━────── •●• ──────━
┯━━━━━ ●●● ━━━━━┯
🖤ᏒᏬᏦᎥ ᎷᏬᏦᏗᎷᎥ💙
┷━━━━━ ●●● ━━━━━┷
🌸Boa Leitura~💫
Depois do incidente com o Ruki, eu fui para a cozinha fazer um sanduiche, pois estava com bastante fome já que eu não avia me alimentado direito pelo estresse do novo ambiente que me encontrava, então eu comi e fui para a biblioteca da mansão. Era um lugar um pouco antigo, mas conservado, fiquei surpresa por não achar pó naquelas prateleiras. Eu notei de cara que avia muitos romances e livros antigos na biblioteca, então fiquei por lá por diversas horas, lendo e contemplando aquele calmo ambiente...
Sem perceber a noite vinha chegando e mais tarde ficava e mal avia percebido que os outros Mukamis avia chegado da escola noturna.
Eu levantei do meu assento, me preparando para ajudar Yuma no jantar (Pois essa era a minha tarefa do dia). Mal sabia eu, que não estava sozinha, pois alguém me observava de longe, enquanto eu estava indo em direção para a cozinha da mansão.
-Hum... Então ela curte esse tipo de leitura? - Ele ri. - Como em uma situação como essa ela pode pensar em Romance? - Ele pega o livro folheando as páginas. - Que tolice.
Ele sai levando o livro com ele.
Enquanto isso na cozinha.
-Oe! Porca! Corte esses legumes maiores! Isso não dá nem pra tampar a metade do meu estômago!! - Yuma aponta para os vegetais.
-Meu Deus do céu Yuma, isso é uma SOPA, se os pedaços forem maiores fica difícil de mastigar!! - Eu grito com ele de volta.
-HAN?! Qual é a dificuldade em mastigar esses vegetais!? eles estariam moles de qualquer forma! Você não tem dentes pra mastigar ou o que!? - Ele diz com raiva.
-Hmph, então faça como quiser, mas não vou comer. - Eu deixo os vegetais em cima do recepiente e cruzo os braços.
-COMO É QUE É?! VAI COMER SIM, não tô afim de lidar com uma anêmica nessa casa. - Ele suspira irritado. - Vou cortar pequeno, TRATE DE COMER! - Ele começa a cortar os vegetais, dessa vez menores.
Eu dou um pequeno sorriso.
Avia descoberto uma maneira de contrariar as atitudes do Yuma, ele parecia não gostar quando alguém não come na casa, dês de quando eu avia chegado na casa ele me fez comer quantidades grandes, com o pretexto de que não queria ter lidar comigo se eu tivesse anemia.
Percebi que talvez por dentro ele não fosse tão ruim como eu pensava...
Alguém tempo depois....
Depois que terminamos de fazer a sopa, ela já estava pronta e ajeitamos a mesa.
-Finalmente acabamos Yuma! - Eu dou um sorriso satisfeito.
-Hehe, agora é só comer!
-Isso!! - A gente faz um "toca aqui" em comemoração.
-..... - Ruki que avia aparecido sem percebermos, ele estava bebendo água, nos encarando com um olhar intrigante.
Sem percebemos, Azusa e Kou, aparecem para jantarem conosco.
-Aaaaah~ que cheiro delicioso! Estou faminto!! - Diz Kou lambendo os lábios olhando para a sopa.
-Hehe.... A sopa da Eva.... Deve estar tão deliciosa.... - Diz Azusa com as bochechas levemente coradas.
-!.... - Eu desvio o olhar constrangida. - Não vou levar todo o crédito! Yuma ajudou muito! - Digo com um sorriso satisfeito. - E também não é como se eu tivesse certeza que está boa. - Eu dou um sorriso envergonhado.
-Hehe, mas é claro que está! Foi EU que ajudou a fazer, então com certeza essa sopa está boa! - Diz Yuma batendo no peito de forma orgulhosa.
-Nossa Yuma. É a primeira vez que te vejo tão contente em ter companhia na cozinha. Talvez por conta do nosso querido gado? - Ruki que estava brincando com a colher, de repente fala apoiando a mão na lateral do rosto com um sorriso.
-?.... - Eu olho para Ruki sem entender.
-!? - Yuma de repente cora e olha para Ruki de forma irritada. - Mais de que merda você tá falando Ruki? - Ele diz irritado.
Após o estranho comentário de Ruki, o clima da sala de jantar fica estranho.
-A-Ah a sopa vai esfriar pessoal, vamos todos comer!? - Eu dou um sorriso forçado.
-Sim.... Vamos S/N-San.... - Azusa é o primeiro a experimentar, fazendo seus olhos brilharem. Mas antes que ele possa elogiar, ele derrama um frasco de pimenta na sopa.
