(Liase)
Ao sair do banheiro no dia seguinte encontro uma certa cena um tanto fofa.
Domenico desde que havia chegado não se separava de Vicenzo, ele não dormia praticamente a noite toda pois estava constantemente indo até o quarto de Vicenzo para ver se ele estava bem, ele estava agindo e fazendo de tudo para não sair de perto dele, e eu não sei se acho isso bom ou ruim.
-Amor?! Chamo
-Sim pequena .* ele me olha sorrindo
-O que Vicenzo está fazendo na nossa cama?
-Ele não estava conseguindo dormi no berço, então trouxe ele pra cá.
-Domenico eu sei que você está amando essa sua nova fase de ser pai, mas ele não pode se acostumar a dormir aqui.
Não que eu não queria nosso filho na nossa cama, mas Domenico tem que entender que ele tem seu próprio quarto.
-Eu sei, mas deixa ele só hoje aqui. Ele me olha tocando meus ombros.
-Ta assim seja._Sorrio e ele acaba sorrindoambém enquanto me abraçando e logo olhamos para Vicenzo dormindo.
-Domenico !!! Escutamos Macelly gritar no andar de baixo.
-Esse é o grito de Macelly? Pergunto olhando a expressão nada boa no rosto de Domenico.
-Vamos! Quero ver por que ele esta gritando tão cedo na minha casa. Ele pega minha mão para descer as escadas.
-Maia leve Vicenzo para o berço, não quero que ele caia da cama. Ele fala passando por ela.
-Sim senhor.
Descemos as escadas com certa pressa e ao chegar lá encontro Federico com Bela enquanto Macelly transborda de raiva.
-Por que está gritando tão cedo? Ele a olha com certa raiva e ela percebe e se afasta um pouco para trás.
Federico percebi seu olhar sobre Macelly então coloca bela na carrinho, enquanto seguro a cintura da Macelly.
-Não gostei desse seu olhar sobre minha esposa Domenico. Federico fala com certa raiva na voz.
Domenico e Federico estavam se dando bem, mas ninguém pode olhar para a esposa de um capô de forma intimidadora.
-Que jeito?. Vejo seu olhar de ódio recaí sobre Federico.
-Amor?!. Chamo a atenção de Domenico para mim pois do jeito que os dois estavam se olhando certeza daria confusão.
-Tá tudo bem Federico. Macelly tenta fazer Federico também manter a calma.
-Isso só vai ficar tudo bem dependendo d a atitude do Domenico. Federico o encara ainda com raiva.
Domenico também o olha da mesma forma. " Droga do jeito que esses dois são orgulhosos isso vai acabar em briga" penso comigo mesma.
-Me desculpe Macelly, eu não queria lhe intimidar, mas você tem que entender que não se chega na casa de ninguém gritando como você chegou. Domenico a olha.
-Eu sinto muito* ela o olha meio que arrependida *
-Tudo bem! Mas... Por que chegou gritando desse jeito na minha casa? Ele pergunta lhe dando as costas para pegar um pouco de bebida.
-Não , eu só quero saber por que você deu um cachorro para Bela ?. Ele nesse momento olha para Federico como se estivesse falando " caralh* Federico! Por que você foi mostrar a ela?".
-Bom...Eu só achei que nossa tão amada princesinha aqui queria um animalzinho para brincar. Ele a olha no berço sorrindo.
-Ah ! Você simplesmente achou ? Macelly pergunta revoltada.
-É, e Federico também achou, né Federico? Domenico fala lhe entregando uma das bebidas que estava na sua mão.
-Eu?. Ele pergunta surpreso olhando pra Macelly.
-Ah então você concordou? Macelly o olha com fúria.
-Desculpa amigão, mas de surtada já basta a minha. Escuto Domenico fala baixinho no ouvido de Federico.
-Amor!. *Federico a olha*
-O quê?
-Você sabe o quanto ela ficou feliz com o presente do Domenico, então por que você está tão brava?
-Por que eu tenho alergia Federico. Ela olha para ele.
-É por que eu não tô vendo você espirrar já que você está tão perto do cachorro?.Domenico pergunta me abraçando por trás com uma das mãos.
-Por que eu tomei remédio.
-Então pronto!Não sei por que você está agindo dessa forma se pode tomar remédio para alergia ao cachorro. Domenico a olha
-Mas se você realmente não quiser, pode me devolver o cachorro. Domenico olha para Bela que acabou de acordar e já está brincando com o cachorro.
-Vai ser melhor, assim Macelly não precisa tomar remédios constantemente. Federico pega o cachorro e Bela logo chora por tirar o cachorro de perto dela.
Ele estava a ponto a entregar para Domenico quando Macelly pega o cachorro da mão do Federico.
-Deixa! Não quero ver minha pequenina chorar. Ela fala sorrindo ao colocar o cachorro perto de Bela novamente.
-Ela nem tem dois meses ainda e já está tendo tudo que quer. Sorrio e todos fazem o mesmo.
-Vem Federico! Tenho que falar com você uma coisa importante. Ele fala tocando o ombro do Federico.
