𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝑶 𝒕𝒆𝒍�...

By nilysep

88.1K 4.5K 2.2K

Faço imagines (S/N) com o personagem que vocês pedirem! Pode ser com os atores também. E se quiser dar a idéi... More

Olá!
Robin Arellano.
Jacob Moran.
Rebecca Clarke.
Banks Repeta.
Rebecca pt.2
Banks Repeta pt.2
Vance Hopper.
Brady Hepner.
Tristan Pravong.
Miguel Cazarez.
Madeleine McGraw.
Mason Thames.
Madeleine McGraw.
Madeleine pt.2
Rebecca Clarke.
Jacob Moran.
Jacob pt.2
Banks Repeta.
Quem você quiser.
Mason Thames.
Vance Hopper.
Bruce Yamada.
Vance pt.2
Rebecca pt.2
Robin Arellano.
2022 - 2023
Mason pt.2
Vance Hopper.
Miguel Cazarez.
Banks Repeta pt.3
Madelaine McGraw.
Mason Thames.
Madelaine pt.2
Miguel Cazarez.
Tristan Pravong.
Quem?!
Mason Thames.
Madelaine McGraw.
Bruce Yamada.
Robin Arellano.
Brady Hepner.
Mason Thames.
Jacob Moran.
Tristan Pravong.
Madelaine McGraw.
Miguel Cazarez.
Brady Hepner.
Tristan Pravong.
Banks Repeta.
Mason Thames.
Mason pt.2
Mason pt.3
Mason pt.4
Jacob pt.2
Miguel pt.2
Brady pt.2
Novo lar?
Vida nova!

Brady Hepner.

1.6K 98 23
By nilysep

S/n S/s
Seu nome / Seu sobrenome
17y

______

- É  daqui a uma hora, Brady? Meu Deus...

- Amor da minha vida - disse com ironia - Foi o filme que tu escolheu, só tinha para as 21:00.

- Tá, ok. Agora pensa em alguma coisa para nós fazermos enquanto isso.

- Já comemos. Tu já fez as suas compras... Não sei.

- Aí que infer...

- S/n! - uma terceira voz me cortou.

Denis, um dos meus amigos. Eu tinha vários. E Brady não gostava de nenhum deles.

O moreno se aproximou, me abraçando de lado.

- Oi, De. Que surpresa você por aqui.

- Na verdade, eu só vim por conta dos seus storys.

- Ah... Não entendi.

- Resumindo, eu só vim por você. - riu fraco.

Brady pigarreou.

- Oi para você também, Denis.

- Ah, não sabia que estava acompanhada. Oi.

- Ela está, e muito bem. - me puxou.

- Então... - tentei quebrar o clima - Nós vamos assistir um filme daqui a pouco.

- Sério? Qual?

- O de terror que lançou.

- Tem algum problema se eu ir junto?

- Você sabe que si...

- Claro que não! - cortei Brady - Só comprar seu ingresso.

- Por enquanto vamos fazer o que?

- Não fazemos idéia.

- Que tal irmos nos brinquedos daqui?

- Não, eu não vou! - o loiro reclamou.

...

- Poha, S/n.

- Por mim, amor... Não gosto de desfazer dos meus amigos.

- Por você... - se deu por vencido.

- S/n! Comprei para nós! - mostrou dois cartões.

Me aproximei vendo que eram para os brinquedos que haviam no Shopping. Olhei para meu namorado que não parecia nada contente com a idéia, mas afirmou com a cabeça. Segui Denis que escolheu o primeiro, elevador.

Mostramos nossos cartões a mulher e ela passou, logo autorizando a entrada, o moreno sentou ao meu lado, me "ajudando" a passar o cinto, sem mesmo eu pedir.

O brinquedo começou a subir e virar no sentido horário. O frio na barriga se fez presente. Quando ele despencou de uma vez, o garoto agarrou minha mão. Sorri desconfortável para ele e calmamente puxei ela.

...

Depois de ir em mais alguns, faltavam apenas 15 minutos para o filme começar. Só aí me dei conta de que Brady não estava naquele banco. Puxei meu celular e liguei para ele, pensando que não seria nada demais. Foram umas 5 ligações recusadas para me fazer desistir. Respirei fundo, observando Denis que agora se aproximava com duas casquinhas de sorvete em mãos. Agradeci rápido e peguei uma delas, logo começando a andar, a procura dele.

Li a mensagem enviada e só aí me dei conta, ciúmes. Como fui tão idiota de pensar que ficaria tudo bem? Óbvio que não. Errei e errei feio... me sinti muito mal e meu coração apertou ao ve-lo sentado sozinho do lado de fora do shopping.

- Vou conversar com ele. - avisei Denis.

- Não, não vai... Vamos assistir o filme. - segurou meu braço.

- Denis... Não. Por favor.

- Vamos, você vai gostar! - apertou um pouco.

- Não, eu não vou! - me exaltei chamando a atenção de algumas pessoas em volta.

- Cala a boca, mulher! Vai me ferrar! - murmurou com raiva, apertando mais ainda.

As lágrimas já queriam cair, mas me segurei. Odiava parecer fraca.

- Me solta então seu infeliz! Eu já fiz muita merda em ter deixado o meu namorado para passar um tempo com você! Que grande idiota eu sou. - comecei a chorar.

- Ficou comigo porquê quis, vagabunda. - soltou com um sorriso debochado nos lábios.

Que rumo isso estava tomando? Foi de uma ação amigável a uma briga. Que merda.

- Saí daqui, cara... - Brady apareceu, se colocando na minha frente.

- Além de corno é afrontoso, então? Que incrível! - ironizou Denis.

- Não me obrigue a te bater aqui, por favor.

- Me bater?! - riu alto - Olha, além da namorada vai perder a briga também.

- Deixa ela em paz.

- Essa vagabunda aí? Quase te meteu uns chifres e tu tá aí, defen... - parou de falar pelo soco bem dado que recebeu na boca.

Os dois travaram uma briga que não durou muito tempo, pois alguns seguranças se aproximaram, apartando e os levando para fora.

Depois de uma longa conversa com os homens, ambos foram liberados e eu mandei que Denis fosse embora, e nunca mais aparecesse na minha frente.

Brady me esperava já dentro do carro.

- Oi, amor....

Ignorada.

- Olha, tenho que pedir desculpas. Sei que errei em te deixar "sozinho", estou muito mal por isso. Desculpa... Sabe que não consigo falar não a ninguém...

- Esquece, tá? - foi seco enquanto dava partida.

********

PALAVRAS' 735

Primeiro que faço onde S/n está inteiramente errada. Triste.
Não façam isso, plmds... é horrível!

Qual será o próximo?

___

Pedido
_https_milly_

Fui um pouco além do tema, abusei da criatividade. Se você quiser um mais  clássico, eu faço. :)




Continue Reading

You'll Also Like

34.1K 2.8K 14
Andrew Williams é o cowboy mais rico e cobiçado do Texas, na sua vida o mais importante é a diversão, todas as noites ele tem uma mulher diferente em...
737K 27.7K 68
imagines com seus personagens preferidos da saga Harry Potter. • Pedidos abertos
158K 5.9K 20
𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑓𝑒𝑐ℎ𝑎𝑑𝑜𝑠 !! 𝙚 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚. 𝙀𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙩𝙚 𝙞𝙡𝙪𝙙𝙞𝙧 𝙗𝙖𝙨𝙩𝙖𝙣𝙩𝙚😔✨ ʙʏ: MᴇʟᴢɪɴʜᴀOғғɪᴄɪᴀʟ
My Luna By Malu

Fanfiction

883K 71.9K 44
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...