[VERSÃO ANTIGA] ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔;...

By mmmminari

10.5K 1K 802

**A reescrita/segunda edição pode ser encontrada no meu perfil no meu perfil!** ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; onde Matsumoto... More

♡︎♡︎♡︎
[1] ♡︎𝐒𝐩𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐢𝐧 𝐛𝐥𝐨𝐨𝐦.
[2] riki♡︎𝐐𝐮𝐞𝐬𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐌𝐚𝐫𝐤 (?)
[3] nako♡︎𝐓𝐬𝐮𝐫𝐮.
[4] riki♡︎𝐓𝐡𝐨𝐮𝐠𝐡𝐭𝐬.
[5] nako♡︎𝐈𝐧 𝐌𝐲 𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬
[6] riki♡︎𝐈'𝐦 𝐌𝐢𝐬𝐬𝐢𝐧𝐠 𝐘𝐨𝐮,
[7] nako♡︎𝐖𝐚𝐢𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮...
[8] riki♡︎𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐀 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐁𝐢𝐭
[9] nako♡︎𝐒𝐥𝐞𝐞𝐩𝐥𝐞𝐬𝐬 𝐫𝐚𝐢𝐧𝐲 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭.
[10] riki♡︎𝐓𝐡𝐢𝐬 𝐦𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐧𝐨𝐭 𝐛𝐞 𝐦𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐜𝐡𝐨𝐢𝐜𝐞.
[11] nako♡︎𝐖𝐡𝐲 𝐚𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐡𝐢𝐝𝐢𝐧𝐠 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐟𝐞𝐞𝐥𝐢𝐧𝐠𝐬?
[12] riki♡︎𝐏𝐫𝐞𝐭𝐞𝐧𝐝 (there's a secret I haven't told anyone)
(1) importante!avisos♡︎ Alterações
[13] nako♡︎𝐈 𝐠𝐨𝐭 𝐭𝐡𝐢𝐬, 𝐢'𝐦 𝐭𝐫𝐮𝐥𝐲 𝐟𝐢𝐧𝐞.
[15] nako♡︎𝐑𝐢𝐧𝐠 𝐃𝐢𝐧𝐠 𝐃𝐨𝐧𝐠.
[16] riki♡𝐅-𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐀𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞𝐞𝐬𝐚𝐰!
[17] nako♡𝐖𝐡𝐚𝐭'𝐬 𝐚𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐥𝐢𝐤𝐞?
[18] riki♡𝐑𝐞𝐬𝐭𝐥𝐞𝐬𝐬.
(2) avisos♡♥︎‿♥︎
[19] nako♡𝐇𝐨𝐰 𝐝𝐞𝐞𝐩 𝐢𝐬 𝐨𝐮𝐫 𝐥𝐨𝐯𝐞?
[20] riki♡𝐅𝐞𝐯𝐞𝐫.
[21] nako♡𝐌𝐨𝐨𝐧𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭.
[22] riki♡𝐇𝐨𝐦𝐞.
[23] nako♡"𝐃𝐢𝐬𝐠𝐮𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐅𝐚𝐜𝐞"
[24] riki♡연애편지.
Segunda Temporada
AVISO!

[14] riki♡︎𝐈'𝐯𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐥𝐲 𝐟𝐨𝐮𝐧𝐝.

265 34 3
By mmmminari

𝐄stávamos nos preparando para o reality há um tempo, mas ainda não começamos as gravações. Existem rumores de que vamos até uma casa super tecnológica no meio do nada com um ovo gigante, mas nada foi confirmado ainda, então são só especulações.

Não encontrei Minako recentemente, mas resolvi procurá-la, já que eu não aguentava mais ficar afastado dela.

— Sunghoon hyung! — Disse, sentando em sua cama.

— Hm, Riki? — O mesmo respondeu.

— Como faço para conquistar sua irmã? — Perguntei, sem vergonha na cara.

— Como é que é?! — O mais velho disse, indignado.

— Ah, você sabe, hyung, eu amo a sua irmã! — Respondi. — Minako ainda gosta de bichinhos de pelúcia? — Perguntei, ao ver que Sunghoon tinha alguns.

— Hmm... Bichinhos de pelúcia? Acho que, sim? — Sunghoon respondeu.

— Mas ela gosta mais de gatos, certo? — Fiz outra pergunta.

— Não sei. Provavelmente. — Ele disse.         — Ela tem sentido bastante saudade de Lino, Lily e, ... Miki? O gato novo que ela pegou. — Sunghoon continuou.

— Ah, entendi. Obrigado, hyung.

Eu saí correndo, e decidi que compraria um bichinho de pelúcia para ela. Mais especificamente, um de gato.

Escolhi o que julguei perfeito, e decidi escrever um bilhete para colocar junto.

Todas as meninas estavam fora, praticando, então eu planejava entrar no quarto delas e deixar em cima da cama de Minako, mas a porta do outro quarto encontrava-se fechada, então decidi entregá-lo mais tarde.

Mandei uma mensagem para ela, mas fiquei surpreso ao ver que a mesma chegou, o que significava que eu não estava bloqueado mais. E isso foi, pessoalmente, uma coisa que me deixou bastante feliz.

8:30 da 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄

𝐀s meninas já haviam chegado, mas nenhum sinal de Nako, Jihan ou Sakura.

Eu estava na varanda, olhando para a vista da cidade a noite, cheia da luz de diferentes carros e prédios. Também segurava o presente, e decidi que, esperaria por um tempo. Se Minako não chegasse mesmo assim, iria fazer outra coisa e entregar a pelúcia outro dia.

Sinto um vento bater em meu rosto, ao mesmo tempo em que, de repente, sinto alguém jogar alguma coisa em mim. Alguma coisa bem macia. Olho para trás, e lá se encontra Minako.

A mesma apenas me olha, piscando lentamente, sem falar nada. Do nada, ela vem até mim, me abraçando. E eu a abracei de volta.

"Eu senti a sua falta."

Ela disse. E quando eu olhei em seus olhos, estavam lacrimejando. "Eu também." Sussurei.

— Choi Hayun te deu isso? — Ela perguntou, olhando para o bichinho de pelúcia que eu segurava. — Que pena. Comprei um igualzinho pra você. — Minako disse, apontando para a "coisa macia" com uma expressão triste em seu rosto.

— Oh, isso? Não. — Respondi. — Comprei para você também. — Ela me olha com uma cara surpresa.

A abraço de novo, depositando um beijinho em sua testa.

— Seu cabelo é tão macio... — Digo, acariciando-o.

Continue Reading

You'll Also Like

3M 89.6K 46
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
7.9K 870 19
Park Liv era apenas uma adolescente estudiosa comum. Gostava de livros, ciência, se destacava no colégio e às vezes tentava ser um pouco atlética. Ti...
3.3K 232 14
" Se isso é amor... Você é a razão " ° Não aceito adaptações desta Fanfic ° ° Plágio é crime, você tem capacidade°
1.4K 113 8
𝙷𝙰𝙹𝙸𝙼𝙰 '𝒔𝒕𝒐𝒑! 〞𝟐𝟎𝟎𝟔 ᘞ ۰ 𝑝𝑎𝑟𝑘 𝑗𝑜𝑛𝑔𝑠𝑒𝑜𝑛𝑔 . . . ╱ 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 ،، ↳ Onde o valentão encontra uma paixão em si mesmo pela...