Agust | taeyoonseok

By devilishbel

26K 1.9K 438

Agust não esperava que Hope reconhecesse sua voz na cam. Não esperava também que esse homem e seu marido Vant... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16

Capítulo 12

1.6K 121 17
By devilishbel


🍓


A semana havia passado corrida, nada de mais havia acontecido, até porque Yoongi não tinha conseguido sair para qualquer lugar mais, sair em encontros ou apenas ir na casa de Hoseok e Taehyung, porque estava atolado até o pescoço de trabalho. Desde que Hoseok e Namjoon voltaram, a empresa havia ficado uma loucura, tinham tantos problemas e documentos, e Namjoon o deu a maior parte para arrumar, que, invés de comer na hora do almoço, ele dormia. Jungkook chegou a ir várias vezes na sala de Yoongi, deixar cafés, bolinhos ou chocolates que ele nem mexia, e arrumar sua posição melhor em cima do sofá, enquanto ele dormia.

Yoongi estava exausto, cansado pra caralho, teve que pedir Uber todos os dias dessa semana, para dormir no caminho, pois não aguentaria pegar o metrô lotado e ficar em pé. Mal chegava em casa e já desmontava na cama, não comia e nem bebia, não conseguia responder as mensagens de Hoseok e Taehyung, como também não esbarrou nem uma vez sequer em Hoseok durante o seu trabalho, mas também isso não era possível, estava trancado dentro do escritório durante todas as doze horas de trabalho. Sua cabeça doía, latejava como o inferno, estava tomando mais remédios do que comendo, se colocou uma colher de comida na boca essa semana, foi muito.

Mas sábado havia chegado, quando chegou em casa no dia anterior, a primeira coisa que fez foi desligar o despertador e dormir, dormir, dormir e dormir, acordou no outro dia quase as três da tarde. Acordou como se um caminhão tivesse o atropelado, boca seca, morrendo de sede, uma dor insuportável na cabeça e sem sentido de espaço ou horário.

Só abriu os olhos primeiramente, respirou fundo e foi se levantando devagar, porque se levantasse rápido com certeza sua pressão cairia e desmaiaria ali mesmo. Se sentou, organizando a mente, tomou um banho longo e extremamente quente, seu corpo todo doía e a água quente poderia aliviar um pouco. Olhou sua aparência no espelho e se sentia horrível, estava magro demais, suas costelas ressaltavam em sua pela, tinha uma grande facilidade de emagrecer rápido, olheiras profundas e escuras e seu cabelo tava um lixo, estava seco, parecendo uma palha, ali parado, se olhando, fez uma coisa que não fazia a tempos, chorar.

Yoongi chorou de soluçar, soltando gritos agoniados em meio ao choro, sentado em cima do vaso, estava cansado, acabado, detonado, um lixo, estava se sentindo tudo de ruim. Não estava com fome, como também não tinha ânimo para porcaria nenhuma, tomaria um remédio e voltaria a dormir e só acordaria na segunda novamente ou talvez nem isso, queria dormir para sempre.

Quando acabou de vestir uma roupa confortável, depois de passar longos minutos chorando para aliviar um pouco sua dor, sua campainha tocou, mas que tocasse, ele não atenderia, estava nem aí para qualquer coisa, não ligava para nada, não naquele momento, não queria ver ninguém, estava farto de pessoas, farto de barulho, farto de tudo, não queria ver ninguém, conversar com ninguém, queria ficar sozinho, apenas sozinho, dormindo sem responsabilidades, sem qualquer pessoa ligando para sua existência, só queria paz.

Tomou o comprido sem água ou qualquer outro líquido e se jogou na cama, abraçando o travesseiro, fechou os olhos e mal viu quando parou de sentir seu corpo, estava tão exausto que seu corpo apagou. Ele poderia beber, e ele pensou em beber, todo tipo de bebida que visse em sua frente, mas tinha medo de chegar em um ponto que não conseguisse parar, como da última vez, mas e daí? Ele pensou, quase, quase chegou ao ponto de encostar na garrafa de vodka que estava na prateleira da sua cozinha, ou então, ir para qualquer boate e se jogar nos vícios e transar com o primeiro cara que visse na sua frente, estava farto das responsabilidades, mas traria responsabilidades para as pessoas ao seu redor, então achou melhor se trancar em casa e dormir, sem que ninguém o desse um sermão e o internasse em uma clínica de reabilitação por ser um alcoólatra compulsivo e doente.