-Vamos! . Ele toca no carrinho da Bela.
-Não Federico, você não pode levar ela para todos os cantos que você vai. Macelly segura o carrinho.
-Ela tem razão, a conversa é bastante importante. Domenico fala e logo olha para a escada.
-Se bem que não é tão sério assim. * Ele vai sorrindo de encontro a Vicenzo quando Maia desce com ele nós braços.
Eles então vão lá pra fora.
-Sabe, eu acho que Bela vai ser muito mimada. Macelly fala olhando eles saírem.
-Por que acha isso?
-Federico sempre faz tudo que ela quer, ele não pode chorar um pouco que ele já a pega nós braços e faz de tudo para ele não chorar ele está passando 80 por cento do seu tempo com ela.
-Nem me fale, só faz três dias que Domenico retornou e por incrível que pareça ele não se afasta de Vicenzo um minuto se quer, ele ler pra ele.
-Dorme frequentemente com ele nós braços.
-Ele até toma banho com ele.
-Vejo que Domenico assim como Federico está obcecado em passar seu tempo com as crianças. Ela sorrir e eu também.
Passamos o dia todo conversando, sorrindo e colocando a conversa em dia, mas ao final da tarde ele tiveram que ir pra casa pois Federico tinha uma assunto importante para resolver.
-Maia você pode levar o Vicenzo para tomar seu banho. Falo quando percebo que ele quer dormir.
-Sim. Ela vai até Domenico para pegar Vicenzo dos braços dele.
-O que houve? Pergunto após ele a olhar de mau humor ao vê-la sair
-Não gosto dela. Ele a olha ao subir as escadas.
-Por quê? Pergunto sentando no seu colo.
-Quero ela fora daqui amanhã mesmo, sinto que ela não é confiável. Seu olhar de ódio se torna visível.
-Por que acha isso?
-Eu não sei como explicar, eu só quero ela fora daqui. Ele me olha.
Então eu o olho tocando no seu cabelo atrás da sua orelha e só então percebo a cicatriz que tem.
-O que foi? Ele pergunta assim que o encaro sem expressão.
-Você ainda não me contou como saio daquela casa vivo depois daqueles vários tiros. O olho
-Hum... * Ele coloca uma mexa de cabeça atrás da minha orelha.
-Como conseguiu sair de lá?
-Quando eu estava falando com você eu acabei perdendo os sentidos e não morrendo como você e Demétrio imaginaram, então Federico percebendo isso me ajudou a sair para fora da casa que já estava em chamas.
-Como que eu não consegui ver você sair?
-Quando ele estava me ajudando a sair vi você aos gritos com Demétrio e logo depois o agredindo. Então você não me viu sair porque ele estava me tirando pela porta de trás da casa já que pela frente estava tudo em chamas.
- Por que ele não me contou que você estava vivo? Pergunto com certa tristeza.
-Porque logo depois da cirurgia que passei eu acabei ficando em coma, e meses depois que acordei eu não estava conseguindo sentir minhas pernas, foi por isso que não pude vim, porque eu teria que ficar a frente da máfia Santoro mais uma vez , e meus inimigos sabendo disso iriam bolar um plano para me tirar de uma vez por todas do poder.
-Quando foi que você se recuperou totalmente?
-Quando você estava prestes a completar 8 meses.
-Então mesmo Federico sabendo o quanto eu estava sofrendo ele não me contou?. Lágrimas vem a meus olhos.
-Não o culpe, ele só estava seguindo minhas ordens, tanto ele quanto Henrique não podiam falar onde eu tava estava.
-Então todos sabiam, Marta, Henrique, Federico! Todos eles sabiam que você estava vivo, e mesmo assim decidiram presenciar minha dor ao contar que você estava vivo?. Será que eu não era confiável o suficiente para que eles me contassem onde você estava Domenico?.* Pergunto saindo do seu colo enfurecida.
-Não é isso pequena.
-Não?! E o que é então?. Pergunto ainda mais enfurecida.
-Carlos achou melhor não contar nada a você, pois você iria querer de todas as formas me ver, e isso poderia colocar você e o nosso filho em risco Liase.
-O quê? Meu pai sabia? Meu próprio pai sabia onde você estava e não me contou?
-Liase, me escuta. Ele tenta tocar meu braços mas eu não deixo.
-Não! * Lágrimas começam a descer ao olha-lo*.
-Liase não chorar, por favor!. Seu olhar se torna sensível com essa frase.
-Eu não ia contar, eu não ia até lá, eu não colocaria você em risco! Eu só queria que saber que você estava vivo, assim eu não passaria por tudo aquilo que passei!. Minhas lágrimas insistem em cair
-Eu sei, e sinto muito por isso. Ele vem até mim.
-Não quero que toque em mim! Eu estou com raiva de você Domenico, quero que fique longe de mim . O empurro e vou em direção as escadas.
-Onde vai?. Ele me segura por trás com força me levando para fora e logo depois para uma espécie de casa que fica um pouco afastada da casa.
-Me solta!. Tento sair do seu aperto quando entramos na casa e ele fecha a porta..
