Estocolmo-Sombras e Luz (Vega...

By AinerTenorio

19K 1.9K 701

É estranho, ele pensa sombriamente. Ele não deveria sentir nada remotamente parecido com afeição por este hom... More

Me perder é melhor que perder você
Eu odeio o quanto eu sinto no meu peito (2)
destruído (3)
Mel escuro (4)
seus olhos (5)
O lado suave do monstro (6)
Acontece que eu sou meu pior inimigo(8)🔞
Até eu te encontrar(9)
Se meu coração tivesse voz, isso cortaria o caos; cortaria o barulho (10)🔞
Amar você me faz te odiar também(11)
Leve-me de volta para a luz (12)
Tudo que quero é me perder no meu vício (13)
Eu vou te abraçar como se estivesse dizendo adeus (14)🔞
Lágrimas podem encher um oceano (15)
Gosto de sangue em meus lábios pelas palavras que eu gostaria de dizer(16)
Além de sua escuridão, eu sou sua luz (17)
Eu sou o cara mau (18)
Eu me sinto demais, quase mortal (19)
Arrepios de seus olhos selvagens (20)
Ficando chapado de sentimentos sobre nós (21)
Minha vida inteira(22)

Você pode me culpar por pensar em você?🔞

1K 117 28
By AinerTenorio

(AQUI COMEÇA A SER UM POUCO CÂNON DIVERGENTE, ESSE CAPITULO INCLUI CENAS DE SEXO ) 😘 NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR NO FINAL DO CAPITULO!

Pete saboreou a tigela de macarrão o máximo que pôde, bebendo até a última gota de sopa enquanto Vegas lê seu livro calmamente ao seu lado. Ele se espreguiça depois de colocar a tigela vazia na mesa de cabeceira e desfruta da sensação de calor que se espalha de sua barriga cheia para o resto de seu corpo, deixando sua mente confortavelmente nebulosa. Ele coça a parte de trás da cabeça, sentindo como seu cabelo ficou oleoso, com uma careta. Ele sente os olhos de Vegas sobre ele, e ele lentamente retorna seu olhar.

Por um momento, Pete pensa. Ele se sente repugnantemente sujo; seu estômago tem sangue endurecido, e o resto de seu corpo está pegajoso de suor e poeira. Ele quer perguntar a Vegas se pode usar o chuveiro, mas não sabe se o outro vai permitir. Objetivamente, ele não deveria permitir isso como a pessoa que deve mantê-lo prisioneiro. Pete, por experiência, nunca foi autorizado a fazer tal coisa, mas nenhum de seus antigos carcereiros lhe deu comida tão boa ou cuidou dele como Vegas fez. Então, ele olha para o outro por mais um momento, tentando reunir coragem para perguntar, mas Vegas perde a paciência diante dele.

"Você quer alguma coisa?"

Vegas está olhando para ele com expectativa. Quando ele se vira para Pete, seus olhos suaves cor de caramelo contrastam lindamente com as bordas afiadas de suas feições. Até seus ombros estão relaxados enquanto seus dedos seguram o livro suavemente.

"Eu estava pensando..." Pete lambe os lábios, hesitando, "Posso usar o chuveiro? tomar banho?" ele finalmente pergunta, falando o mais rápido que pode, com medo de que o outro o corte antes que ele termine. Mas Vegas apenas pisca, sua cabeça ligeiramente inclinada para o lado enquanto seus olhos lhe dão uma longa olhada.

"Venha comigo", ele apenas diz enquanto se levanta da cama. Pete tenta segui-lo, mas seu corpo ainda está muito fraco e seus joelhos se dobram. Se não fosse pelos reflexos rápidos de Vegas, ele estaria deitado no chão.

Sem uma palavra, Vegas guia Pete para o chão, gentilmente ajudando-o a se sentar enquanto ele desamarra as algemas da corrente principal. Vegas apenas murmura um aviso antes de envolver um braço em volta dos ombros de Pete e o outro sob os joelhos antes de levantá-lo facilmente em uma demonstração de força que faz a barriga de Pete vibrar.

