Naquele mesmo dia...
Sophia Muller e Maria Victoria Rodrigues estavam ajudando os meninos a organizarem uma pequena festa de boas vindas para Khadija ─ O que era pequeno para as meninas, eram enormes para os meninos ─.
E aquele pequeno ato se transformou em uma enorme bagunça, fazendo as meninas se estressarem.
Todos estavam espalhados pelo grande quintal — Cada um fazendo uma função —. Sophia e Arthur estavam a horas tentando montar aquela enorme cama elástica, mas, nenhum sabia como — E Arthur fez questão de dispensar o montador —.
" - Arth, eu acho melhor você não dispensar ele. - Sophia comentou e olhou para as inúmeras barras de ferros no chão. - E você não sabe montar isso.
- Muller, não é tão difícil montar uma cama elástica. - Arthur disse fazendo sophia franzir a testa enquanto o montador gargalhava."
Era difícil montar sim, ainda mais para quem nunca montou.
- Arthur, não é assim que coloca essa mola. - Sophia resmungou e passou suas mãos em seus cabelos. - ARTHUR, ISSO TA ERRADO. - gritou.
- Sophia, pelo amor de Deus, deixa de gritar. - Arthur bufou e a olhou. - Confia em mim que tudo dará certo.
- Se isso não der certo, eu juro que pego uma barra dessa e taco na sua casa. - Sophia disse fazendo-o rolar os olhos.
- Você está tão preocupada, meu amor. - Arthur disse calmamente. - Relaxa.
- Estou preocupada com a vida da minha sobrinha caso ela entre nessa coisa e se desmonte com ela dentro. - Sophia falou e suspirou. - Olha Arthur, se esse pula-pula desmontar, eu te meto um processo. - Disse.
- Isso não vai cair, ok? - Arthur garantiu. - Vai dar tudo certo, confia em mim.
Sophia negou a cabeça, se afastou do piloto, cruzou seus braços e em seguida esticou uma perna para frente e uma para trás e ficou observando o piloto montando a cama elástica.
- Isso vai dar merda! - Sophia sussurrou.
Tempo depois, Arthur terminou de montar a cama elástica e olhou para sua assistente com um sorriso largo enquanto a garota se encontrava com uma sombrancelha erguida.
- Montei tão fácil que eu deveria trabalhar com isso. - Arthur brincou e se escorou na escada da cama elástica.
- Agora você entra e faz o teste. - Sophia sugeriu.
- Muller, isso não é necessário. - Arthur disse simples. - Você não confia em mim?
- Não, eu não confio em você ao ponto de colocar uma criança no pula pula que você montou. - Sophia falou fazendo-o rolar os olhos.
- Você está me ofendendo, Muller.
- E eu ainda acho melhor você entrar e fazer o teste. - Sophia voltou a dizer. - Ou você está com medo de entrar?
- Eu com medo de entrar no próprio brinquedo que eu montei? - Arthur perguntou e olhou para a cama elástica. - Assim, eu estou mesmo. - Confessou e a assistente gargalhou.
- Você não confia no seu próprio trabalho? - Sophia perguntou fazendo-o dar de ombros. - Arthur, entra logo nisso e deixa de reclamar.
Arthur olhou para a cama elástica e respirou fundo em seguida entrou na mesma e agarrou na barra de ferro, fazendo Muller revirar os olhos.
- Arthur, solte a barra e vai para o meio da cama elástica. - Sophia mandou e assim ele fez.
- Viu só, Muller, é super confiável. - Arthur disse e continuou pulando. - Isso não vai cai... - e a cama elástica desmontou fazendo a garota arregalar os olhos.
- MEU DEUS, ARTHUR, TA TUDO BEM? - Sophia gritou preocupada e correu até o piloto.
- Que linda, toda preocupada comigo. - Arthur disse e sorriu em seguida tirou o elástico da sua cabeça. - Ta tudo bem.
- Isso porque você sabia o quê tava fazendo. - Sophia falou e negou com a cabeça. - Agora ficamos sem pula-pula para a menina.
Maria Victoria que estava afastada deles, rolou os olhos ao ver aquela cena — Nada estava saindo como ela planejou.—.
