Short Fic +18 - Kento Nanami

By _lillyxzsss_

4.9K 258 376

Eii, essa é minha primeira fic e é uma short-fic com os personagens de Jujutsu. Tem como foco: S/n=Hana e Ke... More

Jujuba
pegos no flagra
ajuda?
sentimentos
festa na piscina part.I
Sem saída
A sós

festa na piscina Part.II

431 27 31
By _lillyxzsss_

                                  _POV Nanami_

Eu vim para a casa de Gojo me distrair hoje, Mas ela estava conseguindo chamar toda a minha atenção. Porra, se o objetivo de Hana era me deixar doido, ela estava conseguindo. Achei que eu conseguiria ficar longe dela, mas pelo visto não vou conseguir.
Desde a primeira vez que eu a vi, com certeza eu a achei bonita, quem seria o louco que não acharia, mas hoje ela conseguiu se superar.
Não consegui tirar os olhos dela por um minuto desde que a vi na rua e agora de biquíni então, nossa ela estava perfeita.

Quando ela veio com a ideia do protetor solar, eu já entendi o que ela queria. Eu podia ter negado, mas quando se trata dela, alguma coisa me impede de negar seus pedidos, é quase hipnótico.

Quando ela estava olhando meu corpo, não pude deixar de provocá-la, mas devo admitir que seu olhar sobre mim me fez querer agarrá-la ali mesmo, ainda mais com as suas delicadas mãos passando por meu corpo, não consegui evitar de pensar em como ela usaria essas mãos na hora do sexo. Nossa, como eu me segurei.

Mas meu resto de sanidade foi embora quando ela começou a me provocar passando o protetor em si mesma. Suas mãos passando por sua barriga, subindo para seu pescoço e descendo para seus seios onde não pude deixar de notar que seus mamilos marcavam o fino tecido do biquíni e assim senti minha bermuda ficar mais apertada.

Logo após, Utahime nos chamou, mas como eu iria para perto deles duro feito uma pedra. Hana se levantou e mais uma vez eu não resisti a não olhar seu corpo maravilhoso naquele biquíni preto que estava levando minha sanidade embora.

Hana deixou seu prendedor comigo e foi para a piscina, já eu tratei de me acalmar para poder ir ficar com o pessoal.
Depois de alguns minutos, já mais calmo eu também fui pra piscina e a água fresca dela ajudou a me acalmar mais ainda e eu agradeci.
Conversei mais com o pessoal, comi e bebi, talvez a bebida estivesse me deixando mais solto, mas hoje esse era o objetivo, relaxar e me divertir.
Vamos ver o quanto vou conseguir manter o controle perto dela.

_POV Hana_

Depois de pular na piscina, a água fresca relaxou todo meu corpo e me ajudou a me acalmar, já que a conversa com Nanami me deixou bem agitada se posso dizer assim.

-Uthahime: O que você conversava tanto com Nanami em? -perguntou divertida-

Na hora me veio na mente nossa conversa e eu não pude deixar de corar.

-Hana: É... Nada de mais não Hime, é só que ele parece um pouco excluído, aí fui puxar assunto com ele.

-Uthahime: É, parece que seu "assunto" funcionou, olha lá. - disse apontando para Nanami que estava vindo em direção a piscina-

Nanami entrou na piscina e foi em direção a meu irmão e eu tentava não encará-lo, mas era em vão. Se aquele homem normalmente já era uma perdição, imagina sem camisa e ainda por cima molhado, ainda bem que eu já estava na piscina e nem preciso explicar o porquê né?

Utahime se levantou da beira da piscina e foi em direção a Geto na churrasqueira e eu fiquei com os braços apoiados na borda da piscina tomando sol e de vez em quando olhava para Nanami.
Bel nadava de um lado para outro, mas logo veio em minha direção.

-Bel: Garota, agarra logo aquele homem antes que você seque ele com o olhar, juro você tá olhando pra ele igual um tigre olha pra coitada da zebra.

Não pude deixar de rir da sua comparação e logo tratei de disfarçar mais o olhar.

-Bel: Aqui ó, toma meus óculos de sol, vai ajudar a disfarçar que você tá comendo ele com os olhos, mas agora a baba você vai ter que dar um jeito, eca já até encheu mais a piscina. -disse com cara de nojo-
Dei um tapinha em seu braço e respondi

-Hana: Obrigada, como sempre você me salvando. -Falei colocando seus óculos e continuei-

-Hana: E pode ter certeza que eu vou agarrar aquele homem! -falei sorrindo e abaixando o óculos para piscar para ela-

-Bel: isso aí, essa é minha garota! -Demos um high five e começamos a rir-

Depois de um tempinho, saímos todos da água e fomos comer.
Depois que comemos ficamos sentados um pouco na varanda, Satoru e Bel que tinham sumido por alguns minutos voltaram com alguma coisa na mão.