No momento em que Vegas sai do quarto de Pete (ele passou a chamá-lo de seu quarto depois de um tempo), ele fecha os olhos brevemente, sua cabeça inclinada para trás enquanto desfruta da brisa fresca em seu rosto e o doce cheiro de jasmim batendo em suas narinas. Vegas marcha dentro da casa, desta vez no que parece ser a sala de estar. Enquanto seus olhos olham ao redor, Pete nota que todos os móveis são de cores claras e que a cozinha aberta, adjacente à sala de estar, parece bem aproveitada. Parece diferente da casa da família menor e seus corredores escuros, e Pete acaba gostando mais. No entanto, Vegas não para e caminha até outra porta à esquerda da cozinha, a abre com o ombro e entra em um grande banheiro. As paredes e o piso são revestidos de azulejos azuis e verdes claros; há uma banheira de porcelana branca, pias brancas, um vaso sanitário, um armário alto e, um pouco mais adiante, um chuveiro italiano.

Gentilmente, Vegas coloca Pete em uma cadeira ao lado da pia, virando-se para fechar a porta. Ele então vai até o armário, abre e pega duas toalhas fofas, colocando-as nas pias antes de se agachar na frente de Pete.

"Você percebe que eu não vou remover as algemas, certo?" Vegas pergunta, mas não há aspereza em sua voz, mesmo que seu rosto seja cuidadosamente inexpressivo. Ele parece apenas querer que Pete entenda a situação, então o último acena lentamente, não esperando menos do outro.

"Então, como eu vou lavar sem minhas mãos?" Pete ainda questiona, levantando as mãos algemadas para melhor efeito. Seus pulsos estão levemente vermelhos e irritados, onde o metal tem sido constantemente raspado, ele percebe.

"Eu vou te ajudar", Vegas simplesmente diz enquanto se levanta e começa a tirar suas roupas.

Os olhos de Pete se arregalam ao vê-lo tirar a camisa. Vegas deixa as roupas caírem no chão descuidadamente, tira a calça e as meias e continua parado orgulhosamente de cueca na frente de Pete.

Por um momento, Pete se esquece de respirar e só pisca em Vegas, pois seus olhos não conseguem se concentrar em onde focar. Há tanta pele leitosa e músculos para ver que Pete se vê quase sobrecarregado (ele considera se está sobrecarregado por vergonha ou outra coisa). No entanto, seus olhos passam pelos ombros largos do outro enquanto ele observa a beleza das clavículas definidas de Vegas antes de descer mais e engolir em seco, a boca de Pete de repente seca com a visão dos músculos firmes de seu estômago. Ele ainda tem coxas musculosas, panturrilhas fortes e uma cintura fina, e Pete teria ficado com ciúmes se não estivesse tão impressionado com a beleza de Vegas. O outro deve ter sabido o efeito que ele tem sobre ele, porque quando Pete finalmente olha para seu rosto, Vegas está sorrindo, um brilho divertido brilhando em seus olhos.

"Você não vai tomar banho comigo", afirma Pete, mas ele tenta fazer parecer uma pergunta (nem sabe se seu cérebro está funcionando corretamente no momento, não com o outro seminu diante dele). Ainda assim, Vegas o ignora e vai ajudar Pete a se levantar.

"Você precisa tirar suas roupas," ele afirma, apontando para a velha cueca de Pete, e ele cora um pouco, sentindo a ponta de suas orelhas esquentando. Estupidamente, Pete percebe que não havia pensado que teria que ficar completamente nu na frente de Vegas. Pelo menos, pensa ele, o outro não está tentando tirar a cueca para ele; ele realmente teria ficado mortificado de outra forma.

