No Place For Promises (traduç...

By dydy_nerfw

2.5K 433 13

Passos altos caem em sincronia com seu coração batendo rapidamente. Incapaz de desviar o olhar, Stiles vê Sco... More

⚠️ ATENÇÃO ⚠️
capítulo 1: o negócio
capítulo 2: chantagem
capítulo 3: confissão
Capítulo 4: o monstro
capítulo 5:memórias
capítulo 6: mudanças
capítulo 7: respostas
Capítulo 8: família
Capítulo 9: aliados
Capítulo 10: o arrependimento de um irmão
Capítulo 11: o começo do fim
Capítulo 12: atração indesejada
Capítulo 13: confrontos
Capítulo 14: de raposas e lobos
Capítulo 16: Plano B
capítulo 17: duas verdades e uma mentira
Capítulo 18: precaução
Capítulo 19: interlúdio
Capítulo 20: poder e controle
Capítulo 21: sangue ruim
Capítulo 22: veneno e anseio
Capítulo 23: revelações
Capítulo 24: inferno para os mentirosos
Capítulo 25: hereditariedade
Capítulo 26: um demônio se insinuou
Capítulo 27: chegando
Capítulo 28: no final da corda
Capítulo 29: um passo mais perto
capítulo 30: Casa Eichen
Capítulo 31: um coração vingativo
Capítulo 32: na esquina do amargo e do doce
Capítulo 33: um pouco de amor
Capítulo 34: pela floresta
Capítulo 35: o cerne da questão
Capítulo 36: um estudo sobre confiança
Capítulo 37: aquecido
Capítulo 38: diabo da madrugada

Capítulo 15: amarrado

60 12 0
By dydy_nerfw

Stiles não corre, ele voa. Sua cabeça e corpo operam em diferentes frequências. Sua mente está focada em Jordan e nada além de Jordan. O grito de Theo e Isaac gritando seu nome nada mais são do que sussurros ao fundo. Nem uma única parte para de pensar em Jordan. É como se seus pensamentos tivessem se afogado em nada além de Jordan. Ele sabe que é a conexão de Cerberus com o nemeton. Parte dele está ciente de que o nemeton assumiu seu corpo, que é o nemeton guiando seus pés em direção ao objetivo comum - para onde ele precisa ir.

Ele está perto; perto o suficiente para sentir a presença de Cerberus vibrar ao redor e dentro dele. Pela primeira vez, ele pode sentir sua conexão, pode sentir os laços que mantêm o nemeton e o Cerberus juntos, não importa o quão distantes estejam. A conexão deles está se desdobrando, enrolando-se ao redor dele até que procurá-lo se torna tão natural quanto respirar.

O clique de garras contra o concreto corta sua concentração. Apenas um segundo depois, um grande lobo preto o alcança, mas ele não o alcança - ou porque não pode ou porque não quer. Theo rosna, os dentes à mostra, brancos e muito afiados. Não demorou muito para ele estalar em seus tornozelos.

Pedaço de merda.

Stiles mal se esquiva do ataque, ou talvez Theo erre, por meros centímetros. De qualquer forma, ele tem que fugir. De preferência antes que esse idiota estúpido enfie os dentes no tornozelo ou na calça. Nenhum deles seria particularmente útil. No segundo em que ele o agarrar, ele ficará preso; eles vão detê-lo e não haverá uma única chance de se libertar deles novamente. O equilíbrio, Stiles tem que reconhecer, começa com pequenas coisas. A vantagem na força que os lobisomens possuem sobre os kitsunes é compensada pela velocidade de uma raposa. Ele pensa-

Sem aviso, em uma fração de segundo cada parte de seu corpo desiste, para de funcionar. Cada célula, nervo e músculo se contraem, murcham. Suas pernas cedem, sua visão corta. Ele abre a boca para um grito que não vem - ou talvez ele simplesmente não consiga ouvir. Ele nem sente dor. Em um segundo ele se levanta, no outro cai e então atinge o chão com um baque surdo. O impacto ecoa em seus ossos, distante, quase como se realmente não tivesse acontecido com ele, mas com outra pessoa.