-A-Azusa!? - Você chama o nome dele preocupada.
- Aaaah!...... Ficou tão melhor assim.... - Ele começa a comer ainda mais.
-Como eu imaginei está uma delícia!...... - Diz Kou comendo rapidamente.
Eu sorrio de leve.
-Bom trabalho Yuma-San! - Digo com um sorriso para Yuma.
-Ah.. Sim, sim. - Diz Yuma que não me olha nos olhos.
-?? (Mas o que foi essa mudança de humor?) - Eu fico sem graça e volto a comer.
-..... - Sem perceber aquela atitude parecia ter agradado Ruki, que começou a comer com um sorriso.
...
Após eu terminar de comer, eu tomo meu banho rapidamente em menos de dez minutos (por medo de alguém aparecer) e vou para o meu quarto descansar.
-Aaah agora o que me resta é descansar... - Eu digo enquanto passo pelo longo corredor para chegar até o meu quarto, enquanto seco meu cabelo com a tolha que estava em volta do meu pescoço.
Mas ao chegar até a porta do meu quarto eu gelo, por ver que a porta do meu quarto estava aberta.
-!... (Eu tinha quase certeza que avia fechado essa porta.....) - Eu respiro fundo e me aproximo devagar do quarto.
-Nossa... Até que enfim. - Diz Ruki dando um suspiro alto enquanto estava sentado na minha cama.
-Ruki... O que é que você quer? - Eu digo me sentindo inquieta.
-Por que o nervosismo?... Eu mal me aproximei de você.. - Ele disse se deitando na minha cama.
-Huh..... - Eu fico parada como uma estátua pensando no que dizer. - (Aí.... Eu sei onde isso vai dar, se eu disser para ele sair ele vai me atacar e beber meu sangue, se eu sair ele também vai me atacar e beber meu sangue... Estou com medo...) - Eu aperto meu punho tentando esconder o fato de estar nervosa.
-..... Venha aqui. - Ruki estendeu a mão para mim, como se já notasse meus pensamentos, ele estendeu a mão me olhando fixamente.
-....! - Eu abro os olhos de surpresa. - Ruki.... Eu não quero... - Eu digo dando passos para trás, como se estivesse pressentimento o que me trará no futuro.
-Essa é sua resposta final? - Ele me dá um sorriso sugestivo.
-.... - Eu engulo seco. - (Eu entendi o que ele quis dizer..... Se eu fugir dele, ele vai me castigar ou fará coisa pior... A única opção que me resta é aceitar...) - Eu tento me aproximar relutantemente.
Inesperadamente, Ruki tomou as minhas mãos, segurando elas com as dele, entrelaçando seus dedos nos meus.
-Por que está tremendo? Eu sou tão repugnante assim pra você? - Apesar de ter dito ironicamente, ele deu uma risada amarga como se fosse quase verdade. - Você me odeia? -Ele diz perto do meu ouvido de forma baixa.
-....!!! - Eu coro violentamente pela aproximação repentina e me afasto do rosto do mesmo o encarando. - Eu não te odeio!.... Mas também não gosto nem um pouco de você! - Eu digo irritada. - Você sempre faz essas coisas, você me chama de "gado", age como se eu não fosse nada e me faz me sentir humilhada por você!! Você é horrível!.... - Eu cuspi todas as palavras que estavam presas dentro de mim, dessa vez eu estava tremendo de determinação.
Ruki não disse nada e também não avia soltado meus dedos, apesar de eu ter dito com amargura e transmitido minha raiva por ele, eu consegui olhar pra ele sem sentir medo.
- Mas..... Mas eu não te odeio. - Eu suspiro e olho pra ele. - Odiar é um sentimento muito forte, não quero ser guiada por um sentimento como esse. - Eu digo minhas palavras e o mesmo ri.
-A é? E o que fará se eu fizer você me odiar?.... - Ele de forma sedutora sussurra de novo no meu ouvido me causando arrepios pelo meu corpo.
Agindo com indiferença com seu toque, eu respondi friamente.
- Então aí eu irei te matar... - Eu digo sem desviar o olhar dos olhos dele.
-... - Ele me olha como se estivesse tentando ver se eu estava falando sério, mas eu realmente estava. - Então vai em frente. - Em um movimento rápido, Ruki me empurrou sobre a minha cama ficando em cima de mim.
- O-Oque.... - Eu digo ao ver Ruki em cima de mim me sentindo vulnerável.