Enquanto Vegas parece insistente, uma sobrancelha levantada enquanto ele cruza os braços sobre o peito, Pete obedece lentamente. Ele tira a cueca sob o olhar atento do outro, lutando um pouco com as mãos ainda amarradas, mas consegue. Uma vez nu, ele evita olhar para o rosto do outro; ele nem quer saber o que Vegas pensa. Pete tem plena consciência de que não se parece em nada com ele. Quando o outro se parece com a escultura grega de um jovem Adônis, Pete está mais magro e perdeu parte de sua massa muscular por ficar tanto tempo inativo. Ele é sujo e menor em quase todos os aspectos em comparação com Vegas e seus ombros e costas largos. Ele não sabe como se sente por se sentir tão pouco atraente comparado a ele.

No entanto, como ele está perdido em seus pensamentos, tentando não tremer de nervosismo, Pete sente dedos longos firmemente enrolados em torno de seu quadril enquanto outra mão descansa contra sua bochecha, forçando-o a levantar o queixo e olhar nos olhos de Vegas. O que Pete encontra lá é puro espanto, e ele não sabe como reagir porque Vegas não está mais tentando esconder suas emoções, e Pete não tem certeza se entende mais a reação do outro.

"Você é muito bonito", declara Vegas, seu rosto muito perto do de Pete. O último momentaneamente esquece de respirar enquanto seu estômago pula e seu coração martela rapidamente contra suas costelas.

Ele não diz nada, mas dá um passo para trás, deixando o meio abraço de Vegas enquanto sente seu rosto ficando vermelho. O outro não parece particularmente ofendido por ele se afastar enquanto sorri, o caramelo de sua íris brilhando com um brilho quase dourado. Então, Vegas se vira para o armário sob a pia e tira alguns emplastros, lenços desinfetantes e novos curativos, colocando-os na pia antes de se voltar para Pete.

"Preciso removê-los primeiro", ele declara enquanto volta para dentro do espaço pessoal de Pete, seus dedos já trabalhando para remover as bandagens ao redor de seu torso. "Quero verificar se não estão mais inflamados", acrescenta, e parece preocupado o suficiente para que Pete fique onde está sem comentários.

Ele observa Vegas trabalhar enquanto deseja que seu corpo não reaja estranhamente ao sentir os dedos longos do outro em sua pele, mas parece ficar mais desafiador quanto mais os dedos de Vegas se demoram. Por fim, ele está pronto, e seu peito fica nu. Pete sente suas feridas formigando levemente sob o ar do ar-condicionado. Ainda assim, ele fica perfeitamente imóvel enquanto Vegas se inclina para frente, olhando para os ferimentos com atenção.

"Acho que vou limpá-los novamente e colocar novos emplastros antes de você entrar na água", declara ele, seus olhos focados no peito de Pete.

É então, no entanto, que Pete os vê. As cicatrizes. Elas estão por todas as costas e ombros de Vegas, grossos, compridos, alguns avermelhados, outros brancos, e parecem doloridos, embora estejam completamente curados. Apesar de tudo, Pete estende as duas mãos, seus dedos cuidadosamente tocando o mais próximo no ombro esquerdo de Vegas, e a cicatriz parece áspera sob as pontas dos dedos. O contato faz Vegas parar de se mover, e ele lentamente olha para Pete, algo estranho e vulnerável em seus olhos, e Pete, mais uma vez, esquece de respirar, mas por um motivo completamente diferente agora.

"Quem..." ele engole, tentando encontrar as palavras, mas sua mente está totalmente focada nas costas de Vegas e nas muitas, muitas cicatrizes que marcam a pele. "Foi o seu pai?" ele finalmente pergunta em um sussurro, já sabendo a resposta.

