O Lobo e a Lua

By Bananaescritora_

10.6K 1.3K 230

Desmond, um lobo fêmea, é abandonado por sua família por ser "defeituoso". Desde então ele ganha a vida se pr... More

Personagens
Sobre Neverhand
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27 - Final de temporada
Capítulo 28 - Segunda temporada
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44 - Fim da segunda temporada
Capítulo 45 - Terceira temporada
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 54.5 - Dia dos Namorados
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60 - Fim
Extra 1
Extra 2
Extra 3
Extra 4

Capítulo 3

327 39 13
By Bananaescritora_

Desmond entra na sala e é recebido por seu professor e uma mesa de jantar posta em meio a biblioteca.

- Bom dia, Desmond. - o homem se curva e puxa uma cadeira para ele.

- Sente-se por favor!

- O que significa isso ? - Desmond questiona curioso e confuso, mas se senta.

- A aula de hoje será de etiqueta. Precisa causar uma boa impressão no jantar com os lideres do conselho.

- É por isso que preparou essa mesa ? - ele sorri e observa os talheres postos em ordem ao lado dos pratos.

- Sim, vamos começar com etiqueta à mesa. Lhe será mais útil saber como se portar á mesa!

- Tudo bem, não me importo em aprender isso. É melhor do que política! - Desmond da risada. O professor para ao seu lado e põe a bengala em seu colo.

- Primeiro de tudo, endireite sua postura. Uma Rainha não pode se sentar de qualquer jeito! - Desmond se assusta com seu tom serio e se endireita na cadeira.

- Ótimo. Agora ponha o guardanapo em seu colo.

- Okay... - ele pega o guardanapo feito de tecido que está no centro do prato e o abre, em seguida o põe em seu colo.

- Muito bem. Agora os talheres... - o professor segue com a aula ate lhe mostrar tudo o que precisa saber. Desmond como um ótimo aluno, presta atenção em todos os seus ensinamentos.

- Você aprende rápido!

- Obrigado. - ele sorri um pouco envergonhado com seu elogio.

- Agora é hora de praticar. - o homem vai ate a enorme porta de madeira e a abre, logo depois Nanber aparece junto a dois cozinheiros, que põem a mesa e logo se retiram.

- Seu almoço, aproveite! - ela sorri e se curva, mas continua ali o observando.

- Certo, vamos lá! - Desmond começa a pôr em pratica o que aprendeu e ao terminar, nota que Nanber está o encarando com os olhos brilhando.

- Tão gracioso. Você realmente combina com a realeza!

- O quê ? Não!

- Sou obrigado a concordar!

- Serio, vocês estão loucos! - Desmond revira os olhos e finge estar irritado, mas na verdade esta feliz com seus elogios.

18:15 horas da noite.

- Posso entrar ? - Nanber questiona ao bater na porta do quarto.

- Sim. - Desmond  fala enquanto seca seu cabelo.

- Trouxe sua roupa. Espero que goste. - ela entra e se surpreende ao vê-lo apenas com uma toalha enrolada em sua cintura. Ainda não havia se acostumado com sua beleza estonteante.

- Obrigado, pode deixar na cama.

- Certo. - Nanber deixa o vestido sobre a cama e espera ao lado dela.

- Por que está ai ?

- Vai precisar de ajuda para se vestir.

- O quê ? - Desmond se aproxima da cama e se surpreende ao ver o lindo vestido com um forte tom de vermelho, com bordado de cor dourada por todo o busto, um decote não muito ousado para o seu gosto e uma saia enorme, como um vestido de princesa.

- Minha nossa! Isso é para mim ? - ele fala super empolgado.

- Sim! - Nanber sorri com seu entusiasmo.

- Vamos, me ajude a vestir! - Desmond se livra da toalha e rapidamente a dama de companhia prepara a peça. Ela se abaixa e abre o vestido para que ele possa pôr seus pés e entrar.

- É tão lindo... - ele sussurra ao se ver no espelho enquanto segura o busto e espera que Nanber termine de ajusta-lo ao seu corpo.

- Esta lindo! - ela o encara com um sorriso gentil através do espelho e ele lhe corresponde com um olhar amigável.

- Pronto, terminei. Consegue respirar ? - Nanber brinca.

- Sim! - Desmond dá risada.

- Certo, agora os toques finais! - ela lhe da um sorriso astuto.

Ambrose caminha apressado em direção ao quarto de Desmond, ao chegar ele bate na porta e alguns segundos depois ela se abre.

- Sim ? Ah! Senhor! - Nanber se curva e abre caminho para que ele passe.

- Onde ele está ?

- Bem aqui! - Desmond surge logo atrás de Nanber e encara o lobo indiferente. Ambrose o observa da cabeça aos pés e mais uma vez não consegue evitar de pensar que é lindo. Seus olhos se fixam em corpo magro e pálido, com uma cintura fina e pequena. Poderia tira-lo do chão com facilidade.

- O que foi ? - ele questiona ao notar que Ambrose parecia perdido em seus pensamentos.

- Vamos ? - o futuro Rei estende sua mão esquerda e tenta sair daquela situação incomoda.

