Reino Sangrento

By a_clarz

2K 164 13

Aurora uma simples humana de 18 anos, teve que lidar com a morte do seu pai, e o sumiço do seu irmão, mas aci... More

1 capítulo
2 capítulo
3 capítulo
4 capítulo
5 capítulo
6 capítulo
7 capítulo
8 capítulo
9 capítulo
10 capítulo
11 capítulo
12 capítulo+18
13 capítulo
14 capítulo
15 capítulo
16 capítulo
17 capítulo
18 capítulo
19 capítulo
20 capítulo
21 capítulo.
22 capítulo
23 capítulo
24 capítulo
26 capítulo
27 capítulo
28 capítulo
29 capítulo
30 capítulo
31 capítulo
32 capítulo
33 capítulo
34 capítulo
35 capítulo
36 capítulo
37 capítulo
38 capítulo
39 capítulo
adeus?

25 capítulo

41 3 0
By a_clarz

Ben - Aurora... você tá mais pesadinha.

Ele disse rindo e me colocando no chão.

Aurora- vamos logo.

Enquanto íamos para o castelo eu sentia todos me encararem, entramos no castelo e eu olhei para o rei que parecia surpreso.

Rei- quando me contaram o seu plano juro que não acreditei que estava viva.

Aurora- exatamente, eu preciso de verbenas e muita, todas no bosque a 2 horas daqui, e uma carroça, cheia de verbena por dentro, não estaremos pegando qualquer vampiro, mas um que pode matar todos aqui, caso algo der errado, acredite...ele tem uma guarda usada em guerra, ela destruiria esse lugar.

Ben- eu vi...o vampiro é muito forte.

Rei- entendo, mas ouvi dizer que o seu irmão se tornou vampiro...

Ben- sim, e ele é um vampiro vegano, protege a Aurora e é contra o Rei dele.

O Rei ficou parado me encarando.

Rei- e você?

Aurora- eu?

Rei- está entregando um vampiro depois de meses sumida... você não ama aquele vampiro né?

Ele disse rindo e eu comecei a rir de nervoso.

Aurora- é um vampiro, eu mato vampiros menos o meu irmão claro.

Rei- olha Aurora... precisa escolher o lado, eu sei que quando o Rei dos vampiros morrer...seu irmão será caçado pela nova espécie dele, e você vai querer proteger ele, mas não posso deixar um vampiro morar aqui.

Aurora- eu sei.

Rei- Ben, me dê licença com ela.

O Ben saiu e eu fiquei encarando ele.

Rei - você viva ainda, o que andou fazendo para viver sem aquele demônio atacar você.

Aurora- aquele demônio... Se chama Lucius.

Eu sem notar tinha acabado de proteger ele.

Rei- ah Lucius?... Quer proteger ele agora?!

Aurora- não senhor, mas ele tem um nome

Eu abaixei minha cabeça.

Rei- ele matou o seu pai, e a sua mãe, a desgraça dos humanos se chama Lucius.

Aurora- sim... Claro.

Rei- eu quero a cabeça dele, dentro de 2 dias!

Aurora- mas só estarei pronta em uma semana.

Rei- dois dias, ou irei achar que está do lado dele.

Aurora- que seja! Dois dias!

Rei- isso honre o nome da sua família!

Ele sorriu vitorioso e eu saí do castelo, eu vi o Ben parado na frente do castelo me olhando.

Ben- vem na minha casa, precisa se alimentar.

Eu fui com ele até a casa dele, ele estava animado, ficamos horas conversando, até que chegando lá ele preparou algo para comermos.

Ben- você não fala nenhum ponto fraco do Lucius...

Aurora- eu não conheço o ponto fraco dele.

Ele ficou me olhando e depois sorriu.

Ben- fiquei sabendo que ele tem um filho...

Eu engoli o pão seco e ele ficou me olhando.

Ben- ah... não precisa dizer nada, é tão bom ver você viva.

Aurora- ele tem um filho, Haru é o nome dele.

Ben- ah claro...

Aurora- é tão doce, precisa ver ele tem uma risada contagiante.

Eu falei sorrindo e Ben se sentou na mesa me olhando.

Ben- esse bebê... você sabe se é o ponto fraco de Lucius...?

Eu fiquei olhando ele confusa e me levantei da mesa.

Aurora- está pensando em matar um bebê?!

Ben- não! Tô perguntando, podemos só sumir com ele...

Aurora- ah Ben! Quem é você?! Está me assustando!

Eu falei gritando e ele abaixou a cabeça.