-É por que eu iria querer fazer isso?. Ele fala de um modo sensual enquanto beija minha nuca .
-Para Domenico! Eu mandei me soltar!. Grito e logo sinto o volume extremamente dura na minha bunda.
-Adoro quando tenta mandar em mim. Ele me vira de frente rasgando meu vestido enquanto me pega no colo
-Me solta!. Falo sentindo uma sensação de excitação queimando na minha v*gina.
-Vou soltar porr* nenhuma!. Ele arranca meu sutiã com força colocando seu m*mbro duro e excitado na minha bunda.
-Eu vou colocar tudo dentro de você e a única coisa que eu quero saindo da sua boca são gemidos de prazer enquanto empurro com força na sua b*ceta!. Ele me dá um tapa fora do como nas minhas nádegas.
-Ai! Grito querendo ver como ficou.
-Vou te mostrar o que acontece se gritar comigo mais uma vez maledita. Ele fala com sedução perto do meu ouvido enquanto desce seus dedos até minha b*c*tá.
-Me solta Domenico! Falo mais uma vez enquanto uma onde de excitação toma conta de mim por inteira.
-Quanto mais você gritar mais forte eu vou de f*der pequena. Ele abaixa suas calças e logo algo pontudo toca minha bunda e eu acabo por arfar só por imaginar o prazer que estou prestes a sentir
-Tá arfando por quê? Ele sorrir com malícia me virando de frente para ele.
-Eu não quero. Falo o olhando enquanto ele rasga minha calcinha com violência.
Ele então me olha sorrindo levantando um pouco da minha perna no ar.
-Eu acho que seu corpo está dizendo ao contrário . Ele pincela seu m*mbro na minha entrada enquanto chupa e morde meu pescoço.
Eu sinto que vou g*zar só ele relando seu m*mbro em mim acabo por involuntariamente descer um pouco fazendo entra só a cabeça em mim.
-awwa.... * Começo sentir o prazer então começo meio que rebolar só na cabecinha.
-Tudo Liase. * Ele me olha e logo me beija entrando mais um pouco.*
-Mas eu não quero, eu estou com raiva. Falo quase gemendo em meio a excitação.
-Nunca ouviu falar que a melhor tr*da é depois de um discussão?. Ele fala com sua voz grossa beijando lentamente meu pescoço.
-Mas se não quiser eu poss...* Ele meche seu m*mbro dentro de mim
-Pode o quê? Seguro em seus pescoço pois a excitação está quase me fazendo g*zar.
-Tirar!.* Ele meio que tenta retirar enquanto me olha* . Mas eu vou tira, pois eu vou f*der sua b*c"ta Liase, então para de besteira. * Ele entra até a metade.
-Mas...
-Eu sei que quer, seu corpo está implorando por mim. Ele entra todo de uma vez soltando minha perna ao entrar.
-Awwai.... * Ele com excitação levanta uma das minhas pernas novamente e entra fazendo um verdadeiro estrago.
-Aaiiinn.. * ele me encosta aínda mais na parede me invadindo com com força com seu m*mbro grande e robusto *
Seguro-me em seu ombro sentindo ele ir cada vez mais fundo e forte, me pergunto por que eu quero que ele me machuque.
-Hurum. Ele ruge com muita força fazendo seu m*mbro entrar com tudo abrindo e fazendo um caminhão dentro da minha v*gina que não para de arder.
-Aaaaahhhnnnn.... * Lágrimas que eu nem sei de onde vem começam descer enquanto eu delírio com o prazer.
-Tá chorando por que meu amor? Ele pergunta sorrindo me enforca com força enquanto lambe minhas lágrimas do olho esquerdo que desceu.
-Eu não tô chorando. Me agarro no seu pescoço implorando para que ele não pare já que ele diminuiu a velocidade um pouco
-Acho bom mesmo, por que eu só estou apenas começando. Ele começa entrar e sair agora segurando minhas duas pernas no ar.
-Eu quero tudo. Ele empurra cada vez mais forte me fazendo gemer ainda mais alto.
Quando penso que ele está perto de parar ele me levar para cama,tento subir para cima mais ele me puxa para perto dele.
-Aonde vai? *Seus olhos de luxúria queimam sobre minha v*gina e logo um sorriso travesso surgi.*
-Eu só achei qu....
-Achou o que? Ele coloca a cabeça do seu m*mbro em mim novamente.
-Ainn * grito após vê-lo me invadir de uma vez*
-Porra de b*c*ta de mel!. Ele começa a estocar mais uma vez me fazendo se agarrar na cama gemendo com descontrole a cada estocada sua.

Olá amores!!!?
Fiquem com mais um capítulo oooooo kkkk
Me perdoem pela demora, estava muito ocupada e com qminha D&PR&SS@O acabou me atacando de uma forma desproporcional, por isso não tive como escrever.😕😟
Então de verdade espero que compreendam e entendam a demora desse capítulo. Beijos, e espero que tenham uma boa leitura com esse casal polêmico kkkk😂😂
Beijos na bunda kkkkk 😘🤣