Voltei dos pensamentos! As lembrancas roubam agente as vezes! Rs , Edu tava soltinha ela tava ate sorrindo.... sorrindo? Essa é uma grande novidade! Só que quando eu olho para o lado e vejo um par de olhos azuis raivosos encima dela.
Gamboa! Como ele sabia?
Vai dar merda! To vendo ja!
_ Então é isso Edu? Eu preocupado contigo e tu me tirando de otario? _ o homem tava ate babando.
_ Eu não to ai pro que tu pensa! Eu poderia estar em qualquer lugar que na sua cabeça doente eu estaria te tirando de otario ! Tu não me disse hj? Mesmo estando na tua frente?
Ela é abuzada vey!
_ Vamos embora agora!
Eu fico vendo a hora que ele vai avançar nela. Tá dando merda! Eu não posso me meter fico só observando!
_ E tu é quem pra mandar em mim gente boa? Não tenta meter essa comigo não! Alias colocou rastreador no meu telefone luiz? Tu fez isso? Eu nao sou um objeto! Eu ainda sou livre.
Vamo embora vamo Edu? Melhor fiote!
_ Nao me faça usar a força contigo. _ Ele daí passo em direção a ela.
Ele ta muito louco de pó ou nao sei viu!
_ É so tentar! Tu vai embora! E se tentar colocar as mãos em mim Tu nao só vai embora daqui mas da Minha vida também! Tu sabe que paciência me falta! _ Ela dá dois passos em direção a ele.
Fudeu grandão pra carai!
_ Tu sempre dificulta as coisas mano!
_ Há eu sempre dificulto..... é sério? Eu vou dar um giro ..... Eu não quero te ver aqui quando eu voltar. _ ela vira as costas.
Ela nao pode tá falando sério!
_ Tu não ta falando sério!
_ O papo ta dado. Não tô afim de Kaô! Na Boa! Eu nao to no melhor dos meus dias! Vaza daqui!
Eu to começando achar que sim ela tá falando sério!
_ O que ta pegando Edu?
_ até amanhã Luiz! Eu axo!fui nessa!
Edu sumiu no meio da multidão tio! Doidona ela a cara de Gamboa olhando pra mim é impagável! Vey eu tenho culpa de nada não! Na vdd não entendi oque se passa na cabeça dela mas Luiz ficou Olhando pra mim como se eu tivesse culpa.
O home ta cuspindo marimbondo. Eu também estaria não nego, mas ele ta Querendo colocar um peixao num aquário pequeno demais, ta vacilando. O ciúmes ta cegando o cara E ele ta metendo os pés pelas mãos de novo. Pra variar! Ele sai jogando uma cadeira pro lado. Alguém conta pra ele que eu não tenho culpa? Mano vacila pra caralho, é facil colocar a culpa nos outros né? Mas cmg nao se cria! Eu fico é rindo, quer tirar de comédia? Por mim que ria sozinho!
Saio pra procurar a surtada a mulher deve ta uma pilha. Se conheço bem! Edu nervosa nao presta e Gamboa tirou ela do sério! Ela deve ta puta o bastante pra querer matar alguém! A fera é tensa! Saio no meio do povo preocupado! Namoral. Procuro de um lado procuro do outro nao vejo tumulto. Tá estranho. Onde a mulher se meteu? Volto pra realidade olho pra pista de dança ! É sério? Ela lá no meio descendo até chão? Mulher da Porra! Eu preocupado com ela e ela se jogando nos playba? Hahaha! Essa é a bonita da Edu! É quer saber ? Bora ir junto! Ela ta é certa!
Edu ta tão linda, tão livre solta.... ela parecia apenas uma mulher bonita solta na noite pronta pra se jogar num copo de tequila . Ela dançou dançou! Voltou pra mesa e eu vi uma pequena treta se formando. O camarada da mesa ao lado de olhadas pra ela e a mulher do cara olhando feio. Esse trem vai dar hein!
A mulher vai não onde é eu vejo a treta crescer quando o cara se levanta. Corro pra perto de Edu e a mulher chega...
A mulher olha pra Edu que está alheia aos movimentos ocorridos( gastei né? Mas mentira ela nao esta apenas finge muito bem passa nada)
_ Ho piranha? Tá dando encima do meu homem? _ A mulher fala auto olhando pra Edu.
_ Edu vambora véi! Aqui já deu!
