Ex Rank Supporting Role's Rep...

By traduzindomangas

2.8K 370 26

Nome em Português: Replay do papel coadjuvante do Ex Rank em uma escola de prestígio Autor: Ki Wol Wol Capítu... More

Capítulo 1 - Atualização final do capítulo para o conhecido jogo com falha
Capítulo 2 - Tutorial de um papel coadjuvante sem nome
Capítulo 3 - Tutorial de um papel coadjuvante sem nome (2)
Capítulo 4 - Tutorial de um papel coadjuvante sem nome (3)
Capítulo 5 - Tutorial de um papel coadjuvante sem nome (4)
Capítulo 6 - Tutorial de um papel coadjuvante sem nome (5)
Capítulo 7 - A Supernova Sem Nome
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88

Capítulo 15

38 7 0
By traduzindomangas

Muitas vezes, em um jogo, existe um herói e uma heroína do título que são como rostos para o jogo.

Mesmo no jogo de múltiplos pontos de vista, fullmago onde existem personagens jogáveis ​​de 3 dígitos existe um personagem título.

Herói Joo soohyuck

Heroína An dain

Seu pôster onde eles foram colocados de costas com uma espada dupla e uma arma de atirador, respectivamente, foi o pôster mais famoso do jogo.

Eles eram os típicos protagonistas incriveis.

No processo de seleção de elite amplamente conhecido de Eunkwang highs, esses dois foram os dois gênios que obtiveram pontuações máximas em todas as três partes do processo que consistiu em aprovação de documentação, entrevista escrita, entrevista prática.

Os dois se conheceram quando ambos foram selecionados para representar os calouros e, a partir de então, estiveram constantemente envolvidos em uma competição amistosa um contra o outro.

Os dois que se apaixonaram à primeira vista consideraram o outro como sua competição, mas gradualmente formaram sentimentos um pelo outro.

Mas em um enredo devastador, não podia dar ao luxo de crescer em seu relacionamento.

Na segunda metade da rodada final.

Todos os personagens jogáveis ​​morreram, exceto Joo soohyuck, An dain e o tigre branco.

Um dia antes da batalha final.

Joo Soohyuck vai até An dain para confessar seus sentimentos.

[Você vai morrer? Não tente fazer isso como um clichê estranho!]

Dain ergue uma barreira defensiva e acrescenta.

[Não se atreva a se confessar antes de mim.]

Os dois não discutiram mais, mas ambos fizeram uma promessa.

Para voltar vivo.

Mas Soohyuck morre ao tentar salvar Dain, e Dain, que sobrevive e derrota seu oponente, morre eventualmente de uma lesão fatal.

Depois que sua estimada habilidade é desfeita, ela olha para Soohyuck, que está misturado com o cadáver do inimigo.

[Soohyuck... eu gosto de você. Desde o primeiro dia de aula... durante os tempos em que brigamos lado a lado... eu gostava de você, eu gosto de você...]

Dain usou seu último suspiro para espremer o que restava dela para continuar sua confissão.

Claro, Soohyuck não respondeu e Dain eventualmente morre.

A última cena foi onde o tigre branco vem tardiamente para se juntar a eles e olha para os dois heróis do título mortos.

E agora.

Os dois personagens principais Joo Soohyuck e An Dain estão de pé como o calouro representa na cerimônia de entrada da escola.

"Juramento, nós calouros que foram aceitos para entrar no Eunkwang player master high faremos nosso melhor para nos destacar em nossos estudos e nos concentrar em melhorar a nós mesmos. Respeitaremos as tradições e regras das escolas e as seguiremos em sua totalidade".

"Os calouros representam Joo Soohyuck"

"Os calouros representam An Dain"

A partir desses dois gênios, você pode sentir seu carisma.

O juramento de entrada dos alunos que eles leram juntos deixou uma bela impressão ao ser ouvido pelos oradores.

Era apenas um juramento de entrada e, no entanto, parecia mais uma ópera curta.

— Os dois disseram que se apaixonaram à primeira vista, mas é impossível dizer agora.

Os dois trocaram olhares depois que terminaram de ler o juramento. Mas seus olhos estavam cheios de tensão.

Mesmo assim, a atmosfera ao redor deles não era dura.

De fato, a atmosfera carregava uma sensação de nobreza, assim como quando a de dois cavaleiros aguardando sua batalha.

O grande salão principal eunkwang, Sang In Hall, era mais adequado para ser expresso como um teatro do que como um salão escolar.

