♔♔♔
Pela manhã, Taehyung sentiu o cheiro glorioso de café forte e torradas. Era mais um dia de semana, ou seja, deveria ir para o trabalho.
Descendo as escadas depois de se arrumar, Taehyung viu o sofá arrumado, o chão aspirado e Seokjin, terminando de servir torradas na mesa, enquanto olhava para o noticiário.
Ora, bom dia Taehyung! Eu acordei mais cedo hoje, pensei que poderia te fazer um café — Ele deixou a garrafa de café na mesa - Quer torradas?
- Quero sim, Jin — Ele sorriu — Onde
está Jimin?
— Aqui — Jimin cantarolou, entrando na cozinha - Estou morrendo de fome. Está melhor, Seokjin?
- Como novo - O garoto sorriu — Eu
estava lendo hoje mais cedo, terá mais
chuva ultimamente.
Taehyung mordiscou a torrada e então olhou para a pilha de livros que Seokjin havia colocado na mesa. Com certeza, aqueles livros eram do novo inquilino.
Um título lhe chamou a curiosidade:
"Originais: Sangue e laços".
Taehyung pegou o livro de capa dura, cor apagada.
- Seokjin, isso é seu?
- Oh, é. São alguns livros que eu lia
antigamente, antes de começar a fugir. Se quiser, posso emprestar.
- Adoraria - Taehyung o enfiou debaixo
do braço - Temos que ir, vamos pegar
congestionamento.
Seokjin deu um lindo sorriso.
- Estarei aqui quando voltarem.
- Eu espero - Jimin estreitou os olhos
Vou mandar Namjoon dar uma conferida aqui.
Seokjin corou levemente, mas se virou.
Apenas escutou passos apressados e então, começou a recolher a bagunça.
Dentro do ônibus, enquanto Jimin lia o
jornal, Taehyung abriu o livro e parou em uma parte que lhe chamou a atenção.
Sobre ele.
"Durante a sociedade, as famílias estavam devidamente separadas das castas inferiores, tornando-se uma espécie de raça de idolatração, onde o sangue dos originais estavam apenas nas veias de alguns desses.
Não se sabe a data certa quando eles
apareceram. Ômegas machos começaram a surgir depois da imigração de uma família específica, vindos além das fronteiras modernas. Se auto-nomeavam reis e chefes de grandes clãs, sempre em túnicas coloridas e línguas novas. Trazendo um
novo conceito e cultura, a família começou a se instalar na Ásia.
Durante séculos, eles jamais permitiram que seus filhos misturassem sangue com os Originais, apenas permitindo que eles se relacionassem com meio puros ou não puros. Isso gerou uma profunda revolta na principal família fundadora, nomeados de Manoban.
A família então, começou a deixar que seus filhos Ômegas espalhassem sua genética pela Ásia, trazendo cada vez mais, Ômegas machos, embora eram raros os casos de Ômegas desse gênero.
Sendo assim, ao final de muitos anos,
essa família foi aceita e situada na Liga dos Originais, adotando um sobrenome
incomum: Kwon
Os Kwon's foram durante muito tempo,
uma família adorada e amada pelas castas inferiores. Principalmente por ser a família progenitora de Ômegas. Lendas afirmavam que apenas o mais puro Ômega macho tinha a capacidade de se transmutar como um Lobo. As fêmeas eram difíceis de serem marcadas e os Alfas eram educados
e tinham o sangue mais puro de toda a
sociedade, antiga ou moderna.
Apenas três famílias tinham a capacidade de se transformar em lobos: Jung, Jeon e kwon.
Infelizmente, com o decorrer dos séculos e com a mistura de sangue, não se tem registros de lobos transmutados há mais de 80 anos: O último fora Jeon Seong-su, marechal do exército coreano.
E com a extinção da família Kwon e a falha genética dos Jung, não nos resta mais nada além de mistérios e fracassos".
Taehyung fechou o livro e então olhou para Jimin.
- O que você sabe sobre os Kwon's ?
Jimin apertou o botão de parada e então se levantou.
- Só sei o que meu pai me contava,
quando criança. Era uma família casta,
educada e gentil, que espalhava amor e
beleza, mesmo em época de ódio entre
Ômegas.
- E tem fotos?
