Strawberry Shampoo (L.S) - (T...

By wtlouiss

4.3K 311 59

Aquele em que Harry usa shampoo de morango. Harry- Bottom Louis- Tops ©Larrys_left_shoe More

Nota
Harry Styles (editado)
Louis Tomlinson (editado)
Capítulo 1 (editado)
Capítulo 2 (editado)
Capítulo 3 (editado)
Capítulo 4 (editado)
Capítulo 5 (editado)
Capítulo 6 (editado)
Capítulo 7 (editado)
Capítulo 8 (editado)
Capítulo 9 (editado)
Capítulo 10 (editada)
Capítulo 11 (editado)
Capítulo 12 (editado)
Capítulo 13 (editado)
Capítulo 14 (editado)
Capítulo 15 (editado)
Capítulo 16 (editado)
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Olá :) (editado)
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Epílogo pt.1
Epílogo pt.2

Capítulo 23

40 4 0
By wtlouiss

Aviso de smut, finalmente vão rolar coisas, sem spoiler do que vai acontecer, mas se não gosta de coisas obscenas, pule por favor!!!!

Louis olhou ao redor da sala de cinema procurando por um bilhete ou algo que pudesse ser a próxima pista. Então ele viu, era uma das velas que eram as do andar de baixo. Ele soprou e levou um momento para inalar o cheiro. Embaixo havia um bilhete, ele o pegou.

¹ Uau, você conseguiu encontrar o primeiro *leia isso na sua vozinha sarcástica atrevida*

Louis não pôde deixar de sorrir com aquele pedaço antes de continuar a lê-lo.

² A próxima pista está em um lugar onde nos divertimos muito *piscapisca*

"Ele é um idiota" Louis sorriu enquanto dobrava o pedaço de papel e voltava para seu quarto e para o chuveiro no banheiro. Havia outra vela ali, então ele a apagou. Havia um bilhete e algo mais, então ele o pegou.

Era o anel de Harry, mas Harry estava usando seu anel quando saiu, então como está agora aqui, Louis pensou consigo mesmo. Ele então leu a nota.

³ Opa, parece que deixei meu anel aqui, provavelmente deveria voltar para mim, mas sou um pouco desajeitado, então talvez haja outras coisas que deixei cair, então certifique-se de pegá-las para mim no caminho. Parece que esqueci uma coroa de flores, você pode encontrá-la para mim?

Louis colocou o bilhete e o anel no bolso e saiu para ir ao camarim de Phoebe e Daisy. Quando ele chegou lá, Phoebe e Daisy tinham saído do andar de baixo e agora estavam sentadas no chão.

"O que você está fazendo?" Louis perguntou, eles não disseram nada como quando estavam lá embaixo, mas eles passaram para ele um palhaço de flor quebrado com um bilhete.

⁴ Oh não, está quebrado, é melhor você ir a algum lugar onde possa consertá-lo, prefiro não usar uma coroa de flores quebrada.

Ele sorriu e levou a coroa de flores com ele enquanto saía de casa e entrava em seu carro. Ele ligou o rádio e cantarolou todas as músicas enquanto dirigia, uma vez que estava fora da floricultura ele pegou a coroa e entrou. Gigi e Zayn estavam sentados juntos na sala dos fundos.

"Eu não posso acreditar que vocês estão envolvidos nisso também" Louis disse, nenhum dos dois disse nada, mas Gigi estendeu a mão e pegou a coroa de flores das mãos de Louis e começou a consertá-la e Zayn lhe entregou outro bilhete.

⁵ Eu fui um pouco bobo e deixei algo no seu carro e eu realmente sinto falta, você pode encontrar para mim?

Isso ia ser impossível, ele pensou consigo mesmo, como ele seria capaz de encontrar algo se ele realmente não soubesse o que estava procurando. "Pessoal, o que eu deveria estar procurando?" Ele perguntou, mas ambos permaneceram em silêncio. Gigi rapidamente terminou de consertar a coroa e apenas a devolveu e os dois acenaram com um sorriso falso.

Louis suspirou e saiu da loja, ambos soltaram uma risada que estavam segurando. tenho certeza de que eles vão fazer algumas coisas que não vamos querer ver" Gigi disse rindo um pouco, "isso é muito verdade" Zayn acrescentou.