-Geto: Então Haninha, você achou que a gente não ia te dar nada? Esse aqui é um presente de Satoru e meu.

-Hana: Ah gente, vocês sabem que eu não ligo pra isso né? Só de vocês estarem aqui já é o suficiente para mim. -Disse abraçando os dois de uma vez-

Peguei a caixinha da mão de Geto e abrir, dentro havia um lindo colar, pra ser mais exata um relicário com um pingente de coração, que quando eu abri havia uma foto de nós três juntos.

-Hana: Gente é sério, muito obrigada a todos, de verdade.

Depois desse momento nós voltamos a nós divertir na piscina, fazendo brincadeiras e principalmente bebendo. Passamos a tarde assim, até dar 19:00 horas e eu escutar meu celular tocando, peguei meu celular e para minha surpresa ou não, eram meus pais.
Fui para dentro de casa e atendi.

-Hana: Oi.

-Mãe/Pai: Feliz aniversário filha!

-Hana: Obrigada. -Respondi sem emoção-

-Mãe: Filha, desculpa a gente por não estar aí, mas você sabe como é o trabalho né?

-Hana: Não se preocupem a gente já se acostumou. -Disse chateada-

-Pai: Não fala assim Hana, a gente nunca deixou faltar nada para vocês!

-Hana: Em compensação o afeto. -Disse bebendo o resto de bebida em meu copo-

-Mãe: Filha, você está bebendo? Onde está seu irmão?

-Hana: É... Eu tô bebendo e Satoru também, e conhecendo ele... O que eu falei foi pouco, mas não se preocupem nós estamos bem e Maria desempenhou um papel muito melhor que vocês.

-Mãe: Hana... Nós vamos depositar um dinheiro para você gastar com o que quiser ok? Nós temos que desligar, conversamos sobre isso depois.

-Hana: É claro. -Disse desligando-

Eles não mudam mesmo, é claro que seria assim, eles ligam desejando parabéns, mandam dinheiro e acham que tudo irá se resolver magicamente, típico deles.

Eu não ia deixar meus pais acabarem com minha animação, não hoje. Então decidi ir no banheiro para lavar o rosto, fui no andar de baixo, mas estava ocupado e então fui para o andar de cima, quando abri a porta percebi que outra pessoa teve a mesma ideia, Nanami estava em frente a pia com os cabelos molhados jogados para trás.

-Hana: Desculpa, eu achei que estava desocupado.

Disse fechando a porta, mas antes que eu a fechasse por completo, senti sua mão agarrando firmemente meu pulso e me puxando para dentro do banheiro.
Depois de ter me puxado, Nanami fechou a porta a trancando e me imprensou contra ela.

-Hana: Nanami... Você está bem?
-Perguntei, pois ele parecia diferente do normal-

-Nanami: Eu estou ótimo.

-Hana: Aconteceu alguma coisa?

-Nanami: Aconteceu... Aconteceu você Hana.

-Hana: Nanami, você está bebado.

-Nanami: Um pouco, mas só o suficiente para ser sincero.

-Hana: Então seja. -Ele riu-

-Nanami: Porra Hana... Ver você, o dia todo, molhada e de biquíni está me fazendo enlouquecer.

-Hana: Então eu acho que posso dizer o mesmo.

Assim que eu disse essas palavras o olhar de Nanami para mim mudou, parecia surpreso e feliz ao mesmo tempo por saber que eu sentia o mesmo.
Senti suas mãos em minha cintura e em seguida meus pés saírem do chão e aproveitando sua deixa eu entrelacei minhas pernas em sua cintura e meus braços em seu pescoço.

E esse foi o estopim para finalmente nós nos beijarmos e cada momento foi incrivelmente necessitado, o toque dos nossos lábios, nossas línguas se entrelaçando, suas mãos apertado firmemente minha cintura e minha perna para que eu não caísse, seu quadril me apertando contra a porta, me fazendo senti-lo grande e firme sobre o tecido fino da calcinha do biquíni, estava tudo perfeito.