- Tudo o que sabem é que o casarão
da família Kwon foi destruído em um
incêndio criminoso, depois do acidente
de carro que matou os dois últimos da
família. Só tem escombros, Taehyung. Porque da pergunta?
- Estava lendo sobre eles. Sabia que
foram eles que trouxeram os Ômegas
machos para a nossa sociedade?
― Então foram eles que ferraram com
nossas vidas? Maravilha... - Jimin bufou, descendo do ônibus e sendo seguido por Taehyung - Chega de fábulas, a gente tem um emprego pra manter.
- Vem cá, porque você tá de mau humor?
- porque meu caro amigo gatinho - Jimin entrou na empresa, pedindo o elevador - Hoje começa o início do inferno.
- O quê?
- Jeon Jeongguk está no primeiro dia dos seus sintomas de Rut. E ele com certeza vai me assediar.
- Como se você não gostasse - Taehyung
sorriu travesso, enquanto o elevador
subia.
- É um inferno ter um Alfa Original como chefe.
- Falou o Ômega puro - Taehyung provocou.
- Só porque minha família é descendente pura da última linha de Originais franceses, não quer dizer que eu tenho que ser constantemente assediado.
A porta se abriu, mostrando que Jeongguk e Hoseok estavam parados na porta.
- Chegaram atrasados.
- Não controlo o trânsito - passou reto - Da próxima, reclama com quem saiu de carro hoje.
Jeongguk arqueou a sobrancelha e olhou para Taehyung.
- Ele só acordou de mau humor— Ele
justificou - Sabe...
― Claro, todos temos manhãs ruins,
querido - Jeongguk flertou com Taehyung, e Hoseok rosnou.
- Estamos indo na filial de ações - Hoseok interrompeu - Arrume a pauta das reuniões vespertinas, organize minha mesa, mantenha a agenda desocupada até semana que vem, e só marque algum compromisso se tiver interesse econômico. E mande um e-mail para meu pai, anexando todas as planilhas semanais.
- Sim senhor - Taehyung passou por eles - Tenham um bom dia.
Eles entraram no elevador e então, Jeongguk suspirou, enquanto as portas se fecharam.
- Esses dois tem um cheiro... Sabe, um
cheiro maravilhoso.
Hoseok tremeu.
— São apenas betas.
- Betas não cheiram — Jeongguk grunhiu - Esses cheiram.
- Seu Rut está te deixando doido.
- E o seu? Me diz aí, já arrumou uma boa buceta para foder?
- Não sou tão selvagem quanto você.
- Não sou selvagem, sou amante nato do sexo.
Hoseok gargalhou.
- Meu Rut é apenas meu, Jeongguk. Pare de querer saber da minha vida.
Pela tarde que se seguiu, Taehyung fez tudo o que Hoseok queria, até mesmo quando ele voltou, completamente mal educado e arisco. Taehyung manteve a distância perfeita para não se envolver em nenhuma confusão.
Quando estava indo ler mais um pouco do livro, escutou Hoseok o gritar.
Taehyung foi andando sorrateiro até a porta, quando sentiu o cheiro rígido e másculo emanando da sala de Hoseok.
O cheiro era pecador e carnal.
Cheiro de Alfa.
Hoseok estava em seu Rut.
Ele abriu a porta e entrou. Fechou a porta e então viu Hoseok, debruçado na mesa.
Taehyung tremeu.
Quando o cheiro de Taehyung chegou em suas narinas, Hoseok levantou a cabeça, e sorriu.
Os caninos de Hoseok estavam
completamente para fora, como um lobo pronto para abater sua vítima.
A camisa estava aberta, mostrando um
peito musculoso. Taehyung segurou-se na maçaneta da porta.
- Senhor...?
- Chegue perto, Kim. Agora — Ele rosnou.
- Senhor, não posso. Preciso chamar
alguém para te levar em casa, está em
meio ao seu rut.
Hoseok rosnou novamente. Taehyung sabia que era um perigo. Afinal, Hoseok era um Alfa Original. Seu lado lobo era mais dominante do que o humano.
Ele começou a andar lentos passos para
perto de Hoseok, suas pernas tremendo e ele mesmo sentia seus pequenos caninos não desenvolvidos doerem.
Estar perto de um Alfa necessitado
enquanto um Ômega sedento por sexo,
era como deixar um lobo perto de um
cordeiro.