Ben- se ele fugir...se o Lucius consegui escapar ele vai matar todos, precisamos de um plano B.

Aurora- um bebê?! Você enlouqueceu!

Ben se levantou da mesa e andou até mim, ele segurou meu braços e ficou me olhando.

Ben - não vamos atrás do bebê... não fica preocupada.

Aurora- ninguém toca naquele bebê, ninguém!

Ben- tudo bem...

Ele ficou me olhando por uns segundos e se afastou.

Ben - Aurora...eu queria saber se

Ele parou e se sentou na mesa.

Ben- você iria querer se casar... comigo.

Eu não falei nada, apenas me encostei na parede e abaixei a cabeça.

Ben- não precisa responder agora. Mas é pelo motivo de...ser o fim do Rei, no caso Lucius... Você não irá mas precisar de vingança. E seu irmão me deu a benção. Pensa a gente se conhece a muito tempo.

Aurora- entendo.

Respirei fundo, não podia rejeitar ele, de certa forma estava certo.

Aurora- claro...a gente pode se casar.

Ele sorriu e se aproximou de mim, ele me segurou pela cintura e me beijou, eu não senti nada com aquele beijo, Eu não senti o que sentia beijando o Lucius.
Eu empurrei ele devagar e ele me olhou confuso.

Aurora- rápido demais...preciso ir.

Eu falei indo até a porta.

Ben- será um prazer fazer de você minha esposa.

Eu apenas sorrir e abri a porta indo embora, fui até aonde eu sabia que eles iam colocar meu cavalo e peguei, eu montei para ir embora e olhei envolta.

Respirei fundo e sai de lá, eu fui cavalgando devagar o caminho todo pensando naquele beijo, e lembrei das vezes que eu beijei o Lucius, abaixei minha cabeça e respirei fundo, acelerei um pouco fazendo o cavalo correr, eu sorrir sentindo o vento no meu rosto, eu nunca mais tinha sentido essa liberdade, até que o cavalo parou de correr com uma figura alta na frente dele, era alto...usava uma capa preta e ficou parado na nossa frente.

Aurora- quem é você?

Ele não me respondeu, eu segurei as rédias do cavalo fazendo ele ir para trás e fiquei olhando para a figura.

- está sozinha...

A voz era feminina.

Eu fiquei calada e bati as rédea fazendo o cavalo voltar a andar, eu passei do lado da mulher e ela segurou meu tornozelo em uma velocidade inexplicável.

- ninguém pode me ignora nem mesmo uma simples humana.

Aurora- eu não sei quem é você, mas seria bom larga.

Ela começou a rir e soltou.

- então é você a protegida do rei?...

Eu fiquei encarando ela e sai voltei a andar.

Até uma impacto no meu corpo vim forte, me fazendo cair no cavalo, eu bati a cabeça em uma raiz, fazendo tudo escurecer.

Flashback on


- protege sempre o seu pai...seja a caçadora mais forte.

Aurora- sim mamãe!

Eu gritei animada...

Na mesma noite ela ficou desaparecida, ficou uma semana...duas e assim se formou um mês, meu pai estava calmo...tentava fingir que estava tudo bem, reforçou os treinos. Até que...

Lucius- é um prazer caçador Haya.

- Lucius...

Lucius- sabe o meu nome...? Ah verdade... Você escutou sua mulher gritar pedindo piedade a mim.

Eu estava escondida no armário, meu irmão estava comigo tampando minha boca.

Meu pai e Lucius começaram uma luta corporal intensa, eles estavam quebrando tudo. Meu pai estava fraco, eu notei que aquele vampiro não tinha me visto e peguei o arco da minha mãe, atirando uma alta quantidade de verbena nele.

Lucius- malditaa!

Ele gritou e veio na minha direção, Rue passou na frente segurando a besta e disparou uma flecha.

Lucius- eu vou matar vocês todos!

Flashback off

Acordei e vi que estava no meio da floresta, aquela mulher...me fez desmaiar de propósito, eu me levantei e coloquei a mão na nuca, comecei a andar até o Reino, demorei horas, quando pisei na entrada no reino não sentia minhas pernas, eu cai de joelhos e vi os guardas vim na minha direção.

- Aurora!

Aurora- preciso comer...

Eles me ajudaram a levantar e me levaram para dentro do castelo, eu fui até a sala de jantar e vi Lucius e Rue me encarando.

Rue- Aurora...?!

Aurora- Lucius, me diga o que fez com a minha mãe.

Ele me encarou confuso e andou até mim.

Lucius- você quer ver o que exatamente?

