Prison of Love

By AnyMalu159

17.4K 1.7K 159

Ele foi trancado , retirado de seus pais brutalmente quando criança, Naruto era um ômega porém não era um ôme... More

Capítulo I
Capítulo II
Capítulo III
Capítulo IV
Capítulo V
Capítulo VI
Capítulo VII
Capítulo VIII
Capítulo IX
Capítulo X
Capítulo XI
Capítulo XII
Capítulo XIII
Capítulo XIV
Capítulo XV
Capítulo XVI
Capítulo XVII
Capítulo XVIII
Capítulo XIX
Capítulo XX
Capítulo XXI
Capítulo XXII
Capítulo XXIII
Capítulo XXIV
Capítulo XXV
Capítulo XXVI
Capítulo XXVII
Capítulo XXVIII
Capítulo XXIX
Capítulo XXX
Capítulo XXXI
Capítulo XXXII
Capítulo XXXIII
Capítulo XXXIV
Capítulo XXXV
Capítulo XXXVI
Capítulo XXXVII
Capítulo XXXIX
Capítulo XL
Capítulo XLI
Capítulo XLII
Capítulo XLIII
Capítulo XLIV
Capítulo XLV
Capítulo XLVI
Capítulo XLVII
Capítulo XLVIII
Capítulo XLIX
Capítulo L
51 - Divulgação e Hiatu

Capítulo XXXVIII

157 14 0
By AnyMalu159


Capítulo XXXVIII



A muitos anos atrás enquanto acontecia a batalha dos demônios que queriam invadir a lua, um deles em especial se soltou do círculo mais seguro do inferno, estando livre ele desejava vingança contra aquele que o prendeu por milênios... Hagomoro! Aquele maldito Deus que morava na terra havia lhe prendido, e por ser um "queridinho" de Anubis lacaio de Kaguya sua irá era enorme.

Durante a confusão ele varria as terras banhando elas com sangue dos humanos e seres da floresta que ousavam atravessar seu caminho sua forma era de um homem alto, cabelos longos negros, um de seus braços possuía olhos vermelhos que lhe davam a visão que Hagomoro lhe tirou durante sua última batalha, quando sentiu uma enorme energia e um manto branco entrando na floresta teve certeza de que aquele homem era quem estava procurando então avançou contra ele com tudo que possuía, porém algo não estava certo, embora tivesse o mesmo rosto aquele homem não lutava como Hagomoro, e isso só enfurecia cada vez mais Danzou.

-LUTE DIREITO SEU MALDITO, JÁ ESQUECEU DE MIM? - Ele gritou enfurecido e o Deus a sua frente lhe olhou confuso embora com a guarda alta.

-Não sei quem é você demônio, mas enviarei novamente sua carcaça para o inferno de onde nunca deveria ter saído - Hamoro falou olhando o ser a sua frente que se enfureceu ainda mais, porém quando o homem bateu as mãos no chão erguendo a terra e manipulando está como se fossem um só sabia que estava lutando contra ou gêmeo errado...mas bem, luta era luta.

E está era feroz, os choques dos corpos fazia a terra tremer, ambos estavam cansados, mas obviamente o Deus estava chegando em seu limite pelas expressões que fazia e isso era delicioso para Danzou, ele lambeu os lábios e não demorou para mais alguns demônios cercarem o Deus enfraquecido.

-Covardes....nunca irão pegar meus protegidos, eu fiz um ser poderoso o suficiente que irá selar vocês malditos no mais profundo inferno e nunca mais saírem - Ele riu embora sentisse que estava em seu limite, sabia que suas crianças levariam Ashura até seu irmão que nessa altura protegia não só sua esposa mas quantos pudesse, só de pensar nas crianças que aquele ômega teria com seu adorável sobrinho e como isso deixaria o mundo protegido, iria valer a pena.

-Você e suas criações irão morrer, iremos banhar a lua com o seu sangue - Danzou rugiu mas seu interior tremeu com a possibilidade de existir uma criatura com aquela magnitude de poder, Hamoro então juntou suas últimas forças e ergueu uma barreira que prendia ele com os demônios. - Tolo, irá morrer e ninguém irá vir até você.

-Morro feliz por ter protegido minha criança - Sorriu e se colocou em posição de combate tirando o manto superior mostrando as marcas de batalha no corpo definido - Venham escória do mundo, ire banilos novamente.

