Meu Líder de Tokyo(Takemikey)

By _Flower_8

20K 1.4K 202

Hanagaki Takemichi e Manjiro Sano são de duas gangues diferentes,mas com um destino entrelaçado. Após a guerr... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19-Acabou

Capítulo 15

642 58 9
By _Flower_8

Baji: Voltei!Cadê o meu Yakisoba?

Chifuyu: O Takemichi deixou ai na mesa,um é dele e o outro é o seu. O meu eu já tô comendo!

Baji: Deveria ter comprado só dois. Um pra você e um pra eu e o Chifuyu.

Takemichi: Não mesmo,ficar de vela com vocês de novo!Não,nunca!Vocês se agarram o dia todo,tenha calma. É só eu sair que vocês fazem a "festa"!

Baji: Se tá tão incomodado,vai procurar sua namorada!A Izumi deve amar ficar perto de você. Ela é como a Tachibana.

Takemichi: Só em questão de personalidade!Amanhã eu vou apresentar ela pra Hina. Elas devem se entender melhor.

Baji: Ihh...não vem com essa de ficar dando em cima das duas!O Kazutora acabaria com você.

Takemichi: Vocês só falam disso!Eu já entendi o recado do Kazutora,não vou machucar a Izumi.

Chifuyu: Só estamos avisando Take...o Kazutora não quer que sua irmã se iluda. Então ele quer protege-la.

Takemichi: Isso é um pouco estranho!Ela é a irmã mais velha só que é protegida pelo irmão mais novo. Me deu uma leve sensação de deja-vu...

Baji: E por que? ---ele se senta ao lado do Chifuyu com o Yakisoba

Takemichi: A Hina também era protegida pelo irmão mais novo. Isso me lembra um pouco dela,mas agora só vejo ela como amiga.

Baji: Pelo menos isso,nunca vi ex namorados como amigos!Que coisa besta,tenha coragem. Assim você só vai lembrar dela!

Chifuyu: Se eu terminsasse com você,você ainda me consideraria como seu amigo?

Baji: Que?Não me faça engasgar com esse Yakisoba por favor!Que pergunta é essa,do nada.

Chifuyu: Me fala!Você seria meu amigo mesmo depois de terminarmos? ---ele segura o rosto do Baji,olhando nos olhos dele

Baji: Pra que você quer saber,Fuyu?

Chifuyu: Me fala,Baji!Sim ou não?

Baji: Acho que sim...

Chifuyu: Ok! ---sorri

Takemichi: Estranho,é como se eu isso me lembrasse de algo...---pensamento

[Tokyo Manji Gang,no quarto do Mikey]

Manjiro: Takemichi...por que?Você disse que não iria namorar nesse tempo por causa da Hinata!E do nada,você aparece namorando a Izumi...

Abraçado em um travesseiro,olhando uma foto ao lado da cama dele,onde ele estava na foto com o Takemichi.

Manjiro: Você poderia ser a mesma pessoa de antes,que ainda me via como amigo e não como irmão. Pelo menos eu teria você perto de mim...eu realmente quero que você tenha um namoro bom com a Izumi.

Manjiro: Takemichi...sinto sua falta...

Uma lágrima escorre em cima do travesseiro.

. . .

U

m dia normal,quando Takemichi estava voltando pra casa depois de ter comprado algumas coisas. No caminho ele dá de cara com Manjiro novamente.

Takemichi: Você de novo?

Manjiro: Takemichi!Que bom ver você...e,onde está a Izumi?

Takemichi: Ela tá na minha casa,vamos fazer uma "festa" essa noite. Ela vai dormir lá dessa vez!E você?

Manjiro: Eu só estava andando pra tomar um pouco de ar,não estava indo atrás de você...

Takemichi: Se é só isso,eu vou indo agora. Preciso chegar logo,eles estão me esperando!

Manjiro: Espera... ---ele segura o braço de Hanagaki chamando sua atenção

Takemichi: O que foi?

Manjiro: Como vai...seu namoro com a Izumi?

Takemichi: Bem,por que?

Manjiro: Nada... ---desvia o olhar

Takemichi: Você ainda está mal por mim,não é?Seu olhar não me engana!

Manjiro: Não,eu não estou mal com iss-

Antes que pudesse terminar de falar,Takemichi o empurra contra a parede e o beija. Deixando Manjiro um pouco desnorteado.

Manjiro: Você...me beijou?

Takemichi: Eu sei que você queria!Isso só foi por eu ter brincado com os seus sentimentos,por favor não conte pra ninguém que eu te beijei!A Izumi ficaria mal e o Kazutora acabava comigo. Considere isso como recompensa pelo que fiz pra você.

Manjiro: O que...

Takemichi: Nos vemos outro dia talvez!Até mais Mikey.

Ele vai embora e deixa Mikey sozinho,mas desnorteado com o que tinha acontecido. Era isso que ele quera mas não dessa forma,enquanto Hanagaki namorava.

Manjiro: Isso foi real? ---sem acreditar,ele coloca suas mãos no lábio lembrando o beijo

Continue Reading

You'll Also Like

949 59 4
Tudo começou a partir de um sonho estranho de yuno
2.7K 180 7
•.Olá pessoal tudo bem com vocês!? Então eu vim aqui pra falar que é a minha primeira vez que eu estou escrevendo essa história Então Eu não sei que...
618K 51.1K 67
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
26.6K 2.3K 40
One shots pequenininhas do shipp TodoDeku para aquecer o coração. Muito fluffy e alguns lemons. 🏅5 - #tododeku 20/06/2022 🏅 6 - #tododeku 21/10/22 ...