Era uma noite clara, com ventos calmos e uma lua grandiosamente linda e iluminada. Eles tinham as ondas salgadas do mar e o satélite natural como as únicas testemunhas desse momento, além deles. O carro é parado na areia e Stefani ainda confusa, olha para Michael em busca de respostas sobre o que ver depois que o vidro do carro é abaixado. Os olhos dela brilham. Ele tem um sorriso meigo, um milhão de coisas ansiosas se passando em sua mente, mas ele também tem confiança e muita convicção no que quer.
-C-como assim? -Ela fala querendo entender se realmente estão no lugar certo-
-Venha comigo e eu posso lhe explicar melhor.
Ele fixa seriamente, direto em seus lindos olhos verdes. Ela sabe o que provalvelmente está por vir mas sua insegurança é alta demais para ainda assim, querer procurar possibilidades de que é apenas um jantar romântico qualquer.
Stefani assente olhando em seus olhos com a mesma intensidade que ele lhe olha. Michael sai do carro dando a ela alguns segundos para que possa fechar os olhos, respirar fundo e abrir os olhos novamente quando ele abre a porta para ela. Eles dão as mãos e é como se mundo ficasse em silêncio para poder apreciar a faísca de eletricidade que se forma no corpo de ambos, apenas pelo pequeno toque.
Isso é amor.
Stefani desvia o olhar de Michael e os volta para a tenda romântica que está formada a alguns metros de distância deles, ela pode ouvir de longe o som de uma música familiar. É uma das músicas que tocou no dia que eles tiveram a primeira noite juntos. Um sorriso brota nos lábios dela no mesmo instante que ela reconhece a canção.
-Você organizou tudo isso hoje? -É a primeira coisa que ela pergunta-
Michael está ansioso demais para poder explicar tudo a ela, mas ele entende que tem que ir por partes.
-Já faz um tempo que venho programando esse jantar, de como e onde eu queria que fosse. -Ele se aproxima dela- Hoje eu acordei e finalmente senti que não poderia esperar mais para que esse dia acontecesse.
Stefani sente aquele famoso frio na barriga junto com seu coração batendo descontrolado. Ele pensou nos mínimos detalhes para que pudesse ser tão delicado e isso a deixa se sentindo ainda mais especial.
-Eu achei que depois de hoje você iria cancelar nosso encontro.
-Eu te amo, Stefani. Não posso mais esperar para tornar isso oficial.
Ela sente aquelas palavras indo profundamente em seu coração acelerado. Ela também não quer mais ter que esperar para poder chamá-lo de dela e ter que esperar para apresentá-lo como seu namorado para quem quer que perguntar.
-Vamos lá...
Michael a convida para caminharem até a tenda. De mãos dadas, eles começam a andar pela areia. Ele sorri baixo com a forma que ela caminha de salto alto pela areia molhada da praia.
Tão bela e preciosa.
Michael contou com a ajuda de Natali para decidir o que Stefani mais gostaria em um jantar romântico de pedido de namoro, e foi a própria mãe de Stefani que deu a ideia de um jantar à beira do mar. Michael já tinha pensado nisso mas ele queria ver todas as opções. Cynthia então garantiu que a filha iria adorar que o pedido fosse feito em um local privado e extremamente lindo, onde só os dois pudessem vivenciar. Natali o ajudou a escolher a melhor decoração que a equipe especializada lhes apresentou e Joe ainda deu um palpite sobre o prato principal do jantar. Todos estavam felizes que Michael é realmente um bom homem e se preocupa com a felicidade de Stefani. Ele estava confuso sobre comprar ou não um anel de compromisso, mas Cynthia o tirou toda confusão, contando se Stefani gosta ou não da ideia.
Eles se aproximam da tenda de madeira que foi colocada sobre a areia. Em seus quatro cantos há delicadas cortinas brancas, deixando um visual belíssimo e aconchegante para que o vento possa de vez em quando balançar o tecido. Luminárias rústicas são espalhadas pelo chão em frente a tenda , transformando o ambiente ainda mais romântico. Também há uma espécie de tochas com fogo, que estão enfileiradas na beira da praia próximo à tenda. Almofadas e puffs quadrados são organizados ao redor da mesa, debaixo do teto branco da tenda.
Stefani admira a delicadeza de cada pequeno detalhe, desde as velas, até as rosas brancas na mesa. Encantado, Michael observa o vento balançar o cabelo de Stefani, o fazendo admirar ainda mais a beleza única dela. Eles chegam na tenda e o coração dele já começa a mudar o ritmo das batidas, assim como o de Stefani quando ouve a próxima música que começa a tocar.
As notas são familiares e causam em ambos boas memórias, essa é a música que ficou marcada para sempre na noite que eles fizeram amor pela primeira vez.
Michael fica de frente para Stefani, olha bem fundo em seus olhos e com um sorriso meigo e brilho nos olhos, começa a recitar a letra da música deles.