Sua campainha não parava de tocar, assim como batiam sem parar em sua porta, mas o barulho incômodo e alto, passou a ser inaldivel para ele. Seu celular começou a tocar sem parar também, mas e daí, já estava em outros planos, viajando e sua mente parando de funcionar.

Hoseok estava preocupado, preocupado pra caralho, a empresa estava um inferno e tinha tanta coisa para fazer que simplesmente não conseguia ver Yoongi, apenas deixava mensagens, porém o mais velho as vezes nem recebia, esse que ouviu falar dele duas vezes, apenas por Jungkook em um dia no refeitório, que havia conseguido arrumar uma pausa para comer uma refeição decente, ouviu que ele estava trancado no escritório resolvendo problemas e que dormia direto no almoço invés de comer, e que ia direto para casa sempre. Namjoon implicante havia feito isso, ainda não sabia os motivos ou o do porquê do amigo ter esse tipo de ódio de Yoongi, mas sabia dos trabalhos que ele havia designado para o mais velho, e não podia dar pitaco, seu cargo não era tão alto e Namjoon era quase o CEO da empresa, fazia mais pela empresa do que o próprio chefe dela e por isso ganhava todo tipo de autoridade sobre os funcionários.

Como era sábado, resolveu ir com Taehyung no apartamento de Yoongi, ver como ele estava e passar um tempo com ele. Taehyung estava igualmente preocupado com Yoongi, o enviava mensagens quase todo tempo, que quase sempre nunca chegava, ou o ligava direto e sempre caia na caixa postal. Acordou tarde, porque Hoseok estava cansado da rotina que teve na semana, e após tomarem um café rápido, foram ao encontro de Yoongi, o levando um almoço caprichado, havia surtado com o marido quando ficou sabendo por ele que Yoongi não estava comendo na hora do almoço para ir dormir.

Hoseok batia e tocava a campainha sem parar, enquanto Taehyung o ligava.

- Bae eu tô falando sério, a gente vai precisar invadir isso aqui. - disse puxando a camisa do marido desesperadamente. - Jungkook disse que viu ele no Uber e que ele estaria aqui, e se ele desmaiou ou sei lá?. - falou enquanto andava de um lado para outro pelo corredor depois de soltar Hoseok.

Eles haviam ligado para Jeon, perguntando sobre Yoongi, mas nem o melhor amigo tinha notícias dele, apenas que o via sempre pegando um Uber para ir para casa.

- Não vamos pensar no pior, amor, vamos só tentar mais algumas vezes e se ele não atender, a gente pega a chave com o recepcionista, não precisa de invadir. - disse olhando para ele e o puxando pelo braço para parar de andar de um lado para o outro.

- O recepcionista, é verdade, tenta aí, eu vou lá, Seok. - Taehyung saiu correndo e pelas escadas mesmo ele desceu, chegou ofegante e suando, enquanto isso, Hoseok não parava de bater na porta.

Teve que dar um discurso de quase dez minutos para o recepcionista de o porquê eles queriam a chave, Yoongi havia liberado apenas a entrada deles não a chave do apartamento. Depois de muito custo, e falar mil e um motivos, do tipo de como Yoongi poderia está desmaiado dentro de casa, ele pegou a chave e voltou, dessa vez pegando o elevador.

Quando chegou no andar, empurrou o marido da porta e a abriu, era a primeira vez deles ali no apartamento, não sabiam onde ficava cada cômodo, olharam juntos na sala, que estava intocada, na cozinha que só tinha copos e cartelas de remédios espalhadas por todo lado, o que fez Hoseok e Taehyung se entre olharem preocupados, depois em um quarto que estava vazio, no banheiro de hóspedes também vazio e enfim no último quarto, o de Yoongi.

Ao abrirem, encontraram ele deitado na cama, de barriga pra baixo, visivelmente apagado. Taehyung foi o primeiro a ir em direção a ele, o puxando e o virando até ter seu rosto virado para si e o examinou.

- Ele tá acabado, Seok. - Taehyung o olhou sério.

E Hoseok o olhou, estava pálido, muito pálido, com olheiras profundas e os lábios secos e rachados, a blusa larga mostrava um pouco a baixo de seu pescoço e dava para ver o qual visivelmente ele estava magro, suas clavículas estavam fundas, anunciando que ele não comia ou se hidratava a tempos.