- Meu Deus, onde foi que eu errei? - Maria Victoria se perguntou.
E naquele mesmo momento, Charles Leclerc soltou o ar do balão na cara de sua assistente, fazendo a mesma fechar os olhos.
- Da pra parar com essa merda? - Maria Victoria questionou irritada.
- Você ta muito estressada. - Charles falou e encheu o balão novamente e voltou a soltar no rosto da menina, fazendo-a respirar fundo.
- Charles, você é pior que uma criança atentada. - Maria Victoria disse o encarando. - E para com essa merda antes que eu faça esse balão descer goela abaixo. - O ameaçou.
- Que horror, Mariazinha. - Charles disse e sorriu em seguida encheu o balão. - Você está estressada demais, sabe do quê precisa? - Perguntou fazendo a mesma erguer uma sombracelha. - De vento na sua cara. - disse e soltou o ar lentamente no rosto sa garota.
Maria Victoria respirou fundo e cravou suas unhas no balão ─ o estourando─ fazendo o piloto arregalar seus olhos.
- Você estourou o meu balão? - Charles choramingou e fez bico. - Eu nunca vou te perdoar por tamanho ato de desamor.
- Eu te avisei para parar com essa merda, porque não parou? - Mavi perguntou e respirou fundo. - E deixa de drama, é apenas um balão.
- Não se pode estourar um balão de uma criança, Maria. - Charles Leclerc retrucou.
- VOCÊ NÃO É UMA CRIANÇA, CHARLES! - Maria Victoria gritou impaciente.
- Olha Victoria, eu não quero mais saber de você por... - Charles disse e olhou a hora em seu relógio. - Por trinta minutos. - Completou fazendo-a rolar os olhos. - Preciso fazer o velório do meu balãozinho. - Choramingou e pegou o mesmo do chão, começando a acaricia-lo fazendo Maria Victoria gargalhar.
- Cara, vou te mandar para um hospício. - Maria Victoria disse.
- você é tão insensível. - Charles falou a olhando. - E não quero mais saber de você enquanto os trinta minutos não passar. - Retrucou e se afastou da garota.
Maria Victoria ficou no mesmo lugar e observou Charles se afastando dela, fazendo-a passar suas mãos em seu rosto e em seguida respirou fundo.
- Deus, onde eu errei para merecer isso?- Mavi se perguntou e olhou para o céu.
- Mavi... - A assistente escutou sendo chamada fazendo ela bufar.
- Mas que porra, não me deixam em paz um segundo. - Mavi falou impaciente. - O quê aconteceu de errado, agora?
- Eita, calma! - Julia falou. - O quê aconteceu pra está tão estressada assim?
- Tudo dando errado, Julia. - Mavi disse e respirou fundo. - A Rafa vai chegar e vai encontrar um pula-pula desmontado; Uma mesa sem bolo e nem decoração. - Choramingou. - Que horas passa o caminhão do lixo? - Perguntou fazendo-a erguer uma sombrancelha.
- E pra quê? - Julia questionou.
- Para me jogar nele. - Maria Victoria Choramingou causando a risada da engenheira.
- Você não vai se jogar no caminhão do lixo e vai se acalmar. - Julia disse e sorriu de lado. - Tenha calma, tudo dará certo e ainda temos tempo. - garantiu. - vem, vamos beber uma água.
Julia saiu puxando a assistente pelo braço indo em direção a cozinha, em seguida adentraram no ambiente encontrando com Madalena.
- Oi meninas! - Madalena falou simpática.
- Oi, Mada! - Julia disse.
- oi. - Maria Victoria falou e deitou sua cabeça no balcão fazendo Madalena franzir a testa.
- O quê aconteceu para você está tão desanimada assim, querida? - Madalena perguntou. - Os preparativos para festa não finalizou?
- Mada, você ama a sua vida? - Julia perguntou fazendo a mesma concordar com a cabeça. - Então não pergunte nada sobre a festa. - Disse e sorriu. - Ela ta estressada. - Sussurrou.
- Estou estressada e não surda, Julia. - Maria Victoria disse levantou sua cabeça pra olhar para as duas.
- Graças a Deus, né? - Julia debochou fazendo a mesma revirar os olhos.