Pete não acha que espera que Vegas responda. Ele espera, no entanto, que ele reaja com raiva, indignação, ou que lhe diga que não é da sua conta, o que seria verdade. Em vez disso, Vegas balança a cabeça lentamente, sem uma palavra, a vulnerabilidade em seus olhos só se tornando mais forte e mais clara. Pete percebe que as cicatrizes se parecem com as feridas que ele tem. É quando ele olha que uma ideia se forma em sua mente.Talvez, se Vegas é tão habilidoso com um chicote, ou se ele "gosta" de ferir outras pessoas com várias formas de tormento, é porque ele sofreu com essas torturas mais do que qualquer outra pessoa. A percepção é preocupante porque há tantas cicatrizes nas costas de Vegas que ele mal consegue ver sua pele normal. Pete quer dizer que sente muito (porque ele realmente sente), mas acha que seria inapropriado e não a coisa que Vegas gostaria de ouvir. Em vez de, ele decide fazer algo ousado e diferente dele. Ele encosta a cabeça no ombro do outro, pressionando os lábios contra a pele mutilada. Ele sente Vegas endurecer sob ele, mas ele não o empurra, então Pete continua, e lentamente, uma das mãos de Vegas vem acariciar suavemente seus cabelos, depois de um minuto ou dois, ele o empurra gentilmente e, sem uma palavra, pega um lenço estéril e começa a limpar suas feridas.

Ambos ficam em silêncio enquanto Vegas trabalha no peito de Pete, limpando as feridas e colocando novos emplastros. O ar entre eles parece diferente agora, e Pete não sabe o que fazer com isso. Essa nova emoção faz seus dedos tremerem incontrolavelmente, seu estômago dá um salto e até sua mente parece um pouco atordoada.

Uma vez que Vegas termina sua tarefa, ele se levanta e ajuda Pete a se levantar antes de guiá-lo para o chuveiro. Lá, o homem entra primeiro, ligando a água, sentindo-a com as pontas dos dedos por um momento e ajustando a temperatura antes de sair. Pete o observa tirar a cueca (ele tenta não olhar para o pau de Vegas, mas está bem debaixo do nariz dele, e é imperdível), e então se vira para Pete novamente. O sorriso está de volta em seus lábios.

"No chuveiro agora", ele instrui enquanto se aproxima de Pete e gentilmente o empurra para dentro do chuveiro.

A água está na temperatura perfeita quando Pete entra, e ele fecha os olhos brevemente, gostando. Ele não tenta escapar das mãos de Vegas ainda firmemente em seus quadris, já que o homem não parece querer iniciar nada, e ele inclina a cabeça para trás sob a água e a sente correndo pelos cabelos. Um suspiro de satisfação escapa dos lábios de Pete, e a risada suave de Vegas é ouvida em resposta.

Vegas não perde tempo e pega um sabonete que cheira a bergamota e chá verde e começa a lavar os ombros e as costas de Pete.

É quando Pete percebe que está ferrado. Embora os toques de Vegas pareçam relativamente inocentes, seu corpo reage de forma independente. Logo, enquanto as mãos de Vegas estão esfregando seu estômago, ele sente seu pau ganhando vida. Ele tenta pensar em algo que não gosta para se acalmar, mas não parece estar funcionando, não com as mãos de Vegas constantemente em sua pele. Pete fecha os olhos e xinga silenciosamente a si mesmo e suas bobagens. Ele realmente não tem razão para sentir isso sobre o outro.Exceto pelo fato de que Vegas é o homem mais bonito que ele já viu. Exceto pelo fato de que ele parece saber exatamente onde tocar Pete para fazê-lo estremecer. Além disso, agora que ele viu as cicatrizes do outro, talvez a razão por trás de toda a sua crueldade, e viu a vulnerabilidade em seus olhos, Pete não pode fingir que é indiferente a esta versão de Vegas. Mesmo antes de ser seu prisioneiro, o homem sempre parecera intocável como se esculpido em pedra, quase desumano. Conseqüentemente, vê-lo tão exposto, tão facilmente quebrável, faz algo para Pete; algo que ele não esperava ou planejou.

