16 de setembro.
Lorenzo abriu a porta que dava acesso a cozinha e arregalou os olhos aos ver a bagunça que estava naquele cômodo.
- Mas que furacão passou por essa cozinha? - Lorenzo perguntou olhando em volta e fechando a porta, logo indo em direção ao balcão. - Filha, o quê você fez?
Khadija virou sua cabeça em direção que a voz foi falada e arregalou os olhos ao ver seu pai parado no outro lado do balcão, fazendo-a forçar um sorriso falso enquanto Lorenzo franzia a testa.
- Papai! - Khadija falou surpresa e balançou suas mãos em busca de tirar a farinha de trigo delas.
- E então? - Lorenzo questionou e cruzou seus braços. - Você vai poder me explicar o que passou nessa cozinha? - perguntou e olhou em volta.
- Papai, se eu te disser que foi o tio Charles, você acredita? - Khadija disse sorrindo de lado fazendo o mesmo erguer uma sobrancelha.
- Khadija! - Lorenzo a repreendeu. - O que eu te falei sobre jogar a culpa nos outros?
- Tio Arth disse que podia. - Khadija comentou dando de ombros.
- E eu já te falei para não levar as coisas que Arth fala a sério. - Lorenzo indagou e a mesma sorriu de lado. - Você puxou a sua mãe, Khadija. - negou com a cabeça fazendo a mesma franzir a testa. - Você conseguiu fazer a maior bagunça enquanto cozinha.
- São essas as suas palavras pela manhã? - Khadija perguntou olhando para seu pai. - Sem nenhum carão? - Perguntou receosa.
- Não vou te dar nenhum carão, princesinha. - Lorenzo garantiu e caminhou para o outro lado do balcão. - Mas, não pode mexer em fogão, querida.
- Eu não mexi no fogão, papai. - Khadija disse simples. - Eu preparei a massa, mas, ainda não cozinhei.
- E nem vai cozinhar, deixa que eu resolvo isso. - Lorenzo disse e parou ao lado dela. - O quê passou na sua cabeça ao vim mexer nas coisas?
- Hum, queria preparar um café de aniversário para a mamãe. - Khadija falou sorrindo.
- Meu amor, isso é um gesto lindo, mas, você é apenas uma criança, não pode mexer em fogo. - Lorenzo comentou e tocou no nariz da sua filha. - O que a senhorita iria preparar?
- Panquecas.
Lorenzo sorriu e olhou para a massa batida em cima do balcão, molhou seu dedo na massa e levou a sua boca, saboreando a mesma.
- A massa ta boa? - Khadija perguntou empolgada.
- Tá uma delicia. - Lorenzo garantiu.
- Foi Mada que me ensinou. - Khadija disse sorrindo.
- É, Mada vai te matar quando ver a cozinha dela toda bagunçada. - Lorenzo disse negando com a cabeça.
- Não vai não, Mada me ama. - Khadija garantiu convencida. - E fora que o meu papai lindo vai limpar a cozinha antes de todos acordarem, não é mesmo?- Disse sorrindo fazendo o diretor administrativo Franzir a testa.
- Que conversa é essa, bonitinha? - Lorenzo indagou e a mesma sorriu cínica. - Quem vai limpar é você, não mandei bagunçar.
- Infelizmente eu sou uma criança de três anos. - Khadija disse negando com a cabeça.
- Para bagunçar você não é uma criança, não é? - Lorenzo rebateu e a mesma gargalhou. - Vamos fazer assim, você me ajuda a fazer o café da manhã para a mamãe e eu te ajudo a limpar essa bagunça, combinado? - Questionou.
- Eu tenho outra saída? - Khadija perguntou curiosa e Lorenzo negou com a cabeça. - Então, infelizmente eu te ajudo.
Lorenzo riu e em seguida se afastou de sua filha indo em direção ao armário e pegando uma frigideira e colocando em cima do fogão.
- Papai! - Khadija chamou.
- Oi, filha. - Lorenzo disse e voltou para onde a criança estava.
- A minha mão ta doendo, acho que machuquei com algo. - Khadija disse manhosa.
- Deixa eu ver, meu amor. - Lorenzo falou e pegou na mão de sua filha. - Abre a mão para o papai ver. - Pediu fazendo Khadija sorrir sapeca e em seguida abriu a mesma, logo assoprando a farinha de trigo na cara do seu pai. - KHADIJA! - Ele gritou causando a gargalhada de sua filha.
- PAPAI VIROU UM FANTASMA. - Khadija gritou gargalhando.
- Isso não se faz, mocinha. - Lorenzo disse e limpou a farinha do seu rosto.
- Desculpa, papai. - Khadija pediu. - Vou pegar o pano para você se limpar. - Comentou.
Khadija se virou na cadeira ali presente e se esticou na mesma para pegar o pano de prato que estava em cima da pedra de mármore.