_ Eu nao vou embora não! Minha tequila tá aqui é eu vou tomar ela toda! _ Edu sorriu.
_ Ho filha da puta! _ mulher foi pra cima de Edu que nao moveu um músculo._ Tu sabe com que tu tá falando? Eu vou te matar piranha!
_ Edu! Vamo cair fora! _Eu falei aquilo ia dar merda!
_ Ue Pq? ! _ Ela me olhou surpresa! _ Há Por causa da menina? Eu axo que ela deve ta com problema de vista.
Ela nao é normal! Não pode ser! Na Boa!
_ Do que se ta falando mocreia?
_ Tu é do chapadão né meu rei? _ Edu sorriu pro cara.
_ Ele é gerente lá pq Maria fuzil?
_ Quem comanda lá é o X T! Grande mano meu. Faz um favor pra mim? Da salve la ! Fala com ele que a Donna la da maré mandou!
_ Donna Edu?_ O cara estalou o olho. Eu vi que conhecia de algum lugar.
_ Da idéia pra tua Donna não é bom sair esparrando posição! Muito menos prometendo o que não se pode cumprir! Ajoelhou reza, se nao rezar desce pro inferno!
_ Essa mulherzinha ta falando de mais ta não? _ A mulher gritava.
Edu apenas sorriu aquele sorriso sádico que eu conhecia bem! Pqp! Ela mexia no telefone. A cara de assassina era um fato que Edu não conseguiria mudar!
_ Cala boca Gabriela! Melhor que tu faz! _ O cara falou com a mulher.
_ Mz? Bora! _ Edu falou calma! _ A noite so ta começando!
Entramos no carro, o caminho tava estranho, não era pra maré que agente tava indo. Fato! Vi o telefone de Edu tocar caralho ela nao ta metendo essa! Paramos numa Barreira que logo fomos liberados. Um vapor de moto veio guiando o carro e outro na escolta ambos de moto. Tava tendo uma resenha numa casa enorme no alto do morro!
Velho ela foi buscar!
Logo o homem moreno de cavanhaque vem recepcionar. O local tava cheio, as mulheres olhavam Edu com ódio os homens com respeito. O homem de cavanhaque abriu um sorriso. Não fui com as fuças dele. Mas to em morro desconhecido fico no piu. Edu agora com mais duas armas no corpo sorriu . Que porra é essa que tá pegando?
_ Caralho mano ! Tu nunca aparece! Quando aparece é no supetão!
_ Há to trampando muito ze! Já tokei baile Hj!
_ Ta lombrado pra eu sair do morro Edu!
_ Eu to ligada ! Eu vim aqui beber ! O que que tem nessa casa?
Eu fiquei observando e tentando entender, logo vi o casal que tava no asfalto chegar. Notei o cara um tanto preocupado. A mulher parou num bolinho de mulheres e foi ao Banheiro, vi então Edu ir atrás.... Que Que essa mulher ta aprontando? Tem algo estranho! Claro! Edu sae do banheiro com um sorriso debochado vai até o moreno de cavanhaque ! Ela ta sorrindo de mais , gesticulando de mais! Postura de quem ser notada. Ela nunca é disso.
Noto a mulher sair do banheiro e da de cara com Edu conversando animadamente com o moreno de cavanhaque e o cara que estava mais cedo no bar! Ao ver a mulher se aproximar o sorriso macabro tomou conta do rosto de Edu novamente! A mulher veio a passo largos e uma mulher a interceptou no caminho.
_ Onde tu vai? _ Uma mulher clara com uma micro saia disse.
_ Eu vi essa cadela la no asfalto! Tá dando mole pro meu maxo!
_ Fica na tua ! Tu ta falando de quem?
_ Da morena la! Tá lá rendendo pro meu homem!
_ Tu fala a Edu? Nega tu já viu o homem dela? Ela é mulher do dono do alemão! É a viúva do DN dono de São Gonçalo! Olha o gostoso que tá com ela , tu acha que ela vai render pro Tamanco? Acorda! Essa mulher é perigosa! Ela é a Donna da maré! Filha do ligeirinho! Vai caçar merda não!
A mulher não sabia mas era ela quem tava sendo caçada! Eu conheço Edu muito bem e sabia que ela nao tinha subido o chapadão atoa! O sorriso sádico dela anunciava! Alguém vai morrer essa noite!
Minhas atenções são desviadas ao ver Fábio entrando no recinto. O que esse cara veio fazer aqui? Caralho!