Quando Louis chegou ao carro ele começou a procurar, mas procurar algo é muito difícil quando você não sabe o que é algo....

Ele estava tão perto de desistir e então decidiu olhar embaixo do banco da frente, ah, como ele pode ser tão burro, Harry constantemente deixava as coisas no banco da frente para ele, por que ele não olhou lá primeiro.

Lá estava, ele puxou para fora. Era açúcar, ele sorriu e segurou com força. Cheirava como Harry, ele não podia acreditar que Harry o tinha deixado aqui, como se ele fosse pegá-lo de volta na próxima semana, Harry amava tanto esse urso. Preso ao topo havia outra nota.

Oh, eu não posso acreditar que deixei isso aqui, o Sugar não é solitário, talvez você devesse pegar o Rainbow. Embora eu deva lhe dizer, ele não está onde você pensa que ele está. Ele está com com minha irmã vá salvá-lo aha :p

Louis murmurou algumas palavras sobre Liam não ser bom o suficiente para fazer parte dessa caçada e que ele não deveria ser confiável, mas ele também não pôde deixar de sorrir ao pensar em como Harry provavelmente parecia fofo escrevendo todas essas notas e chegando com isso.

Ele ligou o carro e dirigiu até a casa de Liam, ele bateu na porta e Geoff respondeu, "hey, hummm, eu não tenho certeza do que está acontecendo, mas Liam está em Harr- o quarto de hóspedes" Geoff disse com um pequeno sorriso. Louis agradeceu e então caminhou até o antigo quarto de Harry. Danielle e Liam estavam deitados na cama juntos.

"Eu estou supondo que vocês também não vão falar comigo, então eu acho, olá e eu posso pegar o bilhete e o arco-íris, por favor?" Louis suspirou. Danielle lhe entregou um bilhete e Liam lhe entregou Rainbow. Louis então saiu rapidamente e foi se sentar em seu carro, já eram quase 4 horas então o sol estava começando a se pôr como era outubro.

⁷ Você está quase no final de sua caça e na hora do presente final, mas primeiro você deve estar com bastante fome, talvez seja hora de um bolo?

Ele começou a dirigir para onde a padaria havia reaberto. Ele mal podia esperar para descobrir qual será o fim.

Ele abriu a porta da padaria e Niall estava sentado lá, "Oi, ainda estou com tanto tesão por este dia!" Niall disse pulando. "Ah, então você está autorizado a falar" Louis riu, "oh merda, eu não deveria estar falando oh não, eu estou com muito tesão para isso" Niall disse o rosto palming.

"Niall, por favor, apenas use a palavra animado, por favor, eu estou implorando!" suplicou Luís. Niall apenas se levantou e deu a Louis uma nota final e um recipiente com dois bolos antes de se sentar novamente, "Oh, obrigado por mais cedo no Nando's, eu perguntei a Adri se ela queria jantar comigo esta noite e ela disse que sim" Niall disse sorridente.

"Ah, eu estou tão feliz, você vai ter que me contar sobre isso amanhã, mas por enquanto eu preciso ir" Louis disse, "sim, isso é uma boa ideia, divirta-se cara, você vai adorar" Niall disse antes de Louis sair e voltar para seu carro.

⁸ Isso vai soar muito estranho, mas por favor, confie em mim, vá para a rua 28 gabbel e siga as pétalas, eu te amo, traga tudo com você.

Ele colocou o endereço no satélite e começou a dirigir até lá. O que diabos ele deveria fazer, apenas entrar na casa de algumas pessoas aleatórias... ah, bem, Harry disse para confiar nele e é claro que ele confiou, ele confiaria em Harry toda a sua vida.

Chegando lá o caminho estava vazio mas todas as luzes da casa estavam acesas, ele foi até a porta e bateu mas não houve resposta, ele olhou para baixo e viu pétalas de rosa. Ele respirou fundo e abriu a porta. As pétalas o levam escada acima até uma porta fechada. Ele bateu na porta.

A porta se abriu para revelar Harry parado ali com um sorriso realmente brega, "Harry!!!" Louis disse realmente surpreso, ele largou tudo em suas mãos e pulou nos braços de Harry, Harry tropeçou um pouco para trás, mas rapidamente recuperou o equilíbrio e ficou ali enquanto o segurava com força.