- Matar a mim? É sério?... - Ele diz com um sorriso debochado. - Você não teria coragem. - Ele pega uma das minhas mais a colocando como se fosse para mim enforca lo. - Mas eu tenho uma dúvida. Qual de nós morrerá primeiro, eu? Ou você? - Ele diz colocando uma mão no meu pescoço também.
-Hugh! - Eu faço uma expressão de dor ao sentir ele apertar meu pescoço levemente.
- Você não aguentaria. - Ele se aproxima do meu pescoço dando leves lambidas por ele me causando arrepios, ainda com a mão sobre o meu pescoço.
- N-Não! Huh!...... - Eu solto um gemido de dor enquanto tento retirar a mão forte do mesmo do meu pescoço.
- Que voz excitante, você está tentando me provocar? - Ele ri perto do meu ouvido, colocando uma perna entre as minhas.
-Ah!.... - Minhas bochechas coram contra a minha vontade, por me sentir estimulada naquela situação. - (Não!! Eu não quero isso.... Não tem como eu estar gostando!!)
Ao se cansar das lambidas pelo seu pescoço, Ruki te morde devagar, descendo a mão que te enforcava pelo seu corpo.
-Ruki!! O que está fazendo!?.... - Eu tento empurrá-lo ainda me sentindo estranhamente bem.
- Silêncio. - Ele morde mais forte me fazendo gemer mais uma vez de dor.
Ao escutar minha voz ele lambe novamente meu pescoço, descendo sua língua suavemente para o decote de meus seios, me fazendo estremecer.
- R-Ruki... - Eu digo baixo a voz do homem que marcava meu corpo com marcas de beijos e chupões que deixariam marcas depois. - A-Ah... (Eu não entendo, mas continuo me sentindo tão bem....) - Ao relaxar meu corpo aos estímulos de Ruki, sinto suas mãos se aproximarem para baixo da minha barriga. - Huh..... (Eu não tenho força de vontade para pará-lo talvez eu deva......)
Mas Ruki para antes de qualquer coisa.
-Por agora isso é tudo. - Ruki diz passando a mão pelas marcas do meu corpo, ainda que fosse visível tudo que ele tivesse feito, dês das marcas de mordida até de quando ele avia me enforcado, tudo estava completamente visível.
Eu respiro com dificuldades, tentando voltar minha respiração ao normal.
- Quando ele ver isso, ele não vai ter a audácia de se aproximar de você de novo... - Ruki diz insinuando alguém, enquanto brincava com meu cabelo e enfim se levantando por completo. - Eu mudei de ideia. Eu tenho um presente para você.
- Presente?... - Eu abaixo minha blusa, tentando me recompor do que avia acontecido.
-Volto logo. - Ele sai com um sorriso no rosto.
- .... (Meu Deus do céu o que eu estava pensando!?) - Eu coloco a minha cabeça nos joelhos tentando esconder a razão das minhas bochechas ferverem.
Como se já não fosse o suficiente, Ruki avia ido e voltado rapidamente, trazendo consigo um uniforme da escola noturna que eles frequentam.
Ele coloca na cama suavemente.
- E-Eu.... Vou para a escola!? - Eu me levanto rapidamente entusiasmada, já que ir para a escola significaria que eu iria ver gente, o que trazia um benefício a minha saúde mental.
- Exatamente. Vamos sair daqui a trinta minutos, esteja pronta rápido, não toloro atrasos. - Ele cruza os braços, dizendo friamente, mas estava tão animada que não liguei.
- Está bem!! - Eu pego o uniforme e vou rapidamente ao banheiro.
- ..... - Ele se senta na cama, com um sorriso suave quase invisível no rosto.
Não demorou muito tempo para mim me preparar, além de colocar o uniforme, ajeitar o cabelo, trinta minutos eram mais do que o suficiente. Estava tão feliz em saber que iria finalmente ver mais pessoas, porém uma única coisa me intrigava...
Eu teria que ver os Sakamakis, e como seria quando nos encontrássemos? Eles iriam surtar? E me levaram de volta com eles? Provavelmente... Pois sinceramente não acho que Ayato me deixaria em paz, mas não quero voltar.... Não sinto um pingo de vontade de voltar para eles.
Após deixar aqueles pensamentos de lado, fechei a porta do banheiro, e me fui direto para o carro dos Mukamis.
O que me esperaria ainda essa noite, é o que me deixava preocupada e anseios...
🥀Continua...
Notas da Autora: Oioie gente, dessa vez resolvi trazer um capítulo um pouco maior, para compensar o capítulo anterior que ficou extremamente CURTÍSSIMO, na verdade esse capítulo iria ficar muito longo, então tive que já dar uma cortada por aqui, espero que estejam gostando! Comentem o que acharam, e obrigada por continuarem lendo! Beijos de caramelo ^w^💖