O pânico se instala. Seu coração martela contra o peito. É a única coisa que ele ainda sente - até que ele se mova, ou melhor, até que alguém o mova . Dedos enrolam em torno de seu ombro, cavando no tecido de sua camisa, sua pele, sacudindo-o. Ele está consciente, vivo, e sempre tão vazio. Não há nada lá, nada além daquele vazio escuro no qual seu pânico ecoa, ricocheteia sem nada para se agarrar.

Alguém bate nele. Ele pode sentir uma palma se conectando com sua bochecha, pode sentir o solavanco em seu pescoço quando sua cabeça se move para o lado. Não pica. Ele mal consideraria pressão, apenas a sensação de algo que não pertencia a ele tocando sua bochecha. Nada mais nada menos. Acontece de novo, e uma terceira vez. Tudo em curta sucessão.

Tudo permanece escuro, vazio, quieto, além de um som como fogo crepitando na distância não muito distante.

Espere.

Fogo.

Jordan.

Stiles pode sentir um puxão em seus nervos? Pode ser. Não é o corpo dele. Está em algum lugar dentro dele. Em todos os lugares dentro dele, ao redor dele. Outro puxão. Então algo cai sobre ele, cava em sua pele, enterra-se em seu corpo e músculos, ossos e veias até que não resta mais nada dele que não seja tocado pelo que quer que seja. Ele pode sentir isso correndo por ele como um zumbido, uma faísca, um fogo, uma tempestade de raios. Formigamento, queima, é pura agonia.

Desta vez, quando ele grita, Stiles pode ouvi-lo. Ele grita como um moribundo. Desamparado. Na dor. Algo arrancado de um pesadelo.

A dor percorre seu corpo, se instala em seu peito, seu coração e sua cabeça. Ele pode sentir o chão tremer debaixo dele; não, não tremer, é mais como um terremoto . O concreto afunda em suas costas, o calor o pressiona. Reconfortante. Familiar. Ele se move em direção a ela, pode sentir os braços ao redor dele, sentir o calor ao redor dele. Seguro. Suave. Caloroso. Ele não quer que isso vá embora, não quer que isso o deixe nunca. Alivia sua dor, alivia a agonia, protege-o daquele terremoto.

De tudo.

----

Stiles não pode dizer quanto tempo se passou até que ele se atreve a abrir os olhos, piscando lentamente, e se encontra quase cara a cara com Jordan olhando para ele. Ao lado de sua cabeça, Isaac aparece com a mesma expressão; lábios ligeiramente separados, sobrancelhas juntas, preocupação esculpindo linhas profundas entre os olhos.

Hein.

Ele pisca, geme, "o que aconteceu?"

"Foda-se, se eu sei", Isaac murmura, sentando-se sobre os calcanhares, "vocês todos de repente ficaram loucos." Vocês todos? Isaac passa a mão pelo rosto, olha brevemente para Jordan ajudando Stiles a se sentar - seus músculos parecem que ele mal sobreviveu a um dos treinos de última hora de Finstock. Droga, ele vai sentir isso por um tempo; a menos que - a menos que cure como o resto de seus ferimentos. Mas os músculos doloridos são o menor de seus problemas. Por que ele desmoronou? É como se o sistema dele simplesmente parasse . Não faz nenhum sentido, porra.

Embora... Brett disse a ele que ele provavelmente notaria quando o tempo do nemeton chegasse ao fim. Talvez seja isso. Talvez o nemeton - oh deus.

"Lori?" A voz frenética de Brett o tira de seus pensamentos. Ajoelhado no chão, um braço enrolado em volta do estômago como se estivesse sofrendo de náusea ou cólicas, Brett pressiona o telefone no ouvido. "Lori? Como-" Alguém deve ter atendido o telefone porque Brett empalidece, ombros tensos - mas apenas por um momento. Todo o seu corpo relaxando, ele cai para a frente, inclinando a bochecha contra o braço, e respira, "graças a Deus".