- Ju, deixa de estressar a menina. - Madalena rebateu fazendo a senhorita Wolff bufar.
- Obrigada Mada, você é perfeita. - Maria Victoria falou e caminhou até o outro lado do balcão e depositou um beijo na bochecha da mais velha.
- Puxa saco. - Julia rebateu e revirou os olhos.
- Julia, porque não morre? - A assistente perguntou a olhando.
- Porque nem o diabo aguentaria ela. - Charles respondeu ao entrar na cozinha fazendo a Wolff revirar os olhos.
- Você me odeia? - a senhorita Wolff perguntou.
- É pra responder? - Charles questionou.
- Se Charles responder, Julia chora horrores. - Pierre Gasly falou entrando na cozinha.
E junto com pierre, veio os outros pilotos — e suas namoradas—, os únicos que não se juntaram a eles foram Arthur e sophia.
Sophia havia obrigado Arthur à ir atrás do homem para montar a cama elástica.
" - Muller, onde que eu vou achar esse homem? - Arthur perguntou indignado. - ele que veio deixar a cama elástica e não nós que fomos buscar, eu não sei onde ele mora.
- Arthur, te vira e dar seus pulos. - Sophia falou. - Se for preciso, saia batendo em porta em porta, mas, eu só quero que você volte pra casa se achar esse homem. - Disse fazendo o mesmo bufar."
- Pronto, o animal chegou e trouxe o bando. - Maria Victoria falou recebendo o olhar de indignação do piloto da ferrari. - Não, meu Deus. - Disse negando com a cabeça. - Não quis te chamar de animal. - Garantiu. - Charles, não foi isso que eu quis dizer, meu Deus, alguém me ajuda.
- Assuma seus b.o pra aprender. - Julia retrucou e cruzou seus braços.
- Maria Victoria, primeiro você estoura o meu balão e agora me chama de animal? - Charles dramatizou e colocou sua mão sob o peito. - Eu já fui melhor tratado. - Choramingou.
- Charles, me desculpa. - Maria pediu e caminhou até ele. - sério, foi sem querer.
- Maria, saí.
- Vai se fuder também. - Maria Victoria resmungou e voltou para seu lugar fazendo todos rirem.
- Mas, Charles realmente parece um animal. - Julia disse fazendo o Monegasco rir.
- Realmente, ele parece um gado de tão boiola. - Lando comentou fazendo sua namorada gargalhar.
- Isso amor, eu amo quando você completa o quê eu estou pensando. - Julia disse sorrindo e depositou um selinho nos lábios dele.
- Vivemos em sintonia, Ma belle. - Lando respondeu.
- Meu Deus do céu, que boiolas. - Alex disse e negou com a cabeça. - Todos os dias eu me pergunto: O quê eu estou fazendo no meio de tanto gado? - Disse e negou com a cabeça.
- Olha, primeiro: Eu não sou tão gado assim. - Charles disse causando a risada em todos. - Então, eu não sou um animal.
- E segundo? - George questionou.
- Não existe segundo, só primeiro para me defender de vocês me chamando de animal. - Charles falou e sorriu de lado fazendo todos rolarem os olhos.
- Sempre soube que Charles era um animal. - Sophia falou ao aparecer na porta da cozinha. - Só quero a saber qual. - Disse olhando para o piloto. - É uma anta? - questionou e sorriu de lado.
- Sou um gato! - Charles corrigiu fazendo todos gargalharem. - Não entendi a risada de vocês. - Disse.
- Você se acha demais, cara. - Pierre Gasly respondeu. - Você nem é tudo isso. - disse e olhou para o piloto de cima a baixo. - Bom, você é olhavel.
- Porra. - Lando disse e riu.
- Oi? - Charles disse indignado. - Meu querido, olha isso aqui. - Falou apontando para seu corpo. - Eu sou um pitelzinho, nada de olhavel. - respondeu.
- Nossa como você é convencido. - Sophia respondeu.
- Bom, ele não mentiu né. - Maria Victoria disse e mordeu seu lábio inferior, recebendo o olhar de todos sobre ela.
- Mavi não consegue mais esconder o quanto ta caidinha pelo Charles. - Carmen disse e gargalhou.