Ele provocou e todos avançaram lutando vários contra um, e este um valia o equivalente à uma legião, embora estivesse enfraquecendo a cada golpe, precisava ganhar tempo, para Anubis fazer alguma coisa e para suas crianças levarem Ashura até seu irmão, com esse pensamento em mente ele lutava ferozmente, a única criatura que ainda estava de pé e lutando com tudo de si era Danzou, com o braço esquerdo cheio de olhos ele tinha uma visão ampliada então era extremamente difícil acertar alguma coisa nele.

Quando ambos estavam quase acabados uma enormemente força começou a se espalhar pela terra, o selo que bania os demônios de volta para o seu mundo começava a agir, Danzou começou a se desesperar e avançava com cada vez mais brutalidade para cima de Hamoro que estava ficando sem força alguma até que em um movimento mais do que forte os corpos de ambos se chocaram, o sangue escorreu da boca do homem de cabelos longos enquanto o outro enfiava fundo a mão em seu peito apertando seu coração, o sangue de Hamoro sujou Danzou de tal maneira que o selo não detectou ele como demônio e varreu os demônios ao seu redor.

-"Tolo" - Danzou pensou enquanto soltava o corpo sem vida no chão, olhou a lua, agora prisão de Anubis, Kaguya e Tsukyomi e rosnou, depois daquele golpe falho Hagamoro provavelmente iria atrás do corpo do irmão e aumentar a guarda ao se redor, Danzou precisava se esconder ou todo o trabalho para sair do inferno teria sido em vão.

E assim foi passando os anos, o demônio se escondia, evitava os locais onde poderia esbarrar com o Deus ou algum dos seus seguidores, mas conforme o tempo passava, ele ficava cada vez mais cauteloso, Anubis havia criado um templo e seus sacerdotes e Oráculos eram todos muito fortes, embora conseguisse se manter escondido dos olhos dos oráculos, precisava de cautela, em dobro, pois a terra vibrava, e seus ossos tremeram, "uma criança fruto de um incesto viera ao mundo" , todos os demônio falavam, Danzou então viu aí o que Hamoro falava antes de morrer...Danzou deslumbrou a oportunidade de se vingar de uma vez contra aquela família e começou a procurar saber mais sobre aquela criança, mas descobriu tarde de mais que está havia virado nove bestas e estas estavam seladas em humanos especiais escondidos do mundo..

Ele precisaria de um exército, mas invocar um daria muito trabalho além de poder acabar chamando atenção desnecessária para ele e isso iria atrair dos deuses , então se infiltrou entre os humanos, atingiu o Palácio do fogo, ganhando confiança, poder, respeito e tudo que ele precisava : um exército particular que ficaram com a língua selada para nunca contarem nada do que sabiam referente a Danzou ou o que este fazia com eles e aquele enorme exército; anos e mais anos finalmente achou a maldita vila dos híbridos, mas não dava para atacar, eles eram muito mais fortes, ele esperou então, estudou os hábitos daqueles seres e viu a brecha perfeita durante uma vistoria que fazia onde encontrou um dito como sacerdote de um local chamado templo Uzumaki, este homem era feroz, e Danzou não gostou nem um pouco de como a energia de Anubis corria pelas veias daquele ser inferior, a luta foi travada e Danzou feriu gravemente seu adversário lhe arrancando um dos olhos mas este sumirá floresta dentro deixando uma brecha para Danzou se passar por ele entrando na vila, ao descobrir do festival foi apenas questão de tempo.

E foi naquela fatídica noite que Danzou atacou, os hospedeiros estavam fracos, tanto os antigos quanto os atuais, era o momento perfeito, organizando seu pequeno exército liderou o ataque, o sangue jorrava, corpos caiam, gritos eram ouvidos, embora os novos hóspede rosto estivessem fracos ainda eram extremamente fortes e os sacerdotes de Anubis na festa só fizeram Danzou mais e mais feliz, vingar-se sempre foi doce ainda mais se estivesse esperando aquilo por milênios, mas os malditos hospedeiros fugiram, viraram lenda dos anos livros, escravos sexuais, brinquedos que eram vendidos nos mercados clandestinos, mas esse não era o único problema. Para estes híbridos o céu era o limite, e Danzou descobriu isso ao se deparar com o que era chamado de "Sanins da Natureza" três híbridos que usavam a natureza para canalizar seus poderes e terem enormes invocações como armas de combate.