O salão foi preenchido por dois mil alunos e funcionários.

E centenas de convidados sentados no segundo andar.

Todos ficaram maravilhados e impressionados com os encantos desses dois.

"Parece que estão vivendo em outro mundo."

"A batalha dos dois gênios....!"

"Disseram-me que eu era inteligente na escola secundária... mas esses dois estão em outro nível."

"Ninguém no ensino médio de Eunkwang foi mal no ensino médio, ok... nem mencione o ensino médio, é uma vergonha."

"Ei, a supernova sem nome também não é calouro este ano? Uau, os primeiros anos deste ano estão em alta."

O melhor dos 200 milhões de estudantes coreanos do ensino médio.

Onde os gênios e talentos da nação se reuniram.

A atenção no melhor dos melhores foi grande.

'Parece que estou sendo mencionado também.'

Quando eu estava no vestibular meu nome e título devem ter sido publicados para que todos saibam.

Embora minha presença tenha sido enterrada pela atenção voltada para o personagem principal.

'Mas tudo bem.

Devo mesmo ser um viciado no jogo por estar empolgado com a visão dos dois personagens principais e conhecê-los na vida real.

Após o juramento, Dain e Soohyuck saíram do palco por escadas diferentes.

Os dois não olharam um para o outro e voltaram para seus lugares.

Então a agenda da cerimônia de entrada continuou, mas a maioria ainda estava absorta nos dois gênios e em seu juramento.

'Acho que devo procurar meus colegas de classe.'

Deixei de lado a cerimônia de entrada e tentei procurar os rostos daqueles na classe zero que eu já tinha visto antes, mas nenhum foi encontrado.

A cerimônia de entrada era opcional e os calouros se sentavam com base na ordem de chegada, por isso era difícil distinguir quem era alocado em qual classe.

Eu não conhecia nenhum dos calouros ao meu redor.

'Ou pode ser que eu simplesmente não consegui 'reconhecê-los'.

O jogo girava em torno de Soohyuck e Dain.

Às vezes, o enredo era apresentado de um ponto de vista diferente, como os professores ou outros partidos políticos fora da escola. Mas sempre recorria aos dois personagens principais para liderar a história principal.

No jogo, a introdução dos personagens da classe zero começou a partir do ponto em que os dois personagens principais se encontraram.

'Eu revisei, mas na 'biblioteca de jogos' não continha todo o registro de classe daqueles na classe zero... não refletia o mesmo número que o tamanho da classe declarado ser.'

Em dezembro passado, desde que me comuniquei com o espaço externo, meu "menu de consulta de status futuro de mundo duplo" foi nivelado de um para 2.

O resultado disso foi o acesso à 'biblioteca de jogos'.

O resultado de estar desmaiado por 3 dias foi a configuração inicial dos jogos.

'Eu jurei a mim mesmo por vender a cópia física e por vendê-la dentro do jogo também.'

Com o pagamento pesado, abriu a biblioteca de jogos.

Claro, só paguei caro porque era um perdedor e um viciado no jogo fullmago.

Eu não me arrependi da minha ostentação, mas me culpei por minha obsessão pelo jogo.

'Provavelmente é por causa da minha obsessão que eles me chamaram aqui do espaço sideral.'

A cerimônia de entrada acabou chegando ao fim e não consegui localizar nem mesmo um colega da turma zero.

— Acho que vou vê-los na aula.

Afastei-me do salão da cerimônia de entrada.

***

Todo o campus eunkwang tinha cerca de 50 milhões de pés quadrados.

De manhã as aulas eram ministradas em salas de aula, mas à tarde para os currículos livres, os alunos precisavam de um meio de transporte próprio.

No alto de Eunkwang, eles forneceram bicicletas e pranchas de ar gratuitas para os alunos e operavam ônibus e ônibus aéreos regulares.

As pranchas de ar eram adoradas por muitos estudantes, pois tudo o que você precisava fazer era definir o destino desejado e ele o transportava para lá automaticamente.

Em outras palavras, para evitar acidentes no ar, era impossível acionar manualmente as placas de ar por conta própria.

Para o seu próprio modo de transporte manual, é necessário que você passe por uma rodada completa de entrevistas para ser aprovado para uso limitado.

'Na verdade, eu queria andar nisso há muito tempo.'

Segurei a alça da prancha de ar e voei no ar.