-Ei, você aí... Nós podemos levar isso para o próximo nível? -A última vez que eles ouviram essa frase, os dois estavam prestes a se entregar para o desejo incessante que os consumia-
-Amor, você se atreveria?
Não tenha medo. Porque, se você não consegue dizer as palavras, não sei por quê eu deveria me importar. Porque eu estou aqui, estou dando tudo o que posso.
Ela estava prestes a derramar suas lágrimas quando ele enxugou bem a tempo. Stefani sente como se quisesse abraçá-lo e nunca mais poder deixá-lo ir, nunca mais ter que perdê-lo. Ela finalmente encontrou aquele pelo qual ela estava procurando, finalmente encontrou alguém que é tão diferente dela e ao mesmo tempo consegue completá-la como ninguém mais conseguiu.
Ela encontrou seu amor estúpido.
Antes que ela pudesse falar, ele começou primeiro. Mas o discurso que ele tanto ensaiou para esse momento parece que de repente conseguiu desaparecer totalmente de sua mente, ele não lembra mais de nada do que tinha ensaiado para falar pra ela. Mas ele sabe exatamente o que tem que dizer, é só deixar seu coração agir por si só e tudo estará perfeito.
Debaixo de uma bela tenda romântica, com as luzes das luminárias refletindo luz laranja em seus rostos, naked tocando ao fundo, e com o mar e a lua de únicas testemunhas; sem tirar os olhos daquela imensidão verde, ele começou a falar.
-No começo desse ano, eu estive procurando respostas sobre o porquê eu me sentia tão vazio mesmo tendo tudo o que eu queria. Depois que olhei em seus olhos na festa de Sean e começamos a conversar, eu finalmente entendi o vazio que eu sentia. O motivo era que, eu não tinha você em minha vida. Eu comecei a sentir sua falta antes mesmo de lhe conhecer, comecei a desejar sua presença sem saber ao certo o que estava acontecendo comigo. Stef, almas gêmeas estão destinadas a se conhecerem, elas se completam no instante em que cruzam os olhares, e foi o que aconteceu com a gente. -Ele aperta suas mãos- Nunca pensei que me apaixonaria tão rapidamente por alguém quanto me apaixonei por você. É difícil até de explicar, sinto que faltam palavras que possam transmitir tudo o que você tem me feito sentir. Desde do dia 6 de Maio, você é o motivo dos meus pensamentos voarem para longe e me deixarem mais desconcentrado, você é o motivo do meu sorriso verdadeiro, é quem me trouxe calmaria em tempos agitados e confusos. Seu olhar Stef, seu olhar hipnotizante me faz mergulhar em um mundo paralelo e desejar ficar lá com você para sempre. -Ele acaricia sua bochecha e ela fecha os olhos por um instante, abrindo-os no segundo seguinte- Outro dia eu ouvi uma música que você compôs e hoje eu queria dedicar a letra dela para você.
Stefani sem ter palavras no momento para poder falar, dedicou-se em ouví-lo com atenção e em segurar as lágrimas que ameaçavam cair. Tudo parecia tão mágico e surreal que facilmente se tornaria uma história literária viciante, com direito a todos os clichês bobos que leitores de romance amam. Mas não é ficção, é a realidade, eles de fato estão parados em frente ao outro prestes a se tornarem namorados com a presença do som acalmante das ondas do mar e da luz da lua, os abençoando.
Michael suspira e continua a falar. Sua mão não deixa a bochecha dela um instante sequer.
-"A vida é tão simples. Um garotinho, uma garotinha, rindo e se amando, tentando entender o mundo. Você fez parecer verão quando te beijei sob a chuva. -Ela sorri ao lembrar do dia que eles se beijaram sob a chuva (fizeram amor sob a chuva)- Eu já sei sua história, mas me conte novamente. Tudo o que você diz me interessa, suas palavras são poemas para mim, ficarei honrado, se me aceitares com sou. Eu quero você. Olhe bem nos meus olhos, diga que me ama, e fique do meu lado." -Ele sussurra a última frase-
As tentativas de Stefani de tentar segurar as lágrimas não duraram por muito tempo, ela já estava totalmente uma bagunça. Michael sorri vendo ela deixando suas emoções transparentes com as lágrimas e finalmente pergunta aquilo que ele tanto queria. Quatro palavras que mudaria a vida de ambos para sempre estava a segundos de ser pronunciada.
-Stef... você quer namorar comigo?
Ela não estava surpresa, mas ouví-lo falando em voz alta só aumentou seu ritmo cardíaco. Há dias que ela visualiza uma vida com ele ao seu lado sendo seu namorado. Ela não podia deixar de sorri para as simples palavras lançadas, que tem um peso tão grande para ela. Ele fez uma surpresa belíssima pra ela e tudo que ela conseguia pensar, era em pelo menos presenteá-lo cantando a música que ela escreveu hoje enquanto ele estava em reunião com Sean. Michael sem saber o que pensar da demora dela para responder a pergunta, começou a concluir em sua mente que talvez ela não quisesse assumir nada sério agora e provalvelmente estava criando em sua mente uma boa desculpa para não magoá-lo.
