-Ei, não vai me dizer seu nome?
A morena olhou por cima do ombro e sorriu - Me chamo Camila!
- Camila - a morena repetiu saboreando o nome da garota a sua frente que corou com o par de esmeraldas intensas lhe encarando. Quando eu vou te ver de novo ?
- Não sei, acho que por aí, já é um começo, não?! Sophia disse sorrindo e Lauren sorriu - por reflexo e apenas assentiu.
E assim mal piscando Lauren viu a morena seguir o seu caminho, um sorriso brincando no canto dos seus lábios. Por um breve instante parecia que não existia mais ninguém no mundo, mas como já foi dito "breve instante".
-Mas que porra foi essa ?
- Vero foi a primeira a mostrar presença
- Vocês estão ouvindo isso? É o santo destino me dizendo que isso ainda vai render - praticamente cantarolou de maneira divertida, - despertando risos nos outros e uma Lauren lutando contra a vermelhidão no rosto.
Do que você tá falando? Não teve nada demais aqui!
- Lauren murmurou tentando disfarçar a vergonha.
- Ala a sonsa! A queda com a Ca-mi-la te deixou burra por um acaso? - dessa vez foi
Troye quem se pronunciou
Tá na cara que rolou um climão daqueles de filme sabe? Que acontece até em câmera lenta. Lauren negou com a cabeça e saiu andando deixando pra trás aquele bando de malucos que ela chama de amigos.
Se atreveu a olhar pra direção por onde Sophia tinha ido e surpreendentemente
- pra ela óbvio, afinal nós aqui sabemos muito bem que isso iria acontecer as orbes castanhas mais bonitas que ela já havia visto na vida estavam cravados nela numa intensidade que Lauren não conseguiu manter o contato, então se contentou em seguir seu caminho com maior sorriso bobo no rosto, dessa vez mais do que ciente e pouco se importando.
Do outro lado Camila continuava olhando a morena sair do campus com o mesmo sorriso bobo no canto dos lábios.
- Mas que olhar de maníaca é essa? Dinah sua melhor amiga disse atraindo sua atenção
Que olhar ? Isso não é um olhar de maníaca, é um olhar de admiração, de quem acabou de ver a pessoa mais linda desse mundo. - suspirou ao fim da fala.
Hmm conte-me mais, quem roubou o coração de Camila Cabello?
- a Loira zombou
Ela não me roubou nada e se chama Lauren.
Lauren Who?
- Só sei que o nome dela é Lauren, morena com os olhos verdes mais lindos que eu já vi, provavelmente não sabe o que é o sol porque é muito branca, mas devo admitir que combina com ela. E eu quase matei ela. - destrambelhou a falar, mas quem podia culpa-la até você divagaria descrevendo Lauren Jauregui.
Uh com essa descrição só pode ser Lauren Jauregui, como assim você quase a matou? - a loira perguntou indignada - Ela é tipo uma celebridade por aqui.
Desastrada como sempre, acabei trombando com ela e caímos as duas no chão, eu por cima dela. - explicou brevemente
- O que ela faz de tão grandioso?
- a latina perguntou curiosa como sempre.
- Não é bem o que ela faz, mas sim o seu jeito, ela tem um ar mistério respondeu a loira deixando a latina confusa - e por ela ser muito inteligente e ter um ar de misterio Walz, deixam as garotas curiosas e loucas para desvendar esses mistérios por trás da gata de olhos verdes.
O dia seguiu normal para Lauren e Camila.
Tudo bem, nem tão normal assim - felizes agora? - o pensamento de ambas eram dominados por aquele momento desastroso repetidamente. A cada hora os sorrisos se alargando muito mais com a lembrança. Naquela noite ambas sonharam com aquele contato visual que parecia tão certo.
No dia seguinte Lauren acordou com uma ligação de Normani perguntando onde ela estava, só aí que a morena se tocou de que estava muito mais do que atrasada. Entrou no campus o mais rápido que conseguiu e no meio de toda essa afobação novamente um corpo colidiu com o seu, quero dizer seu corpo colidiu com o corpo da morena dos olhos castanhos. Dessa vez ela conseguiu ser ágil e segurar Camila.
-Olha só quem é a desastrada agora
Lauren decidiu brincar com a situação e deu certo, a latina soltou uma gargalhada gostosa.
-Quem diria Lauren Jauregui é uma desastrada também - Camila entrou na onda
- Bem Camila... ei isso é injusto! Eu não sei seu sobrenome.
- é Cabello Srta Jauregui.
- Uh! Gostei disso
- a morena sorriu galante e a latina corou - Me desculpe Camila Cabello, estou super atrasada. Já vou indo, te vejo depois ?
- Depois é meio incerto Lauren Jauregui, a latina falou por impulso quase se arrependeu, más ao ver Lauren sorrindo se esqueceu do mundo.
- Tem razão, almoce comigo e não aceito não como resposta. - A morena impôs. Sophoa já estava abrindo a boca pra dizer algo, mas Lauren foi mais rápida Traga seus amigos, - também vou estar com os meus malucos. Já disse, não aceito não como resposta!
Eu não tenho escolha respondeu sorrindo mesmo.
- Te vejo depois então - se inclinou e beijou a bochecha da latina.
Dessa vez Camila apenas assentiu e deixou a morena ir, dessa vez ela sabia quando seria o depois. Assim que a morena estava longe o bastante Camila colocou a mão em sua bochecha ainda sentindo o formigamento pelo contato que obteve a pouco com os lábios macios da morena.
- Te vejo depois Lauren...
Notas Finais.
Hey! Pessoas, espero que estejam gostando, talvez final de semana eu poste mais uns dois cap para vocês bjos.. aaaah e desculpem pelos erros de português ...