- Precisamos acordar ele, ele precisa comer e beber água, mesmo que tenha tomado remédio. - Taehyung concordou com a cabeça e se sentou na cama o puxando para seu colo, e sentiu como o corpo do menor estava mole e leve. - Xuxu. - o chamou passando as mãos por seus cabelos, os sentindo extremamente secos. - Xuxu. - continuou o chamando repetidas vezes.

Hoseok examinou as inúmeras cartelas de remédios de diferentes tipos em cima da cômoda do quarto, para dor de cabeça, estômago, dor no corpo e anti depressivos.

- Que merda. - Hoseok falou baixo enquanto segurava a cartela com as mãos, a examinando, a quantidade de miligramas era extremamente alta. - Taehyung. - se virou para o marido que o olhou em confusão.

- O que é isso, bae? - perguntou de cenho franzido enquanto passava as mãos no rosto de Yoongi.

- Anti depressivo. - Hoseok se sentou no pé da cama, não fazia a mínima ideia de que Yoongi era depressivo.

Taehyung estava em choque, olhou para o homem em seu colo, e seu peito doeu, começou a chama-lo repetidamente, o sacudindo, Hoseok se levantou indo até a cozinha buscar água, para assim que ele acordasse. Yoongi sentia de longe alguém o chamando, uma voz tão gostosa, tão calorosa e carinhosa, tão familiar, "Yoongi", "xuxu", "ei gatinho", Taehyung. Yoongi não queria abrir os olhos, não queria olhar para ele e ver a pena estampada no seu rosto ou o quanto falaria que ele era um ser desprezível, tentou se mexer um pouco, por desconforto pelos mil pensamentos ruins que sua mente o sufocou, mas foi em vão, mais da metade de seu corpo estava dormente, e aos poucos começou a sentir o carinho que ele fazia em seu cabelo, ainda lutando contra sua mente e a dor em sua garganta, tentou falar com ele.

- Tae. - falou arrastado, sua garganta doía, doía muito, e ao falar fez Taehyung entrar em alerta. - O que tá fazendo aqui? - perguntou com dificuldade, seu corpo estava pesado e não estava totalmente acordado, mas como ele tinha entrado ali, não queria ninguém ali, porquê ele fazia tanta questão de si?

- Oi xuxu, eu tava preocupado com você, Seok também. - Hoseok retornou, colocando o copo em cima da escrivaninha do lado da cama e se sentou do outro lado do marido sobre a cama, fazendo um carinho nos braços de Yoongi, que se sentiu um ser humano horrível, estavam preocupados com si? Que piada, sua mente não calava a boca, por que estavam ali? Queria ficar sozinho, calar a porra da boca que ficava falando em sua mente, estava se corroendo por dentro.

- Seok tá aqui? - perguntou lutando contra a vontade de apenas gritar, repetindo milhares de vezes para a voz em sua cabeça calar a boca, se arrepiou pelo toque que o faziam no braço, e retomou mais a consciência, tomando controle de seu corpo, finalmente conseguindo o mexer.

- Eu tô gatinho. - disse enquanto trocava um olhar com o marido que dizia "precisamos cuidar dele mais do que tudo agora".

- Não precisava, eu tô bem. - mentiu, não estava nada bem, por que estavam insistindo? Por que? Só queria ficar sozinho. Taehyung respirou fundo e o respondeu com carinho.

- Não tá tudo bem, xuxu, você sumiu a semana toda, sei que está exausto, eu vi no seu rosto, me preocupo com você assim como o Seok. - Mentira a voz da sua mente gritou, fazendo a sua cabeça doer.

- Tá tudo bem Taetae, não precisava de verdade. - falou tentando os afastar de qualquer jeito, não os queria ali, queria ficar sozinho.

- Nos importamos com você Yoongi, por isso estamos aqui e a gente sabe que não tá tudo bem. - escutando o que ele falou, com a voz o incomodando e despejando milhares de insultos sobre si, Yoongi começou a chorar, de soluçar, tentando falar e fracassando. - Tá tudo bem Yoongi, pode chorar, estamos aqui com você. - Taehyung o puxou mais, o trazendo para dentro de seu abraço, o apertando com força e Hoseok abraçou os dois, Yoongi não queria aquilo, não queria ajuda, tentava ao máximo o solta-los mas seu corpo não reagia.