"Relaxe..." A voz de Vegas ressoa perto de seu ouvido, tão perto que Pete pode sentir sua respiração batendo em sua pele molhada. "Você está todo tenso."

Ele não sabe se o outro disse isso de propósito, mas isso o deixa ainda mais duro e envergonhado.

"Não estou acostumado com outra pessoa me lavando", retruca Pete, orgulhoso de que sua voz seja suficiente para esconder seu problema atual, ou assim ele pensa, porque Vegas ri atrás dele, seu corpo se aproximando, não perto o suficiente para ser pele. contra a pele, mas perto o suficiente para sentir o calor de seu corpo, e Pete treme com isso.

"Você vai ter que se acostumar com isso de agora em diante", declara Vegas, e suas mãos se movem ao redor de seus flancos para pressionar contra seu peito, e Pete sente o ar dentro de seus pulmões deixando-o com o contato.

Ele percebe rapidamente que Vegas deve estar brincando com ele. Seus dedos longos estão se movendo lentamente, espalhando o sabonete sobre o peito, parando quando ele alcança seus mamilos. Lá, os dedos de Vegas se curvavam levemente, torcendo a protuberância e deixando Pete ofegante. Ele tenta escondê-lo, tenta ficar quieto e ignorar o prazer ardente subindo de sua barriga, mas Vegas sabe o que está fazendo e onde tocá-lo, e rapidamente se torna impossível esconder seu desejo.

Os dedos de Vegas apertam um de seus mamilos um pouco mais firmes e, antes que ele possa segurá-lo, Pete geme baixinho. Imediatamente, ele leva as mãos para cobrir a boca, mortificado, e se afasta de Vegas. No entanto, o outro não o solta, suas mãos o impedem de se mover.

"Fique onde está", ordena Vegas, e Pete congela quase obedientemente (ele silenciosamente se xinga por agir tão passivamente). Como recompensa, no entanto, uma das mãos de Vegas se move do mamilo para o quadril, roçando lentamente o flanco de Pete, aproximando os dois corpos com o movimento.

Pete agora está inteiramente consciente do corpo de Vegas contra o dele, e a sensação é quase avassaladora. Uma parte dele continua gritando que Vegas é o "cara mau" e que ele deveria aproveitar essa oportunidade para fugir, enquanto a outra está muito feliz em se pressionar contra o outro, desfrutando da firmeza de seus músculos. Pete considera que talvez ele estivesse faminto por toques por muito tempo, o que explicaria por que ele gosta tanto das mãos de Vegas sobre ele. No entanto, ele está longe de ser estúpido ou cego, e ele está muito ciente de que a mistura de emoções girando no fundo de sua barriga deve ter algo a ver com seu prazer esmagador.

Surpreendentemente, os movimentos de Vegas permanecem bastante suaves enquanto ele move o corpo de Pete para onde ele quer, e Pete se encontra relaxando no abraço do outro. Quanto mais Pete pressiona seu corpo contra Vegas, mais sua mente fica agradavelmente vazia, concentrando-se apenas no outro homem e desligando sua mente. Os braços de Vegas se enrolam ao redor dele, e ele sente os lábios do outro pressionando contra seu pescoço, sugando a pele levemente, e um novo arrepio percorre-o. O coração de Pete está batendo violentamente contra suas costelas, e ele se pergunta brevemente se Vegas pode ouvi-lo.

"Deixe ir..." Vegas sussurra em seu ouvido antes de fechar os dentes sobre o lóbulo, puxando levemente, e Pete tem que morder os lábios para não gemer alto novamente. No entanto, por alguma razão desconhecida (principalmente porque ele não quer olhar mais fundo para isso; por enquanto, pelo menos), ele quer ouvir a voz tentadora de Vegas. Então, ele relaxa contra o corpo do outro, permitindo que sua cabeça descanse no ombro de Vegas e deixando um suspiro suave escapar de sua boca. Ele sente o sorriso do outro contra seu pescoço enquanto o faz, e seu estômago vibra com isso. Ele se sente quente de dentro para fora agora.

