𝐔𝐦 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞�...

By _camisinhaaa

178 13 0

takemichi e mikey eram melhores amigos, até que eles começaram a sentir um sentimento á mas um pelo o outro,m... More

único.
Bônus Extra.

Bônus

64 6 0
By _camisinhaaa

Criadora/pov

Já fazia um mês que takemichi e mikey estavam ficando só que o mikey já estava preparado para pedir o takemichi em namoro, então ele pediu ajuda para os seus amigos. Draken e baji ficaram encarregados de fazer a decoração,chifuyu e mitsuya de fazer a comida.
𝙈𝙞𝙠𝙚𝙮/𝙥𝙤𝙫

Nesse exato momento eu estou me arrumando,eu estava com uma blusa branca sem estampa uma calça jeans preta e uma jaqueta preta,Eu estava esperando o takemichi chegar em casa o chifuyu tinha ido buscar ele, a decoração estava perfeita algumas velas e pétalas de rosas balões dourados e algumas letras escritas "quer namorar comigo?" Tudo isso estava no quintal e eu tenho que adimitir o ken-chin e o baji fizeram um bom trabalho.

𝘾𝙤𝙢 𝙘𝙝𝙞𝙛𝙪𝙮𝙪 𝙚 𝙩𝙖𝙠𝙚𝙢𝙞𝙘𝙝𝙞.

_Vamos logo michy!-falo puxando ele.

_Pra onde fuyu?eu tô aqui no meu trabalho de boa aí você chega do nada me puxando! -falo olhando pra ele.

_É surpresa agora vamos!-puxo ele pro carro

_M-mais...

_Sem mais vamos!-entro no carro e ele também.

𝙏𝙖𝙠𝙚𝙢𝙞𝙘𝙝𝙞/𝙥𝙤𝙫.

Eu confesso que eu não estou entendendo nada mais vamos ver Né!

𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤.

𝙘𝙧𝙞𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖/𝙥𝙤𝙫.

Chegando na casa do takemichi estava tudo escuro,o mesmo ficou meio assustado até que ouviu alguns barulhos vindo do quintal.

_Aii chifuyu oque é isso?-pergunto me escondendo atrás dele.

_Para de frescura takemichi e vai lá ver!

_Meu pau!vai você!-falo empurrando ele

_Vai logo lá porra!

_Tá bom! -Vou com medo.Chegando lá eu vejo o mikey,Baji e draken eu já sabia oque estava rolando o mikey ia me pedir em namoro.

_M-mikey? -pergunto lacrimejando

_Meu amor-me ajoelho_desde de quando eu te conheci eu me apaixonei,pelo os seus olhos pelo o seu jeito por você!meu anjo eu não sou muito bom com palavras você sabe disso,mais eu quero aprofundar mais o nosso relacionamento.Takemichi hanagaki você aceita namorar comigo?

_Sim,sim,sim Mill vezes sim!-falo chorando.

_Eu te amo meu anjo! -coloco o anel no seu dedo e o puxo para um beijo agarrando a sua cintura,Desço a mão direita para a sua bunda apertando a mesma.

_Hum~ -gemo entre o beijo.

_Ei ei vão se comer no quarto seus safados!-Fala baji e draken com raiva.

_ Deixa eles seus arrombados! -Fala chifuyu_Bom gente nós já vamos parabéns pra vocês,michy amanhã a gente conversa melhor agora tchau!-falo puxando os dois.

_Agora nós podemos ficar mais a vontade amor... -falo no seu ouvido.

_S-sim.. -me arrepio.

𝙈𝙞𝙠𝙚𝙮/𝙥𝙤𝙫.

Pego ele no colo e levo pro quarto chegando lá eu coloco ele no meu colo logo beijando o seu pescoço, até que ele começa a rebolar no meu membro já desperto.

_Ah~m-manji eu quero você!..

_Está tão desesperado assim michy?ou você só é uma putinha sedenta pelo o meu pau?... -falo no seu ouvido.

_Hum~não diga assim... *Falo rebolando mais rápido escutando gemidos baixos e roucos do mais baixo.

_oque foi?muito sujo para os seus ouvido,eu aposto que você já ouviu coisa pior no porno.

𝘾𝙧𝙞𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖/𝙥𝙤𝙫

Dito isso mikey fica por cima dele tirando a sua camisa igual na imagem.

_Michy eu vou te foder tanto que você vai presisar de cadeiras de rodas!..


















Oiii gente o hot vai continuar no próximo capítulo não me matem por favor kkkk

564 palavras

Continue Reading

You'll Also Like

28.1K 3.4K 37
# 𝗕𝗘𝗟𝗢𝗡𝗚𝗦 𝗧𝗢 𝗠𝗘 🎴 𝗢nde Taylor se apaixona perdidamente por Dandara, sua rival no game! oque ele não esperava é que para 𝗰𝗼𝗻𝗾𝘂𝗶𝘀�...
7.2K 840 51
+18|•••
Meu vizinho By .

Teen Fiction

27.5K 1.7K 22
ele é apenas o meu vizinho...
11.9K 793 11
UNFORGATTABLE Irá ser um romance adolescente com certas turbulências' com traições, romances que já tiveram ligações no passado, ciúmes extremos mas...