"O que você está fazendo aqui?" Louis perguntou, "bem, eu moro aqui" Harry riu, "oh agora eu sei que Niall estava tão excitado por hoje" Louis sorriu enquanto abraçava Harry ainda mais apertado, "eu te amo tanto, mas por favor não comece a usar a palavra excitado em vez de excitado em situações não sexuais", disse Harry.

"Eu não posso acreditar que você está realmente aqui" Louis sorriu, "então onde estão Gemma e sua mãe?" Luís perguntou. "Ah, eles estão na sua casa, estou surpreso que você não sabia que eles literalmente deixaram o carro do lado de fora da sua casa" Harry disse quando se desfez e pegou tudo que Louis havia deixado cair e caminhou até a cama de Harry.

"Eu realmente não vi isso" Louis murmurou. "Ok, então eu estou com fome, você quer comer o bolo?" Harry perguntou, Louis concordou e eles se sentaram na cama comendo bolo e apenas conversando sobre o que eles poderiam fazer agora que Harry morava aqui.

Eles colocaram arco-íris e açúcar na mesa ao lado da cama e Louis devolveu o anel para Harry deslizando-o em seu dedo "um dia eu vou te dar um anel tão lindo, um anel digno de uma princesa perfeita e eu vou casar com você" Louis sorriu.

"Eu adoraria me casar com você, embora eu tenha uma pergunta" Harry disse enquanto se deitava em cima de Louis aconchegando-se nele. "Claro baby" Louis respondeu, "Eu meio que amo a ideia de talvez usar um vestido no meu casamento, como um lindo vestido bonito oh seria tão lindo, eu adoraria fazer isso" Harry disse excitado.

"você ficaria como uma princesa tão bonita, e por favor use uma coroa de flores brancas para combinar com o vestido, oh baby, você vai ficar tão deslumbrante" Louis sorriu imaginando, "então você ficaria bem se eu usar um vestido? " Harry questionou. "Claro que eu adoraria, por que não estaria?" Luís perguntou.

"Porque vestidos são para meninas" Harry murmurou, "Eu já disse isso antes e vou dizer de novo, roupas não têm gênero. Além disso, eu acho que você ficaria linda em um vestido de noiva e eu também acredito que você ficaria muito, muito, muito gostosa em um vestidinho curto e justo" Louis disse, sua voz se transformando em um sussurro perto do final. "Bem, talvez tenhamos que fazer compras em algum momento" Harry respondeu.

"Ei, você ainda não abriu meu presente, onde está?" Louis perguntou depois de conversarem por um tempo, principalmente sobre Harry em um vestido. "Está embaixo da minha cama" Harry disse enquanto se abaixava e pegava, ele se afastou de Louis e se sentou ao lado dele.

Ele desembrulhou e abriu a caixa, era um lindo colar e pendurado nele havia um pequeno morango que parecia ser feito de diamante puro, "Lou, este diamante é?" Harry perguntou baixinho enquanto inspecionava o colar com admiração absoluta . "100% diamante, e eu pensei que talvez a cada aniversário, eu te daria um pouco extra para colocar lá, tudo significaria algo para nós e se tornaria uma coleção de tudo especial para nós", explicou Louis.

"Eu amo tanto. Você me ajudaria a colocá-lo?" Harry perguntou, entregando-o a Louis e se virando. Louis cuidadosamente colocou sobre a cabeça de Harry e fechou o fecho na parte de trás, "hmm perfeito" Louis murmurou antes de beijar a nuca de Harry.

"P-pare com isso" Harry riu, tentando se esconder, Louis apenas continuou tentando beijar o pescoço e agora o rosto de Harry, isso continuou até que eles estavam rolando por toda a cama rindo completamente enquanto Louis tentava chegar até Harry . "Ai" ambos murmuraram enquanto rolavam para fora da cama e pousavam no chão com um baque enorme.

Os dois se entreolharam e caíram na gargalhada, Harry estava no chão e a mão de Louis conseguiu pousar metade em cima dele, mas agora havia se movido totalmente em cima dele. "Você é tão fofo" Louis balbuciou, cutucando o nariz de Harry e vendo Harry franzir o nariz parecendo ainda mais fofo.