As mãos de Vegas estão se movendo novamente, primeiro por todo o estômago, pressionando suavemente, depois voltando repetidamente para provocar seus mamilos. Uma de suas mãos desliza lentamente pelo peito de Pete enquanto a boca de Vegas está ocupada marcando seu pescoço, seus dentes mordendo e sugando a pele até sua mão alcançar sua pélvis e parar ali. Seus dedos longos se espalharam sobre a pele, provocando a ponta de seu membro com escovas leves que deixam Pete fraco dos joelhos. Ele está ofegando abertamente agora, e uma parte dele está ciente de que é a primeira vez em sua vida que ele está tão excitado depois de apenas alguns toques. Ele quase quer implorar para Vegas realmente tocá-lo, sentindo-se torturado por aquelas carícias leves. Pete se tranquiliza quando empurra de volta contra Vegas e sente a dureza pressionando sua bunda. Ele não é o único afetado.

"O que você quer?" Vegas sussurra, seus lábios se movendo languidamente sobre sua pele marcada. A mão ainda brincando com seus mamilos agora se move para sua nuca e depois para seu cabelo, puxando apenas o suficiente para trazer mais prazer a Pete.

Ainda assim, Pete não quer expressar o que está sentindo, não quer expressar o que quer. É pedir demais. Embora tenha sido relativamente calmo ultimamente, sua mente continua lembrando que ele e Vegas são de lados opostos. Além disso, não muito tempo atrás, Vegas o havia chicoteado quase até a inconsciência, e ele ainda é seu carcereiro e o homem cujo trabalho é atormentá-lo. Pete não deveria sentir nenhuma atração por ele, deveria estar com raiva. Ele ainda deveria sentir raiva dele.

Verdade seja dita, ele nem deveria ter se encontrado nessa situação, com as mãos de Vegas sobre ele. Mas agora, ele sente que está queimando vivo de desejo. Tudo o que ele realmente quer é ter as mãos de Vegas sobre ele, tocando-o, fazendo algo sobre sua dureza (ele pode até querer se virar e esmagar seus lábios contra os do outro, mas ele não quer explorar mais esse sentimento parece muito íntimo, muito insano). Ele está tão em conflito e relutante que fica quieto o tempo suficiente para Vegas resolver o assunto com suas próprias mãos, não esperando mais pela resposta de Pete.

Uma vez que os dedos de Vegas envolvem o pau de Pete, Pete geme mais alto do que ele esperava, e o aperto sobre sua nuca se torna mais firme enquanto Vegas o acaricia lentamente. A mão no pescoço de Pete se move para descansar em seu quadril, agarrando com força, cravando os dedos na pele, forte o suficiente para deixar marcas, enquanto a outra mão bombeia Pete mais rápido. Ele geme, sua cabeça totalmente pressionada contra o ombro de Vegas, sua boca aberta enquanto suas mãos amarradas descansam em seu estômago. Vegas está totalmente pressionado contra ele, não há espaço entre seus dois corpos, e Pete pode sentir o membro do outro, quente e pesado, descansando contra a fenda de sua bunda. Ele sorri com isso, sentindo o calor em sua barriga queimando enquanto sua mente se alegra ao saber que Vegas o deseja também. Hiperconsciente do desejo do outro pressionado contra a parte inferior das costas, Pete quer tocá-lo. Ele tenta trazer as mãos amarradas entre seus corpos, mas o movimento é muito desajeitado e puxa tanto as feridas não totalmente curadas que dói, e o gemido que escapa de seus lábios não é mais de prazer. Imediatamente, Vegas para de acariciá-lo, virando o corpo de Pete para encará-lo. Ele está franzindo a testa, preocupação brilhando em seus olhos. Ainda assim, Pete quer protestar pela perda de contato.