E nessa situação, Taehyung era o cordeiro.
Quando perto demais, Taehyung suspirou.
Hoseok levantou os olhos.
- Seu cheiro está me deixando com
vontade de fodê-lo nessa mesa, até eu ver sangue escorrendo da mordida que eu quero lhe dar.
Foi rápido demais, quando Hoseok arrastou Taehyung para a mesa, o sentando e abrindo sua camisa de botões. Sem cerimônia alguma, Hoseok lambeu a ferida ainda inchada da mordida que deu em Taehyung, que
gemeu.
- Você é meu paraíso e minha zona de
guerra, Ômega.
— Hoseok, por favor... Pare, poderá me
machucar...
- Shhh...
Hoseok puxou a cabeça de Taehyung para trás, fazendo o Ômega gemer e então, lambeu o pescoço e chegou até aos lábios carnudos.
Foi quando Hoseok voltou a si.
Não poderia possuir Taehyung.
Ele se afastou e então caiu no chão.
— Chame Jeongguk, chame alguém, mas saia daqui, antes que algo pior lhe aconteça.
Minutos mais tarde, toda a ala estava na porta da sala de Hoseok, vendo o chefe ser levado por dois seguranças. Taehyung estava encolhido, tentando esconder que sua camisa estava com três botões faltando, devido a selvageria de Hoseok.
Jimin estava com ele.
- Eu não esperava isso.
Jeongguk estava saindo da sala, meio
nervoso. Duas secretárias Ômegas cochichavam um pouco alto.
· Olhe para isso, imagine como o Chefe
Jung deve foder bem na cama — Uma
delas riu - Eu poderia me oferecer para
ele, de livre e espontânea vontade.
- Ele não foderia sua buceta nem se você fosse a última Ômega da terra — Jimin disse alto - Porque você não volta para seu trabalho? Sua ala não é aqui, Jae.
— Porque você não fica calado na sua,
Beta de merda? Eu trabalho na sucursal
do RH, sabe que eu tenho acesso a sua
ficha trabalhista, posso modificar ela
rapidamente para te ferrar se falar comigo desse jeito. Além disso, não vai durar muito tempo aqui, Jimin — Ela debochou.
Jeongguk escutou e então se virou:
- Se continuar a ameaçar meu assistente, a última ficha que vai ter acesso é a sua, Srta. Kang, para assinar a carta de demissão - Ele esbravejou - Ainda mais, tenha ética nessa empresa, não seja oferecida com seu superior. Não tolerarei esse tipo de linguagem vulgar dentro do ambiente de trabalho. Por favor, se retire imediatamente dessa ala e volte ao trabalho. Ligarei ao seu supervisor para que ele trate de sua advertência.
As mulheres, espantadas e com
raiva,saíram batendo o pé. Jimin revirou os olhos.
- Não precisava de defesa alguma da sua parte.
— Um "Obrigado, Sr. Jeon", não vai fazer sua língua queimar — Jeongguk sorriu, como um menino travesso - Está liberado para ir pra casa, Taehyung. Mas por favor, tome cuidado ao lidar com um Alfa. Mesmo sendo um Beta, muito de nós não temos controle sobre nossas ações durante um rut.
— Eu entendo, Sr. Jeon.
Jeongguk sorriu amigável.
- Vá para casa. Assim que Hoseok tiver
melhor ou em si, peço a ele para te ligar
e mandar as instruções. Ele deve ficar
quatro dias afastado da empresa, mas
pode mandar trabalho para você. Até lá, pode trabalhar com Jimin e comigo.
- Obrigado, Sr. Jeon.
Jeongguk enfiou a mão nos bolsos.
- Venha Park, você não terminou sua parte.
Jimin lhe mostrou a língua quando ele saiu de costas.
- Argh, como eu o odeio.
- Mas você gosta - Taehyung piscou.
- Cala a boca e vai embora - Ele saiu,
mas sabendo que no fundo, era verdade.
Ficando sozinho na ala, tarhy juntou suas coisas e começou a andar para o elevador.
Mas sempre se lembrando da boca de
Hoseok no seu corpo, mesmo que durassem segundos. Ele precisava ver Hoseok.
E ele sabia que Hoseok precisava dele.