MEU DESEJO

By FaelaCaetano

20.3K 2K 102

Eu tinha tudo que uma garota poderia desejar. Um homem que cuidava de mim, me dava tudo o que eu queria, em... More

Recado
Prólogo
UM
DOIS
TRÊS
QUATRO
CINCO
SEIS
SETE
OITO
NOVE
DEZ
ONZE
DOZE
TREZE
QUATORZE
QUINZE
DEZESSEIS
DEZESSETE
DEZOITO
DEZENOVE
VINTE
VINTE E UM
VINTE E DOIS
VINTE E TRÊS
VINTE E QUATRO
VINTE E CINCO

EPILOGO

998 80 28
By FaelaCaetano

" Eu me lembro como se fosse ontem
Primeiro beijo e eu soube que você tinha mudado o jogo
Você me tinha exatamente onde você queria
E eu estou a fim, e eu nunca vou deixar você escapar..."
Baby Love - Nicole Sherzinger


LANA
DOIS ANOS DEPOIS

Eu estava nervosa, muito para ser exata. Hoje era um grande dia para mim, nada podia dar errado.
Tinha medo de que algo ruim acontecesse, mesmo que Jaxson tentasse me acalmar nada tirava minha ansiedade.

- Calma, Lana. - pediu mais uma vez. - Está tudo bem, nada vai acontecer.
- Mas e se...
- Nada vai acontecer! - disse com convicção.
- Eu sei. - suspirei pesadamente. - Desculpe por agir feito uma louca.

Havia demorado tanto mais finalmente tinha conseguido a guarde de Sabrina, ela seria minha filha. Ou melhor, nossa filha.
Jaxson e eu havíamos nós casados no ano anterior, foi uma cerimônia bem íntima, mais perfeita.

- Se manter nervosa não vai fazer bem para o bebê. - fala acariciando minha barriga.
- Eu sei. - faltava apenas quatro meses para o nascimento do meu pequeno Charlie.

Nossa conversa é interrompida com o barulho da porta do abrigo sendo aberta.

- Tia, Lana! - Sabrina grita correndo. - É verdade? Vou morar com vocês?
- Sim, é verdade.
- Obrigada, obrigada por me querer. - ela pula sem parar.
- Eu que agradeço por você querer viver conosco. - meus olhos transbordaram.
- Hei, pequena. - Jaxson pega-a no colo. - Pronta para ir?
- Sim, sim. - grita.
- Vamos, então.

Nos despedimos dos funcionários, que estavam chorando de felicidade.

- Esse carro é tão grande. - Sabrina encarava o automóvel de olhos arregalados.
- Vamos lá princesa. - Jaxson ajeita ela no banco.
- A gente é uma família agora? - sua pergunta nos pega desprevenidos.
- Claro que sim. - respondo sorrindo.
- Tenho que chamá-los de mãe e pai?
- Você quer? - Jaxson questiona.
- Eu quero.
- Então, pode nos chamar como quiser. - respondi emocionada.

Eu estava tão feliz, minha vida nunca havia sido tão perfeita, transbordando de felicidade. Tinha um marido que provava todos os dias o quanto me amava, agora estávamos nos tornamos pais.
Queríamos uma família grande com muitos filhos.
Havia demorado, mas eu tinha realizado meu desejo.



FIM!


Espero que tenham gostado ❤️

Continue Reading

You'll Also Like

37.3K 3.8K 22
2° temporada de "boarding school for girls" Será que o amor que Millie sente por Sadie pode superar tudo? Até quando fantasmas do passado surgem? [es...
157K 9.8K 25
🔞 𝗘𝘀𝘁𝗮 𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘀𝘂𝗶 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝗯𝘂𝘀𝗼 𝗳𝗶𝘀𝗶𝗰𝗼 𝗲 𝗽𝘀𝗶𝗰𝗼𝗹𝗼́𝗴𝗶𝗰𝗼, 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂́𝗱𝗼 𝘀𝗲𝗻𝘀𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲 𝗲�...
3K 114 14
Bruna uma mulher forte, decidida, que não abaixa a cabeça para ninguém, que sempre vai atrás do que quer, mais que ao mesmo tempo é doce, meiga, sorr...
217K 18.2K 63
Você foi a melhor coisa que me aconteceu, e ninguém, jamais, vai roubar tudo que vivemos. Do seu, Ben!