Stiles franze as sobrancelhas. Se Isaac não foi afetado, por que foram Brett e Lori? E quanto a - "a besta?" Ele vira a cabeça para olhar para Jordan. Os Dread Doctors precisam do poder do nemeton para criar suas quimeras. O último monstro mal conseguiu sobreviver como está. Mas com tal queda na fonte de energia?

Jordan confirma o que ele suspeitava. "Ele não conseguiu." Ele. Um menino desta vez.

Stiles vira a cabeça para olhar na direção que Jordan aponta, mas seu olhar pega outra coisa primeiro. Um corpo, nu e imóvel. O choque o percorre. "Theo!" Oh não. Não, não, não . Assim não. Stiles se levanta rapidamente. Instável em suas pernas, ele tropeça em seus próprios pés e cai no chão pelo que parece ser a milésima vez hoje. Ele embaralha o último da curta distância. "Theo, ele-" suas palavras ficam presas na garganta quando ele vê a pequena poça de líquido prateado ao lado de sua boca aberta. Mercúrio. Oh, Deus, ele sabe o que isso significa. Sangrar mercúrio significa falha, significa morrer - morte. A morte de Theo.

O pensamento o deixa doente de maneiras que ele não pode explicar. Ele não deveria sentir isso, não deveria pensar assim - mas é o simples conceito de Theo ter ido embora, estar morto, que o faz sentir como se alguém tivesse lhe dado um tapa no peito com um taco de beisebol. Forte, invencível, muito teimoso Theo; o cara que se levanta depois de ser atingido por um cão infernal, o cara que entra para salvar o dia, que sobreviveu aos Dread Doctors por anos, que construiu para si um bando de quimeras mortas-vivas em vez de admitir a derrota. Ele não pode morrer por causa de um simples soluço no poder do nemeton. Ele não pode morrer porque de repente seu corpo está falhando.

"Ele tem que se curar", diz Brett ainda soando sem fôlego e um braço enrolado em torno de seu estômago. "Isaac-" ele não continua, em vez disso, suga uma respiração profunda quando ele se senta sobre os calcanhares; expressão contorcida no tipo de dor que Stiles viu nos rostos de seus amigos de lacrosse depois de uma prática particularmente difícil.

Por que isso afetou você ?

Isaac se agacha ao lado de Stiles e agarra o braço de Theo com as duas mãos. "Isso vai doer," ele diz em um tom estranhamente satisfeito - como se parte dele estivesse gostando muito do que vai acontecer a seguir.

Stiles não gosta de pensar nisso. "O que você está-"

"Eu vou desencadear sua cura." Sem mais aviso, Isaac quebra o braço de Theo.

Stiles vira a cabeça e fecha os olhos. Mesmo depois de tudo o que viu, fraturas e partes do corpo mutiladas e totalmente erradas fazem seu estômago revirar e embrulhar e - ele coloca a mão sobre a boca, desejando poder de alguma forma sintonizar o grito de dor de Theo quando ele volta a si, a ingestão aguda de respiração um momento depois e o som eventual e nauseante de ossos se encaixando de volta no lugar. Ele tenta ignorar o gosto amargo na boca, tenta pensar em outra coisa e solta um suspiro trêmulo. Maldito inferno. Foda-se tudo - ele nunca será capaz de fazer isso sozinho. O pensamento sozinho vira seu estômago de cabeça para baixo novamente.

Mas ele precisa ser capaz de fazer isso. Caso contrário, ele será completamente inútil novamente. Ele é sobrenatural agora, pelo menos parcialmente. Ele é uma quimera, e ele-

Quimera.

Stiles abre os olhos. "Sua alcatéia!"

Trancando os olhos com ele, Theo arqueia uma sobrancelha. Seu olhar dança sobre o rosto de Stiles, procurando por algo - uma resposta, uma explicação - e então, um momento depois, seus lábios se abrem em uma silenciosa forma de oh . "Corey e Josh estão no hospital."