-"ÓTIMO" - Danzou pensou balançando a perna incansavelmente, se não fosse o suficiente 9 híbridos desaparecidos, agora tinha que lidar com 3 Sanins com imensurável força, A Princesa da Cura das Lesmas Tsunade, O Mestre dos Sapos Jiraya e o Manipulador de Cobras Orochimaru, dizer que foi fácil capturá-los seria eufemismo, e uma bela mentira, Danzou teve que revelar sua verdadeira natureza demoníaca além de perder boa parte do seu exército numa emboscada para os três mestres, embora fosse uma criatura milenar aquela geração criada pelos filhos de Hagamoro estava lhe deixando com muita raiva, então ele prendeu os três mestres para estudá-los e saber como derrotar aqueles hospedeiros. Contudo, seu plano começou a ter imprevistos, com a chegada do "brinquedo" do primogênito, um híbrido chamado Deidara, Danzou não podia acreditar naquilo, porém desde que o rei descobriu que havia movimentado uma ação sem sua aprovação, só poderia ir até o Palácio com a permissão deste, não que fosse problema invadir mas o rei ainda lhe pagava muito bem e Danzou precisava manter os Sanins em contenção 24 horas, e isso não era lá muito barato, mas nada que não pudesse piorar certo? O segundo híbrido, e trouxe com ele mais dois amiguinhos com ele, quando bateu os olhos naquelas criaturas soube que havia encontrado dois dos nove hospedeiros, a caçada começou novamente, pois desta vez seria uma guerra, mas SEMPRE DA PRA PIORAR. Como se não fosse suficiente, Danzou sentia que estava sendo vigiado, e não só isso, sentia que Anubis estava por trás disso, pois o local onde havia matado Hamoro lhe expulsava, não permitia sua entrada, e aquele mesmo local exalava uma poderosa energia que não parava de crescer, o tempo de Danzou estava acabando e acabando com rápido.

Os hospedeiros se reuniram.

Os sanins foram livres.

Ashura se reencontrou novamente com Indra

A energia de onde era o túmulo de Hamoro crescia de forma exponencial ao ponto de toda natureza sentir.

A porra do oráculo dos olhos verdes de Anubis ainda estava vivo.

O despertar de Tsukyomi e Kaguya era eminente visto que eles ficaram séculos dormindo por conta da luta mas já era hora deles começarem a despertar e se Hamoro voltasse, ele e Hagamoro eram mais do que capazes de abrir o selo da lua.

Danzou não tinha tempo, ele precisava achar logo esses malditos roubar-lhes o poder das bestas de caudas e matar os hospedeiros e qualquer um que entrasse em seu caminho, isso estava fora de controle, mas agora que estes "protegidos" deram a cara a tapa para inicitar uma guerra as coisas poderiam começar a dar certo novamente.... Ou não, Danzou viu com os próprios olhos o que o poder daqueles hospedeiros poderia fazer, e sentiu pela primeira vez em milênios seu corpo tremendo, se uma fração daquela criança fazia aquilo, ela inteira e nós braços dos pais poderia devastar todo o inferno como se fosse brincadeira de criança. E isso era um insulto, os deuses nunca deveriam ter criado aquela união, mas ela existia e muito bem dividida em nove partes, cada uma com sua habilidade única e individual que mostrava a magnitude daquela criança e como ela seria poderosa.

-"Maldito Hamoro, Maldito seja Hagamoro, maldito seja o clã dos Deuses" - Danzou pensou derrubando suas coisas em sua casa, sua situação só piorava, o herdeiro do trono havia engravidado o hospedeiro, mas... Isso poderia ser bom certo? Da última vez se não lhe falhava a memória essas criaturas ficavam incrivelmente sensíveis e fracas nessa época, ele tinha que agir, o quanto antes, pegar a criança, o hospedeiro, roubar-lhe o poder, e isso tinha que ser logo, pois sentirá por breves minutos a terra vibrando, Hamoro iria voltar dos mortos e isso poderia por tudo à perder.

Para Danzou era claro que os híbridos queriam vingança contra si, já até imaginava onde seria o local de combate, mas será que os outros reinos sabiam onde eles iriam estar? Bem isso Danzou iria providenciar, diante das provocações e demonstrações de poder daqueles seres, seria uma belas e sangranta batalha que iria definir o destino de todos, tanto o seu quanto o deles, afinal essa seria uma guerra de nações, e a força daqueles seres era equivalente à mil ou mais pessoas por fera, pelo que percebeu quanto mais caudas, mais poderoso, porém todos eram igualmente perigosos e não deveriam ser subestimados, principalmente os infiltrados de Anubis que ainda não foram achados, o oráculo vivo era um deles, mas entrar no templo de Anubis era pedir para morrer, então iria manter distância daquele lugar, mas os outros dois ainda era um mistério para si.