Louis se inclinou para frente e lambeu o topo do nariz de Harry, "pare com isso" Harry riu tentando virar o rosto, mas Louis apenas colocou os braços em cada lado de sua cabeça. Ele se abaixou e repetiu sua ação. Harry reclamou e ele fez de novo, isso aconteceu de novo e de novo.

Desta vez, quando Louis foi fazer isso, Harry levantou o rosto e, em vez disso, seu queixo foi lambido, "pare de me lamber, me beije em vez disso" Harry sorriu. Louis foi e o beijou no nariz, "não lá, meus lábios" Harry fez beicinho, Louis sorriu e então fez questão de beijar todo o rosto de Harry, exceto seus lábios.

"Talvez eu devesse perguntar a minha mãe se eu realmente posso ir morar com meus avós, não adianta estar aqui se você vai ser um merdinha chato" Harry murmurou mostrando a língua para Louis, ele então conseguiu se libertar e ele começou a sair da sala.

Ele foi rapidamente parado quando foi empurrado contra a parede do corredor enquanto Louis o beijava com força enquanto ele passava as mãos pelos seus cachos "pule bebê" Louis murmurou contra os lábios de Harry. Harry envolveu suas pernas em torno de Louis e Louis levou os dois de volta para o quarto de Harry.

Louis foi até a cama e soltou Harry, Harry entendeu o que Louis queria fazer então ele deixou suas pernas descansarem e ele caiu de volta na cama. "Eu vou fazer você se sentir tão bem baby" Louis sussurrou enquanto tirava a blusa e tirava a de Harry também. Ele se inclinou e o beijou enquanto brincava com os jeans de Harry tentando desabotoá-los, uma vez que estavam fora, eles foram jogados em algum lugar da sala.

Ele estava prestes a tirar a cueca de Harry quando Harry abaixou a mão "pare" ele sussurrou "tudo bem baby podemos parar, me desculpe" Louis sorriu dando um passo para trás, Harry sacudiu sua cabeça "não quero parar, só não quero isso. Eu quero você Lou, por favor" Harry sussurrou, "o que você quer baby, me diga o que você quer?" Luís sorriu.

"Quero que você me foda, por favor Louis" Harry murmurou, "Eu não vou te foder baby, ainda não. Eu quero que isso seja especial para você, mas vou fazer amor com você" Louis disse com um sorriso brega, os dois apenas olharam um para o outro com uma cara séria (gay), antes que ambos começassem a rir, Louis foi e montou em Harry enquanto eles ainda estavam rindo.

"Isso foi tão assustador, mas tão fofo, eu adorei. Então, por favor, faça amor comigo então" Harry disse entre risadinhas, "você tem certeza que quer isso?" Louis questionou ficando sério. "Cem por cento, eu te amo, eu só quero estar com você e eu quero você, eu preciso de você" Harry disse quando Louis começou a deixar um rastro de beijos no estômago de Harry.

"Eu vou cuidar de você baby, sempre" Louis sorriu enquanto tirava o resto de suas roupas e as de Harry também. Ele se sentou nos músculos abdominais de Harry e se inclinou para beijá-lo, "isso vai doer no começo e se você quiser parar é só dizer ok, use suas palavras e seja honesto comigo porque eu só quero que você seja feliz e seguro , voce entende?" Louis disse enquanto brincava gentilmente com os cachos de Harry. Harry assentiu rapidamente.

"Palavras baby, use palavras" Louis sorriu suavemente, "sim, eu entendo" Harry sussurrou. "Espere, eu não tenho nada que precisamos" Louis suspirou, "humm bem, eu era meio que seu outro presente de aniversário, então eu peguei coisas, estão na gaveta de cima" Harry disse apontando ao lado da cama. "Este é definitivamente o melhor presente que eu já ganhei" Louis sorriu quando ele estendeu a mão e abriu a gaveta e tirou uma camisinha e lubrificante.

"Com sabor de morango, eu deveria ter adivinhado" Louis disse ao ver o rótulo da garrafa. "Ok, chupa" Louis ordenou batendo suavemente no lábio de Harry, Harry levou os dedos de Louis em sua boca chupando-os rudemente e caramba, estava deixando Louis tão excitado, ele não podia esperar para eles fazerem isso mais um par de vezes para que eles poderia realmente entrar nisso e ele poderia fodê-lo tão forte.