- Estamos aqui com você, xuxu. - Taehyung falou com a voz embargada, era um depressivo, tomava remédios constantemente, ele sabia como Yoongi se sentia, não era a mesma dor, mas sabe como é quando uma recaída vem, e como ela nos derruba com tudo. Parte de Yoongi acreditava no que falavam, mas não queria descer, estava agarrado na sua garganta, com um gosto amargo que não gostava.

- Eu tô tão cansado. - Yoongi disse depois de um tempo, se soltando daquele emanharado de problemas que era sua mente, querendo tomar controle do seu corpo, se agarrou ao seu lado racional com o resto de forças que ainda tinha, e após cessar o choro e se acalmar, conseguindo tomar o controle de seu corpo novamente, saiu do abraço dos dois e se sentou melhor na cama, afim de enxugar os olhos. - Eu tô horrível, eu sou horrível. - disse com a voz embargada, ainda tentava empurrar o sentimento ruim que estava dentro de si, lutando contra sua mente.

- Não tá e você não é horrível, amor, aqui toma. - "amor", algo dentro de Yoongi ficou claro, se iluminou um pouquinho dentro daquela escuridão, Hoseok entregou o copo de água para ele, que mesmo relutante tomou tudo e o entregou o copo vazio. - Vamos comer, Yoon, eu trouxe comida pra você. - Hoseok disse se levantando, colocando o copo de novo na escrivaninha e pegando as sacolas em cima da mesa do quarto.

- Vamo comer, tá, e aí vamos fazer alguma coisa, tudo bem? - Yoongi apenas concordou com a cabeça, não engolia o por quê de estarem se importando tanto consigo, por que? Não tinha nada de especial, para começo de conversa, como aquilo entre os três aconteceu, aquela coisa ruim dentro dele queria tomar espaço e aquele pedacinho que havia se ascendido dentro dele, se apagava ao poucos.

- Me desculpa por isso, não era minha intenção preocupar vocês, não é nada, não precisavam vir aqui. - queria de todo jeito os afasta-los de si, era um problema, era um erro ter começado com aquilo, mas como poderia dar um fim tão reto e direto, para o Homem a sua frente, que o olhava com tanto carinho e aquele em pé arrumando aquele tanto de comida. Taehyung segurou em suas mãos o encarando, aquele toque, tão sincero e caloroso fez a luz tão fraca dentro de si, brilhar mais forte, encarou as orbes negras e escuras de Taehyung e olhando para elas mergulhou numa imensidão de sentimentos que ele não entendia o por que de estarem ali. Hoseok arrumou as porções de comida em pratos para cada um.

- Xuxu. - passou os dedos nas bochechas dele, limpando as lágrimas, que Yoongi nem percebia que saiam de seus olhos. - A gente se preocupa com você, eu fiquei maluco quando não me respondeu, sabia? - disse chegando o rosto perto do dele, encostando seus narizes e os esfregando, em um beijinho de esquimó. Yoongi não entendia, não conseguia, estava confuso, sua cabeça latejava com força, por que insistiam?

- Desculpa Taetae, a semana foi horrível, eu tive tanto trabalho, que só chegava e dormia, eu nem percebi que estava assim. - tentou dar uma desculpa qualquer mas quando olhou para Hoseok o entregando um prato e outro para Taehyung, se sentando junto a eles, seu coração bateu mais rápido, algo dentro de si derreteu, e aquele brilho a todo custo tentava lutar contra a mente perturbada de Yoongi.

- Essa semana foi difícil mesmo Yoon, estamos cheios de trabalho, mas poderia ter ido falar comigo, eu ia te ajudar. - comeu um pouco da comida e logo em seguida com os seus hashis, apontou para o prato dele. - Come, eu não tô pedindo, eu tô mandando.