- Ela nunca conseguiu né? - Julia falou fazendo a mesma rolar os olhos.
- Vocês tão zoando de quê? - Maria Victoria perguntou. - Isso tudo é um personagem para ver se vocês realmente acreditam no fato de eu estar apaixonada pelo Perceval. - Disse e sorriu. - Vocês são tão ingênuos e acreditaram no meu personagem. - Disse fazendo todos gargalharem.
- Maria, essa foi a pior desculpa que você já deu. - Charles falou gargalhando.
- Charles, para com isso. - Maria Victoria pediu e bateu levemente no braço do piloto. - Gente, foco, vamos finalizar a festa. - disse e suspirou. - Então, não tem festa se não tem bolo, ou seja, cadê o bolo? - questionou olhando para todos.
- Bolo? - George questionou. - Que bolo?
- como assim " Que bolo"? - Maria perguntou e franziu a testa. - Quem ficou responsável por encomendar o bolo? - Perguntou e todos ficaram se olhando.
- Era você. - George sussurrou para o alex.
- Eu nada, eu deixei com pierre. - Alex murmurou de volta.
- Gente, cadê o bolo de Khadija? - Maria Victoria perguntou e encarou todos
- Não era o pierre, o responsável do bolo? - Carlos Sainz perguntou fazendo o francês franzir a testa.
- Eu nunca fiquei responsável de nada, até porque Maria Victoria não confia em mim, para tamanho ato. - Pierre se justificou e cruzou os braços. - Mas, até onde eu sei, Julia era a responsável.
- Gente, calma! - Julia pediu. - Eu pedi Lando para encomendar o bolo, ou seja, falta apenas irem buscar. - disse e sorriu. - amor, você encomendou o bolo, né? - Questionou fazendo o mesmo coçar a nuca. - Lando Norris, não me diga que você esqueceu de encomendar a merda do bolo?
- Bom, se você ta pedindo pra não dizer, eu não vou falar. - Lando disse sorrindo fazendo as meninas arregalarem os olhos.
- LANDO NORRIS, EU VOU TE MATAR. - Julia gritou irritada.
- Opa, irei esconder as facas. - Madalena comentou.
- É melhor mesmo, Mada. - George disse.
- Isso não pode ta acontecendo. - Maria Victoria disse e negou com a cabeça. - Vocês estragaram tudo. - falou e apontou para os meninos.
- Pela primeira vez, eu não tenho culpa no cartório. - Pierre falou e jogou suas mãos no ar.
- Quem estragou tudo foi o Lando. - Sainz retrucou e depositou um tapa na cabeça do jovem piloto. - Idiota
- Ei, só quem pode bater nele, sou eu. - Julia o defendeu. - E não chame-o de idiota, Sainz.
- Escolhi a mulher certa pra amar. - Lando disse sorrindo e depositou um beijo na testa da inglesa.
- Idiota, você estragou tudo. - Julia Resmungou e depositou um tapa no braço dele.
- Gente, calma! - Sophia pediu. - Vamos resolver tudo isso antes da Rafa chegar. - Falou.
- Sempre tem a otimista do grupo. - Carmen falou e riu.
- Parem, me deixa tentar concertar a merda de vocês. - Sophia disse. - Mada aqui tem alguma padaria por perto?
- Sim, tem uma na esquina. - Madalena respondeu.
- Ótimo, então um dos meninos vão lá e compra um bolo confeitado. - Sophia disse e sorriu. - Viu como eu penso?
- Não acredito que eu pensei nessa festa por semanas para no fim, ter um bolo simples. - Maria Victoria choramingou. - Ai Lando, nunca vou te perdoar por isso.
- Pelo menos é melhor do quê não ter bolo. - Sophia falou e deu de ombros. - Viu como eu resolvo tudo? - Se gabou. - Sophia soluções.
- Meu Deus, deixa de ser convencida. - Sainz pediu fazendo a mesma rir.
- Eu acabei de limpar a ficha de vocês, tenho direito de me gabar. - Sophia falou.
- Concordo com a sophia, ela ta no direito dela. - Yuki falou fazendo os meninos rolarem os olhos.
