Deste-me um Novo Rumo

By aluisapmadeira

177 22 3

Diana sente-se perdida, tendo como único refúgio a poesia - especialmente, quando associada à música. Certo... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 11

Capítulo 10

6 1 0
By aluisapmadeira

Inscrevi-me. Inscrevi-me. Inscrevi-me.
Perdoem-me a repetição, mas... inscrevi-me.
Alguém tem uma máquina do tempo? Prometo que só a utilizarei em caso de emergência.

Bem... vou então dar início à realização do sonho do meu pai (e do meu, na verdade).
Amanhã, começam as lições e a minha cabeça está um caos, mas tentarei abstrair-me disso e simplesmente deixar as coisas fluir.
Os meus maiores erros têm sido causados por pensar de mais, portanto tenho estado a educar a minha cabeça. Diga-se, é uma aluna difícil.

Após uma pausa, também concordei que o melhor era voltar às minhas sessões de psicologia, até mesmo por causa desta mudança.
Devo confessar, fiquei pensativa com o que me foi dito...

- Diana, tens a certeza de que é isto que queres? É mesmo um sonho que te inclui, ou estás apenas à busca da aprovação de terceiros? - interrogou a minha psicóloga, com uma expressão carregada e que denotava preocupação.
- Sim, preciso de realizar o sonho da criança dentro de mim - respondi. - Desde os cinco ou seis anos que anseio por isto, mas...
- Mas o quê, querida? - a sua voz manifestou o que a sua expressão facial tentou esconder. - Diz-me, está tudo bem.

Não consegui devolver qual tipo de resposta ou reação. Paralisei, completamente. As preocupações voltaram com toda a força.
Acabei por lhe pedir licença e sair do seu gabinete, mas a minha cabeça já não parou de remoer.

Enfim... suponho que... aqui vamos nós!

Continue Reading

You'll Also Like

76.3K 6.3K 68
As probabilidades não poderiam estar mais enganadas ao afirmar que as chances de Zac Dilan - o grande camisa dez do Cruzeiro - chutar a bola na direç...
1.6M 89.8K 61
Amélia Ferrari acaba de voltar do internato de Londres depois de 3 anos. Ela só não imaginava que esse tempo fora viria cheio de surpresas, começando...
1.2M 72.1K 58
Quando não se tem opção, você acaba tomando decisões que podem mudar a sua vida. Foi assim com Valéria ao aceitar fazer visitas íntimas a um homem te...
699K 44K 102
Ayla é uma garota que enfrenta desafios que vão muito além da adolescência. Sob o mesmo teto que sua meia-irmã Sienna e seu padrasto abusivo, Marcos...