Yoongi sorriu fraquinho pelo jeito que ele falou, aquela parte horrorosa sua gostava daquilo, ser mandado e desmamado, feito de brinquedo, usado apenas como um objeto, ali estava um dos motivos que gostava tanto daquilo, o prazer em ser feito de brinquedo o ascendia, aflorava o seu lado obscuro, o seu lado perverso, seu lado ruim, olhou para seu prato, balançando a cabeça na tentativa de sumir com aqueles pensamentos, suspirou fundo, mesmo que não estivesse com fome, faria um esforço,  assim que colocou a primeira colherada na boca, o gosto fez seu apetite aflorar em mil. Não conversaram a partir daí, apenas comiam em silêncio, Yoongi repetiu três vezes, mesmo algo dentro de si o julgando por isso e após deixarem os pratos sobre a mesa, Taehyung puxou Yoongi para o meio deles.

- Seok, não vai poder ficar aqui a tarde, mas eu vou ficar com você, xuxu. - disse o dando um beijinho na testa, que encheu os olhos dele de água, passou tanto carinho, ternura e amor naquele simples toque, que gerou uma tempestade dentro de Yoongi.

- Por que? - se virou para Hoseok, o encarando, perguntando como se isso importasse, mas importava, Yoongi gritou dentro da sua mente, importava sim, gostava deles, da companhia deles, o jeito que o olhavam e o tratavam, não queria eles longe mas ao mesmo tempo queria, porque sua mente o corrompia com sentimentos ruis, com inseguranças e medo.

- Algumas coisas para resolver da empresa, mas eu volto depois, tudo bem? - Yoongi confirmou com cabeça, lutando para afastar os pensamentos ruins.

- Obrigado. - disse baixinho, quase inaldivel, aquele gesto de Hoseok significava muito, mesmo que para aquela maldita parte sua não significava nada.

- De nada, qualquer coisa pode me ligar, Taehyung. - ele o olhou sério.

- Para de me chamar assim bae. - falou emburrado e Hoseok o puxou lhe dando um selar rápido.

- Amor, preciso ir. - segurou Yoongi pelo rosto, o puxando e lhe dando um selar demorado. - Você pode me chamar Yoongi, pra qualquer coisa, eu vou ta aqui com você, tudo bem?

- Uhum. - concordou, já quase ganhando a luta contra seu interior, cada toque, cada palavra e cada gesto deles, fazia aquele pontinho de luz brilhar com mais intensidade, o ajudando com sua guerra interior. Hoseok se levantou com dificuldade, não queria deixá-los mas precisava resolver certos problemas da Big hit, que persistiram em permanecer.

Depois que Hoseok se foi, levando a chave reserva, Taehyung o puxou, se deitando com ele.

- Você quer dormir mais um pouco, xuxu? - perguntou, mesmo que não estivesse com sono ficaria ali com ele, o encarou de pertinho.

- Quero. - Yoongi se aconchegou mais nos braços do maior, era estranho ter alguém se importando nesse nível consigo, além de Jungkook e Liz, queria enfiar a todo custo isso em sua cabeça.

Taehyung não dormiu, mas zelou todo o tempo pelo sono do mais velho, que travava uma guerra ardilosa dentro de si.

🍓

Hoseok chegou no apartamento novamente depois das 22 horas com um banquete de comida para os outros dois, que quando chegou estavam deitados na sala assistindo desenho, Yoongi estava agarrado em Taehyung, mais perdido em pensamentos, chorando sem perceber do que assistindo o que passava na televisão, decidido a por toda aquela dor que havia dentro de si para fora, havia lembrado em uma de suas sessões de terapia que compartilhar com pessoas o ajudaria a lidar com esse turbilhão de sentimentos e a lutar contra sua parte odiosa, e com essa lembrança que teve estava decidido a expor aquilo para os dois homens que estavam decididos a ficar ao seu lado. Ao dormir aquela tarde, sua mente deu uma pausa com aquela tempestade e com isso conseguiu pensar mais racionalmente.

Yoongi comeu com vontade, aquela hora estava morrendo de fome, Taehyung não o deixou tomar nenhum outro remédio, estava o vigiando a todo tempo e ele, pelo clima que sentia em sua sala na hora que estavam comendo e com a decisão que havia tomado, sabia que eles queriam que ele falasse sobre e assim tomou coragem para falar.