- Yuki, você é proibido de abrir a boca se for pra defender a sophia. - Pierre disse fazendo o mesmo negar com a cabeça enquanto sophia rolava os olhos.
- Que isso? Relacionamento abusivo é? - Charles perguntou e sophia sentiu seu coração se acelerar.
- Olha, porque não param com essa conversa e vão atrás do bolo da menina? - Maria Victoria perguntou impaciente. - Ou vocês querem que eu mate alguém aqui mesmo?
- Não, se for matar alguém, mate lá fora. - Madalena disse simples. - Não quero a minha cozinha suja de sangue. - Completou e todos rirem.
- Pronto, como o Lando que fez a merda de não encomendar o bolo, ele paga. - Julia falou e sorriu de lado.
- Mas??
- Mas nada, vai pagar sim! - Julia retrucou. - Alguém vai com o Lando e escolha o bolo mais bonito que tiver lá.
- E o mais caro também. - Sophia complementou fazendo o britânico rolar os olhos.
- Ótimo, tudo resolvido. - Julia falou e bateu palmas. - Agora é só rezar para a Rafa chegar depois do bolo. - Disse e olhou para o relógio em seu pulso. - Acho que temos tempo ainda, ela sempre se atrasa mesmo.
E no mesmo momento, apareceu Arthur Leclerc com um sorriso largo nos lábios fazendo todos franzirem a testa.
- Meu Deus, está tudo tão lindo lá fora. - Arthur disse sorrindo. - O pula-pula já foi montado; a piscina de bolinha já está pronta; o carrinho de pinturas e de comidas já estão nos devidos lugares, mas, ainda falta uma coisa. - disse e olhou para todos. - Cadê o bolo? Ele não deveria está na mesa? - Perguntou e viu todos suspirando. - E a propósito, a Rafa acabou de chegar. - Completou e todos arregalaram os olhos.
- Ah não, agora fudeu de vez. - Maria Victoria disse e suspirou.
Rafaella e Lorenzo caminhavam em direção aos seus amigos ─o casal com um sorriso radiante. Eles nem escondiam o quanto estavam felizes. ─ E Khadija estava com seus braços no pescoço da morena e sua cabeça deitada no ombro.
A pequenina estava assustada com todos eles. Era tudo estranho para ela e ela não conhecia ninguém, não conhecia aquela casa que seria seu novo lar.
- Oi. - Rafaella falou ao se aproximar de todos.
- Oi, Rafa. - Maria Victoria disse sorridente. - Mas que menina mais linda.
Khadija olhou para Mavi e forçou um sorriso pequeno, fazendo a assistente tocar no nariz dela.
- Você é muito linda, sabia? - Maria Victoria perguntou fazendo a mesma concordar com a cabeça. - Rafa, ela não nega que é sua filha, já é convencida. - Disse e tradutora riu.
- Convencida igual a mãe, nada de novo. - Sophia comentou e riu.
- Gente, essa é a Khadija. - Rafaella disse e sorriu. - Fala oi para eles, meu amor. - Pediu.
E Khadija simplesmente agarrou no pescoço da morena e escondeu sua cabeça no ombro de sua mãe.
- Oi, princesinha! - Charles Leclerc falou ao se aproximar dela e Rafaella sentiu seu pescoço sendo apertado.
- Tô com medo, titia! - Khadija confessou.
Rafaella sentiu o coração da menina acelerado, como se a qualquer momento ele fosse sair pela bola. A tradutora entendia esse nervosismo dela, tudo aquilo era novo para pequena menina.
- Sabemos que o tio Charles é feio, mas, não precisa ter medo dele, meu amor. - George falou e recebeu um tapa na cabeça do monegasco. - Caramba, deixa de me bater.
- Então para de me chamar de feio.
- Até porque, todos sabem que Charles Leclerc não tem nada de feio. - Maria Victoria disse simples.
Charles sorriu e se aproximou da garota, em seguida depositou um beijo na bochecha de sua assistente fazendo um coral de voz ser ecoado.
- Maria Victoria se declara rendida por Charles Leclerc. - Carmen falou e riu.
- Parou todos, o foco é a Khadija. - Maria Victoria disse e olhou para a menina.
