Galinha Possessivo ( Serie CE...

By Pequenajessy

72K 7.3K 1.2K

Lucas Garcia depois de ter uma desilusão amorosa se tornou o homem mais galinha e conhecido das revistas de f... More

NOTA DA AUTORA
Conhecendo os Personagens
Rejeição....
Dor da perda....
Safado....
Quero ela ....
Foi sem querer....
NOVO DIA DE POSTAGENS
Eu a quero....
Socorro
Maldito
Ciumes????
Acidente
Pequeno Davi
Como fui burra....
Ciumenta ela ...
Engano....
Primeiro Encontro
Primeira vez Hot
Sera???
Oque esta acontecendo?
Ele é meu....
Cirurgia
Ninguém merece..
Ai meu deus sera??
Eu vou ser pai....
Menino ou Menina??
Vai me pagar...
Acidente
Nao meu deus...
Eu te amo...
Minha pequena sereia Penúltimo Capitulo
Casa comigo ??? Último Capítulo
Acabou
Agradecimento

Difícil nao se apaixonar.....

2.2K 243 50
By Pequenajessy

Calma minha loira tô aqui com voce_ Eu me agarro a ele e choro_ Vem vamos sair daqui_ Ele diz me ajudando a levanta pega minha bolsa tiro a camiseta social e coloca em mim, eu olho para o Tadeu que está com a cara toda estourada e começo a tremer.

E ele?_ Eu falo Lucas olha para ele e bufa.

Deixa esse maldito aí vem_ A gente segue para seu carro ele abre a porta para mim, eu me sento .

Obrigada Lucas....se não fosse você ele ia....._ Eu falo de pensa começo chora.

Se acalma ele não pode mais te machucar amanhã vamos na delegacia e vai da queixa tá?_ Ele diz e eu concordo_ Precisa ir no médico seu rosto está ferido_ Ele diz eu nem sei como está meu rosto esta dolorido.

Não precisa estou bem....obrigada...._ Ele alisa meu rosto.

Ele vai se arrepender prometo_ Ele diz sorrindo.

Está muito feio meu rosto?_ Ele nega.

Não para mim ainda é a mulher mais linda que eu vi....._ Ele diz e fico sem graça.

Obrigada de verdade se não tivesse aparecido ...... _

Não pensa nisso ...._ Ele para em frente a minha casa oque me surpreende.

Como sabia onde eu morava?_ Ele sorri.

Sei tudo sobre você Loirinha......amanhã eu venho te pega para ir na delegacia e depois no hospital precisa ver se está tudo bem....._  Ele diz e eu resmungo.

O Marcio pode me levar ....._ Ele me olha.

Marcio o cara que te levou para o restaurante?_ Ele diz todo sério.

Sim....ele ia me busca hoje mas teve problema no trabalho então tive que ir sozinha...._ Ele não diz nada.

Então toma cuidado....._ Diz sério.

Obrigado de novo....._ Ele me olha por um tempo e alisa meu rosto onde está machucado.

Não precisa agradecer....melhor ir descansar _ Ele diz eu vou sair mas volto e beijo seu rosto.

Obrigado...._ Eu saiu e sigo para casa, quando entro nenem da um pulo do sofá ao me ver.

meu deus minh musa oque ouve?_Eu vou com ele para cozinha onde conto tudo que aconteceu.

Oh ele subiu no meu conceito..... além de gostoso e lindo e um herói eu agora dava para ele...._ Dou risada mas meu rosto dói.

Ei cheguei....porra loira oque ouve?_ Marcio diz entrando na cozinha ele segura meu rosto para ver melhor, eu conto oque ouve e ele me abraça.

Sinto muito loira , agora eu gosto um pouco dele te salvou... amanhã vou atrás desse maldito se quiser te levo na delegacia e no hospital...._ Marcio diz.

Só na delegacia ...... _ Eu falo.

Vai precisa de atestado querida não pode trabalhar machucada_ Nenen diz.

Eu tinha me esquecido disso.... _Eles ficam comigo eu sigo para o quarto dos meus gatinhos que estão dormindo, beijo os dois e vou dormir mas não consigo tive pesadelos.

Na manhã tive que responder as inúmeras perguntas sobre oque ouve minha princesa deu um beijo e colocou um Ban Dad das princesas e disse que agora iria sarar.

Estou aqui limpando a casa quando batem na porta eu vou abrir mas a porta estava aberta eu vejo minha pequena ali batendo o maior papo com o Lucas oque ele faz aqui????

fazendo oque aqui?_ Ele se levanta me olha de cima a baixo me deixando vermelha e agora eu noto que estou com uma camisola rosa, ótimo.....

Continue Reading

You'll Also Like

237K 17.6K 41
Violete sabia desde pequena que quando completa-se 22 anos teria que se tornar a esposa submissa e boazinha do Chefe da máfia da Itália era sua obrig...
1.7K 168 7
Mirella Rogers foi criada por sua avó desde quando nasceu , sua mãe foi morta inocentemente por culpa do roubo do seu pai e os cobradores vieram para...
566K 37.1K 82
E quando quem devia lhe proteger tem coragem de lhe vender como se você fosse apenas um objeto sem sentimentos e sem vontade própria. Essa é a real...
232K 20.1K 30
Nicole Pereira, uma menina humilde que desde de pequena sofre com abusos e agressões do próprio pai. Largou os estudos para poder trabalhar e ajudar...