- Minha mãe morreu de câncer tem uns seis anos. - soltou depois de retornar a sala, depois de colocar os pratos na cozinha, atraindo a atenção dos outros dois. - Ficou só eu e minha irmã Liz, ela tem 27 anos e a gente ainda tem bastante contato, não como eu gostaria mas temos. Eu era muito ligado a minha mãe, assim como a Liz, o processo de quimioterapia durou quase três anos, foi um tempo extremamente difícil e doloroso e quando ela faleceu eu perdi um pouco o rumo da vida. - deu uma pausa olhado para um ponto qualquer da sala. - Quando ela morreu, eu tava quase no final da faculdade e a Liz ficou com toda a responsabilidade, porque eu fiquei tão abalado, que desenvolvi ansiedade e logo depois a depressão, fiquei meses da minha vida apenas existindo, quase não lembro dessa época, uma parte horrível de mim me dominou completamente. - riu sem humor, ocultando a parte que tentou suicídio, Taehyung assim como Hoseok, seguraram em sua mão, o dando apoio para continuar em seu tempo. - Bem, aí eu conheci o inconsequente do Jeon, e ele a minha irmã me ajudaram a sair daquele poço sem fundo que eu tava, comecei com a terapia e venho tomando os antidepressivos desde então, mas as vezes essa parte horrível me domina sem eu perceber.

- E o seu pai? - Hoseok perguntou e Taehyung o deu um beliscão na coxa, o olhando com raiva. - Aí porra. - Yoongi riu, olhando para os dois homens a sua frente.

- Tá tudo bem Tae, ele sei lá, sumiu, evaporou, quando eu tinha uns dez anos por aí. - riu fazendo círculos com o dedo indicador na perna de Hoseok.

- Eu sinto muito pela sua mãe, xuxu, e por tudo que você teve que passar e ainda passa, não sinto a mesma dor que você sente, mas entendo como é sofrer de depressão e como esse lado ruim tenta dominar a gente. - Hoseok enquanto Taehyung falava passava as mãos pelas costas dele, o dando apoio.

- Eu também, Yoon, tem ido na terapia? O cansaço e o estresse que sentiu essa semana facilitou sua recaída.

- Essa semana não consegui ir, mas tenho ido duas semanas no mês, só por controle. - Taehyung o puxou para um abraço.

- Sempre que precisar eu vou estar com você, xuxu, pode contar comigo, tá? - Yoongi o apertou com força, não respondeu, mas o apertou como resposta, os queria por perto, mesmo que sua mente dissesse o contrário, os queria, como nunca quis outra pessoa em sua vida toda.

- Comigo também Yoon, eu e o Tae estamos aqui por e com você. - disse os abraçando. - Jungkook tá muito preocupado com você, liga pra ele.

- Vou ligar, depois. - disse se soltando dos dois e pensando no quanto preocupou seu amigo.

Era deplorável, estar ali naquela situação, se sentindo um peso para os dois, estava tão fraco e vunerável, se sentia uma pessoa horrível, e nem percebeu quando começou a chorar de novo, aquela voz insuportável falando denovo.

- Xuxu, vem aqui. - Taehyung o puxou para um abraço, que foi aceito de bom grado, sem qualquer tipo de interferência do lado ruim de Yoongi. Hoseok passava as mãos por suas costas, não era tão bom como o marido para lidar com situações desse tipo.

- Me desculpa. - disse se sentindo tão incompetente, tão idiota, apertando Taehyung com mais força.

- Tá tudo bem, gatinho, estamos aqui para te ajudar, não deixe que esse seu lado ruim o tome, você é incrível xuxu, eu gosto tanto de você. - olhou para o marido com os olhos cheios de lágrimas.

- Desculpa, eu tô sendo um peso pra vocês, eu não sei lidar comigo mesmo, eu sou uma confusão. - Taehyung o segurou pelas laterais da cabeça o fazendo o olhar.

- Para de pedir desculpa e você não é um peso, Yoongi, estamos juntos não estamos? Temos que nos apoiar, nos ajudar. - o deu um beijinho na testa assim que terminou de falar.

- Estamos juntos? - Hoseok colocou o indicador sobre o nariz dele, atraindo sua atenção.

- Pra mim estamos desde que você esqueceu sua presilha lá em casa. Tão doce, seu sorriso é lindo e você é uma pessoa incrível, você é forte Yoongi. - sorriu para ele, que afundou o rosto no peito de Taehyung por vergonha, sentindo aquelas palavras o acerta-lo em cheio. - Tá indo rápido, mas eu gosto da nossa dinâmica Yoongi, você veio para somar e estamos aqui para tudo que você precisar, assim como você estará para gente não é?

