virou rainha.

━━ Eu. Vou. Matá-la. ━━ Violet disse separadamente, palavra por palavra.

━━ Mas assim terás a maldição ligada... Eres melhor eu matá-la.

━━ Cala a boca, eu ireis matá-la e fim de discussão! ━━ Niklaus ficou calado, como havia esquecido que Violet era super sexy quando super protetora. ━━ Encostou na minha filha, virou meu problema. Ela é a minha filha, minha responsabilidade.

━ Ela é a nossa filha e nossa responsabilidade, mas entendi o que quis dizer. Estas bem, poderás matá-la. Querida, imploro-te, tenhas cuidado. ━━ Klaus pediu abraçando ela, com uma mão na cintura e outra segurando a mão da mesma.

━━ Você ainda estará lá... Brie, e Beks, eu não vou perder o controle.

Estavas perto das oito, Violet ficava mais nervosa a cada momento que se passava. Não por medo de Aurora, ela não era nada comparada a Violet. O seu medo era ela ter feito algum mal a sua linda e perfeita filha.

Quando Niklaus e Violet chegaram na floresta, Brie e Rebekah se esconderam atrás de Aurora, para quando fosse o momento prenderem ela.

━━ Eis bem simples, largue essa meretriz. E fique de uma vez comigo. Assim devolverei este bebê.

Niklaus olhou para Violet, ele sabia que essa doida faria essa chantagem já haviam planejado tudo, ele foi caminhando em direção da de Martel. Quando Aurora largou Zuri no chão para abraçar Niklaus ele a prendeu, Rebekah e Brie saíram das sombras segurando Aurora, enquanto Niklaus saía da floresta com a filha. Apesar dele querer ver muito Aurora morrendo, sua filha precisava de ter paz.

━━ Finalmente. Você, Aurora, pegou na minha doce garotinha. Agora você que irar pagar. ━━ Violet pegou uma estaca que tinha escondido atrás de suas costas ━━ E por sinal, a meretriz aqui é você.

Assim Violet enfiou a estaca no coração da de Martel. E ela morreu.

As três mulheres que permaneceram para matar Aurora queimaram o corpo correndo para a casa de Aurora. Quando chegaram lá, puderam ver Niklaus chorando contra o corpo de Zuri. Violet estava sem entender nada, até se aproximar.

Zuri não estava respirando, porra, sua filha não estava respirando.

━━ A-aurora a m-matou... ELA MATOU MINHA FILHA. ━━ Klaus gritou com raiva e chorando, igual a Violet.

A ruiva não queria falar com ninguém então correu ao seu quarto e se trancou lá, onde ninguém poderia entrar.

Rebekah e Brie também choravam, sua linda sobrinha de seis meses, morreu? Pelas mãos de Aurora? Eles conheciam Aurora, só não sabiam que ela iria se rebaixar nesse nível, tão inferior. Era doentio o que ela fez.

Continue Reading

You'll Also Like

61.6K 6.9K 25
ASTRID AUMONT HAVIA SIDO CONDENADA a família Mikaelson por causa de um caso que seu pai teve com Esther, que acabou gerando Niklaus. MIL ANOS SE PASS...
257K 21.6K 77
A chegada de Stefan Salvatore a Mystic Falls trará muitos problemas,o vampiro que veio atrás de Elena acabada se apaixonando pela melhor amiga dela,u...
11.4K 759 14
Madison e Luke já trabalharam juntos na Força-Tarefa de Fugitivos e desenvolveram uma relação casual. Depois que ele é transferido de departamento, o...
18.6K 1.8K 19
LEGΔCɎ SΓΔRK| Lilly Edward Stark, diferente de seu pai, não quer salvar ninguém e muito menos o mundo, mas se vê obrigada a colocar seu heroísmo em p...