Foda-se . Eles morrem sem ajuda imediata? Ou eles estão bem agora que o poder do nemeton está fluindo novamente? Stiles morde o interior de sua bochecha. Eles não podem perder mais tempo. Uma quimera morreu esta noite, um menino com menos de quinze anos pelo que parece, possivelmente ainda mais jovem. Ele não é nada mais do que uma bagunça amassada no concreto a alguns metros de distância. "Temos que ir", diz Stiles, forçando-se a voltar para as pernas instáveis. "Liam-" ele procura seu telefone nos bolsos, o peito contraindo quando percebe que não está com ele. Como ele pode? Ele saiu sonâmbulo da porra do hospital. "Nós temos que ligar para Liam. Ele saberá onde Hayden está.

"Posso encontrá-los", diz Jordan.

Isaac limpa a garganta. "E o garoto?"

"Não se preocupe com isso." Jordan acena brevemente em sua direção. "Basta ir para o hospital."

Stiles engole pesadamente. "Ok," ele murmura observando enquanto Jordan caminha até o corpo e cuidadosamente o levanta em seus braços.

"Ei, cara" Brett chama, e Stiles se vira bem a tempo de vê-lo jogar um suéter na direção geral de Theo, "arrume seu pau."

----

Isaac afunda em sua cadeira com um suspiro, enxugando a mão gordurosa em uma toalha de papel. Corey e Josh contrabandearam pizza para o hospital antes de Stiles enviá-los de volta para onde Hayden e Tracy estão saindo. Quando Isaac e Stiles os encontraram, ambos já acordaram, lutando e tremendo, olhando para a piscina de mercúrio em puro terror. Demorou um pouco até que eles se acalmassem o suficiente para que Stiles não estivesse preocupado em mandá-los embora. Theo não ficou feliz com essa decisão - ele é o alfa, ele lembrou Stiles em um grunhido baixo - e essa é provavelmente a razão pela qual ele ordenou que eles comprassem algo para comer.

Stiles tem certeza de que o cara não está feliz com nada agora. A camisa verde do Devenford Prep fica relativamente aceitável. É grande e um pouco longo demais, não excessivamente, visto que os ombros de Theo são mais largos, seu bíceps mais distinto. Onde Brett está em forma e esguio, Theo é muito mais musculoso. A parte hilária são as calças de moletom que o fazem parecer como se um garotinho invadiu o guarda-roupa de seu irmão mais velho.

Bem, é culpa dele que ele jogou suas roupas de grife em algum lugar em um beco no meio da noite. Eles podem não viver em Los Angeles, mas também têm pessoas suficientes aqui que não vão dizer não a roupas grátis e um telefone celular.

Stiles afasta a caixa de pizza e esfrega os olhos com as costas das mãos. Seus músculos ainda estão doloridos, mas sua náusea diminuiu. Não, graças à pizza gordurosa da qual ele comeu apenas algumas fatias. Ele está surpreendentemente faminto, ainda assim, ele realmente não quer arriscar jogar tudo de volta.

"Você terminou com isso?" Brett não espera por uma resposta e, em vez disso, se inclina para trocar toalhas de papel pela caixa de pizza.

Isaac estuda seu amigo por um momento. "Por que você foi afetado?"

"Hn?" Brett resmunga em torno de uma fatia de pizza.

Theo puxa a calça de moletom carrancudo. "Ele está certo", diz ele andando descalço pelo quarto para se sentar na beira do colchão de Stiles. "Você é um lobisomem." Apesar de tudo, Theo não fez rodeios, mas disse a eles que o poder do nemeton não é necessário apenas para criar quimeras. Sua vida está ligada às correntes telúricas que murcharão e morrerão sem um nemeton ativo alimentando-os de poder. No momento em que o reinado do nemeton terminar, as quimeras criadas com seu poder também morrerão. A sobrevivência de Stiles é crucial para a de Theo. O que, em retrospectiva, explica por que ele se interessou tanto por Stiles desde o início.

Brett engole. "Eu sou um lobisomem nato", ele corrige fazendo com que Isaac e Stiles revirem os olhos para o céu. Como se esse fosse o ponto agora. "O que eu quis dizer", acrescenta Brett, indignado com a reação inicial deles, "é que nasci no território do nemeton. Eu não preciso disso para sobreviver, mas isso me dá uma vantagem significativa sobre outros lobos." Hein . Quanto mais você sabe. Isso explica definitivamente como Brett poderia bater em Theo sem pestanejar enquanto Isaac lutava.