-Vocês estão com o tempo contado, quando está criança nascer será o seu fim - Danzou falou sozinho enquanto olhava o mapa desenhado na parede com todo o ali e os locais que havia marcado como possíveis locais onde a criança nasceria, se seu palpite estivesse certo o rapaz que carregava a criança iria se afastar para proteger ela e isso era o que contava, que saísse de perto dos outros para ser mais fácil a captura, o selo iria ficar fraco e consequentemente iria poder roubar aquele poder.

-"Só por cima do meu cadáver velho maldito" - Zetsu pensou enquanto ouvia tudo e voltou para dentro da terra onde ficava protegido e usando seu jutsu de locomoção se dirigia ao templo de Anubis, estava a séculos reportando tudo para Anubis através de Sakura e outros oráculos.

Zetsu se infiltrou com facilidade, Sakura conhecia seu chakra e permitiu a entrada dele no templo, vendo o amigo imortal ali, feito com o propósito de servir Anubis até hagamoro voltar, Zetsu vivia constantemente na cola de Danzou que havia não só provocado a morte do outro Deus, mas o massacre da criação de Indra e Ashura, além de estar interferindo no equilíbrio para Anubis trazer hagamoro dê volta a vida.

-Meu amigo duas cores a que devo a honra? - Sakura sorriu olhando o amigo ômega que saiu de dentro da terra - O que me traz?

-Algumas frutas, suas favoritas - Ele sorriu, como oráculo ela não podia sair do templo e por ser os olhos de anubis ela literalmente não podia sair dali ou seria morte certa, por isso Zetsu lhe levava comida, ervas e roupas limpas toda semana pelo menos três vezes na semana. - Preciso de uma conexão direta com nosso criador.

-Novidades boas ao menos? - Ela perguntou enquanto pegava a mochila de frutos e levava até a cozinha para colocar tudo organizado.

-Não, mas preciso falar com ele - Zetsu suspirou baixo, sabia que ser oráculo era pedir muito da amiga, mas precisava saber o que fazer, se iria pedir ajuda a outros deuses, procurar novamente por Hagamoro ou procurar o casal Ashura e Indra, que desde que o ômega saiu de seu isolamento estavam fora do radar.

-Sua imortalidade me preocupa meu amigo, está sendo cauteloso? O espadachim se preocupa com você - Ela falou enquanto organizava tudo e não era preciso ter visão 360° para saber que o rapaz ficou vermelho igual um lindo potinho de cerejas. - Quando isso acabar sabe perfeitamente que pode ficar na terra com ele, eu e Shisui que voltaremos para o lado do nosso mestre.

-Isso vai ser um golpe para os pais dele.

-Mas nós amamos ele...embora a gente goste de Madara e Hashirama e eles sejam muito queridos por mim, Anubis é....bem - Sakura falava com o rostinho levemente vermelho também, quando as memórias de Shisui voltaram a conexão deles perdida durante o combate com Danzou, voltou também, eles compartilhavam o mesmo sentimento - Ele ainda é nosso mestre, fui apaixonada por Itachi por ele me lembrar muito Anubis, em personalidade e isso me atraiu, mas agora que temos nossas lembranças, aquele calor que sinto ao pensar nele está forte como nunca.

-E você aceita ser sua ferramenta e foice para estar ao lado dele - Zetsu seguia novamente a rosada de longos cabelos até a sala de comunicação novamente.

-Sim, você nunca beijou ele, não sabe como é sentir sua vida sendo sugada pelos seus lábios...literalmente já que eu era ceifeira e alimentava ele - Ela brincou enquanto tirava a parte de cima do seu traje ficando com apenas a calça longa e folgada e os seios cobertos por faixas. - Anubis....

Ela murmurou o nome do Deus enquanto fechava os olhos e todo o local se incendiou com chamas negras, o centro onde ela estava começou a tomar a cor negra, a rosada começou a levitar aos poucos, seu corpo começou a se contorcer lentamente ela soltava alguns pequenos gemidos de dor até abrir os olhos que estavam tão verdes quanto os de Sakura, mas as íris eram finas o corpo dela exalava uma energia sobre-humana, os braços caíram ao longo do corpo e os fios antes rosados tomaram a coloração preta azulada.

