O lugar é maravilhoso. Um enorme edifício luxuoso, espelhado e estiloso.
Ana fica assim,olhando encantada.
O sorriso dele é encantador.
- O quê achou?
- É lindo, costuma vir aqui sempre?
- As vezes.
Ana ergue a sombrancelha.
Cristian a abraça com carinho.
- Com ciúmes?
- Acho que nem posso ter esse tipo de sentimento, afinal...
- O quê?
- O quê somos Cristian? Não sei...
Ele ergue o rosto dela, fazendo com que ela o olhe diretamente nos olhos.
- O quê quer ser? Depende de você, só você pode me dizer.
- Me deixa tão confusa.
- Podemos discutir isso mais tarde, agora... só quero isso...
Cristian a beija com força e desejo. A aperta contra seu corpo, louco por ela.
- Vem comigo, quero você. E quero agora.
- Onde vai me levar? - sorriso lindo.
- Minha cobertura. É no último andar. Não tem como fugir de mim...e não vou deixar que o faça.
Ela se encolhe toda,mas está tão excitada que o segue sem reservas.
É espetacular. Luxuosa e elegante, bem a cara dele.
- Gostou?
- Amei! É linda.
- Vai gostar muito mais de um lugar especial que mantenho aqui. Mas, agora vamos tomar um drink. Tem preferência de algo?
- Vinho...
- Humm, é clássica. Muito bem, com bastante gelo?
- Pode ser. Não estou muito acostumada com bebidas.
- Pode deixar, não vou te embriagar. Te quero muito sóbria,pra que tenho em mente mais tarde.
O sorriso dele é malicioso.
Ana dá de ombros.
Ele se aproxima devagarinho dela e a beija de forma delíciosa.
- Essa sua boca vermelha... está me deixando completamente louco.
- Fiz de propósito.
- Sei que fez.
- Gosta?
- Ah gosto, e vou gostar muito mais do que vou fazer com você...ah Ana, não sabe o que despertou em mim. E é uma coisa completamente insana, vou ter o enorme prazer de te mostrar em detalhes, sem esquecer nada.
- Devo me preocupar?
- Não. Como te disse antes, vai gostar muito.
-As vezes me assusta...
- Sério?
- Sim, esse jogo de sedução, não estou acostumada com isso.
- E, se eu te disser que é muito mais sedutora de que eu, acreditaria?
- Eu?!
- Sim...muito.
- Quando te passei essa impressão?
Ele sorri.
Se aproximando dela com o olhar dominante e intenso, faz um carinho no seu lábio. Depois a beija devagar, sempre a olhando fixamente.
Suas mãos a acariciam devagar, envolvendo de forma suave seus seios tentadores por cima do fino tecido do vestido. Ela está muito excitada apenas com isso.
Os dedos dele circulando devagar, faz ela se arrepiar inteira com o toque sensual e preciso.
Seus olhos brilham muito, enquanto seu lábio quente, explora seu pescoço de forma quente e deliciosa.
É extremamente tentadora a forma que ele a seduz, sem pressa e de forma envolvente.
- Está me deixando louco, completamente louco...
- Ahhh...
- Ah baby, adoro ouvir você...confia em mim?
Ana não consegue falar nada,apenas faz que sim com a cabeça e com os olhos fechados, está em um transe delicioso,envolvida demais nos braços dele.
Cristian a pega nos braços, e a leva até seu quarto. Ao chegar lá, a coloca delicadamente na cama,sem parar de beijar sua boca linda e tentadora.
Para e fica olhando pra ela com um belo sorriso.
- É minha, Ana?
- Sim...sou sua.
Sorriso lindo.
Ele se aproximando dela, começa a despir Ana de seu vestido, devagar. Seu olhar é pura tentação, e ela se sente aquecida apenas com isso.
Fica a olhando. Está maravilhosa, apenas de lingerie e salto alto. Uma visão deliciosa pra ele .
Agora beija suavemente suas pernas longas, macias. E seu olhar é quente a cada beijo que desfere na pele dela, toda arrepiada pelo carinho sensível dele causa uma explosão de sentimentos e sentidos que ela jamais poderia pensar ser capaz de sentir.
Respiração tensa.
Ele tem mãos habilidosas. Sabe como a conduzir para o seu mais profundo ...e quer mais. Muito mais dela.
A língua quente e experiente dele, a toca de uma forma deliciosa, fazendo arquear o corpo involuntariamente, seguindo o seu ritmo como se fosse uma dança erótica e sensual. Dá pequenos beijos em seu ventre e a olha cheio de desejo.
- Ah minha linda...tem um sabor incomparável. Estou faminto de você...