Amassando a toalha de papel em uma bola, Stiles contempla suas palavras. "Só você?"

Theo se move ao lado dele; sua presença como uma tempestade se aproximando - fascinante para assistir de longe, nada que ele gostaria de chegar muito perto.

"Não." Brett rasga a crosta, mas tem tato suficiente para terminar de falar primeiro, "Lori também. E os Hales.

"É por isso que Scott pode se tornar um verdadeiro alfa?" Stiles maravilhas mudando para uma posição de pernas cruzadas. "Porque ele foi mordido por Peter?"

Zombando baixinho, Brett troca um breve olhar com Isaac. Não é a primeira vez que eles fazem isso, e Stiles não pode dizer se é por causa de sua falta de conhecimento, a questão em geral ou algo totalmente diferente. "Peter foi cortado do nemeton desde antes de eu nascer." Brett evita o olhar de Stiles ou talvez ele esteja muito mais interessado na pizza. Não ser capaz de entendê-lo é irritante.

Theo se move até que o joelho de Stiles pressiona contra sua coxa.

Isaac limpa a garganta, o olhar percorrendo suas pernas. Por um momento, ele junta as sobrancelhas, mas se vira para a sala em geral quando diz: "Acho que posso me considerar sortudo que Derek me mordeu".

Mastigando e sem olhar para cima, Brett dá de ombros.

"Como você pode cortar alguém do nemeton?" Stiles se mexe com o cobertor. Saber disso parece uma informação muito importante - não que ele esteja matando alguém acidentalmente. Além disso, ele provavelmente poderia usá-lo como uma ameaça. Stiles pode sentir Theo olhando para ele, olhos palpáveis ​​arrastando sobre sua mandíbula e bochecha. Os pelos de seus braços se arrepiam. Stiles puxa as pernas para o peito e as envolve com os braços.

Brett joga a pizza na caixa e pega outra toalha de papel. "Você deve se defender antes de se preocupar com os outros." Ele joga a toalha na caixa também e fica de pé. "Cinco pessoas dependem da sua sobrevivência agora." Nada desperta o espírito como um pouco de pressão, hein? E, tecnicamente, são seis pessoas. Mas Donovan provavelmente não sabe disso ainda - e quem sabe se o cara acredita neles em primeiro lugar. Se o fizesse, Stiles teria um problema a menos. Ele poderia assumir o controle de Donovan, poderia dobrá-lo à sua vontade - poderia acabar com sua vida no momento em que se tornasse uma ameaça muito grande para seu pai. Ele faria isso. Se precisasse, se salvasse a vida de seu pai, mataria Donovan novamente.

"Espere, eu tenho mais perguntas-"

"Bem," Brett o interrompe cruzando os braços sobre o peito, "Eu não sou uma porra de Magic 8-Ball."

Isaac revira os olhos. "Cara"

"Eu voltei aqui porque você não confiava naquela quimera de tamanho divertido-" Brett acena com a mão na direção geral de Theo ignorando tanto o rosnado baixo de Theo quanto o suspiro exasperado de Isaac "- e ainda sou eu quem faz todo o trabalho." Ele passa a mão pelo rosto, olhos fechados, preocupação esculpindo linhas entre os olhos. Dura enquanto a mão dele cobre o rosto. Stiles só vê isso porque ele mesmo está usando essa tática. É mais fácil esconder a preocupação, a exaustão, a dor do que deixar alguém ver. Mas enquanto Stiles mantém sua fachada para proteger seu pai durante seu processo de cura, Brett tem que fazer o mesmo por causa de sua posição na matilha. Potencialmente. Stiles não pode ter cem por cento de certeza. Mas explicaria muito. A pressão pode torcer uma pessoa da maneira que ela quiser.