-Meu mestre - Zetsu se ajoelhou, com a cabeça baixa quando os olhos desfocado vieram até si - Trago notícias.

-Minha criança - A voz de Anubis tremeu as extremidades do local - Fazem algumas semanas que não me relata das coisas.

-Peço perdão, um dos portadores das bijjus está esperando uma criança do futuro rei do país do fogo, eu precisava saber mais antes de relatar ao senhor - Zetsu mantinha a cabeça baixa, embora pudesse ver tudo através dos olhos de Akira, Anubis preferia não ouvir já que seria muita informação inútil as vezes, por isso o amor de Akira continuava em segredo por tantos séculos para não dizer milênios- Danzou está planejando atacar quando a criança nascer e roubar Kyuby no Kurama, Ashura saiu de seu isolamento e sumiu juntamente com Indra, mas todos sentimos a pulsação de Hamoro.

Anubis ouviu tudo em silêncio e fechou brevemente as orbes verdes para olhar dentro do Palácio onde estava na lua, Kaguya e Tsukyomi estavam aos poucos despertando também não podiam apressar a situação, afinal os deuses também precisava de descanso, embora o tempo não estivesse à favor deles Hamoro iria despertar em breve, Anubis suspirou abrindo novamente os olhos de Sakura.

-Não tema, mesmo se a guerra iniciar, estaremos lá quando a hora chegar - Anubis falou olhando a alma pura e doce que fez juntamente com Akira....sentia falta do seu doce ceifeiro. - Mas alguma coisa?

-Sim, os híbridos estão se juntando para abrir fogo contra os que machucaram seu povo, uma disputa será iniciada, e eu temo que o massacre seja feito novamente mas com eles liderando as tropas e usando o poder infinito das bijjus para isso causando um verdadeiro caus- Zetsu falou erguendo o rosto vendo o pequeno sorriso nos lábios de Sakura, Anubis era o Deus dos mortos, mensageiro da morte, guardião do submundo, então ele acabava gostando de um bom caus.

-Eles merecem justiça, ajude se puder, procure o casal primordial quando sentir seu rastro, mantenha o rapaz das nove caudas protegido até seu parto, o pai da criança está com ele junto de uma mulher poderosa, mas aquele demônio pode tentar roubar a Kurama da mesma forma, impeça isso a todo custo - Anubis falou e se aproximou de Zetsu acariciando o rosto de duas cores sorrindo de forma carinhosa - Faça isso e estará livre para viver com seu amado.

-Obrigado meu Senhor - Zetsu sentiu seu coração batendo fortemente, aquilo significava tanto, pois não gostava de esconder as coisas do seu tubarão, e quando isso acaba-se iria poder contar tudo e viveriam juntos, isso acalentava o coração bicolor.

-Preciso ir, me atualize quando possível - Anubis falou e logo as chamas negras voltaram ao normal, Sakura voltava lentamente deitando no mármore morno com seu corpo voltando lentamente ao normal ela parecia bem dolorida.

-Eai qual é a sensação de ter o Deus dos mortos dentro de você? - Zetsu brincou vendo ela acordando e gemendo levemente de dor.

-Cala boca - Ela riu baixinho, e eles se olharam, os olhos de Sakura ficaram leves em opacos, ela via através dos olhos de Shisui, estava tudo indo conforme o planejado no Reino do fogo, logo iriam tentar um acordo de paz com outros reinos e entregar os híbridos para tentar evitar derramamento de sangue desnecessário.



Mas nem tudo sairia como o planejado....



Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

42.6K 4.1K 38
(concluída) Sinopse Jungkook: Alfa Lúpus Jimin: Ômega Lúpus Jimmy: Ômega comum Jimin e Jimmy são irmãos gêmeos Jimmy será obrigado a ser casar com J...
110K 10.7K 12
Sasuke Uchiha é um garoto de 16 anos, ele é um Ômega mas poucas pessoas sabem disso, ele tenta fingir ser um beta, já que ninguem mais acreditava que...
201K 16.9K 52
❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saud...
15.4K 2K 15
Naruto era um dos melhores Chefs de cozinha do japão, com dois filhos, recém separado, ainda tendo a responsabilidade de manter a excelência do seu r...