"Pare de se mexer assim. Você vai se machucar", Vegas ordena enquanto corta a água e pressiona Pete contra a parede de azulejos frios. Ele observa Pete momentaneamente, observando o blush rosado em suas maçãs do rosto e pupilas dilatadas. Ele sorri com a vista.

Agarrando seus quadris, Vegas se joga contra Pete novamente, e ele deixa um pequeno suspiro satisfeito com o retorno da carne de Vegas contra ele. Desta vez, porém, ele sente o membro do outro pressionando contra sua pélvis, quente e vazando, bem ao lado de sua própria dureza, e Pete se vê, ainda mais excitado.

O rosto de Vegas está tão perto que seus narizes estão roçando um no outro, e Pete é, mais uma vez, tomado pela vontade de diminuir a distância entre eles e pressionar seus lábios contra os do outro. Em vez disso, ele olha para Vegas, o último devolvendo seu olhar, e tenta resistir ao seu desejo. Em contraste, a mão de Vegas volta a acariciar seu pau, agora com mais força do que antes, enquanto a outra está tocando seu próprio membro. Os gemidos de Pete estão ficando embaraçosamente mais altos, e sua respiração está instável quando ele sente seu orgasmo crescendo, e Vegas está tão, tão perto. Ele poderia simplesmente se inclinar para frente e capturar aqueles lábios estupidamente rosados. E ele está tão tentado a fazê-lo, a largar tudo o que lhe foi dito, tudo o que ele sabe apenas para poder provar aqueles lábios novamente.

Mas então, o aperto de Vegas sobre ele se torna cruelmente duro, tanto que Pete sabe que ele será marcado por dias depois (e o pensamento o excita ainda mais), e ele vê o momento exato em que Vegas decide pelos dois. Seus lábios se chocam brutalmente; é tudo dentes, língua e mordidas, e é como se Vegas quisesse comer Pete vivo. Ele só pode deixar Vegas fazer o que ele quer e se divertir, e uma parte dele está emocionada com isso. Vegas mordisca seu lábio inferior forte o suficiente para que Pete sinta seu lábio sangrar, e o outro o lambe antes de enfiar a língua dentro de sua boca, enrolando-a com a de Pete. Ele tenta lutar pelo domínio no início, mas Vegas rosna, e o som faz seus joelhos dobrarem, tanto que ele sente as mãos de Vegas agarrando-o com mais força e pressionando-o ainda mais contra a parede para que ele não caia.Ele deixa Vegas ter todo o controle sobre ele e decide apenas se divertir enquanto Vegas começa a bombeá-los mais rápido, seu polegar acariciando sua ponta de vez em quando. Pete sente o homem dando prazer a si mesmo enquanto seus dedos roçam seu estômago e seu pré-sêmen mancha sua pele, e talvez, isso faça Pete rolar seus quadris no aperto do outro. Vegas sorri em seu beijo feroz com seu movimento involuntário, e sua boca se afasta de seus lábios para retornar ao seu pescoço. Lá, ele morde e suga a pele que une seu ombro e seu pescoço. Pete incontrolavelmente flexiona seus quadris novamente enquanto ele geme alto, seu pré-gozo ajudando-o a deslizar na mão de Vegas com um barulho obsceno. Vegas morde sua pele novamente, com tanta firmeza que ele rompe a pele e tem que lamber o sangue com um rosnado encantado que faz Pete estremecer e o faz esquecer a leve picada. Os lábios de Vegas arrastam beijos e sugam a pele até chegarem à orelha de Pete, beliscando suavemente.