Aurora- tudo.

Ele notou que eu tava fraca e encarou o Rue.

Lucius- como cozinheiro, faça bastante coisa quando ela acordar estará com fome.

Lucius me olhou por cerca de um minuto e tudo escureceu.

Tudo...?! Eu vi Lucius encostado em uma árvore enquanto minha mãe se aproximava, ela assim que notou a presença dele tentou correr mais foi inútil, ele a agarrou e a jogou contra uma parede.

Lucius- Você... Você e o desgraçado do seu marido, matou a minha esposa!

- perdoe ele! Não me mate..temos dois filhos, ainda são crianças.

Lucius- ela aguardava um filho meu! Meu herdeiro!

Minha mãe tinha ficado pálida e se sentou no chão chorando implorando pela vida.

Lucius- eu vou matar você...

- eu lhe imploro... piedade!

Lucius- Hailan...Seu marido errou, e eu vou fazer ele pegar.

- eu faço o que você quiser!

Lucius- você é bonita Hailan, que homem de sorte aquele medíocre é, faremos assim, se sobreviver eu deixo você e o seu marido em paz.

Hailan- sobreviver?!

Lucius- isso...

Ele estalou os dedos e vários vampiros apareceram de uma vez só,  minha mãe estava lutando, ela estava sobrevivendo com vários ferimentos, no final...ela estava viva, Lucius tinha se sentado em uma pedra encarando o massacre.

Até que enfim ela saiu viva.

Lucius- como prometido...

Ele se levantou e virou de costas, ele começou a andar pra longe, quando minha mãe deu as costas, ele se virou rindo e praticamente correu na direção dela, rápido o suficiente pra com um golpe fazer a cabeça dela voar longe.

Lucius- eu nunca cumpro minhas promessas, só uma...eu vou acaba com os Haya.

Ele disse enquanto encarava o corpo sem cabeça da minha mãe rindo.

Eu despertei e fiquei olhando para Lucius sem dizer nada

Aurora- mesmo fazendo uma promessa...a quebrou!

Lucius- você achou que sua mãe ia ter morrido como?

Aurora- monstro...

Lucius- você pediu, agora está odiando isso?!

Rue- a comida está pronta...

Eu me levantei do banco que ele tinha me deixado deitada, e fui até a mesa de jantar, comecei a comer e meus estômago estava revirando... Mesmo assim continuei comendo, terminei de comer encarei o rue.

Aurora- venha comigo...

Eu falei me retirando, fui até o meu quarto e comecei me despir, Rue estava de costas enquanto eu me enrolava na toalha e prendia me cabelo.

Aurora- temos dois dias...

Rue-esperar quer dizer que...

Aurora- é, as contagem começa amanhã...

Rue- entendi, eu tô aqui ok?

Aurora- eu sei que posso contar com você.

Eu fui até o banheiro e comecei a tomar banho, no fim do banho fui me olhar no espelho, eu derrubei a toalha e notei que minha barriga tava um pouco inchada...mas por conta dos vestidos largos que eu costumo usar, não dava para notar, achei estranho, deveria ser alguma doença...

Eu me enxuguei e coloquei um vestido, abri a porta do quarto e desci as escadas.

Lucius- Aurora, venha comigo.

Ele falou saindo do castelo e eu segui ele, fomos até o estábulo e ele pegou um cavalo, ele montou e me mandou subir, eu subi e segurei nele.

Lucius- você sumiu ontem...mas o cavalo chegou sozinho

Aurora- eu preciso te contar o que aconteceu.

Ele começou a guiar e eu fui contando o que tinha acontecido pra ele, chegamos em uma casa no bosque cheio de flores e ele parou  o cavalo.

Lucius- uma mulher de capa, você não conseguia ver o rosto dela?

Ele disse enquanto descia do cavalo e me ajudou a descer.

Aurora- sim...

Lucius- você deve ter delirado

Aurora- delirado?!

Lucius- é a floresta... Mas espera ai...

Ele ficou me encarando e me puxou para dentro da casa.

Lucius- floresta?! Você não pode ter vindo pela floresta! Pois tem um bosque que leva até a casa do seu pai! Pelo qual motivo estava pela floresta?!

Ele falou me jogando no sofá, eu me sentei e fiquei encarando ele assustada.

Aurora- queria colher umas flores...

Lucius- colher flores?! Tem todas as flores no meu jardim!

Aurora- eu sei... mas queria arrumar meu cabelo

Lucius- queria arrumar seu cabelo...?