- Uhum. - confirmou, mesmo que estivesse quebrado por dentro, estaria ali por eles, se levantou enxugando o rosto. - Eu quero comer fast food. - disse puxando um assunto totalmente aleatório, não querendo mais prolonga aquele assunto, falaria mais depois com sua terapeuta. Fez os outros dois rirem e consequentemente ele também.

- Quer ir no shopping, xuxu? - ele fez um carinha fofa enquanto balançava a cabeça afirmando. - Podemos ir amanhã, o que acha? Chamamos o Jimin e o Jungkook, porque ele tá muito preocupado com você.

- Pode ser, Tae. - Hoseok o puxou para o seu colo. - A gente pode ficar aqui na sala?

- A gente pode, aqui é mais espaçoso, sua cama é pequena, Yoon. - Yoongi encarou Hoseok indignado, com o rosto vermelho e os olhos inchados do choro recente, sua mente agora já clareava e dava espaço para sentimentos bons.

- Eii, eu moro sozinho tá, faz sentido eu ter uma cama pequena. - Hoseok riu e mordeu sua bochecha com força. - Aí porra. - colocou as mãos sobre a boca e arregalou os olhos, segurando a risada.

- Boca suja. - apertou a coxa do menor.

- Eu gosto quando ele xinga, fica sexy. - Yoongi se levantou, rindo, se sentindo mais leve e melhor, e menos pesado e horrível, saindo de perto dos dois.

- Vou buscar as cobertas, quer me ajudar Tae? - Hoseok o olhou arqueando a sobrancelha e se encostando no sofá. - O banheiro é a primeira porta no corredor, caso queira tomar banho, eu e o Tae já tomamos. - piscou para ele enquanto segurava na mão de Taehyung, e logo em seguida o puxou saindo da sala.

Montaram um amontoado de cobertas e travesseiros no sofá da sala, Yoongi apagou a luz e se aconchegou no meio dos dois, se sentia extremamente bem, eles haviam empurrado aquela coisa ruim para bem fundo, estar com eles o fazia bem. Taehyung o abraçou pela cintura, passando suas pernas sobre as de Yoongi, que pegou o braço de Hoseok para abraçar e colocou um filme qualquer da Netflix.

Acontecesse que ele mesmo não estava nem aí para o filme, estava tão aéreo alisando o braço de Hoseok que nem percebeu também quando ele afundou o rosto em seu pescoço e em como o carinho de Taehyung em sua coxa começava a subir mais para cima, ficando malicioso. Os beijinhos passaram a virar chupadas, que arrepiaram todo o corpo de Yoongi, o que era inocente passou a ser totalmente depravado.

Yoongi estava com vontade deles, estava uma semana sem senti-los e mesmo que estivesse passando por um momento difícil, seria bom poder se sentir bem por meio do sexo com pessoas que o queriam bem.

Olhou para Taehyung, sobre seu peito, que estava concentrado no filme, mordeu os lábios com força e soltou o braço de Hoseok, que com isso o olhou, e segurou o rosto dele o puxando mais para cima e o deixou um selar demorado, ao se separarem, Taehyung olhou rapidamente para o marido e avançou em Yoongi o beijando com vontade, que se virou totalmente para si, virando de costas para Hoseok, afim de facilitar o ósculo.

- Você quer, Yoon? Os últimos dias e horas atrás, foram difíceis pra você e nós temos a vida toda pra foder gostoso. - falou ao colar seu quadril na bunda dele, o segurando pela cintura e sussurrando em seu ouvido.

- Eu quero, Seok, sempre quero com vocês dois, por favor.

Ali na sala da casa de Yoongi, eles dividiram suspiros, beijos, palavras de conforto e carinhos. Taehyung enxugou algumas lágrimas que insistiam sair do mais velho enquanto se amavam.


🍓


Continue Reading

You'll Also Like

553K 59.9K 100
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
4.4M 314K 91
Melanie Viturino é uma jovem de 18 anos e uma blogueira. Ela é uma garota descontraída e divertida e gosta de uma revoada. Até o dia em que ela topa...
Obsession By viih

Fanfiction

4.3M 227K 88
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
167K 18.5K 62
Decidida a seguir os mesmos passos da carreira de seu pai a jovem Amelie vem a se a tornar a nova integrante de relações públicas da equipe automobil...