Khadija olhava para todos assustada, se ela pudesse, ela sairia correndo dali.
- Titia, aqui só tem doido. - Khadija comentou fazendo todos gargalharem. - E eu tô com medo deles.
- Não precisa ter medo, Dija. - Rafaella disse acariciando os cabelos da pequenina. - Eles não vão te machucar, fica tranquila. - Garantiu.
- Eles são sua nova família, meu amor. - Lorenzo disse e sorriu ao olhá-la.
- Família? - Khadija perguntou curiosa.
- Isso, meu amor - Lorenzo respondeu. - Eles são seus tios.
- Então, você quer vim com o titio?- Arthur perguntou e estendeu seu braço para pegar a menina.
Khadija levantou sua cabeça, olhou atentamente para o piloto na sua frente e desviou o olhar para sua mãe, encontrando ela sorrindo.
- Vai, pode ir, coração. - Rafaella falou.
E assim, Khadija estendeu seus braços fazendo Arthur leclerc a pegar.
- Você é tão linda. - Arthur disse e depositou um beijo na bochecha da mesma.
- Eu sei. - Khadija respondeu fazendo todos rirem.
- Meu Deus, que criança humilde. - Carmen comentou.
- Humilde sua filha né? - Julia ironizou.
- Muito, graças a Deus. - Rafaella disse e sorriu.
- É culpa da Rafa. - George comentou fazendo a mesma revirar os olhos. - Mal se tornou mãe da menina e já transformou ela em convencida.
- George, morre. - Rafaella disse.
- Começaram as crianças. - Sophia negou com a cabeça.
Rafaella desviou seu olhar e olhou em direção a sua filha vendo a mesma brincando com Arthur, fazendo-a sorrir.
- Você quer sorvete ou algodão doce? - Arthur perguntou a olhando.
- Hum, eu quero os dois. - Khadija respondeu.
- Arthur, me dar a Dija, me deixa brincar com ela um pouco. - Maria Victoria pediu e caminhou até eles.
- Sai, Mavi, deixa de ser chata e nos deixa em paz. - Arthur disse a olhando.
- Arthur, eu vou contar pra rafa se você não me entregar a menina. - Mavi ameaçou.
- Mavi, eu sou o tio dela.
- E eu sou a tia. - Mavi rebateu. - E como tia, tenho direito de segurar ela.
Arthur simplesmente ignorou a fala da assistente e saiu correndo com Khadija no coloca, fazendo mavi correr atrás dele e com aquele pequeno gesto, Khadija caiu na gargalhada.
E com aquela cena, Rafaella sentiu seu coração transbordando. Ela sabia que sua filha seria muito amada por todos eles.
- E cadê mamãe? - Lorenzo perguntou.
- Estou aqui. - Pascale falou no fundo fazendo todos se virarem. - E cadê minha neta? - Perguntou. - Quero dar meu presente a ela.
E todos arregalaram os olhos ao ver Pascale segurando um urso enorme.
Com toda certeza, Khadija seria muito amada — E mimada.—.
I N S T A G R A
Charles_leclerc seguir
Monte Carlo, Mônaco.
Charles_leclerc Bem vinda a família, meu amor. 💗
♡ curtidas por milhares de pessoas.
Ver todos os comentários.
Username MEU DEUS, QUE CRIANÇA LINDA.
Username Que lindos.
Username charles com crianças >>>>>
Username Charles, faz um filho pra mim testar uma coisa.
|
Charles_leclerc A Maria não quer ser mãe agora.😔
|
Mavir_ CHARLES???
|
Pierregasly Charles_leclerc Larga a chata da Mavi e vamos procurar alguém pra ser a barriga de aluguel da nossa criança.🙃
Rafaella_martinez Meus amores.
Mavir_ Charles, você estragou a foto, lamentável.
|
Charles_leclerc Você morre de inveja da minha beleza.🤌🏻
Charlottesine Você será um ótimo pai.🥰
Username Meu Deus, pensei que a adoção era brincadeira, mas, vejo que a rafa amarrou o Lorenzo mesmo, ainda mais com dois filhos agora.🗣
Ok, talvez esse capítulo tenha sido maior que o original. 😐
Próximos capítulos são surpreendentes.👀