Ele parou por um momento e respirou fundo, ele abriu a porta da casa e saiu, em 4 minutos ele estava de volta eu já tinha aproveitado para olhar tudo, ele tava com várias flores.

Lucius- venha aqui...

Eu fui até ele e ele fez sinal para que eu me sentasse no chão, ele começou a pentear meu cabelo com delicadeza e arrumou, ele mexia com muita delicadeza...ele parecia gostar de mexer no meu cabelo.

Demorou uns 30 minutos até ele termina os últimos detalhes, eu senti ele colocando as flores lentamente para não doer, mas assim que terminou e eu fui ver, ele tinha feito uma trança.

Lucius- você está linda.

Ele disse sorrindo, eu sorri de volta.

Lucius- sua mãe costumava vim aqui, o cheiro das flores.. talvez fosse isso que ela amava, foi exatamente aqui que te vi pela primeira vez....

Eu me sentei no chão para ouvir o que ele falava.

Lucius- sua mãe estava dançando com você nos braços, ela não tinha sentido minha presença...mas você, você me encarou fixamente enquanto eu te olhava pela quela janela.

Ele apontou para janela.

Lucius- na mesma hora eu vi que você odiaria amargamente os vampiros, pois o sorriso que você tinha sumiu, você me olhava com ódio... Então sempre que sua mãe te trazia aqui, eu vinha olhar você.

Aurora- isso é assustador.

Lucius- Aurora, você sempre foi uma prodígio, mas é uma mulher ninguém vai assumir isso.

Aurora- quer dizer...?

Lucius- até os seus 6 anos, eu assisti sua evolução...

Aurora- então...

Lucius- aos 3 anos você me viu...lembra.?

Flashback

Aurora- mamãe! Mamãe! Olha...essa maçã tá vermelha!

Hailan- tente pegar ela, vou pegar o seu chapéu o sol está forte.

Ela saiu e eu fiquei olhando para maçã, até que uma mão com unhas pontiagudas pegou e jogou para mim segurar.

- saia daqui.

Flashback off.

Aurora- eu fiquei sem me aproximar daquela árvore durante anos!

Lucius- e eu estava lá o tempo todo.

Aurora- estava?

Lucius- quando você temia a escuridão dessa casa. Eu tava nela, sentada no telhado garantindo a sua proteção... Eu e seu pai tínhamos um pacto.

Aurora- um pacto?

Lucius- eu nunca atacaria o reino se ele não encostasse na minha mulher ou alguém da minha família, qualquer pessoa próxima a mim... Eu nunca atacaria o reino

Aurora- e ai ele matou a sua esposa...

Lucius- ele quebrou o pacto.

Aurora- Lucius...

Lucius- Aurora, dança comigo.

Eu fiquei confusa e ele sorriu. Ele estendeu a mão para me levantar, a gente começou a dança, mas ele estava dançando brincando, e eu não pude segura a risada. Ele me ergueu e sorriu para mim.

Lucius- essa casa te pertence Aurora.

Aurora- mas você parece ter cuidado dela...como eu esqueci dela?

Lucius- eu te fiz esquecer muita coisa....

Aurora- como assim?

Lucius- algumas lembranças suas estão se desbloqueando aos poucos.

Aurora- você me hipnotizou ?!

Lucius- você...ia me odiar de qualquer jeito. Então quis piora suas memórias.

Ele riu, ele segurou minha mão e sorriu, aquele sorriso encantador... não pude evitar de sorrir.

Lucius- você está...mais larga...

Ele tinha me chamado de gorda?!

Eu empurrei ele e andei até aonde eu lembrava que era o quarto.

Lucius- não.... Quer dizer que estar bonita!

Ele veio atrás de mim, eu me joguei na cama e ele se deitou comigo, ficou alisando meu rosto e enrosco os dedos no meu, ficamos conversando... até que eu adormeci.

Continua

Continue Reading

You'll Also Like

34.6K 2.2K 130
A 26 anos Elijah Mikaelson conheceu o amor de sua vida , e então a moça Teresa engravidou do vampiro original algo que era impossível. Mas como um er...
837 143 4
Baseado no capítulo 16 de Atos, a história mescla versículos e ficção cristã numa jornada inesquecível para aqueles que acreditam na importância do I...
277K 25.7K 41
Raven | Jasper Hale "- Eu quero te namorar por centenas de anos, meu major" "Mesmo sem saber, ...
Libertado By

Fanfiction

13.2K 1.2K 28
Otto foi mandado para o internato logo após ter quase matado sua irmã adotiva por acidente, deixando ela cega... Sua família o mandou como forma de c...