As palavras faltam a ela neste momento. Está extasiada dele,que é tão intensamente quente, e sabe muito bem como mantê-la sob seu poder irresistível.
Começa a morder, devagar cada pedacinho dela, que se mexe freneticamente. Ana segura seus ombros largos com força, ele sorri.
Se afastando um pouco e a admira.
- Acho que, estou muito vestido srta Stell.
Começa um striptease sensual pra ela, tirando a camisa de forma sedutora e com um sorriso maravilhoso .
Da mesma forma, vai se desfazendo da sua calça e fica apenas de Boxer, é uma visão surreal. Delicioso e deixa Ana completamente insana.
- Que fome, srta Stell...
- Está me deixando faminta...
- Vou ter o enorme prazer de matar sua fome de mim...
Se posiciona sobre ela,a abraca com muita vontade mesmo.
Ana coloca as mãos em suas costas,sente toda a sua força e calor.
É quentíssimo.
Segurando os braços dela acima da cabeça, a deixa a mercê dele,que a quer assim, submissa as suas vontades mais profundas e intensas.
Seus beijos são como brasas que queimam em sua pele agora muito sensível pelos carinhos dele, está se sentindo com uma urgência dele, que não sabe como se conter mais.
- Cristian...por favor...
- Ah baby...eu te quero tanto...
- Por favor...
- Quero que goze pra mim ..agora,com força, se entregue toda pra mim.
A respiração dele está entrecortada, forte e intensa.
O olhar é delirante e a expressão mostra o quanto está se controlando o mais que pode. Está no seu limite.
Uma explosão de sensações acontecendo ao mesmo tempo, faz com que Ana se agarre aos braços dele com força, e grite seu nome de forma deliciosa, fazendo com que Cristian a beije com desejo.
Ele quer mais.
Se livra da Boxer, e se posiciona sobre ela, e a possui com força e muita vontade, a levando a outro orgasmo intenso e ele se deixa levar com ela, repousando seu corpo sobre ela e respirando profundamente.
Ficam assim, abraçados e com um sorriso satisfeito nos lábios.
Ele quebra o silêncio, dando pequenos beijos em seu rosto, agora corado diante dele.
- Ficou tímida,srta Stell?
- Que loucura...o que você faz comigo?
- Você que me deixou completamente faminto de você... é delíciosa. Uma tentação. Tenho muita experiência e posso te comprovar, mas...nunca alguma mulher me deixou desvairado dessa forma... você sim, fez alguma coisa comigo...e não sei decifrar exatamente o que é, mas estou gostando muito dos efeitos que causa em mim.
- Mas ..nem sei de nada... você foi o único...
- Homem da sua vida!? Talvez por isso. Você tem uma coisa especial, interessante e extremamente...tentadora. Ana... está me modificando, e nunca, jamais alguém chegou tão perto disso.
Ele fala de jeito sexy. Segurando seu rosto lindo e a encarando nos olhos azuis brilhantes pra ele.
- Está fazendo algo comigo...o que Ana!? O que fez comigo, que agora o simples fato de ficar longe de você, me deixa agoniado? Que feitiço jogou em mim?
Ela sorri.
- Me pergunto a mesma coisa. Eu te odiava! Não suportava a ideia de ter que ficar a seu alcance...e...agora...meu coração parece querer parar se está distante...
Ele fica a olhando com um sorriso lindo.
- O quê fez comigo, é tão poderoso...tenho que admitir. Estou de verdade, gostando muito disso ...de você.
- Gosta de mim?
Ele a beija suavemente.
- Acho...que é muito mais que isso...estou dependente de você, como nunca fui, de ninguém.
Ana se sente muito surpresa.
Ele está se declarando pra ela de forma reveladora.
Se sente plena com isso.
E confusa.
- Não consigo imaginar você, longe de mim. Não quero nem pensar nesta hipótese.
- E...como pretende fazer isso? Esqueceu? Seu compromisso com a Emily?
O olhar intenso dele diz tudo.
- A mulher que quero do meu lado, é você. Não se preocupe com o resto. Eu resolvo.
- Não é perigoso?
- Eu sou perigoso. Não tenha dúvidas. Nada e ninguém me obriga a que eu não quero. E , nesta momento, a única coisa que quero e você, e ninguém vai me impedir do que eu desejo.
Ana sorri pra ele, mas sabe que as coisas não são assim como ele pensa
Muitas pessoas querem o prejudicar. Emily é de menos.
Sua preocupação é a Cláudia.
Essa sim, parece ser muito mais perigosa, neste momento.
Mas ainda não vai falar nada da conversa que tiveram. Só quer ficar com ele, e ter todos os momentos deliciosos possíveis do seu lado.
-