Hoje eu acordei e vi que Noah não estava mais ao meu lado, peguei meu celular e olhei a hora,vi que já era 9:39 da manhã,pra vocês isso é cedo mas pra uma pessoa que está acostumada a acordar umas seis horas da manhã isso é bem tarde, sentei na cama esperando meu corpo fazer o download da alma, depois que o download ficou completo eu coloquei meu chinelo havaiana e fui em direção ao banheiro fazer minhas higienes matinais,lavei as mãos e meu rosto e arrumei meu cabelo, desci as escadas e quando cheguei no penúltimo degrau eu ouvi umas risadas,as primeiras eu reconheci, era da mandy e do Noah,as outras era da saby ,pepe , Savannah e josh junto com o lamar e o alex ,sofya , shivani e a hina ,mas tinha uma voz que eu não sabia de quem era, assim que cheguei na sala vi os donos das vozes e uma garota morena de olhos azuis bastante atraente e um corpo mediano e com curvas transparentes ( quase não tem curvas ) ela tinha um corpo de garotas estrangeiras por isso não tem curvas muito notável mas seus cabelos lisos e de comprimento mediano era bastante bonito,pele branca mas não tanto,cor normal,ela vestia um vestido vermelho que ia até seus joelhos,com uma alcinha nos ombros , usava um salto médio da mesma cor e seus cabelos estava soltos, todos estavam sorrindo e gargalhando, menos Anthony,Lizy ,Enzo ,joalin ,sina , heyoon e julie.
vi que Noah percebeu que eu estava na sala e olhou pra mim mas ele não sorriu , estranhei.
Any: bom dia
Noah: bom dia - disse em um tom seco, pronto, oque eu fiz agora?
Mandy: bom dia , mamãe - falou e veio me abraçar
Siyoon: bom dia ,ny
Julie: oiê titia
Anthony: eai tia
Nour: fala direito, moleque - disse dando um peteleco na testa dele
Anthony: bom dia, titia
Enzo: oii ,titia
Enzo está com 10 anos ,o muleke transcendeu,fdp bonito ( saby: respeite meu fio ,any: tá bom, desculpa 🙄 )
any: oque vocês estavam conversando? - perguntei
Lizy: a daya disse uma piada - falou revirando os olhos e a susposta " daya " me olhou e sorriu
Any: ah sim, já tomaram café?
mandy: já sim ,a titia daya fez um café com torradas
Lizy: mas queimou tudo
Mandy: oque vale é a intenção - rebateu
Lizy: tanto faz , titia any os outros tomaram o café e comeram o troço que a daya fez mas eu e mamãe,as titias siyoon e o Anthony junto com o enzo não,nem a julie
Any: então vem , irei preparar algo pra vocês - falei estirando minha mão e Lizy pegou na mesma e os outros me seguiram até a cozinha.
na cozinha
Lizy sentou no banco da bancada e Anthony sentou do seu lado direito, já julie do lado esquerdo e enzo do lado de julie .
como ficou
- enzo - julie - Lizy - Anthony
Lizy: titia faz bolo - falou a loirinha sorrindo
julie: mas eu queria panqueca - disse a coreaninha fazendo um bico
Enzo: pra mim tanto faz
Anthony: pra mim , também
Any: vou fazer uma coisa bem gostosa que é do Brasil
Lizy: EBAAAA
Julie: cala a boca Lizy
Lizy: grossa
....
Any: pronto - disse colocando um sonho no prato de cada um
Lizy: eita troço bom
Julie: modos
Lizy: aishi
quando eles terminaram de comer
Lizy: agora vamos brincar
julie: vamos brincar de princesas
Anthony: eu serei a Rapunzel e o enzo meu camaleaozinho
Julie: eu a anna
Lizy: e eu a cinderela e a titia any vai ser a Moana, né titia?
Any: é kkkk - disse sorrindo
Lizy: vamos passear? - perguntou animada?
Any: mas agora é 10:09
Lizy: por favor,eu quero muito tomar um sorvete
Any: tá bom , vamos trocar de roupa - falei e Eu e as crianças subimos, Anthony e enzo foram trocar de roupa e eu fui com as meninas pro outro quarto .
...
todos estão prontos,Lizy tá vestida em uma saia Rosa e uma blusinha da Frozen com um laço na cabeça,julie está com um vestido azul bordado,eu estou com um vestido vermelho e um salto baixo com um coque ( penteado ) .
assim que íamos saindo sabina perguntou pra onde íamos.
saby: pra onde vão? - perguntou
Any: vamos tomar um sorvete
Mandy: e porque não me chamou, mamãe? - perguntou tristinha
Any: você já está na companhia do seu pai e da Daya.
Lizy: vamos ?
Any: vamos!
continua...