Selecionei a sala de aula zero do primeiro ano que aparecia no mapa do holograma. Então o sistema de vôo automático apitou e manobrou meu passeio.

"É como um jogo de computação gráfica real.'

Céus azuis.

O ônibus aéreo e as placas de ar que cortavam o céu.

Os prédios se espalharam abaixo.

Tudo foi excelente e bonito como um jogo de CG.

"O edifício parece ainda mais bonito de uma vista de cima"

Havia várias instalações compartilhadas que cercavam o grande salão central onde a cerimônia de entrada havia sido.

Foi até possível ver a torre do relógio branca localizada nos portões principais e ver todo o campus em um piscar de olhos.

Todos os vários desenhos de edifícios e esculturas decoravam o campus muito bem. Todos eles brilharam como se eu tivesse aberto um baú cheio de tesouros.

Enquanto o conselho aéreo me levava além da área central para a área de calouros.

Eu vi de longe o coração de Eunkwang High. O edifício central principal. Brilhando intensamente.

Achei que teria me acostumado com sua grandeza, já que a visitei uma vez para conhecer o presidente.

Mas não, ainda me surpreendia e era o edifício mais gracioso e bonito de Eunkwang.

Eu me pergunto por que o tigre amarelo deixou o prédio central principal para ser tingido e sujo de sangue.

"Ouvi dizer que o próprio tigre amarelo projetou o edifício central principal."

Ele não se importava mesmo que seu trabalho duro estivesse sujo e quebrado?

Enquanto eu estava mergulhado em pensamentos, o painel de ar lentamente se afastou do prédio central.

***

Eunkwang high forneceu brincos de dispositivo wearable também.

Isso foi feito para evitar casos em que os alunos não pudessem participar dos currículos devido a dispositivos vestíveis desatualizados ou por não possuírem um.

Eu sabia que receberíamos um da escola, mas fui em frente e comprei um por conta própria.

'GPS e mensagens podem ser expostas à escola, então eu tive que ter cuidado.'

De acordo com a lei de privacidade de dados pessoais, era contra a lei que essas informações fossem acessadas publicamente.

Mas nos termos e condições, você assinou que, no caso de uma emergência, você consentiu em permitir que a escola tivesse acesso às suas informações pessoais.

O caso de emergência significaria "quando eu quisesse" para pessoas como o professor que vendera Saeum de abril no leilão dos sonhos.

"Se eu encontrasse uma emergência de acordo com minhas próprias definições, a primeira coisa que faria seria destruir o dispositivo vestível fornecido pela escola.

Em uma orelha usei a minha e na outra usei a fornecida pela escola.

Ao inserir o dispositivo vestível da cor da pele, foi difícil distingui-lo claramente.

Eu usei o brinco vestível e reduzi o tamanho do quadro de ar e o devolvi à minha biblioteca de itens e fui em direção à sala de aula.

Também apenas para informação, o herói do título Soo Hyuk estava na classe 1-2.

Enquanto Dain estava em 1-1.

Ao contrário do segundo e terceiro anos, onde eles foram classificados em classes com base em seus resultados. Os primeiros anos foram alocados para tirar a média do ranking da classe.

Para Soohyuck e Dain que tiveram a mesma pontuação, a pessoa que foi decidida a se matricular na classe 1-1 foi baseada em ordens alfabéticas.

Daí o resultado disso foi Dain em 1-1 e Soohyuk em 1-2.

'Vendo as pessoas reunidas, um lado deve ser 1-1 e o outro deve ser 1-2.'

Aqueles que quisessem conversar com os dois personagens principais estariam reunidos lá.

Passei pela multidão e encontrei a classe 0.

Finalmente cheguei na classe zero.

Talvez eu tivesse chegado tarde, pois o professor entrou assim que me sentei.

O professor escreveu seu próprio nome no quadro branco.

'Ham Geun Hyeong.'

Ele era um dos personagens jogáveis ​​e era o gerente estudantil.

Em Eunkwang high, onde eles valorizavam muito a liberdade, o papel de gerente estudantil não era dado àqueles que eram rigorosos e enfatizavam excessivamente as boas maneiras.

Ham Geun Hyeong era espirituoso, compreensivo e capaz de lidar com emergências com flexibilidade.

Ele era como um lobo em pele de cordeiro, então eu me lembro dele distintamente do jogo.

"Eu sou Ham Geun Hyeong, que será seu professor por um ano. Eu também sou o gerente estudantil este ano, então posso não estar por perto o tempo todo."

