{Pétalas Brancas💠}
Capitulo 12
Maria;me arrenpendo de não ter tirado minha filha dos seus braços maldito meu querido mais espero que ela ver quem vc realmente e de verdade um explorado vagabundo(alterada)
Michel;ela me ama e nunca vai me deixa.
Maria;vc vai fazer isso sozinho lhe garanto agora saia se não chamo a segurança.
Michel;vc vai ser arrepende eu te juro sua velha louca oque custa ajuda a filha?
Maria;minha filha não custa nada mais vc pra mim não vale nada .
Michel saiu revoltado demais com oque aconteceu já que seu plano não deu certo ele voltoupara casa e começou procura aonde lucero guardava as economias dela que não era pouco ,ele revirou a casa toda ate que achou num fundo falso de uma mesa .
Michel;humm como vc escondeu tudo isso de min vc não e tao santa assim como imaginei lucero aqui deve ter uns 50 mil dólares vou sumir mais antes vou vende essa casa e arrumar mais um dinheiro vc que se vira,mais preciso ver um advogado não quero ficar casada com ela já chega(pegou o dinheiro foi ate um advogado seu amigo).
No escritório..
Adv;oq vc quer seu vagabundo kkkkkkk
Michel;preciso do seus serviço e tudo para ontem?
Adv;fala oq esta acontecendo?
Michel;quero me divorcia o mais rápido possível e pra ontem.
Adv;oxi daquela deusa amigo?
Michel;chega cansei,e ai vai ou não?
Adv;sim vou redigir os documentos vcs assina e já acabouvcs não tem filhos não tem propriedades ne;
Michel;não em quanto tempo vc resolve isso.
Adv;talvez em algumas horas vou fazer o documento agora.
Michel;vou espera então ai eu já assino e resolve tudo e depois deixo para ela assina .
Adv;ok então(começa fazer os tramites)
Enquanto isso michel estava falando com uma pessoa que queria a casa ele não pensou duas vezes e vendeu a casa que a lucero pagou com muito esforço ele conseguiu $287 mil dólares a transferência foi feito michel pediu para a pessoa ir buscar os documentos no escritório com ele pq o mesmo avia levado.
Adv;oq vc pretende com tudo isso Michel tirando a casa dela deixando a moça sem nada em?
Michel;vou sumir e ter a vida que eu sempre quis pq achei que ela iria me da isso mais me enganei.
Adv;complicado e cade ela?
Michel;no hospital teve um aborto eu acho (nem liga para situação)
Cont
jeehhaddad