˖࣪ ❛ ONOMATOPEIA
— 47 —
— EM UMA ESCALA de um a dez, o quanto você gosta deste?
Saí com outro vestido de noiva, girando e fazendo uma pose. Alice suspirou.
Bella vai se casar amanhã! Então, pelo bem de Alice, estamos tentando tirar a cabeça dela do casamento dela, falando sobre o meu casamento!
Faz muito sentido na minha cabeça.
— Um seis.
— Pois mesmo.
— Um, dois.
— Um, zero!
— Então todos nós sabemos quem é o casal malvado. — revirei os olhos, apontando para Sadie e Alice.
Sim! Sadie está bem, Sadie está viva e bem! Vampira, mas ótima! Eu posso ou não ter chorado quando ela chegou em casa, de olhos dourados, mas sólida e real.
Eu nunca vi Alice tão feliz.
— Você nos chama de malvadas, eu nos chamo de honestas. — Alice piscou alegremente para mim, enquanto Sadie colocava um braço em volta de seus pequenos ombros. — Você quer ficar mal para a sua noite de núpcias?
— Não é como se Jasper fosse se importar. — Rose sorriu, cruzando os braços. — Ele vai estar muito animado para notar.
— Ah, empolgado. — Bella riu baixinho para si mesma, antes de instantaneamente corar e se curvar. Eu bufei.
— Eu não me importo, eu quero ficar bem, considerando o fato de que eu nunca vou me vestir bem. — eu me virei, peguei um vestido branco perolado aleatório e desapareci de volta no vestiário. Era simples, mas bonito. Não foi super em camadas, o que eu gostei, e tinha pequenos enfeites de flores correndo pelo vestido, que caiu aos meus pés. O top caiu dos meus ombros, torcendo para baixo em uma manga leve e transparente. Saí nervosamente, de repente me sentindo muito autoconsciente.
Alice engasgou super dramaticamente, pulando e correndo para o meu lado. Ela levantou um braço, depois o outro, instruindo-me a girar. Ela literalmente gritou, pulando para cima e para baixo, batendo palmas como uma adolescente animada.
O que eu acho que é tecnicamente o que ela é.
— Eu amo isso eu amo isso!
— Sim. — Rose se levantou, me circulando uma vez como um predador. — Quente.
— É lindo, Court. — Bella me mostrou dois polegares para cima.
— Eh...
Sadie se inclinou para trás quando Alice, Bella e Rose estenderam a mão para esbofeteá-la. Ela riu, empurrando-os para longe. — Estou brincando! Caramba, você faz uma piada e de repente você é abusado.
Sadie de repente mudou a cor dos olhos, então ficou um preto profundo. Ela falou com uma voz profunda. — É simplesmente precioso.
— Jesus. — eu dei um passo atrás, enquanto Sadie riu e Alice a repreendeu. O novo poder de Sadie não é exatamente ideal para os outros. Você conhece aquela coisa de Harry Potter, onde algumas pessoas podem mudar sua aparência à vontade? Isso é como o que Sadie pode fazer, apenas, não o rosto inteiro, apenas características. Como olhos, lábios, cabelos, etc.
É aterrorizante pra caralho.
— Votos finais...
— Sim. — Bella levantou a mão. Rosalie sorriu.
— Sim.
— Totalmente. — Sadie sorriu. Alice deu um pulo, parecendo que queria me abraçar, mas não queria que eu machucasse o vestido.
— Sim. Sim. Sim!
— Você sabe que este não é o seu casamento, certo Allie? — eu provoquei, fechando meus olhos e apreciando o quão perfeitamente ele se encaixa. Alice se virou e piscou para Sadie. — Ainda não.
Se ela pudesse corar, ela faria cem por cento.
— Eu tenho um vestido! — eu aplaudi, girando uma vez, e deixando os aplausos das outras garotas serem minha música de saída. Eu escorreguei para fora do vestido, e assim, uma das partes mais estressantes acabou.
— Estes são os meses mais emocionantes da minha vida! — Alice aplaudiu. — Bella vai se casar, e duas semanas depois é você, Courtney! Acho que vou morrer!
— Ainda amando o bling! — eu levantei minha mão esquerda, mostrando o lindo anel de noivado. Alice praticamente gritou. Bella se recusou a usar seu anel, mas eu era o oposto. Eu estou apaixonada por isso. Charlie tentou o seu melhor para ser feliz, mas eu poderia dizer que ele estava triste por suas duas filhas se casarem no mesmo mês. Isso só me deixou triste.
— Com licença? — um casal de meia-idade se aproximou de nós. Eu parei, sorrindo educadamente. — Oi.
— Hum, você não é um pouco jovem demais para se casar?
Alice deu um guincho digno de raiva, e os olhos de Rosalie brilharam perigosamente. Eu ri levemente, abaixando minha cabeça. — Você quer dizer para a segunda vez?
— P-Perdão?
— A segunda vez. — eu esclareci, cruzando os braços. — Ripo, segundo casamento. Eu concordo completamente, quinze anos é muito jovem para se casar, e simplesmente não estava dando certo...
— Adeus, meninas. — o casal saiu correndo, parecendo revoltado. Eu apenas ri atrás da minha mão com o bufo alto que veio de Bella.
— O quê? Eu sei como me livrar de pessoas julgadoras.
★
Foi mais tarde naquela noite, Charlie e eu estávamos no jardim da frente, jogando uma bola de beisebol para frente e para trás. O vento fez cócegas na minha pele, e eu sorri. Era bom estar vivo.
— Amanhã é o grande dia de Bella, hein? — Charlie disse, quebrando o silêncio. Eu balancei a cabeça, pegando a bola e jogando de volta para ele.
— Uhum.
— E você? Duas semanas! — ele disse através de um sorriso forçado, eu suspirei.
— Sim, vai ser incrível... Mas vou sentir sua falta.
— Você não vai precisar também.
Minha garganta se apertou contra minha própria vontade, lágrimas brotando dos meus olhos. — Sim... Sim, eu sei.
E foi assim que eu disse ao meu pai que o amo.
★
— Vamos lá! Nós não estamos ficando mais jovens aqui!
Eu sorri enquanto Jessica batia o pé impacientemente no chão. Bella me forçou a não usar nada muito 'chique' em suas palavras. Então ela me levou para fazer compras, e nós compramos um vestido rosa claro simples, mas bonito, curto.
— Cante o começo dessa música...
Jessica murmurou algo para /ngela, antes que ambas falassem. — Eu gosto...
Saí da sala, girando e fazendo uma pose. — Parecendo gostosa, comprando coisas, eles não podem.
— Ei, pare de ser paternalista conosco! — Jess revirou os olhos, cruzando os braços sobre o vestido rosa claro. — Ainda estou esperando o encontro com seu amigo gostoso.
— Embry? — eu torci o nariz em desgosto. — Eu não acho que ele está interessado.
Jess zombou. — Ai.
Felizmente, fui salva de explicar exatamente por que ele não estava interessado, por Alice entrando, me puxando e ordenando que Jess e Angie chegassem aos seus lugares. — Vamos! Jazz está esperando! —
— Ai! — eu recuei meu braço enquanto Alice me arrastava com força.
— Ah, calma, está começando!