A Filha da Arlequina

By bellblack10

40.5K 2.5K 407

Quando Arlequina acidentalmente encontra uma bebê numa lixeira, ela pensa em duas hipóteses: deixar a criança... More

O Início
Capítulo 1
Capítulo Final
Epílogo
Sobre
Continuação??!!
Sinopse
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
aviso
capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Convite!
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 22
Capítulo 23

Capítulo 21

98 6 0
By bellblack10

Tudo estava um caos dentro de mim, sentei no banco ao lado de Adam, meu coração disparado. Ansiedade mil.

— Está bem? — Ele sussurrou.

— Não. — Rebati tremula. — Estou indo ver um cara que tem algumas verdades para me dizer, sobre a minha família. Familia essa imperfeita, mas ainda assim são os únicos que tenho para chamar de pais.

— Belle. — Ele falou com uma voz que me fez arrepiar. Voz de tristeza. — Não se apegue.

O olhei, sem entender absolutamente nada.

Mas ele parou o carro tão rápido que fui lançada pra frente. Pus a mão no peito.

— Calma, Adam. — Suspirei. — Quer me matar?

Descemos do carro dando de cara com um prédio preto elegante. Com vários andares. Pegamos um elevador e fomos pro sexto andar.

Adam bateu na porta, e um homem alto, forte e de óculos, abriu a porta.

— Estava esperando por vocês. — Falou enquanto não desgrudava o olhar do meu. — Belle, muito contente em conhecê-la. Entrem.

Entramos e sentamos diante dele, que pegou uma pasta cheia de papéis e colocou sobre a mesa.

Vasculhou entre os papéis retirando um papel.

— Dê uma olhada. — Ele me entregou o papel, mal pude me conter e logo comecei a ler.

12 de Abril de 1993

O laudo confirma que a paciente Harley Quinzel, não pode sob forma alguma ter filhos. Por conta de seu gravíssimo estado no hospital, causado por uma briga com seu companheiro, o qual ela ficou internada por 3 meses com acompanhamento médico, determinamos por meio deste exame a infertilidade da paciente.

       Ass: Dra. Rachel Collins.

Isso quer dizer o quê? — Perguntei em pânico.

— Arlequina não é sua mãe. — Wayne respondeu tirando os óculos.

Meu mundo desabou.

Continue Reading

You'll Also Like

1.7M 91.1K 86
Alice é uma jovem que tem sua adolescência muito regrada, não pode viver o que sempre quis, uma vida divertida e social, por conta de seu pai, capitã...
2M 139K 96
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...
945K 40.8K 114
Olivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir...
589K 12K 16
eles são melhores amigos e juram que não sentem nada um pelo outro além de amor de "irmãos". até que as coisas começam a sair um pouco do controle.