Lar de rosas e espinhos - Shi...

By izzybleer

10K 385 244

Anne Shirley. Doce nome poderoso que carregava consigo um enorme fardo. Nada era capaz de impressionar a garo... More

Bleer
Information
Female Cast I
Female Cast II
Female Cast III
Male Cast
Extra Cast
Sweet Hell
Smile and wave
Changes
Fox eyes
Aquilae Potestatis
Wardrobe
Welcome back, bitches
Dangerous feelings
Mirror mirror on the wall
Week before
Let me in
Damn similarity
Meteor Shower

The beginning of the end

69 3 4
By izzybleer

Constellations — Jade Lemac.

"Lights are turned off.
Music is on
Minds are unlocked
This feeling is amazing
Hands on your waist
Liquor is all that we taste
Your freckles lead the way
I trace your constellations."

A vida entregava em minhas mãos uma segunda chance. 
Apesar de não ter consciência do motivo, os céus continuavam insistindo em uma pecadora perdida como eu.
Era a minha redenção por todos os delitos que havia cometido. Poderia desperdiçar ou agarrá-la com força...

O reflexo no espelho me amaldiçoava.

" — Você é a única pessoa que ainda recebe bênçãos, mesmo depois de tantas atitudes horríveis — meu inconsciente sussurrava."

Eu acreditava que ninguém deveria ser responsável pela felicidade de outras pessoas. Era um fardo pesado demais para carregar.
Em virtude de uma falha ou acerto do destino, estava violando o meu único princípio.
Fui levada por uma enxurrada de sentimentos desconhecidos. Estava cada vez mais humana. 

Desejava mergulhar naquele corpo, me perder naqueles olhos, desenhar cada linha do seu rosto de forma que, no final, ainda me lembrasse dos detalhes.

Quem eu quero enganar? Eramos inocentes. 
Ele sentia necessidade de mim, assim como eu sentia necessidade dele. 
Busquei me amar, antes de amá-lo. 
E, mesmo separados pela curta distância, continuávamos inteiros. 

Continue Reading

You'll Also Like

2.1K 55 13
Onde Spring Sanchez tem que fingir um relacionamento com o cara que ela odeia,para livrá-lo da ex namorada louca e possessiva.
1.1M 69.5K 79
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...
225K 22.7K 40
"A proposta do livro, é um Carlisle mais dark, totalmente louco pela mulher que ama, fazendo o possível e o impossível por ela." +18 Quando Bella Swa...
2.1M 142K 97
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...