Nas escolas secundárias comuns, era raro que um gerente estudantil ocupado fosse indicado para sua própria turma.

Mas em Eunkwang High, levando em consideração o caso especial da classe zero, eles nomearam um membro bastante sênior da equipe para ser responsável por essa classe.

Assim como a professora do segundo ano da classe zero era chefe de departamento, Jegal.

E a professora do terceiro ano da classe zero era a chefe do departamento de pesquisa.

"Ninguém se candidatou ao cargo de co-professor, então está vago por enquanto. Assim que estiver decidido eu te aviso. Mas...."

Havia uma linha de expressão no meio da testa de Ham Geun Hyeong.

"Nunca conheci crianças como você."

O que Ham Geun Hyeong acabou de dizer é um fato.

Havia pelo menos 500 calouros em Eunkwang a cada ano, não havia como ele os conhecer antes.

"Isso é demais."

Eu concordei com sua afirmação.

Em toda a minha experiência escolar, nunca havia encontrado uma experiência como essa.

"Pensar que a taxa de frequência é metade da metade do tamanho da turma."

Quatro.

Inclusive eu, esse foi o número de alunos presentes na turma zero.

Esta foi provavelmente a única turma que teve uma taxa de frequência de 25% no primeiro dia de aula.

"Hoje vamos decidir sobre o representante de classe e o vice e sermos dispensados. Eu decidirei sobre a visão para a classe."

A visão da classe 1-0.

'Venha para a escola a tempo.'

As palavras em negrito foram exibidas no painel de holograma do quadro elétrico.

A visão parecia bastante estranha, mas Ham Geun Hyeong parecia sério sobre isso.

"Quem quer ser o representante da turma, levante a mão."

Aqueles que vieram para a escola, excluindo-me, foram outros três.

Duas fêmeas e um macho.

'Vamos observar e ver.'

Uma das mulheres era Kim Yuri, uma personagem jogável.

O outro era um personagem não jogável Hani.

Lembrei-me de ver os dois no jogo.

O estudante homem.

Eu não pude deixar de expressar meu choque e murmurar em voz alta.

"... presidente Lee?"

Eu tinha dito isso bem baixinho, mas o estudante virou na minha direção e me encarou.

— Ah, estou condenado.

Devo ter relaxado depois de ser levado pelo bom humor da cerimônia de entrada.

O que acabei de murmurar pode ser o movimento mais idiota que fiz desde que vim a este mundo.

Eu tentei o meu melhor para superar esta crise.

Mas nada me veio à mente.

Porque parecia não haver saída para isso.

Minha cabeça estava cheia de pânico e caos.

Nesse momento, o alarme do alto-falante tocou na sala de aula.

DING DONG DANG DONG-

Jo Eushin e Hwang Jiho da classe 1-0, esses alunos devem se reportar imediatamente ao escritório do presidente. Repito, Jo Eushin e Hwang Jiho da classe 1-0, esses alunos devem se reportar imediatamente ao escritório do presidente. Isso é tudo.

"Nós iremos ao professor do escritório do presidente Ham Geun Hyeong."

O presidente Hwang Myeong ho... não, o aluno Hwang Jiho pegou meu braço e me arrastou para fora da aula.

Eu sabia que era menor e mais leve do que o meu eu adulto, mas ele se movia tão rapidamente como se eu fosse um balão.

Pouco antes da porta da sala se fechar, ouvi a voz de Ham Geun Hyeong misturada com suspiros.

"..... ter uma frequência tão baixa no primeiro dia de aula."

As portas se fecharam e a frequência da turma 1-0 caiu de 25% para 12,5%.

Continue Reading

You'll Also Like

2.7K 301 13
• Toujours pur. E no seu último ano... Sírius decide ir até o telhado de Hogwarts, um dos lugares mais altos que ele já viu, mas com uma beleza esto...
60.6K 4.3K 55
" Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. " - Billie Eilish. E se você fosse dela? Somente...
24.9K 1.5K 99
"Kwon Taekjoo, vá para a Rússia e encontre 'Anastasia'." O ás do Serviço Nacional de Inteligência, 'Kwon Taekjoo', foi enviado com urgência para Mosc...
2.4K 276 38
Em meio ao caos de um apocalipse zumbi, Rick Grimes, um ex-policial, assume a liderança de um grupo de sobreviventes, guiado por sua determinação em...