CAPÍTULO VINTE E QUATRO
pintando ele novamente
Mesmo que Violet quisesse e tentasse muito, nunca conseguiria se esquecer de Niklaus, no tanto que acabou pintando ele na sua tela sem perceber.
Na mesma sala onde uma vez teve uma noite inesquecível com Niklaus, agora ela estava lá sozinha pintando. Sem esquecê-lo.
Talvez for embora pudesse ser a sua perdição, deveria ter pensado nisso antes de ir embora, mesmo sabendo que aquela foi uma das melhores opções. Com isso, fez as pazes com seu pai, conseguirá ver Destiny crescer, e pode finalmente se reconectar com sua mãe.
━━ Merda. ━━ Let murmura ao ver que estava pintando Niklaus, até então ela estava tão perdida em seus pensamentos que estava sem perceber os movimentos que sua mão fazia. Quando deu-se conta havia Klaus em sua tela. Ele e New Orleans no fundo.
━━ Let? Mas esse não é- ━━ Antes que pudesse dizer qualquer outra coisa, Violet interrompeu a irmã que estava do outro lado da sala, pintando também. Destiny estava com catorze, mas na mente de Violet ela ainda tinha doze...
━━ Sim, eis ele. Eu só não pensei quando- deixe para lá, precisaste de ajuda? ━━ Let atropelou-se em suas próprias palavras, indo em direção à Desty tentando não fazê-la prestar atenção em seu quadro. No final do dia ela iria terminá-lo em seu quarto, sem ninguém a atrapalhando ou fazendo perguntas desnecessárias. E se algum guarda visse? Não que seja da conta deles, mas poderiam dizer à Stephen.
Todas possibilidades passaram-se pela mente de Violet naquele instante, voltando ao mundo ajudando a sua irmã a pintar. Ela pintava duas mulheres, Brie e Rebekah. Destiny achava moderno duas mulheres se amarem, principalmente casarem. Suas duas irmãs eram as maiores representações que Destiny já teve, principalmente seus relacionamentos épicos com os Mikaelson's.
━━ Tenho que ir-me banhar, voltarei mais tarde irmã, tchau! ━━ Desty anunciou correndo sem que Violet pudesse se despedir, só acompanhada de uma risada.
━━ Nem parece que tem quase quinze. Continue assim, Desty.
━━ Eu não acho que ela irá gostar disso, pai. Ela ainda está triste com tudo mesmo estando bem. Fazem quase um ano, mas... Não acho prudente fazermos um baile surpresa. ━━ Destiny disse acompanhando o seu pai pelos jardins do castelo.
━━ Certezas? Talvez seja assim que poderemos agradá-la? ━━ Desty o encarou ━━ Não? Estas bem. Concordarmos, sem bailes. Mas no seu teremos! Filha, querida, é quinze! Você só fizeste uma vez.
━━ Como vinte, dez, trinta. Todas as idades. ━━ Ela respondeu sarcastica.
━━ Mas somente nos quinze que viraste uma mulher... Sua mãe pediu-me que fizeste para todas vocês! Já fiz para Let, Brie, agora você Desty! ━━ Stephen afirmou, ele sabia que utilizar Zuri poderia ser um pouco baixo, mesmo sendo uma real promessa que ele a fez.
━━ Certo, okay! Eu concordarei com isso, no entanto, sem muitas pessoas, somente os mais próximos. ━━ Desty nem conseguiria mencionar família, pois todos parentes já haviam morrido, não que houvessem tantos, Stephen era filho único, e Zuri também. E os seus avós já haviam passado dessa para a melhor quando Violet fazia dezessete.
━━ Obrigado, minha filha. Serás uma das melhores fases da sua vida! Prometo-te, que algum dia pensaras nesse dia, e tudo terá sido perfeito! ━━ Stephen prometeu
━━ Eu sei, eu sei, mas acalme-se pai, meu aniversário é só em alguns meses! Não precisaremos pensarmos em tudo agora. Vamos primeiro focar em outras coisas, tipo, as minhas aulas de futura rainha...
Desty falou trocando de assunto, sabia que a melhor coisa para deixar o seu pai distraído do que estavam falando era dizer sobre ser futura Rainha, afinal ela era a única herdeira. Como Violet estava infértil não conseguiria ter filhos. Então quando Destiny fosse de maior com uns vinte anos ━━ caso queira ━━ Violet, irá sair de seu posto e entregá-lo a sua irmã.
Afinal a primogênita Evans quando pequena sempre sonhou em virar Rainha de Gália. Depois que conheceu Niklaus, pode ver que sua felicidade não era necessariamente vindo de uma coroa, e Violet não abandonaria o cargo de Rainha, mesmo se Destiny não quisesse substituí-la, para viver sua vida. Violet entenderia e ficaria lá, até o dia em que Desty quisesse, foi o que seu pai fez com ela. ━━ A diferença que Violet fugiu.