"Lou, no que você está pensando, você meio que se distraiu por um segundo" Harry murmurou enquanto Louis tirava os dedos da boca de Harry, "só pensando em você" Louis respondeu, "o que, eu de vestido?" Harry sorriu. "Caramba, Harry, eu estou agora. Você vai ter que parar com isso, eu quero que isso seja ótimo para você, mas estou tão perto de absolutamente te criticar" Louis gemeu. "Talvez seja isso que eu queira" Harry sussurrou.

"Da próxima vez, tudo bem, eu só quero que você aproveite isso e se sinta seguro e feliz" Louis disse, "me beije seu tolo" Harry disse puxando Louis para baixo até seus lábios se conectarem. Enquanto eles estavam se beijando Louis moveu sua mão pelo corpo de Harry até sua bunda e gentilmente passou o dedo sobre o buraco de Harry, Harry engasgou no beijo e suas mãos subiram no cabelo de Louis puxando-o e puxando-o para mais perto.

Ele cuidadosamente empurrou um dedo, "uhh hmmm Louis" Harry murmurou no beijo, "você está bem, você ainda quer continuar?" Louis disse, "continue, por favor, adicione mais, preciso de mais" Harry lamentou, Louis acrescentou um segundo dedo e começou a enrolar os dedos, "FODA-se" Harry gritou de repente, Louis sorriu "encontrou" ele sorriu orgulhoso. "Faça de novo, por favor" Harry implorou.

"Tão carente para mim" Louis disse adicionando um terceiro dedo e fazendo a mesma coisa de novo e de novo fazendo Harry se tornar uma bagunça gemendo debaixo de Louis. "Você está pronta princesa porque eu te quero tanto" Louis perguntou enquanto beijava Harry, Harry assentiu "palavras baby, use suas palavras para mim" Louis pediu, "estou pronto, eu quero você por favor" Harry disse ansiosamente.

Louis levantou um pouco as pernas de Harry e Harry apenas instintivamente as envolveu suavemente ao redor da cintura de Louis. "Você parece tão perfeito assim" Louis disse, "você é perfeito" Harry murmurou apenas empurrando seu corpo em direção a Louis desesperadamente. Louis pegou uma das camisinhas, mas Harry o parou, "Estou limpo, e você? Eu quero sentir você em mim, só você, nada mais" Harry disse enquanto seus quadris ainda tentavam involuntariamente se mover em direção a Louis.

"Estou limpo, você tem certeza que quer que eu faça isso sem um?" Louis perguntou só para ter certeza, Harry assentiu e então lembrou que precisava usar palavras, "sim, por favor" Harry implorou. Louis pegou o lubrificante e se certificou de colocar o suficiente em si mesmo, provavelmente era demais, mas ele realmente queria que isso fosse o mais livre de dor possível.

Louis cuidadosamente empurrou seu pau dentro de Harry, o menino soltou um silvo da sensação desconhecida, Louis fez questão de ficar parado mesmo que fosse tão bom, Harry estava tão apertado, ele estava tão bem, ele se sente tão bem, tão tão tão bom. "M-mova-se, por favor" Harry gaguejou, Louis obedeceu e começou a empurrar lentamente em Harry.

"Louis!!! Sinta-se tão bem, porra" Harry gemeu mordendo os lábios, "não faça isso, baby, eu quero ouvir seus gemidos bonitos" Louis gemeu usando um de seus dedos para puxar o lábio de Harry, então foi não sendo mais mordido, "sim papai" Harry respirou fundo, seus olhos se arregalaram quando ele percebeu o que ele tinha acabado de dizer, "eu hmm eu uh me desculpe uh eu n-não quis dizer t-para" Harry disse entre gemidos.

"Porra, princesa me chame assim quando quiser, eu adorei" Louis gemeu, "urhhh vá mais rápido, por favor" Harry implorou. "Diga, baby" Louis disse, "por favor papai, vá mais rápido, mais forte, por favor ohhhh" choramingou alto. "Qualquer coisa para você princesa" Louis sussurrou correndo as mãos pelo corpo de Harry até chegar em suas pernas onde puxou Harry ainda mais perto, enquanto Harry apertava suas pernas em torno de Louis.

"Porra, isso é tão bom" Harry praticamente gritou entre suas calças, e gemeu. Os sons vindos de sua boca eram tão pecaminosos, Louis adorava, ele só podia gozar com os sons que saíam de sua boca, e realmente ajudou que ele fosse tão alto, era tão quente.