"Estou cansado de qualquer maneira", diz Stiles chamando a atenção de Brett. Vá para sua irmã. Vá dormir. Descansar. "Theo tem um motivo para me manter vivo agora." É definitivamente a única razão pela qual Theo está interessado nele em primeiro lugar. Finalmente faz sentido - Theo sabia . Que outro motivo haveria? Poder e sobrevivência. Isso é tudo com que Theo se importa. Isso é tudo com que Theo se importará. O simples fato de Stiles se considerar algo diferente de um meio para um fim para Theo o faz se sentir tão estúpido. Tão infantil . Como? Como diabos o pensamento teve a chance de se infiltrar? Ele precisa ir. Ele precisa tirá-lo - fora de seu sistema, fora de sua cabeça. Ele não se importa como, apenas que ele precisa se livrar disso.

Imediatamente.

"Cara", Isaac murmura esfregando as mãos sobre o rosto, "eu não quero deixar seu destino nas mãos dele."

"Ou daquelas raposas," Brett acrescenta calmamente, cruzando os braços sobre o peito com um suspiro. Com Satomi perto de Noshiko, sua hostilidade não faz sentido. A menos que Isaac estivesse certo, e nasce do orgulho ferido - ou algo totalmente diferente. Especialmente porque Brett conhece Kira. Por que ele é assim?

"Seu destino," Theo fala rolando os olhos enquanto se inclina para trás em seus cotovelos como se ele fosse o dono da maldita cama, "está muito seguro em minhas mãos. Não pretendo morrer tão cedo." Sim , martele-o um pouco mais forte. É como se ele soubesse exatamente que todo o corpo de Stiles recua e se encolhe com o pensamento - uma reação como unhas arranhando o quadro-negro.

Stiles se arrasta até a beirada da cama, pegando cada centímetro de distância que consegue. "Não existe destino", ele murmura distraidamente correndo os dedos pela garganta. Se algo como destino ou destino existisse, seria mais gentil com ele depois de colocá-lo no inferno. Mas não há nada, nenhum caminho definido, nenhum plano maior - apenas ele, ele mesmo e o show de merda chamado vida que ele precisa para sobreviver, deve sobreviver ou ele vai derrubar seis pessoas com ele. Stiles não pode acreditar que ele realmente tem que pensar antes de agir agora.

Theo zomba. "As pessoas têm o que merecem."

"Você deveria se comportar então," Isaac diz a ele tocando o logotipo vermelho na caixa de pizza.

Brett olha para Isaac e depois para Theo antes de se virar para olhar pela janela, seus olhos tão distantes quanto as luzes da cidade. Seu silêncio faz uma poça de pavor no estômago de Stiles. Algo sobre o cara não aproveitar a chance de zombar de Theo parece incomum, quase errado. Isso é tão diferente dele, pelo menos se ele considerar seu comportamento anterior. Claro, sua boca pensa que essa estranha ocorrência é uma oportunidade para falar novamente. "E aí?" ele pergunta, sua voz não tão leve quanto ele gostaria que fosse. "O grande malvado Brett Talbot tem medo do destino?" Zombar dele provavelmente não deveria ser seu primeiro instinto, no entanto, é mil vezes melhor do que o pavor se acumulando em seu estômago.

Os olhos azuis frios de Brett travam com os dele. Não há sorriso, nem arrogância. Sua máscara foi retirada até que o cara olhando para ele é apenas um adolescente - não um lobisomem, não um beta encarregado de uma matilha sempre que Satomi não está por perto.

Um menino.

Apenas um menino.

"Não." Brett balança a cabeça. "Estou com medo de voce."

Continue Reading

You'll Also Like

251K 20.4K 54
❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saud...
585K 34.3K 60
Elisa, uma jovem mulher que pretende se estabilizar no ramo de administração depois de sua formação. Ela entregou seu currículo em várias empresas, m...
249K 24.6K 41
"A proposta do livro, é um Carlisle mais dark, totalmente louco pela mulher que ama, fazendo o possível e o impossível por ela." +18 Quando Bella Swa...
356K 22.5K 69
ぬ+〜❖. 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando está prestes a desistir, ela encontra uma...