- Okay... - Desmond sorri e segura sua mão, se deixando guiar em direção ao salão.

Todos os convidados estão em seus devidos lugares, esperando ansiosos para conhecer a nova rainha.

- O futuro Rei está atrasado ? ele é sempre tão pontual! - um dos alfas sussurra para seu colega da cadeira ao lado.

- Talvez estejam aliviando o estresse! - o outro sussurra e ambos riem, mas logo se calam ao ouvir as grandes portas de madeira se abrirem.

- Peço desculpas pela demora. - Ambrose aparece vestido com roupas deslumbrantes, com joias cravejadas em seus tecidos, que têm um forte tom de vermelho usado apenas pelos monarcas da Casa Brenhin. Como sempre deixa todos impressionados e faz com que até mesmo os homens sejam incapazes de tirar seus olhos dele.

- É com muito gosto que hoje lhes apresento sua futura Rainha! - ele guia Desmond até a sala de jantar e todos o encaram boquiabertos. Alguns com admiração e outros com espanto, ou até mesmo nojo. Mas todos se levantam e aplaudem, como manda a tradição e o respeito pela Casa Brenhin.

- É um prazer conhecê-los, sou Desmond. - ele dá o seu sorriso mais gentil e tenta parecer amigável.

- Agora comamos! - o futuro monarca anuncia com um sorriso em seu rosto e puxa a cadeira para que Desmond se sente, logo depois o jantar começa a ser servido.

Após toda a comida ser servida, todos bebem e comem tranquilamente, mas um dos alfas chama a atenção de todos.

- Minha futura Rainha, estou curioso sobre uma coisa... - Desmond volta seu olhar para o líder da Casa Willbur.

- Fale. - ele deixa os talheres sobre a mesa como lhe foi ensinado e o encara com um sorriso falso.

- Como pretende ter herdeiros ? - o homem lhe dá um sorriso presunçoso. Todos voltam seus olhares para Desmond, surpresos com o questionamento do alfa, mas também curiosos.

- Como... - Ambrose se levanta, irritado e pronto para cortar sua língua, mas Desmond segura em seu antebraço e o impede.

- Ora, que pergunta! Como todos fazem, é logico! O futuro Rei e eu vamos nos despir, então ele vai...

- Minha senhora, por favor... - o alfa da Casa Kazimier o pede com gentileza. Já estava desconcertado apenas em pensar no que viria depois.

- Oh! Certo, me desculpem. Me empolguei um pouco! - Desmond sorri, mas encara o alfa Willbur de maneira provocativa.

21:00 horas da noite.

Ambrose bate à porta do quarto de Desmond e logo é recebido por ele. Que já estava pronto para dormir.

- Posso ? - o monarca lhe mostra a garrafa de vinho que trouxe da adega junto com as taças.

- Com certeza! - ele sorri e deixa que o lobo passe. Ambrose se acomoda em uma das cadeiras próximo a lareira e usando sua garra retira a rolha.

- Cacete... como consegue fazer isso ? - Desmond se senta na cama, de frente para ele e o encara boquiaberto.

- Prática! - ele ri e despeja um pouco do líquido nas taças.

- Prove. - Ambrose lhe entrega uma das taças e o observa, esperando para ver sua reação.

- Porra, isso é tão bom!

- Que bom que gostou. É um dos melhores que temos. - Ambrose sorri e também prova.

- Por que está aqui ? Você nunca vem a menos que tenha mais uma ordem.

- Só acho que deveriamos comemorar. Saímos ilesos dos velhotes!

- Eu te disse, sei lidar com eles.

- Sim, estou impressionado! - ele ri.

- Do que está rindo ? Idiota! - Desmond parece irritado, mas seu rosto ganha um leve tom avermelhado. Nunca havia o visto rir antes.

- Nada! Nada! - ele contém seu riso e bebe mais um gole do vinho, deixando seu copo vazio.

- Certo... - Desmond se encolhe e desvia seu olhar para o chão. Ver seu rosto fazia seu coração palpitar.

- Agora preciso ir. Tenha uma boa noite. - Ambrose se levanta e deixa a taça vazia na mesinha ao lado da cadeira, junto ao vinho. Ele se aproxima de Desmond e se inclina para frente, deixando seus rostos próximos.

- Obrigado... - o futuro Rei sussurra e acaricia seu rosto, logo depois caminha até a porta e some rapidamente. Deixando Desmond corado e confuso.

- Merda...

Continue Reading

You'll Also Like

808K 47.5K 30
ESSA HISTORIA NAO É MINHA!!! ESSA HISTÓRIA É UM LIVRO QUE EU PARTICULARMENTE AMO ESPERO QUE GOSTEM!!!
7.2K 573 12
Rafaelle é um omega puro que acabou de entrar na faculdade de ciências exatas com uma família amorosa mais muito super protetora decidiu que faria fa...
5M 314K 72
Essa história conta a vida de Rebeca uma adolescente que mora em uma cidadezinha perto da floresta , seus pais são dentistas, o ano letivo perto de...
213K 22.6K 15
Argon é o general do exército do reino de Arlant, um homem imponente, enorme, assustador e com sangue de centenas de oponentes nas mãos. Ele é conhec...