Nós interrompemos o beijo por causa da falta de ar e nos olhamos ofegantes.
Parece que Nanami tinha acabado de entender o que tinha feito e me colocou no chão desviando o olhar extremamente vermelho.

-Nanami: Hana... Me desculpa, eu não queria... -Disse envergonhado-

-Hana: Mas eu queria. -O interrompi-

Ele me encarou agora parecendo entender que o que ele fez foi de total desejo da minha parte também e para tranquilizá-lo, agora foi a minha vez de tomar uma atitude.
Me aproximei dele e fiquei na ponta dos pés colocando minha mão em seu rosto e o puxando para um beijo, mas agora um beijo calmo e ele cedeu passagem o aprofundando mais.
Nos afastamos e nos encaramos e eu sorri para ele que sorriu de volta.

-Hana: Acho melhor a gente ir agora.

-Nanami: É melhor sim. -Disse parecendo anestesiado-

Me virei para destrancar a porta e quando eu a abri demos de cara com uma pessoa parada de frente para ela com uma cara extremamente chocada. Para nossa sorte era Bel.

-Bel: Menina e não é que o tigre pegou a zebra. -Falou cruzando os braços e riu-

-Nanami: Hm?

-Hana: Não liga pra ela não. -Falei puxando ele e saindo da li-

-Nanami: Tigre? Zebra?

-Hana: não precisa esquentar com isso, é só o humor estranho da Bel -Falei sem jeito-

Nós fomos para o primeiro andar e antes de ir para área da piscina Nanami parou no meio do caminho e eu olhei para trás para saber o que tinha acontecido, de primeira vista não era nada, então cheguei perto dele e antes que eu pudesse falar alguma coisa ele me beijou de novo.

-Nanami: Desculpa é que eu precisava te beijar mais uma vez.

Eu fiquei extremamente envergonhada e sem jeito sua atitude tinha realmente me pegado de surpresa.

-Nanami: Você fica muito linda com vergonha.

Nanami colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e ficou me encarando, eu sentir meu coração errar uma batida.
Acho que eu nunca fui elogiada dessa forma, então eu não consegui responder nada devido a vergonha e apenas fiquei na ponta dos pés dando um selinho nele.

Vi Bel descendo as escadas e disse para Nanami ir na frente. Bel já veio em minha direção me olhando com a carinha de criança travessa.

-Bel: Conta tudo!

Expliquei para ela tudo que tinha acontecido no banheiro e que ele tinha acabado de me beijar de novo.
Conversamos um pouco empolgadas sobre isso e fomos para fora.

Continuamos a beber e conversar até de madrugada e como estavam todos alterados, seria ruim para eles irem para casa, então decidimos que todos dormiriam aqui em casa.

-Gojo: Eu não abro mão do meu quarto!

-Geto: Eu tô com você!

-Hana: Eu... -Fui cortada-

-Utahime: Bel, aceita dividir o quarto comigo?

-Bel: Com toda certeza!

-Gojo: E sobraram vocês dois! -Meu irmão apontou para mim e Nanami-

-Nanami: Nós?

-Hana: Juntos?

-Gojo: Então vamos né, tô com um soninho -Falou abrindo boca e se espreguiçando-

Todos concordaram com ele e se levantaram e na mesma hora eu pensei como todos eram falsinhos armando isso.

Isso obviamente cheirava a plano de Satoru e Bel, já que teve um momento em que eles entraram para pegar bebidas, eles eram como gato e cachorro, mas se uniam como ninguém contra mim.

Nos levantamos, organizamos tudo e entramos, todos foram um de cada vez tomar banho. Como tínhamos dois banheiros isso agilizou, mas o que eu não contava é que eu e Nanami tomamos banho ao mesmo tempo e quando eu entrei no quarto ele estava lá, com a toalha amarrada na cintura.

Senhor me ajuda.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Oii, sumi né? Mas está aí o capítulo novo, espero que gostem.

Aproveitem❤️
Bjs e até mais.

Não se esqueçam da estrelinha.⭐
Aproveitem e leiam minha outra fic aqui no perfil!

Me sigam no insta: @_lillyxzsss_

Todas as imagens foram pegas no Pinterest.

Continue Reading

You'll Also Like

1.7M 91.2K 86
Alice é uma jovem que tem sua adolescência muito regrada, não pode viver o que sempre quis, uma vida divertida e social, por conta de seu pai, capitã...
507K 55.9K 96
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
Obsession By viih

Fanfiction

4.1M 214K 85
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
1M 64.8K 78
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...