- Toma cuidado pra não cair, querida. - Lorenzo pediu.
- Papai, eu sou grande. - Khadija comentou e Lorenzo negou com a cabeça.
Lorenzo aproveitou que Khadija desviou seu olhar e pegou um punhado de farinha de trigo em sua mão e se agachou esperando sua filha voltar para sua posição.
- Papai, acha melhor su... - Khadija comentou ao se virar e em seguida recebendo a farinha em sua cara. - Mas que grosseria, eu estava falando. - Disse e forçou uma torce.
Lorenzo caiu na gargalhada ao ver sua vida sacudindo a farinha de seu rosto e em seguida viu a mesma o olhando.
- Isso não é engraçado. - Khadija resmungou e cruzou seus braços.
- Ah, quando é contra a senhorita não é engraçado, não é mesmo? - Lorenzo questionou e a mesma sorriu de lado.
- Olha, papai você vai se arrepender por isso. - Khadija comentou e Lorenzo franziu a testa.
- Está ameaçando o seu pai, Khadija? - Lorenzo questionou e a mesma sorriu.
- Sim, isso foi uma ameaça mesmo. - Khadija disse e Lorenzo gargalhou.
- Ah, mas você vai se arrepender por isso, mocinha. - Lorenzo avisou.
- Estou pagando pra ver, papai. - Khadija falou sapeca.
Lorenzo abriu a boca e fechou ao ver a audácia de sua filha, em seguida pegou mais um punhado de farinha de trigo e jogou nos cabelos de sua filha, fazendo-a abrir a boca incrédulo.
- Não, nos cabelos não pode, papai. - Khadija resmungou.
- Agora aguente. - Lorenzo mandou e jogou farinha mais uma vez.
E em seguida, os dois começaram uma guerra de farinha, sujando toda a cozinha.
- NOS CABELOS NÃO! - Khadija gritou correndo atrás do seu pai e jogando farinha nele. - Papai, você é muito alto, não tem como jogar na sua cara. - Resmungou e cruzou seus braços.
- Vai chorar? - Lorenzo provocou e em seguida gargalhou. - Khadija é uma bebê chorona. - cantarolou e a mesma rolou os olhos.
Os dois pararam com o falatório ao escutar alguém cantarolando vindo do lado de fora, fazendo os dois arregalarem os olhos.
- Meu Deus e agora? - Khadija perguntou nervosa. - Papai, é a Mada?
- Mada vai nos matar. - Lorenzo disse e pegou sua filha no colo.
- Bom, ela não me mata porque eu sou o xodó dela. - Khadija se gabou e Lorenzo rolou os olhos. - Papai, tranca a porta.
- Trancar a porta? - Lorenzo questionou e negou com a cabeça. - Ninguém tranca a porta da cozinha, Khadija.
- Então Mada vai te matar. - Khadija disse sorrindo de lado.
- Nao, ela nao vai. - Lorenzo garantiu e pegou sua filha no colo. - Vamos sair daqui e limpar a nossa barra.
Lorenzo saiu correndo com sua filha no colo e abriu a porta que dava para o quintal da casa, em seguida saiu do cômodo e fechando a porta.
- Mas o quê aconteceu com a minha cozinha? - Madalena questionou e Lorenzo com Khadija gargalharam no lado de fora. - LORENZO, KHADIJA!
- VAMOS FILHA, VAMOS FUGIR. - Lorenzo gritou e saiu correndo com sua filha no colo.
I N S T A G R A M
Lorenzotl seguir
MONTE CARLO, MÔNACO.
Lorenzotl Minha ajudante! 🤍
♡ curtidas por milhares de pessoas.
Ver todos os comentários.
Username Que lindinhos.🤏🏻
Username ajudante ou bagunceira?😂
|
Lorenzotl 🤫🤫
Username Lorenzo tem cara de ser um papai tão babão.❤
|
Charles_leclerc Babão ele já era sem ter filhos, agora que ele triplicou.
Rafaella_martinez Amores da minha vida.🥺❤
Soo_fiaa Não sei o quê fizeram, mas, eu quero.😃
|
Lorenzotl Dessa vez não tem ninguém para roubar pra você.😊
|
Soo_fiaa isso doeu lá no fundo...
|
Username Arthur_leclerc Foda-se que você tá ignorando a Soph, mas, rouba isso que seu irmão fez e leva para o seu dragão.😡
Leclerc_pascale Nem parecem que destruíram a minha cozinha.🥰
|
Lorenzotl Tudo é culpa da sua neta.😐
Georgerussell Se Dija for bagunceira na cozinha igual a mãe dela, ta lascado.
|
Rafaella_martinez Me odeia né?
Katrina.pereira 🥰🥰
Eles moram no meu coração. 🤏🏻