"Venha para mim, menino bonito..." ele sussurra, sua voz tão rouca que Pete geme, seus quadris se contraindo com mais firmeza. Sem aviso, ele vem violentamente contra o estômago de ambos com um grito. Vegas o acaricia através de seu orgasmo, beijando seu pescoço enquanto o faz. Quando Pete começa a tremer de superestimulação, Vegas solta seu pau agora flácido e reclina apenas o suficiente para que Pete tenha uma visão perfeita dele bombeando seu próprio membro, sua cabeça apoiada no ombro de Pete. Leva apenas mais alguns golpes antes que Vegas goze em sua mão e no estômago de Pete, misturando seus fluídos.

Ambos estão respirando pesadamente, o rosto de Vegas ainda escondido no pescoço de Pete e suas mãos agora descansando em seus quadris, enquanto a cabeça de Pete está inclinada contra a parede. Depois de um momento, Vegas se afasta lentamente para abrir a água, gentilmente pegando Pete pelo quadril para trazê-lo sob o jato. Desta vez, quando Vegas esfrega as mãos contra Pete, seus movimentos são eficientes e não demoram muito, mas são surpreendentemente suaves, especialmente quando ele limpa a barriga e o membro. Ele fica em silêncio, mas não se envergonha; . Ele não se sente envergonhado ou tímido como sabe que deveria. Ele se sente agradavelmente drenado e relaxado, e está feliz o suficiente para aproveitar as administrações de Vegas sem dizer uma palavra. Assim que ele termina com Pete, Vegas se lava rapidamente e depois desliga a água.

"Você pode andar?" Ele pergunta a Pete, e desta vez, ele se sente corando com a pergunta. Ainda assim, ele dá um passo hesitante, com um pouco de medo de que suas pernas falhem, mas ele parece bem.

"Sim..." ele responde, sua voz mais rouca do que antes.

Vegas acena com a cabeça e o guia para fora do chuveiro com a mão na parte inferior das costas.

"Fique aqui", ele ordena enquanto caminha até as toalhas, que ele deixou na pia. Ele as pega e coloca uma em volta dos ombros de Pete antes que ele possa sentir o frio, então envolve um em torno de seus próprios quadris.

Vegas parece ainda mais gloriosa assim, pensa Pete enquanto agarra a borda da toalha um pouco mais perto de sua forma nua. Ele gosta de ver o outro se mover ao seu redor e de repente percebe que ambos se tornaram muito mais confortáveis ​​na presença do outro. Se Pete está muito em conflito sobre o que sente por Vegas, ele vê nos olhos do outro que está na mesma situação. Mais uma vez, Pete é tranquilizado pelo quão profundamente humano o outro pode ser, de uma forma que ele não percebeu que precisava.

(LEMBRANDO QUE APESAR DE AMAR PROFUNDAMENTE ESSES DOIS, EU NUNCA PASSO PANO E NEM JUSTIFICO AS ATITUDES DE VEGAS DEPOIS QUE ELE COMEÇA A SENTIR ALGO POR PETE, PRECISAMOS LEMBRAR TAMBÉM QUE A TORTURA DE PETE JÁ DEVERIA SER ESPERADA, AFINAL ELE É UM ESPIÃO DE UM GRUPO MAFIOSO RIVAL, E É UMA HISTÓRIA SOBRE MAFIOSOS E NÃO ADOLESCENTES COMUNS DESCOBRINDO O AMOR NA FACULDADE, OS SENTIMENTOS DE PETE PELO CARCEREIRO E AGRESSOR É ONDE ESTÁ O PROBLEMA AQUI, PELO MENOS PRA MIM) BJOS E ATÉ O PROXIMO CAPITULO :)

Continue Reading

You'll Also Like

1K 91 3
Em um mundo de segredos e traições, Pete e Vegas estão entrelaçados em uma busca por justiça que desafia suas próprias noções de moralidade. Enquanto...
201K 16.9K 52
❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saud...
1M 65K 78
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...
2.4K 186 14
Dois jovens que eram apaixonados um pelo outro,Sasuke Uchiha um dos maiores empresários da cidade tinha 21 anos e Naruto Uzumaki um dos modelos mais...