-Stef, se você-
-Shhh -Ela o interrompeu antes que ele pudesse terminar a frase- Eu fiquei surpresa quando cheguei ao ver tudo isso para mim e mais surpresa ainda por ser exatamente aqui. -Ela olha em volta- Eu não tenho palavras para descrever tudo o que você acabou de me falar Mike, então eu quero respondê-lo da única forma que não me limita e que com certeza expressa muito mais de mim. Eu escrevi essa música especialmente ou coincidentemente hoje, então eu espero que você goste e se apegue a cada palavra, porque é para você, eu fiz pensando em você.
Os dois estavam em uma onda de nervosismo e euforia de grande escala, mas com certeza Michael era o que estava mais nervoso. Ao ouvir da boca de Stefani que ela compôs uma música para ele, fez com certeza o jogo de emoções em sua cabeça girar 390 graus.
"Você é a pessoa que eu estava esperando.
Tenho que parar de chorar, ninguém vai me curar se eu não abrir a porta.
Meio difícil de acreditar, tenho que ter fé em mim.
Porque tudo o que eu sempre quis era amor. Eu quero o seu amor estúpido, amor.
Eu quero o seu amor estúpido, amor.
Agora é hora de me libertar da corrente.
Eu preciso encontrar aquela paz, será que é tarde demais?
Ou este amor poderia me proteger da dor?
Eu batalharia por você, mesmo que eu me participe em duas.
Olha para mim agora, porque tudo o que eu sempre quis era amor.
Eu não preciso de um motivo. Não lamento, eu quero o seu amor estúpido.
Eu quero o seu amor estúpido, amor"
-Em todas as vidas eu diria "sim", Mike.
Ela olha profundamente no castanho avelã de seus olhos e lhe dá a resposta que ele tanto esperava. Seus sorrisos verdadeiros mostram o quanto cada um já tinha previsto esse momento, mas nada se compara com o agora, que eles finalmente deram esse passo. A brisa do mar causa arrepios em seus corpos enquanto eles buscam um no outro se aquecer e selar o momento com um beijo intenso. Eles se entregam completamente nessa paixão e juram para seu interior que nada vai estragar esse amor e que ninguém vai poder separá-los enquanto eles se amarem.
As horas se passam e nenhum dos dois tem muita vontade de voltar agora para casa. O jantar foi tão tranquilo quanto a água salgada que chega à costa que eles observam de pé na areia, nos braços um do outro. Michael abraça Stefani por trás e faz carinho em seu braço enquanto respira o aroma cativante do cabelo dela, vez ou outra ele planta beijos suaves no topo de sua cabeça, enquanto se acalma com o som da respiração dela.
-Essa noite sempre será minha melhor lembrança de Vegas. -Depois de um tempo, ela fala-
-Todos os últimos dias que eu passei com você, foram as melhores lembranças de Vegas.
Michael confessa enquanto repassa em sua cabeça todos os momentos que eles tiveram desde que chegaram aqui, há tanto tempo que ele não sorria e não se sentia completo como nesses últimos dias, tudo graças a ela.
Stefani se vira e olha para ele.
-Me promete uma coisa? -Ela tem um pouco de receio em seus olhos-
-Sim, qualquer coisa. -Ele toca sua bochecha-
-Me promete que isso não é ilusão? Me promete que se algo estiver errado você vai me contar? Mike, eu sei que eu deveria acreditar e confiar totalmente em você, mas depois de tudo o que vivi eu ainda tenho medo de que-
-Hey... -Ele a faz olhar para ele- Você não precisa se sentir culpada por ter medo de se machucar, você teve bastante experiência com isso e posso imaginar como é entrar em um novo relacionamento e não pensar como será se as coisas não derem certo. Mas Stef, você confia em mim? -Ele espera um segundo para que ela possa responder, sem pressão-
-Eu confio. -Stefani não fala da boca pra fora, ela realmente confia em Michael-
-Então vamos viver o agora, vamos ser felizes, vamos nos entregar e vamos ser fiéis um com outro. Eu quero você, eu amo você e sei que é recíproco, então vamos viver nosso amor.
Eles se entregam ao amor que eles tanto buscaram e como prova da imensidão desse sentimento, Michael a leva no colo para a tenda, e ali mesmo eles se entregam de corpo e alma um para o outro, fazendo amor até chegarem em seu ápice juntos. Ela ainda está receosa com o quão rápido eles estão indo, mas ela confia nele, confia no amor que eles sentem e no fundo ela tem aquela sensação de que ele é o homem certo, o homem pela qual ela sempre buscou.
Mil desculpas pela demora🙂
Prometo(ou não) que sairá mais um capítulo em breve😉
|Boa leitura|
Eu estou com abstinência da Gaga da mesma forma que vocês estão de capítulos kkkk