"Você se sente tão bem, baby, tão apertado, você me faz sentir tão bem princesa" Louis gemeu suas estocadas se tornando mais desleixadas e mais afiadas a cada segundo que passava. "Eu estou tão cl- eu vou- Lo- eu estou" Harry ofegou seu estômago lentamente se amarrando em nós, "eu também baby está tudo bem, goze comigo princesa" Louis conseguiu sair, o nó também se formando no fundo de seu estômago.

Ambos acabaram em uma bagunça de gemidos, ambos fazendo sons profanos xingando um ao outro, tentando confessar amor um ao outro, mas sendo cortados por gemidos e suspiros repentinos. Depois de apenas mais algumas estocadas, Harry gozou em todo o seu estômago, a pulsação e o aperto repentino em torno do pênis de Louis o enviaram ao limite, enchendo Harry com seu esperma. Uma vez que eles tinham saído de suas alturas, Louis lentamente se retirou, fazendo com que Harry se afastasse dele pela perda de contato.

Louis caiu em cima de Harry, "foda-se, isso foi tão bom" Louis murmurou, "tão bom, precisamos fazer isso o tempo todo" Harry riu cansado, "hmm o tempo todo" Louis disse, enquanto eles se deitavam, "eu amo você" Harry disse sonolento. "Eu te amo mais, antes que fiquemos muito cansados, precisamos nos limpar e provavelmente tomar um banho", disse Louis.

"Hnnnnmm, estou muito cansado" Harry gemeu, "não quero me mexer" ele acrescentou. "Quer que eu carregue você, baby, que tal tomarmos um banho em vez disso, eu posso lavar seu cabelo e depois podemos voltar aqui e dormir" Louis sugeriu, Harry assentiu com entusiasmo, Louis riu, "enquanto o amor do banheiro" ele perguntou enquanto se levantava preguiçosamente.

Harry lhe deu instruções e Louis saiu por alguns minutos. Quando ele voltou, Harry murmurou algo sobre não querer se mexer, mas Louis simplesmente ignorou isso e foi buscá-lo, levando-o para a banheira e colocando-o cuidadosamente no chão para que ele ficasse encostado no fundo da banheira.

Louis entrou no banho e sentou atrás de Harry segurando-o nos braços, "como você está se sentindo amor?" Louis perguntou brincando com a massa de cachos de Harry, pois sabia que ele amava muito, "Eu me sinto ótimo, nunca estive tão feliz e isso é tudo por sua causa" Harry disse timidamente. "Eu te amo tanto Harry, você me faz mais feliz do que qualquer outra coisa" Louis sorriu.

Eles lavaram o cabelo um do outro e se transformaram em crianças absolutas enquanto faziam o cabelo um do outro grudar com o xampu e então começaram a jogar água um no outro. Essas crianças são, mas, novamente, não há problema com isso.

Naquela noite eles adormeceram abraçados, encaixando-se como um quebra-cabeça, talvez as pessoas não sejam perfeitas, mas com toda a certeza do mundo pode-se dizer que esses dois são perfeitos um para o outro.

Harry estava tão feliz por estar nos braços de Louis que finalmente sentiu, finalmente sentiu como se tivesse uma casa, não era uma casa ou mesmo um prédio, era Louis, Louis era sua casa.

Louis também estava feliz, Harry era sua felicidade. Ele estava em sua felicidade por ter Harry em seus braços e adormeceu brincando com seu cabelo e sentindo o cheiro doce de ......

Shampoo de morango

Continue Reading

You'll Also Like

2.5K 199 16
"O amor é uma música que você toca para mim" Quando Filippo um fotógrafo, se apaixona por Dylan, o guitarrista da banda que ele foi contratado para f...
88.7K 6.8K 49
"Você está na escola, certo? Deve saber o mínimo de interpretação para entender que isso não é um casamento. É um contrato. Um mero pedaço de papel c...
13.1K 1K 17
Wilhelm Foster conseguiu conquistar tudo o que um dia sonhou e agora está prestes a realizar um de seus maiores sonhos. Ele só não esperava que tudo...
331K 25.2K 68
"É que meu coração te escolheu morô? é quando ele escolhe eu vou aonde ele quer" - malandro não ama, malandro sente desejo.